Adversário do Fla na Libertadores, River Plate terá grande teste no fim de semana

Compartilhe com os amigos

O Flamengo estreia na libertadores dia 28 de fevereiro, contra o River Plate. Enquanto grande parte do elenco rubro-negro está em pré-temporada, a equipe argentina tem um super jogo neste domingo (21), contra o Boca Juniors.

O Fla iniciou o campeonato carioca com o time todo da base, com exceção de Jonas. A expectativa é que no próximo confronto pelo torneio, contra a Cabofriense, no domingo (21), os garotos contem com reforços do elenco principal. Já o River Plate entrará em campo com o seu time completo para disputar o clássico, contra o Boca Jrs.

Será uma grande chance para o técnico Paulo César Capergiani, e também para os atletas do elenco principal que não forem relacionados para o jogo contra a Cabofriense, observarem na partida seus adversários não só da estreia, mas também da última partida da fase de grupos da maior competição sul-americana, a Libertadores.

O clube argentino tem uma base sólida formada e contará com os reforços de peso do atacante Lucas Pratto, comprado do São Paulo, e do goleiro Armani, ex-Atlético Nacional. A provável escalação do River para o grande clássico de domingo é: Armani; Montiel, Martínez, Pinola e Saracchi; Ponzio, Pérez, Fernández e Martínez; Pratto e Scocco. Será uma oportunidade de ouro para os rubro-negros observarem o adversário mais temido da chave e evitarem uma surpresa na Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom jogo para observar os laterais dos dois times , já que aqui não tem nenhum bom para contratar.

  • Temos que parar de querer ser melhor sem ser e ganhar antes de jogar. Neste jogo e neste grupo o River é o Favorito , o Flamengo disputa 1 vaga contra 2 adversários. Se conseguirmos um bom resultado contra o River nossas chances de classificação crescerão bastante.

    • Estás dando o primeiro lugar como do River já? Que irônico.

      • Negativo
        Só se deve jogar com os pés no chão, com trabalho duro e vontade. O que não pode acontecer é formiga achar que é elefante. Como por exemplo aquele time ridículo da Libertadores do ano passado.

  • Bom time esse do river

  • Vou ver o superclassico

Comentários não são permitidos.