“Não pegamos pesado com o Muralha, suas falhas nos custaram muito”, diz Allan Garcia

Compartilhe com os amigos

Ave César, declaração de Muralha e punição de Vizeu e Rhodolfo. Estes foram os temas do programa de hoje.

No Resenha Ao Vivo, que agora é todos os dias às 21 horas, houve o debate entre os comentaristas Bruno Pet (@brunopet365), Rodrigo Ferreira (@DrikoFerreira1) e Allan Garcia (@AllanLGarcia) sobre as criticas ao goleiro Alex Muralha. Para Allan Garcia, ninguém pegou pesado com o arqueiro, pois suas falhas custaram muito ao Flamengo na temporada.

Falando sobre o Muralha, acontece que ele é um ser humano, não acho que pegamos pesado com ele, a gente só queria que ficasse bem longe das traves rubro-negras. Poderia colocar quem fosse lá. Eu gostei da atitude do Muralha, nada melhor na vida do que assumir erros e falar ‘estou mal e errei. Peço desculpas’. Por mais que a gente não queira o Muralha aqui, quero que ele siga a carreira dele. É um bom goleiro, mas está psicologicamente afetado e não acredito que vá jogar bem no Flamengo. Não acho que pegamos pesado. Os insucessos, as infelicidades e as falhas do Muralha nos custaram muitos pontos no Brasileiro e nos custaram uma virada que o Santos fez na Ilha do Urubu que poderia já ter garantido a nossa presença na Libertadores na fase de grupos.


Veja mais:


Veja o Resenha sobre “Ave César, declaração de Muralha e punição de Vizeu e Rhodolfo” na íntegra e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Allan esqueceu de citar das falhas dele na Libertadores contra o Atlético PR na Arena do qual bastava 1 pontinho fora de casa pra nos classificarmos pra segunda fase!!

  • Desejo tudo de bom para a vida dele, mas bem longe do meu Flamengo!

  • Morro de rir com esses torcedores atacando de jornalistas e cronistas . Hauahahaha.

  • Para mim o Alex Roberto só se colocou de humilde agora porque viu o César catar tudo o que ele não catou o ano todo. Se o César não fizesse um bom jogo e o Flamengo fosse eliminado, acho que ele não daria essa declaração e continuaria com a marra dele.

    • IDEM!!!

      E aquela pose de gaiato no camarote da partida…Pelamor…!!!

    • Perfeito

Comentários não são permitidos.