A final da Copa Sul-Americana se aproxima e, assim como os rubro-negros, os argentinos também se mostram confiantes no título da competição. muitos deles, inclusive, planejam atravessar as fronteiras brasileiras para ver o jogo de perto.
Apesar de apenas 4 mil ingressos terem sido disponibilizados para os hermanos (que se esgotaram em pouco tempo), cerca de 10 mil torcedores do Independiente planejam vir ao Rio de Janeiro no dia da partida, de acordo com o jornal O Globo.
A vinda dos “Rojos” é algo que pode preocupar os responsáveis pela segurança, afinal, o clima não é nada amistoso entre as torcidas envolvidas no confronto. Inclusive, muitos flamenguistas têm a intenção de realizar ações de intimidações aos jogadores adversários, como soltar fogos em frente ao hotel e até mesmo receber os argentinos de forma ‘calorosa’ no aeroporto.
O duelo está marcado para a próxima quarta (13), no Maracanã. Para garantir a permanência do troféu no Brasil, o Mengão precisa vencer por dois gols de diferença, para reverter a vantagem que o Independiente abriu na Argentina, quando bateu o Fla por 2 a 1.
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Ao menos três jogadores do Flamengo no setor tem chance de sair na próxima temporada…
De La Cruz está perto de retornar aos gramados após lesão na coxa direita Por:…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Tipo assim, isso não vai prestar, toda vez que esses hermanos pisam no Rio o tempo fecha kkkk só fazem graça com os gayuchos.
Quanto mais vierem, melhor...Vão tomar um taco tão grande que não irão querer voltar tão cedo! 4 x 1 Mengão. 2 de Diego.
Quem procura merda acha!
Tem que travar esses caras na linha vermelha.
Sem querer ser o arauto do apocalipse, isso não vai acabar bem...esses cucarachas aparentemente não têm a menor noção do que se transformou o Rio de Janeiro. Sou carioca e amo minha cidade, mas se fosse eles ficaria no aconchego de seus lares. Chegar com esse espírito de provocação não é aconselhável, ainda mais depois do que fizeram em Avellaneda. Quem dá o tapa sempre esquece que deu, mas quem leva o tapa nunca esquece que levou...e nem quem deu.
Esse negócio de ir a aeroporto intimidar os jogadores só pode ser ideia de vascaíno. Isso vai servir pra motivar mais ainda os jogadores do Independiente.
10 mil argentinos no Rio? Para né?
Isto é conversa...
Muito FUZIL NA CARA DELES !!!! BOTAR PRA CORRER !! TROPA DO PEIXÃO PARADA DE LUCAS CIDADE ALTA !!! SRN
Policia tem que ficar atenta para nao passar vergonha 8gual a policia paulista wue apanhou de uns argentinos um tempo atras
Abusados. Vão arrumar merda até um levar um teco de algum possuído pela rua.