Thigu Soares: “Conca no inicio pareceu um negócio genial, depois se mostrou que não”

Compartilhe com os amigos

Suspensão de Guerrero, renovação de Juan e Liberação de Conca. Estes foram os temas do programa de hoje.

No Resenha Ao Vivo, que agora é todos os dias às 21 horas, houve o debate entre os comentaristas Rodrigo Ferreira (@DrikoFerreira1), Thigu Soares (@thigusoares) e Allan Garcia (@AllanLGarcia) sobre a passagem de Conca no Flamengo. Segundo Thigu Soares, o negócio que parecia genial no inicio, acabou se mostrando um péssimo negócio.

O Conca jogou apenas 27 minutos. Para um jogador profissional isso é ridículo. A gente não pode atribuir isso meramente a uma escolha dos técnicos que passaram pelo Flamengo. Parece que a diretoria fez uma aposta e esqueceu não foi de combinar com os chineses, o problema foi de combinar com o Departamento Médico ou com o médico que fez a cirurgia do Conca. Fato é que o atleta em nenhum momento conseguiu demonstrar desempenho que lhe fosse interessante para que a gente visse ele ganhando ritmo. Some-se a isso uma série de outros fatores. Conca vai embora com 27 minutos, sem deixar qualquer saudades, encheu a torcida de expectativa e eu fui um deles. No inicio eu achei que parecia um negócio genial por parte do Flamengo, mas acabou se provando um péssimo negócio.


Veja mais:


Veja o Resenha sobre a “Suspensão de Guerrero, renovação de Juan e a liberação de Conca” na íntegra e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Discordo.
    Quando o Conca foi contratado, eu e mais alguns criticamos a contratação. Ora, como eles contratam um jogador com lesão grave que nem nos EUA conseguiu se curar ?

    Muitos aqui questionaram a contratação do Conca, mas rapidamente foram silenciados, chamados de anti e alguns até banidos, sendo assim, que duvidava do Conca, parou de expor a opinião aqui.
    Até então, Bandeira de Mello e equipe eram divindades, Flamengo tinha sido 3º lugar e nós levaríamos o brasileiro desse ano. Questionar algo que era feito pela diretoria era proibido e passível de banimento. Com o decorrer do ano foi ficando claro os vários erros dessa gestão e hoje sabemos bem que não tem nada perfeito dentro do Flamengo.

  • As vezes eu tenho a impressão q falta material humano qualificado em todos os departamentos do clube.Departamento médico,diretor de futebol,vp,fisioterapeuta e preparador de goleiros etc….

    • E inventaram um VP “cabeça de bacalhau”. Todo mundo sabe que existe, mas ninguém nunca viu.
      E um jogador caríssimo de 34 anos, em fim de carreira, bichado e com DNA alienígena, só poderia ser um “negócio genial” na cabeça de alguém envolvido em mutretas, amigo do Cabralzinho..

Comentários não são permitidos.