O Comitê de Apelação da Fifa decidiu, nesta quarta-feira, reduzir a pena de Paolo Guerrero de um ano para seis meses por conta de uso de doping. O atacante poderá voltar a campo a partir de 3 de maio de 2018, quando ainda terá contrato com o Flamengo, mas mesmo assim tem o futuro incerto no clube.
Segundo o Uol, o episódio de doping causou um desgaste na relação do jogador com o Flamengo, já que o clube perdeu seu atleta mais caro em momento decisivo da temporada e ainda teve prejuízo financeiro, pois seguiu arcando com o salário de Guerrero mesmo sem ele jogar.
Além disso, o site cita ainda que o alto custo do jogador a as exigências de aumento no contrato dificultam o processo de renovação dele com o Flamengo. Toda a questão do jogador será resolvido após a defesa ter a resposta do CAS sobre uma possível absolvição da pena de Guerrero.
Por fim, o site diz que internamente, o Flamengo admite não ter condição de pagar os salários de Guerrero e Fred, possível substituo do atacante e que o clube precisaria se adaptar caso tenha os dois em 2018.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Melhor mesmo é rescindir... em maio sera liberado mas em maio já tera que ir para copa do mundo, que sera em junho. O contrato vence em agosto, ou seja, praticamente nao jogará, so se o contrato for renovado. So se for renovado.
pagar 1 milhão a fred é sacanagem
pagar 1 real ao Guerreiro tambem é ... Não ta valendo nada pra mim
Matéria pretensiosa hein ... Querem tumultuar o ambiente do elenco, isso é fato. Gosto do futebol de ambos, mas rescindir contrato com Guerrero e assumir um contrato com 30% salarial a mais por um jogador que desfalca o time na mesma proporção do outro é complicado. Fred é mais goleador, sem dúvida, porém sofre com punições (cartões) e lesões. Na minha humilde opinião, já que torcedor falam em custo beneficio, se for para optar por um dos dois, prefiro o Guerrero. Por ser jogador de seleção e prestigiado mundialmente, o retorno de marketing nem se compara ao Frederico. No mais, vindo Fred para agregar, resolveria nosso problema. Pois, depender de Vizeu na ausência de Guerrero é duro. SRN.
Poderiamos optar por ficar sem Fred e nem Guerrero?
SÃO DUAS MALAS PESADISSIMAS..................................
Voce é pago pela assessoria de imprensa do "artilheiro que quase não faz gols MAS é o melhor pivô das Américas" para defende-lo incondicionalmente aqui?
Pra mim nem Guerrero e Deus me livre guarde Fred.
Nenhum vale 1 milhão por mês.
uma matéria diz que ele aceita reduzir, salário outra diz que ele quer aumento...
vamos focar em um só e criar fofoca certa
Se o Fla renovar com o Guerreiro, ele vai ficar se poupando até a copa chegar e sabe lá quanto chá de coca ele vai beber pra ficar parado
Dois atacantes caríssimos que não vão poder atuar a maior parte dos jogos.
Fora que o Guerrero vai ficar se poupando pra Copa do Mundo.
Será que a diretoria Banana quer isso?
Vamos seguir em frente sem esse Guerrero!
Na hora que mais precisamos nos prejudicou e ainda deu migué se poupando pra jogar pela seleção e agora olha o prejuízo pagar o salário sem tá jogando e ainda vem querer aumento de salário tchau Guerrero.
Quer aumento...ta bom. O Fla antes do ocorrido estava disposto a renovar com ele, agora tem que aproveitar e usar a razão. Lembrando que o valor de 900 mil é decorrente das luvas diluídas no salário dele...o salário real dele não chega a isso, mas deve ser bem alto assim mesmo. Guerrero não costuma facilitar, fez o mesmo no Curica e não abriu mão de um centavo da sua pedida. Um jogador de 33 anos não pode ganhar mais de 900 mil, só se fosse um gênio, o que não é o caso. Gostaria que ele ficasse, pois entre ele e o Fred, eu ainda o acho melhor. Agora dar aumento, ou mesmo manter esses 900 mil é na minha visão um erro. Ai eu não renovaria. Tenta uma rescisão amigável.
Fora que ele ficará 6 meses sem poder atuar + as ausências no período da copa...ai é mole ficar de boa ganhando 900 paus né. Ai não mesmo.