César terminou a temporada em alta no Flamengo. O goleiro assumiu a titularidade no clube e fez ótimas atuações que lhe renderam muitos elogios da imprensa e da torcida. Contudo, seu destino no Mais Querido não está garantido. Em entrevista à ESPN ele comentou sobre seu futuro.
– Eu sinceramente não sei o que pode acontecer, mas estou muito confiante com a forma que as coisas se encaminharam. Gosto muito de estar jogando no Flamengo, estar por aqui. Não sei como vão ser as situações, o que podem estar pensando, mas o que tem na minha cabeça é que sempre vou fazer o melhor. Se eu permanecer e puder estar atuando, ou estar como segundo goleiro, sempre vou continuar me dedicando, porque é a profissão que eu escolhi, é o que eu amo fazer. Sinceramente, não sei o que pode acontecer, mas acredito que Deus faz o melhor -, disse o arqueiro.
A titularidade de César veio após dois anos sem atuar. Além disso, aconteceu devido a uma série de infelicidades. A primeira foi a lesão de Diego Alves, que até então era titular absoluto e vinha fazendo excelentes partidas. Depois disso, Muralha assumiu o gol do Mengão e falhou tantas vezes que era inviável mantê-lo entre os 11. No entanto, apesar das contínuas falhas do camisa 38 no gol do Fla, César elogiou o seu companheiro de equipe.
– Com sinceridade, Muralha foi um guerreiro, com a forma que ele trabalhava, lidava com a situação. É muito difícil, principalmente se tratando de Flamengo. As proporções são muito grandes, e ele tratava com naturalidade, profissionalismo. Lógico que como ser humano a gente sente, e eu não tenho dúvidas de que ele sentiu, mas ele encarou com personalidade, profissionalismo, e realmente foi muito bom. Poder trabalhar com ele é um prazer, com o Diego também, que me ajudou antes da semifinal, é referência para mim. Thiago também trabalha muito, e o Gabriel também. A gente tem um ambiente de trabalho muito bom que nos motiva. Um acrescenta ao outro. E o Muralha não foi diferente, trabalhou com dedicação e eu tenho certeza que Deus quer o melhor para o futuro dele -, completou.
César tem 25 anos, é jogador do clube da Gávea desde 2013 e seu contrato vai até o final de 2018. De acordo com o site Transfermarkt, seu valor de mercado é de 250 mil euros, aproximadamente 985 mil reais. Além dele, na posição, o Fla tem os goleiros: Alex Muralha, Diego Alves, Thiago e Gabriel Batista.
Vamos ver se os mesmos erros de 2017 serão repetidos.
Por enquanto, ninguém foi demitido, então vamos ver o treinador de frangueiros o Motivador e o ex jogador que acha o carioca o campeonato mais importante, mimando este elenco protegido.
Será que já quer ganhar mais?
Se for isso, boa sorte pra ele, não ne esqueço das falhas grosseiras do passado !!
Até você se visse o salário do Arão que anda em campo e do MA que é protegido, iria querer ganhar mais, então cale a boca.
Não merece aumento ainda, para de fofoca bundão…
Agora seguinte, manda a prostituta da sua
mãe vir calar daquele jeitinho…
To escrevendo isso porque não tem como dar uns tiros na sua lata!!
Bom goleiro, merece aumento sim e disputar posição com Diego Alves. Sobre as ofensas aos familiares, pelo visto deve ser mais um mimado que paga 300 reais em ingresso pagando de matador. kkkkkkkkk
Pago nada, acostumado a chutar barraco de cabeça de porco a 9 anos…
Os anos que VC tem de internet , eu tenho de arquibancada …
Falou o coroa do estádio…Mas voltando ao assunto, deve-se valorizar quem vem da base, e no caso do César, ele precisa dessa confiança pra melhorar cada vez mais.
Merece a renovação até 2019. Se o Flamengo não foi campeão a culpa não foi do César. A culpa é do ataque que não fazem gols.
se o flamengo não rechaçou ele quando nem ferroviária não queria, agora que tá em boa fase vão dispensar?
Quem falou em dispensar??? Ele ta dizendo que se for o titular ou o reserva imediato que ele fica… fora isso ele n pretende ficar…
Quem ta falando em sair é ele.
Quem falou em dispensar??? Ele ta dizendo que se for o titular ou o reserva imediato que ele fica… fora isso ele n pretende ficar…
Quem ta falando em sair é ele.
É só fingir que tá lesionado ou desestimulado que a diretoria vai querer à sua manutenção, César.
Só quem tem permanência garantida é o quarteto de protegidos do Banana: Messiaraújo, Furalha, Gabriel coice de grilo, e Vaz.
Depois que fizeram com Paulo Vitor, para ficarem com o mureta, não duvido de nada Rodrigo Caetano é muito lesado para o cargo.
Paulo Vitor é aquele que a torcida tava pedindo a saída? Muralha é aquele que a torcida dizia que era o melhor goleiro do Brasil quando foi pra seleção?
Depois que fizeram com Paulo Vitor, para ficarem com o mureta, não duvido de nada Rodrigo Caetano é muito lesado para o cargo.
Entende-se que ele está magoado com essa diretoria… Se a torcida pressionar essa diretoria ela cede… eles se pelam de medo da torcida…se fizer buzinaço no CT, protestar contra essa diretoria, chamar a atenção da imprensa, vão começar a contratar e mandar a barca embora…
Mostrou que merece ser o reserva imediato na final da sulamericana, É jovem e pode aprender ainda mais na presença do Diego Alves, basta colocar um treinador de goleiros q preste, pois fiquei sabendo q ele tava treinando com treinador particular, por isso a evolução tão grande…