Riascos no Fla e Márcio Araújo na mira do América-MG. Veja o que bombou no Coluna hoje

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está ativo no mercado na busca pelo substituto de Guerrero, suspenso por um ano por doping. Segundo o jornal colombiano El Deportivo, três centroavantes do futebol local são de interesse do treinador: Dayro Moreno, Jefferson Duque e Duvier Riascos (Leia a matéria). O América-MG, campeão da série B em 2017, tem interesse em Gabriel, Márcio Araújo e Matheus Sávio, do Flamengo. A diretoria do clube mineiro já teria inclusive entrado em contato com o rubro-negro para tratar da negociação de empréstimo dos três atletas. A informação é do blog Toque di Bola (Leia a matéria).


Veja o que mais bombou no Coluna do Flamengo hoje:


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • é capaz do Banana de Melo não deixar nenhum deles sair, afinal, são seus protegidos e Fla precisa de perebas no time.

  • Espero que tudo isso se concretize de verdade…..depois é só negociar mais alguns e subir alguns garotos da base e na medida do possível contratamos apenas jogadores que cheguem com status de titular, sem esse negócio de desconfiança, dos emprestados que retornam não aproveitaria nenhum…

  • Que notícia maravilhosa!!! Não tem nem o que pensar. Tomara que o BM não dê uma de “papai” de novo e deixe esses perebas saírem. Sei que ele ficará muito triste, mas terá que fazer esse “sacrifício”. Na boa, tomara, pois esses caras não têm mais condições de vestirem a camisa do CRF. Chega de manter mediocridade no clube. Torcendo muito aqui que seja verdade.

  • Que time é esse do Atlético q mal conheço e já considero pacas?

    • Atlético???? América-MG amigo.

      • Vdd Almir, fiquei tão emocionado que escrevi errado. hahahahaha

  • Que notícia boa, mas eu imaginei que a esposa do Platini Araújo iria pedir a contratação dele pelo Vasquinho

  • Troca os 3 em alguma promessa deles
    Não tem nenhum parecido com o Richarlyson que jogou no Flu ano passado?

Comentários não são permitidos.