O Flamengo fez apenas um jogo na temporada de 2018, mas a torcida demonstra ansiedade para ver o mais novo jogador da equipe em campo: o colombiano Marlos Moreno. Sem data de estreia definida, o camisa 17 afirma estar bem fisicamente, mas a comissão técnica trata o caso com cautela.
Na manhã desta sexta-feira (19), os três auxiliares técnicos do Fla – Maurício Barbieri, Jayme de Almeida e Rodrigo Carpegiani – concederam entrevista coletiva pós-treino no Ninho do Urubu. Rodrigo foi o mais breve, porém, teve ponto de vista um pouco diferente em relação ao atleta: “Se estiver regularizado, é uma opção sim. Ele está se adaptando”, afirmou o filho de Carpegiani.
Os outros dois assistentes, no entanto fizeram afirmação com tom divergente à de Rodrigo. Segundo eles, o atleta ainda precisa de mais um tempo para se adaptar e conhecer os colegas de equipe.
– Jogador que chega, nem todos são iguais. Cada um chega de uma maneira diferente. A gente fica na expectativa que ele se integre logo. As qualidades que o Marlos tem e traz consigo, isso é muito importante-, disse Jayme
– Ele esta ainda se adaptando, requer um tempo. Ele está conhecendo o elenco, o elenco esta conhecendo ele. O Paulo (César Carpegiani) vai saber o melhor momento de utilizá-lo –, afirmou Barbieri.
A hipótese de que a estreia de Marlos aconteça no próximo jogo do Flamengo não é descartada. O compromisso será contra a Cabofriense, no domingo (21). O duelo marca o o retorno do Mengão à Ilha do Urubu.
segundo Conca será? ?Kkk descontrair um pouco
Explique, por favor ? E, use nomes. vc deve ter um, ou não?
Os Anti, já com medo ?
PARA Q SERVE A BOSTA DO CARIOCA?
BOTA P SE ADAPTAR JOGANDO.
Eu particularmente acho que o Marlos vai nos ajudar muito a partir do meio do ano, quando o VNJR for para o Real Madri, com certeza terá mais chances e possivelmente ja estará melhor adpatado e entrosado!!
Eu, gostei muito foi do Jean Lucas, futebol muito parecido com o falecido Geraldo, não sei se é da sua época,se não for. Pergunta a pessoas com mais de 60 anos
Eu não o vi jogar, mas seu comentário me fez ligar as características do menino ao que já ouvi sobre Geraldo e realmente, pelas histórias, os estilos se parecem. Porém contam muito sobre a habilidade de Geraldo que era algo fora do comum.
Já o fato do Geraldo jogar assoviando como se jogasse sem precisar de esforço por ser natural, o menino também parece jogar naturalmente.
_ Não se parecem tanto, o Geraldo tinha o futebol de muito mais habilidade, aliás, o jogador mais habilidoso que vi jogar. O Jean Lucas tem as passadas mais largas que o Geraldo, é bem menos habilidoso, porém tem a mesma elegância em campo!
A bola é redonda, a grama é verde. Bota o moleque pra jogar o Carioquinha, deixa arde.
Sinceramente, estou gostando da estratégia da cúpula do Flamengo, fugindo dos holofotes, da responsabilidade de ser protagonista, enfim, do oba oba da imprensa e da torcida. Dessa forma é mais fácil introjetar que a Libertadores, a Copa do Brasil, o Brasilieirão não são obrigações, mas sim possibilidades, desde que haja um trabalho sério e, por trás dele, a tranquilidade para trabalhar. Vejo o Flamengo a cada dia mais forte com a gestão Bandeira de Mello e embora alguns jornalistas, como o “sapientíssimo” Mauro Cezar Pereira, julguem-no como um banana, acredito que o trabalho realizado seja sem precedentes no âmbito do esporte brasileiro, a ponto de sermos considerados mais saudáveis economicamente do que a Petrobrás. É muito fácil criticar, mas o resultado está claro, tanto que o Flamengo é considerado o 6º melhor clube de 2017 pelo IFHHS, à frente de gigantes do futebol mundial, mesmo sem os títulos esperados. Eu vejo com bons olhos tudo que se passou nessa administração, inclusive os equívocos, pois foram apostas e aprendizados, e o cenário que se aproxima é extremamente auspicioso. Só desejo que haja um pouco mais de arrojo nas contratações – considero Zeca uma aposta necessária para a posição carente, por exemplo. Talvez apenas o Adriano, ex-Barcelona e que está no Besiktas, pudesse se igualar para suprir essa carência, mas já possui certa idade e o time está no mata-mata da Champions. Para as outras posições, não vejo tanto desequilíbrio no elenco. Por fim, espero que Carpegiani confira solidez ao esquema defensivo e liberdade aos armadores.
Temos que ter consciência,pra contratar, só vem pessoas sem pele rubro Negra….isso atrapalha,se perde não estão bem aí…..a molecada tem raça,parece a molecada dos anos 73 e 74….. tinha raça, sangue, vamos dar força e não ficar vendendo tbm….como vamos ter um time se ficar vendendo a garotada, vamos confiar….tem vaga no time de cima, melhor do que as contratações que fizemos em 2017;
Ninguém entende o que Jayme fala. Parece que tá numa viagem, fala coisa com coisa.
Vjr na esquerda, marlos na direita e um centroavante oportunista, vai ser o ataque mais infernal do Brasil.
Espero que nao façam o contrário, colocar o Vinicius na direita p.manter este cara na esquerda
Com relação à gestão desses auxiliares: Not in the same page… Pra que ficar se contradizendo em coletiva? Há hierarquia entre eles? Espero que não venham a ter problemaa de ego e de competição, muito cacique pra pouco indio.
Com relação ao jogador, ja começou a ficar preocupante. Antes de contratar era o craque da Libertadores. Agora começam a falar em adaptação, jogador em formação… Lembro de um grande cartola que disse: “jogador bom voce conhece logo no arriar das malas”! Qual a real impressão que ele passou na chegada?