Viu essa? Adriano declara que queria dar mais um título ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Imperador esteve presente no programa Aqui com Benjada Fox Sports, deste sábado (2 de Novembro) e falou sobre diversos assuntos.

Teve papo sobre seu apelido, Inter de Milão, Flamengo, problemas pessoais, retorno e muito mais. E revelou também como foi uma conversa que teve com o Bandeira de Mello, presidente do Fla, sobre um possível retorno. 

Mas, com certeza, teve uma pergunta que foi a mais aguardada. Benjamin Back quis saber de Adriano como ele lida com todos esses torcedores, familiares e mídia em geral falando do retorno ao Flamengo. Muitos pedindo sua volta a todo momento e em todo lugar. Confira o que o ídolo do Rubro-Negro falou:

“Pra mim é gratificante, óbvio. Mas, queria realmente estar lá né. Pra poder retomar minha carreira de novo, ainda mais no Flamengo. E quem sabe, daqui pra frente, Deus sabe de todas as coisas, se tiver que acontecer vai acontecer. Não to pedindo nada demais, queria só um espaço para começar a treinar. Se tiver que rolar vai rolar, até porque se eu voltasse ao Flamengo eu gostaria de tentar dar mais um título ao clube, isso seria muito gratificante.”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sinceramente, eu abriria as portas do Ct para ele treinar. Faria a mesma coisa que fez com o Conca, colocando a questão da frequência e a necessidade de seguir o que for definido pelo departamento fisiológico e clínico.

    Quem sabe ele não leva a sério e volta a jogar. Se não conseguiram com o Conca, quem sabe não pode ser diferente

  • “dar mais um título”, VSF. O cara é ex-jogador e ainda fica com esse marra.
    Ele ainda acha que é o imperador. Essa fase ja passou.
    Um pouco mais de humildade ajudaria bastante alguém que pede favor.

  • Eu também queria traçar aquela atriz maravilhosa da Globo… &;-D

    • Humm…mentiroso…kkkkkk

  • O que vi nesta entrevista dele com o BENJA foi um cara extremamente Simpatico Carismatico, que agrega amizade por onde passa, PORÉM que nao admite que tem problemas com bebidas que acha que é perseguido pela imprensa e que basta treinar que as coisas vao resolver, e ai esta o problema de dar nova chance, ele nao admite seu problema com o alcoolismo e logo as recaidas acontecerão e ele sempre vai inventar uma desculpa para elas.

  • Infelizmente não dá para acreditar em nada do que o Adriano fala. Sua hora já passou. Que seja feliz em sua vida.

  • Titulo de time de cachaceiros, titulo de descompromissados, titulo de time dos bixados, titulo de time de chinelinhos? Nao precisamos de titulos assim. Nos torcedores estamos carentes de titulos, mas nao estamos apelando. AAdriano deve curtir a sua aposentadoria tranquila, ja fez o que podia pelo Flamengo e somos agradecidos, mas ja deu.

    • Se vc não precisa eu e muitos flamenguistas precisamos…

Comentários não são permitidos.