Notícias

Cruzeiro busca Mancuello após pedido de Mano Menezes, afirma rádio

Compartilhe

O mercado da bola segue agitado, e Mancuello é um dos principais nomes do Flamengo procurado por clubes de brasileiros. Segundo informou a Rádio Itatiaia, o Cruzeiro buscou informações sobre o atleta após pedido de Mano Menezes.

“Apuração conjunta de , que não para nem nas férias, e : reforço que o Mano Menezes pediu e está a caminho da Toca II é o argentino Mancuello. Mais detalhes na programação da Rádio de Minas”, escreveu a rádio por meio do Twitter.

O Mais Querido detém 90% dos direitos econômicos do meia argentino e na época que o contratou, desembolsou cerca de R$ 12 milhões para tirar o camisa 11 do clube argentino.  O Flamengo quer valorizar o argentino, para pelo menos tentar uma boa venda no futuro.

Ver comentários

  • Gostava do futebol dele, mas não tem mais espaço. Empresta logo pra ver se ele aparece mais pra vender final do ano.

  • O unico que chuta pra gol nesse elenco. O RC deve tar cheirando algo só pode. E ainda todos os outros times que terminaram a frente do Flamengo no Brasileiro já se reforçaram, vai sobrar do 10 ao 17 lugar pra nós esse ano. FORA RC.

    • Pior, o fla não quer trocar, quer vender, sendo assim, se for vender pro cruzeiro nunca mais recebe. O RC vai fazer a maior burrada vendendo pro cruzeiro.

      • Pois é, o dinheiro do Brocador até hoje não entrou.
        Se fizessem um acordo de que o Mancu vai pra lá por empréstimo e o Sobis vem pra cá por empréstimo pra mim estaria excelente.

        • Lembrei tb do dinheiro do Rodrigo Mendes que após décadas o Fla recebeu do Grêmio em prestações pagas como salário do Pará. É mole?

      • _ O Cruzeiro deve 450 milhões, 50 milhões na FIFA pelos calotes na compra de jogadores e mais novembro, dezembro e 13° salário dos jogadores e comissão técnica!

    • _ Sóbis não está jogando nada faz tempo. Gordo, sem velocidade, sem força, sem técnica, um horror de jogador. Vejo quase todos os jogos do Cruzeiro e sei do que estou falando, não acrescentaria nada ao Flamengo!

      • Pô amigo, sei de tudo isso, mas estamos falando em uma troca no Mancuello, que ao contrário do Sobis nunca apresentou bom futebol no Brasil e tem uma concorrência feroz no Flamengo.
        Pensa comigo, não precisa concordar, mas vou tentar mostrar como eu imaginei:
        -Sobis seria uma alternativa no ataque que não temos, um falso 9 e pode ser também um segundo atacante.
        - Sobis encaixa na carência do time, de ir pra liberadores com uma outra opção ao Vizeu.
        - Sobis não ocupa vaga de estrangeiro na equipe ao contrário do Mancuello.
        Imagino que o Rafael Sobis possa recuperar seu bom futebol, em 2016 mesmo, ele foi bem, acredito mais nele do que no Mancuello.

        • Trocar um jogador novo,por um cara de 32 anos?
          Cueller não apresentava bom futebol,Maior parte da torcida pedia sua saída e oq deu?
          Agora todos sabiam quem mancuello não era de velocidade e sim cadenciador,nem ele nem Arao marcam,acredito que dando sequência pra ele consiga recuperar o bom futebol que mostrou quando foi contratado.

          • Cleverson, falei de empréstimo, não de negociação definitiva.
            Cuellar sempre apresentou bom futebol, foi assim com Muricy,Zé Ricardo e Rueda, o que faltou foi justiça pra o colocar como títular.
            Não acredito mais no Mancuello.

  • Ótimo jogador pena que nao deram seqüência agora com Carpegiani ja era.

    • Quem sabe o Carpe aproveita o cara, porque esse time so sabe cruzar na area, ele é o unico que chuta pro gol e acerta.

  • Otima moeda de troca... Já que não tem grana faz igual o Galo, Troca !

  • Em MG tão falando que o Atle contratou o Wallace, pelo amor de deus mandem esse RC embora.

    • Eu vi em um site que o atle.m vai gasta 30 e pouco milhões de reas no walace e fla nunca que ia gastar essa grana toda nele.

    • Vão pagar com boquete né ?
      Mais se realmente for verdade da raiva,Cruzeiro e atlético MG contratando sem ter grana

  • Pessoal, é o seguinte. Os reforços só vão chegar em Julho, quando o Flamengo estiver fora da Libertadores, da Copa do Brasil, e a 30 pontos do líder do Brasileiro.

  • Esse Rodrigo Caetano e vascaino. Vocês acham que ele vai querer o FLA campeão? Só o EBM não enxerga.

Notícias recentes

  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? Manchester United anuncia saída de 6 jogadores

Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…

12/06/2026
  • Notícias

Seleção Brasileira: jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária na Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.