O Independiente chegou ao Rio de Janeiro nesta terça (12), onde finaliza a preparação para encarar o Flamengo no jogo de volta da final da Copa Sul-Americana.
Na semana passada, grande polêmica foi gerada por conta do tratamento dos argentinos para com os brasileiros, tanto para delegação do Fla, jogadores, imprensa, entre outros, e o rubro-negro não deixou barato, ‘revidando’ algumas ações tomadas pelos “Rojos”.
Em vídeo divulgado pela emissora Fox Sports, o Vice Presidente Geral do Flamengo, Maurício Mattos, justificou algumas atitudes do Mais Querido, como a de impedir o Independiente de realizar treino no local da partida (assim como o Fla foi barrado em Avellaneda).
– Eu acho que a gente tem que dar o tratamento que a gente recebe. Recebemos o tratamento lá desta forma, estamos dando desta forma. É lamentável, para mim, evidentemente, ganha-se ou perde-se jogo dentro do campo de futebol. A gentileza sempre tem que estar em primeiro plano. – disse ele.
Maurício ainda completou, reconhecendo a rivalidade entre Brasil e Argentina, mas destacando que o resultado se decide entre as quatro linhas.
– A rivalidade entre Brasil e Argentina sempre existiu e sempre vai existir, mas nós temos que preservar o jogo em campo. O extracampo, pra mim, não ganha jogo. Só atrapalha. Espero que o Fla ganhe em campo, com vibração, com raça. É isso que vai acontecer no Maracanã – concluiu o cartola.
O duelo decisivo está marcado para as 21h45 desta quarta (13), no Maracanã. Para garantir o título no tempo normal, o Flamengo precisa vencer por dois gols de saldo, assim, revertendo a vantagem aberta pelo Independiente no Estádio Libertadores de América, onde bateu o Mengo por 2 a 1.
Pau que bate em Chico, bate em Francisco. Toma lá, dá cá.
Pau q PM bate na nossa torcida TB bate nos argentinos!! Toma-lhe gás de pimenta
É dando que se recebe.
Nada mais justo oras. Esses caras fazem o inferno com as equipes do Brasil e costuma ficar por isso mesmo, até as autoridades de lá fazem vista grossa e deixam, pois, agora tem que dar o troco mesmo. Não tem que ser simpático com quem te trata mal. Esses caras levam a coisa além do campo futebolístico, é quase “pessoal”, pois eles tem uma inveja do Brasil. Tem que ter barulho, impedir esses babacas de dormir direito…eles tem que experimentar o “inferno”, que é para aprender que é toma lá, da cá. SOU MAIS MENGÃO FERRO NELES.
FAZ UM BAILE DE FAVELA PRÓXIMO AO HOTEL DO INDEPENDENTE
Aqueles lixos ganhar do pachuca e fácil quero ver contra o real menos de 5 eu nem comemoro
Comemorar contra o Grêmio só porque não tivemos competência pra chegar à final ?
Muitos gremistas também vão torcer contra o flamengo amanha
Esperar gentileza de gente sem educação? kkkk O Brasil deveria fazer o mesmo quando se trata de receber gringos, mas o povo é otário.
Torcid dos caras comprando ingresso pra ficar no meio da torcida do FLAMENGO…vai dar merda pra esses caras.
Que ingressos? Os nossos já acabaram há muito tempo.
Na mão de cambistas tem um monte.
É hoje ou não o carnaval fora de época, estourar o transformador…ou era GóGó?
Só isso?
A hora que não passa
Amanhã o dia vai ser longo..