Rafinha longe do Fla e ingressos extras pro Independiente. Veja o que bombou hoje no Coluna

Compartilhe com os amigos

Em entrevista ao canal Esporte Interativo nesta quinta (07), Rafinha confirmou que irá voltar ao Brasil, mas sem falar quando. O que afasta uma vida do jogador para 2018 (Leia a matéria). A diretoria do Independiente já vendeu e distribuiu os 4 mil ingressos destinados à sua torcida para o jogo decisivo. A demanda e a confiança é tão alta que pediram para o Flamengo uma carga extra, o que foi prontamente negado (Leia a matéria).


Veja o que mais bombou no Coluna do Flamengo hoje:


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O flamengo deveria propor uma troca muralha, rômulo, macuello, gabriel e vaz pelo scarpa.

  • Se voltar, que volte pro Porquinho, que também tem bala na agulha. Não acho que o clube precise entrar em toda empreitada pra repatriar jogador em fim de carreira, porque isso é relegar a nossa própria história. Talvez a minha única divergência dessa diretoria seja essa, porque resgatar o clube financeiramente era preciso antes de se montar equipes vencedoras. Isso é adquirir consistência e vida sadia em longo prazo.

    • Pra ele vir para o Flamengo, a diretoria tem que ir lá atrás dele. Seria muito melhor do que aguentar Pará, Trauco, Rodinei e Renê…

  • Essa atual diretoria em todo esses 5 anos montou elenco para ganhar a Libertadores e Mundial e outros títulos? Eles falaram isso? Se não montou então tem que sair do clube, não merece está no clube, dinheiro tem, pois dívidas nem todas foram pagas, então sobra dinheiro. Falta saber investir, não contratar jogadores vindo de lesão e sem identificação com o clube…

    • Vc é um daqueles que preferem o Flamengo servindo de chacota pra todo mundo, bringando pra não cair todos os anos, sem ter onde treinar, salarios atrasados, jogadores entrando na justiça pra rescindir o contrato por falta de pagamento, vc está com saudades de Edmundo santos silva, Márcio braga, Kleber leite, Patrícia Amorim, Kleber leite afundou o Flamengo pra montar um super time em 95 não ganhou nenhum título e so deixou dívidas, Edmundo Santos Silva montou outro grande time nos anos 2000 com e so brigou pra não cair e deixou um monte de dívidas, Márcio braga conseguiu perder um título pro Santo André em pleno Maracanã fora as dívidas que deixou, patricia Amorim outra que montou um grande time e Não ganhou nada so um rombo nos cofres do Flamengo, 40 milhões só pra Ronaldinho Gaúcho e vc ainda vem reclamar da diretoria, em qual ano vc viu o Flamengo se classificar pra libertadores pelo brasileiro e ainda disputar 3 finais de campeonato?

  • Cadê o Rafinha? Tremendo jogador que o Flamengo entregou a preço de banana.. cemitério de craques de base.

  • Nunca nem vi

Comentários não são permitidos.