O Flamengo acabou derrotado pelo Independiente na última quarta-feira, por 2 a 1, no jogo de ida da final da Sul-Americana, e terá de vencer por dois gols de diferença caso queira ser campeão sem precisar de prorrogação. Para o comentarista Júnior, é uma missão até tranquila.
O ex-jogador confia numa virada sobre os argentinos e acredita que, no Maracanã, a torcida rubro-negra poderá fazer a diferença. Junior ainda apontou que o Flamengo deve entrar em campo com outra mentalidade por jogar em casa.
“Independente do resultado, esse é um resultado que pode tranquilamente ser revertido no Maracanã. Vai ter 60 mil pessoas ajudando, a equipe vai ter um outro comportamento, apesar que teve um comportamento regular hoje. Somente dos 25 minutos do primeiro tempo para o final foi que sofreu um pouco mais, mas tem tudo para virar e conseguir chegar ao seu objetivo.”
A finalíssima do torneio continental está programada para a próxima quarta-feira (13), às 21h45 (horário de Brasília), e a torcida rubro-negra já esgotou os ingressos postos à venda.