Programa vai exibir imagens inéditas sobre confusão dentro e fora do Maracanã

Compartilhe com os amigos

A final da Copa Sul-Americana foi um caos. Além das brigas dentro e fora de campo, furtos à trabalhadores, pessoas desmaiadas no chão e depredação a trens do Rio de Janeiro foram noticiadas.


Clique aqui e acesse a matéria sobre brigas

Clique aqui e acesse a matéria sobre furtos

Clique aqui e acesse a matéria sobre depredação 


O programa Fantástico, exibido aos domingos na Rede Globo dede 1973 exibirá imagens inéditas dos acontecimentos. Não há mais detalhes. O programa vai ao ar às 23:18 (horário de Brasília).

Por meio das redes sociais muitos torcedores contestaram e compararam com a depredação ao estádio do Vasco, no meio deste ano.

As confusões pode tirar o Flamengo da Copa Libertadores de 2018, segundo informou o Jornal Extra, neste domingo (16). A pena mais branda seria uma advertência. No entanto, o clube pode receber uma multa, jogar com portões fechados, perder mandos de campo, ser proibido de atuar no Maracanã e, em último caso, ser expulso da principal competição continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A torcida do flamengo colocou toda sua frustração do ano nesse jogo… Lamentável!!!

  • Flamengo não será punido pelas brigas, visto que dentro do estádio não foi divulgado tal comportamento. Houve roubo, sinalizadores (porém não teve feridos pelos mesmos).
    Fora do Maracanã foi um desastre, me lembrou qdo as facções do Rio caçaram os policiais e atacaram fogo em ônibus, carros… um caos no Rio.
    Isso precisa acabar! O Governo precisa entender que a extinção da torcida organizada é imprescindível (Não adianta proibir de entrar no estádio por alguns jogos). Ligar de marginal é na cadeia!
    O que a mídia mostrar será importante para cobrar dos responsáveis, Conmebol, Governo e Flamengo, assim acaba de vez com esse papo dos antis!

  • E ainda tem gente que é contra a ELITIZAÇÃO do futebol! Por mim, o estádio do Flamengo teria no máximo 30mil de capacidade (usar o Maracanã só em casos especiais e carga limitada a 60mil), os ingressos seriam caros e privilegiaria bastante o sócio-torcedor. Ah, mas vão me dizer que playboyzinho também é vândalo! Pode até ser; mas pelo menos, eles serão em menor número e fica muito mais fácil de gerenciar! &;-D

    • Tá certo Edinei!!! Daí na hora de negociar as cotas de tv, divide conforme o público nos estádios e não de acordo com o tamanho da torcida, afinal o Flamengo só precisa dos selfboys que vão ASSISTIR os jogos, os demais flamenguistas, os que fazem essa cota ser a maior receita de um clube no país, não merecem acompanhar um jogo do seu time, afinal, msm que não tenha ficado explícito em seu comentário, pobre é td bandido msm e só atrapalha o time!! Vc deve ser mais um dos que criticaram os hermanos pelos atos racistas, mas que em um simples comentário de internet, acaba mostrando o quão hipócritas são, com seus textos discriminatórios e PRÉ conceituosos. Se liga cara, os maiores bandidos desse Brasil são ricos, usam terno e gravata e ocupam posições de destaque na política e nas maiores empresas desse país!!

      • Não tenho culpa se teu raciocínio é falho… &;-D

    • Só esqueceu de lembrar o preço “acessível” do ingresso pra essa final e que quase tudo foi consumido por sócio. Tou querendo acreditar que vc foi irônico. Esse Ednei….

  • uma multa, jogar com portões fechados, perder mandos de campo, ser proibido de atuar no Maracanã é justo. Exclusão da libertadores é muito pesado. E se o clube for punido a globo é a menor culpada disso tudo , me desculpa os contras.

  • Além de toda a barbárie do dia, ainda houve a questão da falta de diplomacia dos jogadores na cerimônia de entrega das medalhas. Fiquei envergonhado como muitos estavam quase cuspindo nas medalhas e nem as pegando. Decepção é normal, mas saber perder desportivamente é necessário e o protocolo é obrigatório.

  • Sem contar q a torcida não faz mais a diferença no Maracanã. Foi se o tempo em q a torcida cantava o jogo inteiro e intimidava o time adversário com a festa na arquibancada

  • Tem q haver uma punição sim

    • Ok concordo, mas deveria existir punição pra atos de racismo em jogos da comenbol também.

      • Tbm

  • A mídia anda só fritando o flamengo.
    Bando de safado…
    Nao eh de hoje que comento isso

    • Fritando? Será q vc não viu o q aconteceu ?

    • Nossas organizadas fizeram esse favor por nós, agora aguenta as punições
      Lugar de bandidos é na cadeia
      Aí o povo olha e acha bonitinho a Urubuzada, a raça rubro negra e outras cheias de bandidos infiltrados

  • A culpa não é da Globo e sim de quem deu motivos pra ela, agora é deixar bater, afinal, a merda não foi feita…

  • Não me surpreenderia se formos excluídos da Libertadores devido a pressão que a impressa vem fazendo e por acreditar que tem grandes chances da CONMEBOL começar a punir tais atitudes e “nada melhor” para eles do que começar pelo Flamengo. Porém não posso negar que as imagens que vi até agora são inacreditáveis. Parece que muitos flamenguistas não souberam perder e por já estarem no “clima de guerra” que foi criado no pré-jogo, resolveram afogar a derrota com guerra.
    Pela primeira vez senti vergonha do que a torcida do Flamengo fez.

    • Concordo plenamente

    • O que vc viu foram vândalos e marginais e não torcedores. É preciso separar, por isso sei que o Flamengo será responsabilizado pelos fatores dentro do estádio, esses ainda não vi imagens de feridos ou briga ( houve roubo de cerveja e depredação do patrimônio ao qual o Flamengo irá pagar).
      650 policiais para um jogo que estava nítido o problema devido ao jogo de ida foi um absurdo.
      As gangues estavam marcando a guerra abertamente na internet e nada foi feito pelo Governo (único responsável fora do estádio).
      Precisam achar esses marginais e divulgar bem suas prisões.
      Se vc conhece algum marginal que participou desse dia, denuncie!

      • Pelas imagens me assustou o número de vândalos e marginais presentes, por isso acho que teve torcedor no meio dessa baderna.
        Realmente o número de policiais foi baixíssimo e pelo “clima de guerra” a tragédia estava anunciada.
        Me emocionou muito a reportagem que o globo esporte fez com as crianças que estavam presentes no Maracanã.
        Vamos torcer para que os responsáveis por aquela selvageria sejam severamente punidos.

        • Então, qual a diferença do político corrupto e o cara de rouba carros?
          Todos são ladrões, a diferença está na mente de quem julga. Foi mostrado na imagem 8mil vândalos que precisam ser reconhecidos e presos. Pois torcer não tem nada a ver com aquilo. Acho que isso é simples!

  • Esta Globo e fdp nada mais

    • Fdp são os q se dizem torcedores e fazem uma merda dessas

  • A imprensa brasileira gosta de desgraça, vivem disso; quanto mais morte e coisa ruim melhor para eles. Por que não fazem campanha educativa e de bons costumes e boas condutas. Não, pelo contrário, fomentam através de suas novelas e mini séries e filmes, a violência, o homossexualismo, a prostituição. É isso, quanto mais o povo entrar por este caminho, melhor para eles. Acorda povo brasileiro. Aliás esta coluna também pelo visto já bandeou para o lado da globo. Outra: tem muita propaganda por aqui e também só vejo colunista descendo o pau no Flamengo. A quem está interessando tudo isso? Quem? Quem?…

    • Cara não é possível q vc é a favor da baderna q boa parte da torcida fez

      • que vc viu foram vândalos e marginais e não torcedores. É preciso separar, por isso sei que o Flamengo será responsabilizado pelos fatores dentro do estádio, esses ainda não vi imagens de feridos ou briga ( houve roubo de cerveja e depredação do patrimônio ao qual o Flamengo irá pagar).
        650 policiais para um jogo que estava nítido o problema devido ao jogo de ida foi um absurdo.
        As gangues estavam marcando a guerra abertamente na internet e nada foi feito pelo Governo (único responsável fora do estádio).
        Precisam achar esses marginais e divulgar bem suas prisões.
        Se vc conhece algum marginal que participou desse dia, denuncie!

  • Globo sem medir esforços para acabar com o esporte e com o Flamengo, através da corrida por audiência. Não esqueça de colocar depois as brigas na final do Mundial entre Real x Grêmio onde a porrada fria correu solta.

  • Sabe porque isso aí porque não assinamos com eles e não aceitamos mais as imposições da época de seu Cleber Leite e Márcio Braga.!!!!

  • É o corintiano matou um e não teve nada foi até visto algumas vezes dentro do estádio e continua indo . Porque é Flamengo tudo ganha uma proporção maior do quer realmente é . Rede bobo sensacionalista só serve para isso. Porque não se para de exibir novelas insitando e fazendo apologia ao crime a prostituição a ensinar roubar matar e tantas outras coisas indecentes a família que na verdade não sei se eles sabem o que é família porque o que pregam é só homossexualismo é que o crime recompensa então esta emissora não vejo mais e muito menos os seus programas anti_sociais esta tv invade as casas de alguns poucos brasileiros e pregam que homem beijar homem é normal que mulher beijar outra é normal também. então vamos banir de vez esta tv das nossas casas porque na minha já não vejo tem mais anos e não me faz falta nenhuma. Sem contar que eles compram os direitos de imagem dos jogos mais o importante para eles são os programas que transmitem antes que são as novelas que só tem pornografia e nada que aproveitar pois pelo menos para mim que tenho duas filhas pequenas então vão começar o jogo em um dia e terminar só no outro dia quem trabalha falem a verdade vai para estádio de futebol em plena quarta-feira assistir um jogo começar 22 hora é sacanagem com o povo brasileiro não deles que transmitem e sim dos dirigentes que aceitam tudo calado.!!!!!!

  • A imprensa ta doida pra prejudicar o Flamengo VTN todos eles..

  • Jogo do corinthians teve morte de torcedor

    • E não foram excluidos

  • Enquanto o flamengo não for punido eles não vão parar de fazer matéria sobre isso .Claro que foi errado o que aconteceu ,mas quantas vezes isso já aconteceu antes ?Será que la na Argentina deram tanta importância quando fomos chamados de macaco ou quando encurralaram nossa torcida e apedrejaram ?Óbvio que não …Só aqui que gostam de viver de sensacionalismo .Imprensa oportunista e covarde .

  • Só sei que alguma coisa tem de ser feita. Sei que isso é o tal do reflexo da sociedade mas a possibilidade em acontecer uma tragédia cono aquelas que marcaram o futebol europeu na década de 1980 são enormes.

    E ainda por cima, Deus me livre, ver o Flamengo envolvido.

Comentários não são permitidos.