Quando eu tinha 16 anos, minha mãe me deu uma camisa de gola rolê. Era moda. Era cenoura. Eu me senti poderoso, pintou a certeza de que iria beijar muuuito.
Não foi bem assim. A blusa custou caro e mamãe regulou o uso. Só deixava usar de vez em quando, prá não gastar. E eu cresci, pra cima e para os lados, e pouco usei minha gola rolê.
Vinicius Jr é a gola rolê do Flamengo. Seja com Zé Ricardo, seja com Rueda, p garoto pouco joga. Foi transformado em jogador que entra no final, para mudar o jogo. Ou, pelo menos para armar uma correria pra cima da tigrada.
Não dá para entender. Vinícius Jr, independentemente de valer ou não o que o Real Madrid pagou por ele, é um jogador que faz coisas diferentes. O único no Flamengo.
E, se falta argumento, é bom o Flamengo lembrar que já é segundo tempo. O primeiro, foi vencido pelo Independiente, por 2 x 1. É hora de reagir.
E usar bastante essa gola rolê, porque logo, logo, Vinícius Jr estará vestindo branco. E os adoradores do manto rubro negro sentirão saudades e arrependimento por haverem desfrutado pouco de Vinícius Jr
Como eu e minha gola rolê.
Fonte: Blog do Menon/Uol
Texto mais pikha que já li por aqui, verdade pura…
Todo jogo bate a sensação de que a despedida está próxima, e não é nada legal !!
Vai ser o nome do jogo, junto com o Vizeu e o Ribeiro, aposto no gol dos 3.
Se o Fla estiver perdendo ele entra no jogo, na maioria das vezes so coloco o mlk em furada
REALMENTE!
SE O RUEDA NÃO COLOCAR O VJ COMO TITULAR NO JOGO CONTRA O INDEPENDIENTE,VAI SER O SEU ATESTADO DE BURRICE E TEIMOSIA!!
Não sei porque tanta coisa em torno de um jogador que nem é nosso mais. Foi vendido, então entrega a mercadoria com gola rolê de brinde, porque se continuar jogando corre o risco do Real devolver. E se emplacar vamos dar uma de boi rufião, alisar a vaca pro touro cruzar! A fila anda e ponto.