Site diz que Alessandro tem o apoio da diretoria para trabalhar no Flamengo em 2018

Compartilhe com os amigos

O gerente de futebol do Corinthians e ex-lateral direito revelado pelo Flamengo, Alessandro, tem o respaldo do Presidente e do Vice de futebol do rubro-negro para trabalhar no clube em 2018. Mozer, que ocupa o mesmo cargo do dirigente, será reavaliado após o término da Sul-Americana. A informação é do ge.com.

Segundo informações do site, Alessandro dificilmente permanecerá no Corinthians em 2018 caso Andres Sanchez, com quem ele não tem uma boa relação, seja eleito presidente do clube em eleição que ocorre em fevereiro.

Resultado de imagem para alessandro corinthians

A reportagem ainda apurou com pessoas de dentro da Gávea que afirmaram que isso não passa de uma especulação e que não vão falar de possíveis nomes neste momento, mas, ainda de acordo com o GE, Mozer tem causado insatisfação na Gávea, principalmente após uma entrevista ao Uol. Leia aqui.

Alessandro se aposentou no fim de 2013 pelo Corinthians e desde então passou a trabalhar no clube. Primeiro assumiu como Coordenador de Futebol e, após a saída de Edu Gaspar para a Seleção Brasileira em 2016, passou para Gerente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Infelizmente o futebol é dinheiro. Antigamente não se aceitaria essas coisas facilmente, um jogador cria da casa vestir camisa de um rival, hoje em dia parece ser comum, mas a paixão dos torcedores não vai mudar. Tem os que veem o lado profissional e tem os que veem o lado passional, então o Alessandro, se vier, não vai ter vida fácil, porque todo erro que cometer vão associar o cara aos gaybás. Eu vejo o lado profissional então, se vier, espero que muito mais acerte do que erre, pelo próprio bem dele.

  • sai dessa um refugo do gamba aqui??? porr4 diretoria tomano c

  • Como Corinthiano apaixonado afirmo com toda convicção q Alessandro foi um ótimo lateral direito… E SÓ!!!!!!!!! Boa sorte em sua nova empreitada… Precisamos de profissional mais competente e capaz para atuar na sua função aqui no Corinthians e q de preferência ao invés de sair correndo das coletivas pós jogo., se apresente e dê a cara tapa!!!!!!!!

  • Bom nome. Tentamos o Mozer e aparentemente não deu certo, hora de mudar, e talvez o Alessandro pode ser uma boa opção, porém, a diretoria deve analisar bem o mercado e se possível, trazer esse novo nome antes da representação no ano que vem.

  • Um bom nome.

  • melhor que o Mozer é

  • O cara que precisamos, chama-se FÁBIO LUCIANO, foi líder dentro e fora de campo, motivador, bom astral, jogadoraço, tem muita moral, enfim…

    VOLTA CAPITÃO, DESSA VEZ SUA MISSÃO É POUCO MAIS COMPLEXA, PORÉM ACREDITO EM VC !!!

    • Esse já falou que não quer, prefere ficar de fora.

      • Rapaz nunca vi essa declaração dele, mas…

        • Ele falou no Canal do Zico que agora não é momento, mas não descartou um dia fazer parte da diretoria do FLA.

          • Entendi, então não vejo um nome no momento…

  • Cai fora gambá

  • Pode vir, para ontem, cara bom e competente!
    Tchau Mozer.

  • Trazer o Alessandro vão subir MUITO o patamar do futebol do clube. Além de Rubro-Negro Raiz (diferente do “psicólogo” tricolor, por exemplo), ele tem excelente trabalho no gambá (diferente do Mozer aqui) e finalmente teremos alguém que saiba de futebol no comando do clube.

    Um adendo pro Rodrigo Caetano: Já viram aquela história do faz tudo que não faz nada? É mais ou menos por aí: Rodrigo Caetano não sabe absolutamente nada de futebol em relação à jogadores. Mas é um EXCELENTE negociante.

    O problema da direção, é que depois que o Godinho (outro que também não sabe nada de futebol) saiu, colocaram o RC pra tocar o futebol. Aí vimos o que aconteceu no Fla desde janeiro. Só melhorou agora pq o Rueda começou a se impor com os jogadores, pq o Zé Ricardo…

    Então vão tirar o RC do futebol, que ele não sabe NAAAAADA e colocá-lo onde ele se destaca, ou seja: Negociações de jogadores.
    Então o Rueda identifica as necessidades do time, o Alessandro escolhe os jogadores e o Rodrigo Caetano vai lá contratar.

    Aí funciona! Só de lembrar que o Rodrigo Caetano conseguiu vender o Wallace pro Grêmio por 3,2 milhões (!!!) já mostra que se ele trabalhar onde ele sabe, ele é útil pro clube.

    SRN!

    • Até que enfim alguém que percebe a realidade. Que o Caetano não é mau profissional, pelo contrário, mas tem de estar em sua área.

      “Todo indivíduo é um gênio. Mas se você julgar um peixe pela sua habilidade de escalar árvores, ele passará a vida acreditando ser um imbecil.”

      Como você perfeitamente colocou, ele é ótimo negociador, talvez o melhor no país. Mas como gestor de grupo não é bom. Daí a importância de alguém como Alessandro. SRN

      • Perfeito! Ficaria muito bom dessa forma

    • Concordo, tem gnt que quer o RC fora do clube e fica crucificando o cara, mas só esse ano ele foi responsável por 3 aerofla, e o Fla só tirou dinheiro do bolso na negociação com ER7, tanto é que o próprio empresário elogiou mt o RC pelas forma que ele conduziu as negociações. Temos um negociador perfeito, que é o RC.

  • Poderiam contratar Bigu , Bigu e mais 10.não sabia nem falar e ninguém nunca ouviu falar nele lá fora mas era bom menino é só botar ele para fazer o artigo 99 , vai agradar aos iguais.

    • Kkkkkkkkkkkk…. Morri aqui… Uhahdahsahsa

  • Tragam o Leonardo para Vice Presidente do FLA ficando a frente do futebol, Alessandro para o lugar do Mozer, Leandro Franco(ex preparador do Diego Alves que está no Cruzeiro) para o lugar do Victor Hugo, Orlando Caicedo para ficar a frente da Psicologia. Trás o Fernando Diniz e o Petckovic para cuidarem dos times da base como técnicos ajudando no crescimento deles com um padrão de jogo que vá do profissional até os mais novos.

    • Bons nomes! Mas a gente que não vai rolar. O Pet não trabalhar no Flamengo não como entender. O cara é perfeccionista, inteligente, sonha alto, bateu um bolão e é ídolo.

    • *Leonardo não vem, quer tudo mastigado para ser alguma coisa no clube. Não quer ter trabalho na reconstrução de um clube.
      *Leandro Franco já acertou com o Cruzeiro.
      *Diniz e Petkovic não sei se aceitariam treinar a base. Diniz já recusou ofertas de times profissionais do grande escalão, não sei se aceitaria a base. E Pet quer treinar o profissional do clube.

      Se eles estivessem dispostos seria bom. SRN

    • _ Alguns torcedores continuam enganados sobre a “competência” do Leonardo, o cara não consegue emplacar trabalho algum, nos últimos dias foi demitido do time turco depois de três meses de trabalho como técnico. Tem um bom discurso, é bem articulado, fala o italiano e o inglês, mas a língua do futebol…

  • Mudaria:
    Departamento médico
    Psicologia
    Preparador de goleiros
    Gerente de Futebol

    • Presidente também.

      • Elenco, rivais e principalmente torcida.

        • Mitou!!

  • Cabide de emprego! O ano nem acabou e os abutres já estão loucos em cima do Fla. Cheio de Anti nesse Flamengo Banana.

  • mais uma especulação

  • “REZA Alessandro”…Entendedores entenderão kkkkkk

    • “… E acaba de chegar São Judas Tadeu…”

  • Sei lá viu, só sei que com esse staff atual no dep. de futebol não dá.

  • Tomará que ele venha mesmo. Na minha opinião faz um bom trabalho no corinthians e vindo para o mengão não vai ser diferente.

  • Pode mudar tudo no Flamengo, mas enquanto o Rodrigo Caetano estiver como diretor executivo, as chances de 2018 ser mais um ano fracassado é enorme.

      • E você ficará muito triste se o protegido do Márcio Araújo vazar…

    • Aí eu discordo. Se ele realmente for diretor executivo do clube, ele vai render. Mas na prática, o RC é diretor do departamento de futebol. Aí é que é o problema.

      Rodrigo Caetano é bom em negociações de jogadores (compra, venda & empréstimos). O que o RC não sabe é escolher os jogadores pra negociar e fazer cobrança deles. Esse papel deve ficar com o Rueda (escolha das posições carentes) e do Alessandro (escolha dos atletas e cobrança nos vestiários).

      Aí funciona o negócio.
      SRN

      • O Flamengo em sua história nunca teve tanto dinheiro para investir como teve nesse ano, aí fomos para uma Libertadores com Pará, Muralha, Vaz, Márcio Araújo, Arão, Gabriel, etc. Com todo respeito, o trabalho do Rodrigo Caetano é horrível!
        Se o papel dele for só negociar, então o Rafael Strauch acabou com ele quando disse que na compra do Éverton Ribeiro, o Rodrigo Caetano só foi para o mundo Árabe para passar o cartão de débito.
        Esse Rodrigo Caetano é o símbolo do fracasso. Não cobra jogadores por resultados, renova com perebas e gasta mal o dinheiro do clube.

        • Lucas?!?!?! Viu o que escreveu no final? Vamos “dissecar”:

          1) Não cobra jogadores = Função do Gerente de Futebol (Mozer)
          2) Renova com perebas = Função do Técnico (Zé Ricardo)
          3) Gasta mal o dinheiro do clube = Função do VP de Futebol (Flávio Godinho).

          A função do Rodrigo Caetano é justamente essa: Passar o cartão de débito do clube. E executar as ordens oriundas do DEPARTAMENTO DE FUTEBOL DO CLUBE.

          O que eu evidenciei no texto é que o RC NÃO É DO FUTEBOL. Ele é executor. Só que o EBM o colocou nessa área depois da saída do Godinho. Isso que foi o errado.
          Ele contratou o Mancuello por 12 milhões parcelados; contratou o Cuéllar por 6 milhões parcelados; vendeu o Wallace por 3,2 milhões; vendeu o Jorge por 28,9 milhões…
          É essa a função dele, entendeu?

          Quem mandou contratar o Mancuello, quem mandou contratar o Cuéllar, quem mandou vender o Wallace, quem mandou vender o Jorge não foi ele, mas sim o Depto de futebol.

          Resumindo: Gerente Executivo ≠ Gerente do Depto. Futebol. Entendeu?

          SRN

          • Era só o que me faltava… um fã do Rodrigo Caetano.
            Vamos “dissecar”: Ele ganha muito para viajar de primeira classe e mandar passar no débito. Isso eu faço pela metade do salário dele, tranquilamente.
            O Alexandre Mattos contrata jogadores, cobra no vestiário, vende, renova, demite e ganha títulos. Agora o Rodrigo Caetano só pode ser cobrado se errar a senha na hora de passar o cartão de débito?
            O Rodrigo Caetano é fraquíssimo e faz um péssimo trabalho.
            Ele não precisa ser o Mozer para cobrar os jogadores. Ele não precisa ser o treinador para ter um senso crítico e não renovar com jogadores que não prestam. Ele não precisa ser o Godinho para não aceitar pagar fortunas em jogadores medíocres.
            SRN

            • Ok Lucas! Sua opinião é respeitada aqui. Eu penso diferente de vc. Isso é democracia. SRN

          • Eu concordo com você.

            Até por que no Brasil não tem opções que sejam atrativas pra esse cargo. Ele o faz bem sim. O Mattos tem um cheque em branco pra trazer o Borja. Se fosse no Flamengo, não tenho dúvidas que o colombiano seria contratado por menos grana e em moldes diferentes.

            • O Flamengo pagou R$ 12 milhões pelo Paolo Guerrero que não é só um grande atacante (embora não seja necessariamente um goleador do nível que era o Nilmar, por exemplo), mas também é uma estrela internacional, trazendo mídia de outros países pra cá (quase que diariamente o jornal El Bocón noticia sobre o Flamengo, como nossos jornais noticiam quase sempre sobre o Neymar na Europa) e veio sem pagar rigorosamente nada pro corinthians. Mesma coisa foi feita com o Diego que veio 0800. O Éverton Ribeiro foi monitorado por meses pelo palmeiras e fechou conosco.

              Imagina você Ruan, se Rodrigo Caetano comete a indecência de trazer um Deyverson (????) por 5 milhões de EUROS (R$ 19,2 milhões). E a vista…

              • Deyverson, o menino da raspada e só.

                Se fosse só ele.. ainda tem Erik, Veiga e Hyoran.

                Mas ali sobra dinheiro. Então, não é notado. São situações diferentes. Mas a galera critica o Caetano pra descontar o que o time não entrega em campo. Olha o Trauco, pra mim é um excelente negócio feito por ele. Veio de graça e fatalmente capitalizara uma quantia.

                Além dos bons jogos que já fez com a camisa rubro negra. Aliás, a galera critica ele bastante pelo poder defensivo, mas pouco se lembram que falavam o mesmo do Jorge antes dele sair. Não é o jogador, é a estruturação da equipe que ainda não está adequada.

  • Cara sensacional profissional de primeira e cria rubro negra! Pena que o sucesso veio quando jogou em um rival.

    • Ele é corintiano

      • Não deixa de ser nossa cria kkkkk

      • Não acredito que li isso.
        Alessandro é rubro-negro Raiz. Só pq foi “ídolo” do rival não quer dizer que é torcedor.

        É a mesma coisa do Gérson Canhotinha ter sido ídolo do São Paulo e do Botafogo e todos saberem que é tricolor carioca.

    • Prefiro o Leonardo. Muito mais identificado com o Flamengo e tá disponível no mercado!!

      • Leonardo vive na Europa. Não quer viver no Brasil.

        • Não topa a organização do futebol brasileiro.

          • Se não topa, deveria vir lutar para mudar o sistema. Mas isso ele não quer.
            Ele fala isso como cortina de fumaça.

            • Também gosto de filme, joguei muito RPG, mas vamos deixar de sonhar e exigir heroismo dos outros enquanto damos constante exemplos de que nao funciona assim. A responsabilidade dele é de exercer seu bom trabalho. Se o ambiente não permite ta certo ele de procurar melhor lugar. Cabe à quem zela pelo futebol brasileiro tocar isso pra frente. Sem demagogia, sem hipocrisia.

            • _ A verdade é a seguinte: o Leonardo não tem essa competência que diz e que dizem, haja vista seus trabalhos pífios na Europa, tanto com diretor quanto técnico de futebol!

          • _ Não sabe organizar nada, é um enganador, um falastrão!

        • Leonardo foi pilar na montagen do psg ele trouxe na epoca lucas moura ibrahimovic thiago silva e cia la monto elenco bom mais que nao teve sorte na ucl

      • Leonardo quer é ficar falando mal do futebol brasileiro. Mas nunca se envolve tentando mudar.

        • _ Até porque ele não sabe mudar nada, só tem blá,blá,blá e engana muita gente!

    • Concordo plenamente. Excelente aquisição. Por mim, ele podia vir pra fazer carreira pelos próximos anos…

Comentários não são permitidos.