Superação de problemas na temporada vira motivação na busca do Fla pelo título

Compartilhe com os amigos

Após superar vários problemas que surgiram ao longo da temporada, o Flamengo e sua torcida chegam confiantes no título da Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o rubro-negro joga no Maracanã lotado contra o Independiente para disputar a final da competição e minimizar o ano ruim.

Os problemas foram do gol ao ataque. Depois de sofrer com goleiros em boa parte da temporada, o clube contratou Diego Alves, que tomou conta da posição, mas em momento decisivo se machucou.

O time e torcida viram o pesadelo dos goleiros de volta, principalmente após Muralha falhar, mas aí então apareceu César. O quarto goleiro que surpreendeu à todos, fechou o gol rubro-negro e, se o Fla for campeão, será considerado um dos heróis da conquista.

Já na frente, a torcida viu o ano rubro-negro novamente em risco após Guerrero ser pego no exame antidoping e desfalcar a equipe. O peruano era um jogador considerado essencial para o time e o artilheiro do Flamengo no ano.

Aí então entrou Vizeu, o único jogador da posição restante e que não vinha tendo uma boa temporada, mas marcou em jogos decisivos da competição e fez a torcida sentir menos a ausência do camisa 9.

O Flamengo ainda perdeu Berrío, que vinha sendo titular e se destacando na equipe. Só que sua perda foi superada pela rápido ascensão de Vinicius Jr., que ganhou mais oportunidades na equipe e hoje é o 12º jogador rubro-negro.

Flamengo e Independiente se enfrentam às 21:45, desta quarta, no Maracanã. Para ser campeão, o clube carioca precisa vencer por dois gols de diferença.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os jogadores tem eh que ganhar esse titulo pelas injurias racistas que sua torcida recebeu e ainda recebem desses argentinos escrotos!
    Tem que ganhar por essa torcida que ficou ate de madrugada soltando fogos em frente ao hotel dos jogadores do independiente!
    SRN

Comentários não são permitidos.