Segundo o site “BioBioDeportes” do Chile, o técnico Reinaldo Rueda teve um encontro com o presidente da Federação do Chile, Arturo Salah, nesta quarta (20), em Cali, na Colômbia.
Ainda segundo a publicação, Reinaldo Rueda é a primeira opção do presidente da Federação para assumir o comanda da Seleção mesmo considerando complicado um acerto, pois o técnico tem contrato com o Flamengo até o fim de 2018. O que dá esperança aos chilenos é a cláusula de saída antecipada em caso de convite para assumir uma seleção. O Flamengo sempre negou essa cláusula.
Ariel Holan, técnico que deixou o Independiente após o título da Copa Sul-Americana é a segunda opção. O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello negou que tenha recebido qualquer proposta oficial pelo treinador.
Veja mais:
Seria esse site uma fofox de lá?
SERÁ kkkkkkk
Se ele for serio e ético como parece ser e como esses gringos costumam ser ele fica mas senão que ele de a resposta logo pra que contratem logo o Cuca ou o Carpegiani.
Os times demitem os técnicos quando bem entendem. Será que aceitar uma proposta melhor é falta de ética?
Aqui não é não porque é uma sociedade corrupta e onde pode tudo por dinheiro, lá fora não Arsene Wenger é só um dos exemplos por isso essa prática exceção a regra não a regra.
Depois de perder o título da Sulamericana para um ex técnico de hóquei, o Rueda teria que analisar todos os jogos decisivos para tentar tirar o DNA perdedor do time para 2018.
Infelizmente a velocidade que o Flamengo se movimenta para solucionar os problemas do elenco não irritam somente a torcida, Rueda certamente está temeroso de ter que trabalhar com o mesmo elenco em 2018.
Acreditar que Geovanio e Everton Ribeiro sejam esses reforços, assim como disse Rodrigo Caetano no “Bem amigos” é doideira.
Muita fofoca e nada de interessante.
JÁ pararam pra pensar se não fosse a mão daquele jogador do Vitória… Não estaríamos na libertadores!!