Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fla e Udinese entram em acordo de cinco anos por Vizeu, diz jornalista

Redação
Redação
Publicação: 30/01/2018
292 Comentários
Atualização: 30/01/2018
Compartilhar

Conforme informado no site Coluna do Flamengo, os representantes de Felipe Vizeu entraram em acordo com a Udinese-ITA, para concretizar a transferência do jogador ao futebol italiano. O que também já havia sido dito, era que a venda giraria em torno de 25 milhões de reais.

Em relação ao tempo de contrato, nesta terça-feira (30), o jornalista Raphael Zarko, do Globo Esporte, publicou no seu perfil oficial do Twitter, que o centroavante da base rubro-negra vai assinar por cinco anos com a Udinese, mas ficará emprestado ao Mais Querido até junho deste ano. Portanto, apenas no meio da temporada ele sairá em definitivo do Fla.

https://twitter.com/raphazarko/status/958317551397801984

Também foi divulgado pelo repórter que ele obteve a informação de que a negociação em dólar ficará na casa dos 20 milhões de reais. Além disso, o Fla pretende ficar com um percentual maior que 60% da venda do atleta para a equipe italiana. O Rubro-Negro não possui todos os diretos econômicos do jogador, mas negocia para obter uma parte maior da transferência.

Outra informação, ainda de Zarko, é que Fla e Udinese já chegaram em um acordo pela venda de Vizeu. Após uma tentativa frustrada na semana passada, os italianos realizaram mais uma proposta, que dessa vez agradou o clube da Gávea. Agora, faltam apenas alguns exames finais e assinatura. Além disso, como o centroavante está atuando normalmente, esses procedimentos devem ser facilitados.

A apuração final é que Vizeu deve viajar ainda nesta terça-feira e assinará amanhã depois dos exames. O empresário do jogador, Bruno Paiva, o aguarda na Itália. Além disso, a venda foi parcelada. O Mais Querido receberá 50% dos valores do negócio agora e o restante apenas no final da temporada.

Assuntos:atacantecentroavanteclube da gaveaColunacoluna do flaColuna do FlamengoColunaFLAcomprasContrataçõesflaFlamengoglobo esporteItáliaitalianosMais queridoMengãomengomercado da bolamercado de transferênciasnovidades flamengonovidades rubro-negroraphael zarkoRUBRO-NEGROudineseúltimas Flaultimas mengãoVizeu
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
292 Comentários
  • Lameira disse:
    30/01/2018 às 11:32

    Errar é humano, repetir o erro é burrice. Estão fazendo exatamente a mesma coisa que fizeram com o Jorge. Parabéns aos envolvidos.

    Reply
    • Matheus Maia disse:
      30/01/2018 às 11:36

      O Jorge valeu a pena, a maior venda do clube até o momento, e por um lateral. O Vizeu é um jogador mediano, 25 milhões nele é muito bom, agora teremos dinheiro para contratar um cara que vai tomar conta da posição.

      Reply
      • Thiago Adriano disse:
        30/01/2018 às 11:37

        So por que o flamengo so vai ficar com 12 milhoes … nao é 20 milhoes pro flamengo.

      • Matheus Maia disse:
        30/01/2018 às 11:39

        De qualquer jeito é bastante dinheiro por um atacante que em dois anos, apenas demonstrou não ter qualidade técnica muito boa e nem capacidade para fazer muitos gols. Ainda continuo achando que vale a pena.

      • Thiago Adriano disse:
        30/01/2018 às 11:40

        me fale um atacante que voce compre por 12 milhoes mediano ???

      • Matheus Maia disse:
        30/01/2018 às 11:41

        Exatamente, não tem atacante mediano por esse valor kkkk, eles são bem abaixo disso. Por isso vale a pena, vc se queimou nas suas afirmações kkkk.

      • Thiago Adriano disse:
        30/01/2018 às 11:42

        me cite um ?

      • Matheus Maia disse:
        30/01/2018 às 11:43

        O próprio Fred, que é um nível bem acima do Vizeu, custou 10 milhões ao Cruzeiro

      • Thiago Adriano disse:
        30/01/2018 às 11:44

        E o salario ??? fred com 34 anos.

      • Matheus Maia disse:
        30/01/2018 às 11:45

        Salário está fora de questão, estamos falando de valor de mercado, ou seja, acerto de negociações com clube e não com jogador, sem contar que como eu disse, o Fred é bem acima do nivel do Vizeu

      • Thiago Adriano disse:
        30/01/2018 às 11:45

        Então se um jogador for vim de graça.. vale a pena pagar 1 milaho de reais … ?????? nao ta pagando nada mesmo

      • Matheus Maia disse:
        30/01/2018 às 11:46

        Se ele for de um nível excelente, vale sim.

      • Matheus Maia disse:
        30/01/2018 às 11:40

        E na vdd fiz os calculos e são 15 milhões, o que não é nada mal

      • Thiago Adriano disse:
        30/01/2018 às 11:42

        15 ? kkkk ta ruim de conta em kkk 60% de 20 milhoes é 12.

      • Matheus Maia disse:
        30/01/2018 às 11:42

        É 60% de 25 amigo

      • Thiago Adriano disse:
        30/01/2018 às 11:43

        foi vendido por 20 milhoes ..nao leu a materia nao ???

      • Matheus Maia disse:
        30/01/2018 às 11:44

        Ele não foi vendido, e tem duas vertentes, os que dizem 25, e os que dizem 20. 20 Milhões eu tenho certeza que não é

      • Thiago Adriano disse:
        30/01/2018 às 11:45

        O flamengo queria que fosse 25 milhoes no inicio … chegaram ao acordo de 20 milhoes … outros sites ja falaram que é esse valor.

      • Matheus Maia disse:
        30/01/2018 às 11:46

        E a maioria está falando 25, alguns falaram 20, acredito que seja os 25 mesmo, pq saiu diversas vezes ano passado, rumores por esse valor.

      • Thiago Adriano disse:
        30/01/2018 às 11:47

        Repetindo …. queriam 25 milhoes .. chegaram a um acordo por 20 milhoes…. Toda pessoa que ja vendeu alguma coisa sabe que para receber um valor x, vc anuncia por x+ alguma coisa … para poder negociar.

      • Matheus Maia disse:
        30/01/2018 às 11:48

        Certo, então é vinte, que são 12 milhões, continua sendo bom, e mais caro tomando como referencia o Fred. E aí?

      • Thiago Adriano disse:
        30/01/2018 às 11:52

        kkkkkkkkkkkkkkkk fred tem 34 anos …… fim de carreira custou 10 milhoes. Voce acha que se ele tivesse a idade do VIZEU seria isso ??? ………….. E o fred seria 10 milhoes mais um salario de 600 mil fixos mais luvas que podem chegar a 800 mil. Mas vamos pegar o salario de 600 mil, contra no maximo 150 mil do vizeu, ou seja 450 mil a amis todo mes, o que em 5 meses ja deu os 12 milhoes.

      • Matheus Maia disse:
        30/01/2018 às 11:57

        O Vizeu não faz gol amigo, não faz, é pereba, não sabe driblar, tocar, chutar, correr… Ele é ruinzinho, pode ser que se torne um bom jogador, mas até então é um pereba, que talvez, mas talvez tenha potencial, quem entende de futebol vai concordar comigo.

      • Thiago Adriano disse:
        30/01/2018 às 11:59

        Vizeu começou muito bem em 2016 .. mas foi preterido pelo Damiao pelo Zr, que o fez ser desmotivado… Ano passado depois daa d
        ura que levou do Rodolpho, fez gol em TODOS os jogos seguintes do flamengo. Lembrar que fred ano passado tava em baixa, fim de carreira e vc em me falar que pagar 10 milhoes nele seria bom com salario de 600 mil fixos ??/ .. Se fosse o Jonas que ta no benfica ou ate o love nem falava nada.

      • Matheus Maia disse:
        30/01/2018 às 12:04

        Vamos lá então, vamos falar de números. Vizeu tem 65 jogos e 17 gols, média de 0,26. Vc realmente considera isso uma boa média para um atacante que não tem técnica? Se ele pelo menos tivesse técnica, tudo bem, mas não tem. Ou seja, além de não ter qualidade, não faz gol, portanto é medíocre.

      • Thiago Adriano disse:
        30/01/2018 às 12:06

        Dos 65 jogos, quantos ele entrou no 2 tempo ???? terminadno os jogos… POis nao sei se voce sabe, se o cara entra faltando 5 min considera como partida.

      • Valner Almeida disse:
        30/01/2018 às 11:55

        FORAM 25 MILHOES

      • Jorge Pontes disse:
        30/01/2018 às 11:58

        Everton Santos, poderia voltar da Ìndia e, de graça e, pro meio, o Trindade, da mesma barca.

      • Bernardo Brito Samú disse:
        30/01/2018 às 11:41

        quem disse?

      • Thiago Adriano disse:
        30/01/2018 às 11:41

        se o flamengo tem 60 % dos direitos dele … 60% de 20 milhoes é 12 milhoes.

      • Bernardo Brito Samú disse:
        30/01/2018 às 12:07

        As informações estão confusas. Uma hora diz 20, outra 25. N se sabe se o valor é por 100% dos direitos.

      • Valner Almeida disse:
        30/01/2018 às 11:54

        MAIOR VENDA??? E VJ?

      • Matheus Maia disse:
        30/01/2018 às 11:55

        Vc leu? “ATÉ O MOMENTO”

      • Mulher do Algures disse:
        30/01/2018 às 12:16

        Até o momento?? e Vj ainda não foi vendido? acho que andei lendo as notícias errado.

      • Matheus Maia disse:
        30/01/2018 às 15:41

        Acho que vc ta precisando aprender a ler e interpretar, te indico ler alguns livros, faz bem pro raciocinio

      • Mulher do Algures disse:
        30/01/2018 às 16:00

        antes me indicar você devia 1) ler eles e 2)largar de curtir os próprios comentários.

      • Eduardo disse:
        30/01/2018 às 13:32

        Cara, até o momento é o vj, ele continua no time , mas já foi vendido. Então ele é a maior venda do clube.

      • Matheus Maia disse:
        30/01/2018 às 15:42

        Caraca maluco, me desculpem aqui, mas tem que ser muito burro pra não entender o que eu digitei, ate o momento da venda do Jorge, ele era a maior venda do Flamengo na historia. Tem que desenhar?

      • Eduardo disse:
        30/01/2018 às 19:48

        Então,agora sim, ele “era” a maior venda do clube , você se expressou errado e eu intendi errado. Falou.

      • otuswashington disse:
        30/01/2018 às 12:11

        Sim, contrataremos um Neto Berola da vida ou quiça um Zé Love pra tomar conta da posição.

      • Matheus Maia disse:
        30/01/2018 às 12:12

        Mesmo se não for pra reforçar com ataque, a gente precisa de laterais, e esse dinheiro chega ai pra isso, temos Lincoln e Vitor Gabriel que tem mais potencial que o Vizeu pedindo passagem

      • otuswashington disse:
        30/01/2018 às 12:32

        Cite-me laterais que o Flamengo possa comprar com esse dinheiro. (lembrando que a janela fecha amanhã para contratações internacionais, então é bom pensar em alguém do Brasil, e não me venha com Zeca)

        Enquanto ao “blá blá blá pedindo passagem” eu já ouvi 5 anos atrás falando que o próprio Vizeu iria atropelar todo mundo, enfim… Fique nesse seu mundo de fantasia.

      • Gabriel Gern disse:
        30/01/2018 às 12:24

        caraca meu, quanta cornetagem!

      • otuswashington disse:
        30/01/2018 às 12:27

        Dija Baiano?

      • Lameira disse:
        30/01/2018 às 12:12

        Valeu a pena pra caralh… Quase não nos ferramos ano passado por causa da nossa lateral esquerda ne? Enquanto isso, o Jorge tá detonando no campeonato francês. Você vai ver por quanto o Mônaco vai vender ele depois.

      • Mulher do Algures disse:
        30/01/2018 às 12:21

        tipo o Guerrero.né?

    • Victor Ferreira disse:
      30/01/2018 às 11:59

      O Jorge forçou a saída. Só restava um ano de contrato e ele poderia assinar pré-contrato em 6 meses. Mas foi uma boa venda para um lateral.
      Agora o Vizeu venderam por muito pouco, e só temos 60% do passe.

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    30/01/2018 às 11:34

    Maravilha!!!!
    Boa sorte meu querido!

    Reply
  • Make Flamengo Great Again disse:
    30/01/2018 às 11:35

    Pode levar, pode ser que vire um grande atacante, mas hj é um perdedor de gols.

    Reply
    • Matheus Maia disse:
      30/01/2018 às 11:37

      Exatamente, espero que vire, para o bem do futebol brasileiro, mas foi o que vc disse, até agora não mostrou ser tão especial como muitos insistem em dizer.

      Reply
      • Alan Aprigio disse:
        30/01/2018 às 12:05

        Me fala quem é especial….No mundo vejo poucos jogadores nessa condição te proponho que aponte 10 atacantes nessa condição

      • Lameira disse:
        30/01/2018 às 12:17

        Vender um jogador de 20 anos que claramente ainda não terminou seu amadurecimento é muita burrice. Já fizemos isso uma vez com o Jorge e o cara tá arrebentando no campeonato francês, enquanto nós sofremos aqui sem um lateral esquerdo decente. Richarlison que era coadjuvante do Vizeu nas seleções de base foi vendido por 45M!

  • otuswashington disse:
    30/01/2018 às 11:36

    Mais um, ou menos um… dependendo do ponto de vista. Quem será o próximo? Paquetá? Lincoln?

    Reply
    • Matheus Maia disse:
      30/01/2018 às 11:37

      A diferença é que o Vizeu não tem a bola toda que os dois citados. 25 milhões por ele é uma boa grana.

      Reply
      • otuswashington disse:
        30/01/2018 às 11:45

        Na idade do Lincoln o Vizeu também já era uma máquina (pra geração deles em clube e até seleção), então podemos considerar que o Lincoln hoje ainda é uma promessa, visto que o Vizeu não vingou como todo mundo imaginou e etc. O Paquetá já está em outro patamar, e aí que começa minha preocupação… Vide o que aconteceu com o Fluminense e também com o São Paulo no ano passado como um exemplo…

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 19:05

        Qual patamar está o Paquetá? Fiquei curioso

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        30/01/2018 às 11:46

        concordo!!

      • Diego Castro disse:
        30/01/2018 às 11:50

        Falaram o mesmo do Adriano, que foi trocado pelo Vampeta. Lembro que a torcida dizia que podia negociar, pois não renderia nada.
        Qual foi o resultado disso? Adriano se tornou o Imperador, Vampeta saiu dizendo que finge que paga e ele finge que joga.
        Hoje a torcida pede a volta de um cara que não joga bola desde 2010, seria a repetição de um episódio agora com o Vizeu???

      • Thiago Adriano disse:
        30/01/2018 às 11:52

        Mas vampeta nao era volante ???

      • otuswashington disse:
        30/01/2018 às 11:56

        Sim ele era, porém isso realmente aconteceu, e foi dois por um, o Flamengo cedeu Adriano e Reinaldo pelo Vampeta. Triste.

      • Matheus Maia disse:
        30/01/2018 às 11:54

        A diferença é que o Adriano com 18 anos já tinha sido convocado para seleção brasileira, e o Vizeu já já fará 21 anos.

      • Mulher do Algures disse:
        30/01/2018 às 12:24

        20 ANOS e ainda não foi convocado pra seleção brasileira?? é mesmo um absurdo deve ser um lixo de jogador.

      • Comentarista da vez disse:
        30/01/2018 às 11:57

        Cara essa comparação não existe.

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 19:04

        Falaram o mesmo de adryan, drogninha, bagio, Nixon, Rafinha, Rodolfo, negueba e podemos continuar até amanhã listado pseudo futuros craques que não renderam 1 real pois era jogadores medíocres

    • Pedro Henrique Melo Cardoso disse:
      30/01/2018 às 11:56

      Dependendo da proposta tem que vender sim… tem que aproveitar a fase dos atletas de qualidade que estão subindo…. Se saírem o Vizeu e Lincoln… podem subir o V. Gabriel e o Wendel… e por aí vai! Se pagarem a metade da multa do Lincoln é capaz do Bandeira levar ele no clube e tudo!

      Reply
      • otuswashington disse:
        30/01/2018 às 12:04

        Aí que entra minha comparação com São Paulo e Fluminense… Vende por preço baixo, não consegue contratar ninguém do mesmo nível, ou contrata em posição errada, sobe algum garoto da base (que será vendido depois de seis meses jogando bem) e assim sucessivamente… Tornando aquele ciclo vicioso que todo mundo conhece no futebol brasileiro. Não adianta nada ter uma multa gigante e não ter planejamento algum por detrás disso.

      • Thiago Diniz disse:
        30/01/2018 às 12:35

        “Aproveitar a fase dos atletas de qualidade que estão subindo” significa colocá-los pra jogar ou vendê-los?
        Se for pra vender por um valor médio, contratar outros jogadores mais velhos, sem identificacao com o clube pelo mesmo valor e com salário mais altos…
        De qualquer forma prefiro acreditar que a comissão técnica identificou que Vizeu não fará falta, e os R$12 milhões que vão entrar podem ser melhor usados de outra forma.

        SRN

    • Pedreiro do Hawaii disse:
      30/01/2018 às 12:11

      Provavelmente o Paquetá, já que o Valencia já mostrou interesse.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 19:02

        Deus te ouça

  • farsantes disse:
    30/01/2018 às 11:42

    torço para que o Carpegiane treine o ataque a partir de agora com Lucas Silva (Marlos Moreno), Lincoln e Vinícius Junior.

    Reply
  • Gustavo Marau disse:
    30/01/2018 às 11:53

    Diretoria burra ! A multa era $70 milhões e vai vender por $6 ! Vai pegar o $ para pagar o Dourado ! Esse ano era o ano dele já que o Guerrero tá suspenso e volta pós copa !! Diretoria armadora !!

    Reply
    • Comentarista da vez disse:
      30/01/2018 às 11:56

      Vc achava mesmo qu alguém iria pagar essa multa?

      Reply
      • Gustavo Marau disse:
        30/01/2018 às 12:01

        Podiam não pagar mas pagar o que estão pagando e parcelado é burrice ! É um jogador novo e que pode render sim !! Você vai ver que daqui a alguns anos a Udinese venderá por muito mais !!

      • Clesio deutscher disse:
        30/01/2018 às 12:24

        O pessoal não entende, o vizel está sendo vendido para dar espaço para o Lincon e o Vitor Gabriel, se o vizel ficar muito tempo no flamengo não terá oportunidades para os dois ,tuso isso é programado, eu também achei baixo o valor, mas se perde em um jogador para ganhar em outro, se não der espaço para o Lincon e o Vitor Gabriel, eles vão para outros clubes e perderíamos muito mais

    • Pedreiro do Hawaii disse:
      30/01/2018 às 11:58

      Kra, RC precisa de dinheiro para fazer as suas voluptuosas contratações. Berrio, Renê, Rodolpho, Henr………

      Reply
      • Gustavo Marau disse:
        30/01/2018 às 12:02

        E vai trazer o Dourado ! Lamentável

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        30/01/2018 às 12:04

        Segue o projeto 2020, Flamengo maior clube da América.

      • Manoel disse:
        30/01/2018 às 12:26

        Muito bom seu perfil um dos maiore da historia o val kkkk

      • Clesio deutscher disse:
        30/01/2018 às 12:12

        Não é isso não camarada , se o vizel ficar muito tempo, não tem espaço para o Lincon, e o Vitor Gabriel, isso é programado, se está vendendo o vizel, e porque já acreditam em outros da base na posição, é difícil essa decisão , mas é preciso tomar essa atitude para não perder os outros da base , se o Lincon e o Vitor Gabriel não tiverem espaço, vão para outro clube

    • Roozivelt Paiva disse:
      30/01/2018 às 12:15

      Era 40 milhões de REAIS. Foi vendido por 25 milhões de REAIS, que é por voltar de 6 milhões de EUROS.

      Reply
    • Clesio deutscher disse:
      30/01/2018 às 12:19

      Ele vai ser vendido para dar espaço para o Lincon e o Vitor Gabriel, com o vizel no flamengo muito tempo, não teria espaço para os outros dois, é uma escolha difícil, mas precisa tomar uma decisão , se perde um dinheirinho em uma venda e ganha mais em outra, se não der espaço para o Lincon e o Vitor Gabriel, eles vão para outros clubes e perderíamos muito mais do que essa venda do vizel

      Reply
      • Gustavo Marau disse:
        30/01/2018 às 12:27

        E vai depender de Lincon e Vítor Gabriel em ano de libertadores ! Tá certo hein ! Melhor seria vender no final do ano ! Temos longos campeonatos e poucos atacantes ! E aposto que nos primeiros vacilos de gols perdidos dos dois mlks citados a torcida vai cair em cima ! Não era para vender o Vizeo agora , esse ano ele teria mto mais oportunidade devido à suspensão do guerrero !!

      • Clesio deutscher disse:
        30/01/2018 às 14:14

        Os moleques são para o futuro, o vizel fica até o meio do ano, evo guerreiro já estará livre, e estão falando do dourado, os moleques vão entrar aos poucos , eles não vão ser titulares na libertadores

    • Ibsen Perdigao disse:
      30/01/2018 às 19:01

      Então se colocarem a multa do para em 100 milhões e aparecer alguém querendo pagar 30 milhões, seguindo a sua lógica, não devemos vender de jeito nenhum neh!?

      Reply
      • Gustavo Marau disse:
        31/01/2018 às 00:38

        Se tem multa pq pagar bem abaixo do valor que é ! Não tem cabimento vender bem abaixo como sempre é !!! Não valoriza o jogador e aposto que a Udinese venderá por muito mais daqui a alguns anos !!

  • Alan Aprigio disse:
    30/01/2018 às 11:57

    Decepção….prioridade não é ser campeão.começo a concordar que nessas transações tem treta vtnc isso não existe Onde que um centroavante no caso Vizeu vele menos que o lateral Jorge.

    Reply
    • Pedro Henrique Melo Cardoso disse:
      30/01/2018 às 12:06

      Não era fã do Jorge não… mas ele foi um bom lateral no Flamengo! Mas só atingiu a seleção brasileira quando chegou no Mônaco caso não esteja enganado…. e não era unanimidade com a nossa torcida… fez bem em vender! O caso do Vizeu é diferente… é fraco… caneludo… sem disposição… Se realmente for por esse valor R$ 25 milhões…. nem pensaria duas vezes… não chega na seleção… e não evolui mais que isso não…

      Reply
      • Mulher do Algures disse:
        30/01/2018 às 12:14

        dá pra ver que você entende muito de futebol SQN. Melhor ler um comentário desse que ser cego.

      • Pedro Henrique Melo Cardoso disse:
        30/01/2018 às 14:21

        Sério isso? Toda vez que eu escrever… feche os olhos! SRN…

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 19:00

        Sim. Ser cego deve ser de fato uma merdah. Então ler já vale.

      • Thiago Diniz disse:
        30/01/2018 às 12:30

        Unanimidade com a torcida? Nem Roberto Carlos teria. A especialidade da torcida do Flamengo é pressionar jogador até queimá-lo e vaias no 1o tempo.
        Jorge foi convocado enquanto jogava aqui.

        SRN

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 18:58

        Isso!!!

    • Clesio deutscher disse:
      30/01/2018 às 12:08

      Pessoal ,também achei baixo o valor ,mas ele só vai no meio do ano, mas a questão principal é outra, se o vizel ficar muito tempo no flamengo ,não terá espaço para o Lincon e o Vitor Gabriel, isso é programado, com o vizel no clube não teria espaço para os outros que estão subindo, não tem jeito, é uma escolha difícil , mas precisa tomar um decisão ,se não os outros dois, lincom e Vitor Gabriel, iriam sair para outros times

      Reply
      • kleber disse:
        30/01/2018 às 12:30

        O Viseu foi testado no profissional e já vimos que não é o novo Adriano! Temos outros dois pedindo passagem. Vamos dar oportunidade pra eles!

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 18:58

        Isso

      • Johann Schreiber disse:
        30/01/2018 às 12:52

        Não seja ingênuo, se eles forem tão bons quanto a torcida acha que eles são, eles vão sair de qualquer forma. Aliás, os Zé Planilhas do Flamengo estão doidos pra colocar as mãos no dinheiro de uma eventual venda deles.

    • marcondes disse:
      30/01/2018 às 12:10

      O Jorge e mil vezes melhor, mesmo sendo lateral

      Reply
    • kleber disse:
      30/01/2018 às 12:28

      Uma coisa é uma coisa. Outra coisa e outra coisa! Jorge vai ser titular da seleção depois da copa da Rússia e temporada que vem vai pra algum gigante da Europa. Quem é viseu? Centroavante e mais caro q lateral mas quando os dois Sã o do mesmo nível!

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      30/01/2018 às 18:57

      Onde?! No mundo onde o jorge eh titular do segundo melhor time da França e semi finalista de champions e o vizeu vai ser reserva de um time de segunda na Itália onde o futebol está quase falido

      Reply
  • Mariana Machado disse:
    30/01/2018 às 11:58

    concordo com a venda… porem gastar esse dinheiro com o caneludo dourado é assinar o atestado de burrice

    Reply
    • Clesio deutscher disse:
      30/01/2018 às 12:14

      Uma coisa não tem nada a ver com a outra, o vizel está sendo vendido, pra dar espaço para o Lincon e o Vitor Gabriel ,e o flamengo precisa se alguém mais experiente para a libertadores

      Reply
  • - Ryan - disse:
    30/01/2018 às 12:00

    ansioso pela venda do Vaz e do Pará.

    Reply
  • Pedro Henrique Melo Cardoso disse:
    30/01/2018 às 12:03

    Rapaziada do contexto… Vizeu é fraco! Fez uns golzinhos? Sim… é verdade! Mas é fraco… A multa é alta para ver se aparece algum valente e paga a conta! Se o venderem por 25 conto está bom já… e a barca vai continuar…. ou vocês acham que o EBM se receber a metade da multa do Lincoln não o vende? E tem que aproveitar a boa impressão que os garotos deixaram na copinha…. Se saírem Lincoln e Vizeu…. eles vão subir o Wendel e o V. Gabriel…. e por aí vai! SRN

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      30/01/2018 às 18:55

      Isso!!!

      Reply
  • Hugo pires disse:
    30/01/2018 às 12:03

    Ser for 25 milhões Mesmo, estar bem vendido !

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      30/01/2018 às 12:23

      só temos 60% do jogador.
      Então ganharemos algo em torno de 15 milhões.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 18:55

        Continua bem vendido. O ponto eh que temos pouco dele.

  • Ionathan Beck disse:
    30/01/2018 às 12:05

    Vizeu não está pronto para jogar na Europa.
    É melhor ele jogando aqui até o fim da temporada para pegar experiência e dar vitória ao Flamengo que esses milhoes que vão para algum lugar que não é para contratar jogadores de qualidade.
    O que vai ser?

    Reply
    • marcondes disse:
      30/01/2018 às 12:09

      Se não está pronto pra Europa, mas pro Flamengo está. Vai entender torcedor

      Reply
      • Ionathan Beck disse:
        30/01/2018 às 15:44

        A qualidade do futebol lá é bem superior que a nossa. Vamos fingir que isso não é um fato?
        Há inúmeros jogadores que lá não fazem diferença alguma mas aqui no Brasil tem relevância.
        É lógico que eu queria um Neymar no meu time, mas a realidade é essa.
        Vender um garoto com potencial de jogar mais que o Jo em troca de que? Você pode dizer que o Jo é ruim, mas foi peça crucial pra ganhar o brasileiro.

      • marcondes disse:
        30/01/2018 às 16:24

        cara!! a qualidade e sem duvida melhor, mas esta preparado e outra coisa, uma coisa que percebi no brasil e que prefere dizer que tem ct, estadio, e outras coisas do que dizer que o time faz um treinamento intensivo, toques rapidos, troca de posição, ultrapassagem, lateral chegando na linha de fundo, se isso acontecer no brasil qualquer jogador chega preparado na europa, vi na fox o treinamento do servilha e de invejar o treinamento dos caras, isso que falta ao futebol brasileiro, intensidade.

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 18:54

        MAs quem disse que pro flamengo ele está!? Então se perguntar pro torcedor do Flamengo se ele está satisfeito com o vizeu de titular do time para o ano inteiro. Vcs acham que ele vai dizer que sim?! Claro que não. O to credor nem querem ver o vizeu em campo mas quando vai vender , começa o mimimi

  • Mulher do Algures disse:
    30/01/2018 às 12:10

    Isso aí, bom mesmo é o dourado.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      30/01/2018 às 18:53

      Um erro não justifica o outro.

      Reply
  • JRS disse:
    30/01/2018 às 12:10

    vender um atacante por menos do que foi o lateral Jorge??? é possível que o jogador/empresários até pudessem estar forçando a barra para sair.. mas então foi falta de habilidade total do Flamengo, além da pouca grana do negócio.. possivelmente ainda deverá destinar parte para o América MG, clube originário do Vizeu.. sei lá o que aparenta é que venda boa no Flamengo é exceção msm.. VJR(e olhe lá).. Mancuello foi outro, ainda tinha mercado sul americano, México, Chile, Argentina.. e venderam por 6Mi ao Cruzeiro? depois de pagar + que o dobro aos argentinos?

    Reply
    • Alessandro Azevedo disse:
      30/01/2018 às 12:13

      Só 60% é do Fla

      Reply
    • Davi Faria disse:
      30/01/2018 às 12:26

      Vizeu nao fez nada no futebol, nao é craque. Tinha muito a evoluir, so q todos sabemos q nossa torcida nao tem paciencia pra dar esse tempo pra evoluçao. Na primeira sequencia sem gols ja iriam cair em cima vaiando, e por consequencia sairia de graça. Foi um baita negocio pro flamengo.

      Reply
      • Gustavo Marau disse:
        30/01/2018 às 12:28

        E o que vai ocorrrer com Lincon e Vítor gabriel !! Não temos atacantes e quando se tem vende por micharia !!

  • JRS disse:
    30/01/2018 às 12:11

    e esse dinheiro não paga nem a dívida pelo Cirino..

    Reply
  • Roozivelt Paiva disse:
    30/01/2018 às 12:12

    Vizeu vai acabar sendo uma Gabigol da vida. Acredito que não dê certo na Europa, espero queimar minha língua, pois, desejo tudo de bom pra essa garotada.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      30/01/2018 às 18:52

      Ele não vai ver a cor da bola.
      Se por aqui ele não de destacava nem físico nem tecnicamente. Na Europa ela não vai fazer nada.

      Reply
  • JRS disse:
    30/01/2018 às 12:14

    pessoal é importante repetir… e esse dinheiro não paga nem a dívida pelo Cirino..

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      30/01/2018 às 18:51

      MAs ajuda. Shit happens.

      Reply
  • Mulher do Algures disse:
    30/01/2018 às 12:15

    Galera se não vendermos o vizeu hoje como vamos contratar Cirino, Berrío, Pará, Muralha, Guerreros e Gabrieis da vida amanhã?? essa galera não pensa.

    Reply
  • Edson Mattiuzzi disse:
    30/01/2018 às 12:19

    Mas só 25? Por um atacante???
    Tá certo que não é lá essas coisas todas, mas pela idade e potencial, não achei tão interessante não. Será que e só pra fazer caixa pra contratar outro centroavante imediatamente?

    Se estivéssemos devendo água e luz até faria sentido, mas com as finanças equilibradas como ouvimos dizer que estão, não vi muita vantagem não…

    Concordo que corremos o risco Drogbinha de mega desvalorização por falta procura com o Vizeu tb, mas achei um tanto precipitado…

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      30/01/2018 às 12:21

      Só temos 60% do jogador.
      Ganharemos apenas uns 15 milhões no jogador.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 18:51

        MAs aí eh pq temos pouco do cara.

    • Rafael disse:
      30/01/2018 às 12:22

      Não só o Drogbinha, Adrian e até msm Paulinho, não sairam quando tinham proposta e no fim das contas desvaloriza ram.

      Reply
    • Mulher do Algures disse:
      30/01/2018 às 12:23

      A única vez que o cara teve sequência foi artilheiro da sul-americana com 3 gols numa semifinal e o cara me vem comparar ele a diego maurício….

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 18:50

        Ele e o drogbinha estão no mesmo nível

  • Felipe galdino disse:
    30/01/2018 às 12:25

    Negócio horrível pro Flamengo,está “dando de graça “.

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      30/01/2018 às 12:25

      Honrando nossa tradicao

      Reply
    • Gustavo Marau disse:
      30/01/2018 às 12:30

      Sempre é assim ! Vende mal e paga mto em porcarias

      Reply
    • Fernando Menezes disse:
      30/01/2018 às 12:31

      Vende um garoto de 20 anos por merreca e contrata outro de 29 por uma fortuna! Esse balcão é muito suspeito para mim.
      Os empresários devem estar felizes com tantas comissões rolando na Gavea.
      Ja põe na conta dessa gestão a entrega de:
      Samir
      Jorge
      Vizeu

      Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    30/01/2018 às 12:25

    O flamengo vai ficar com 12 milhoes de reais.

    Vai contratar quem com esse dinheiro?

    Reply
    • Gustavo Marau disse:
      30/01/2018 às 12:29

      Vai dar bom Dourado ! Quer ver ?

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      30/01/2018 às 18:50

      Poderia se e pior. Não conseguir vender pq ele eh um coco.
      Como não conseguimos um centavo por Rafinha, Rodolpho, negueba, Diogo mauricIone tantos outros.
      A torcida soh reclama. Esquece de todas as vezes que deram certo e soh lembram das que deram errado

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        30/01/2018 às 18:54

        Problema q ele nao é um coco, rafinha, rodolfo e negueba eram.

        Diego Mauricio era bom, mas biriteiro demais.

  • JelloBiafra disse:
    30/01/2018 às 12:25

    Vocês tem que se decidir. Uma hora ele não presta, deveria sair do clube, outra hora é o melhor atacante que temos, uma hora não tem futuro, outra hora é o futuro 9 da seleção. Vizeu é isso aí que estamos vendo, jogador mediano, nada de mais, tem uma mobilidade legal pra posição dele, mas se posiciona mal e domina a bola de forma horrenda.

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      30/01/2018 às 12:26

      Voces qm? Os 40 milhoes tem que ser unânimes?

      Então não fica ninguém.

      Reply
      • JelloBiafra disse:
        30/01/2018 às 12:35

        Ele aparecia em tudo que é barca de dispensa até quase o final do ano passado, ai o cara faz 2 jogos bons contra o Junior Barranquilla e vira a grande promessa. O cara não fez nada no resto dos jogos, quando substituiu o Guerrero conseguiu ser pior que ele no brasileiro, 17 jogos e 2 gols.

      • Mulher do Algures disse:
        30/01/2018 às 12:38

        tirou essa estatistica da bunda.?

      • JelloBiafra disse:
        30/01/2018 às 12:43

        A estatística ta lá onde você quiser. Footstats, Wikipedia, Flapedia, GloboEsporte… Ele só fez algo na Sul Americana, 6 jogos e 5 gols, sendo que 3 desses 5 foram contra o Junior Barraquilla. O cara faz 2 jogos bons no ano e vira quase um Semi Deus, a torcida faz oba oba com tudo.

      • Ltom Macêdo disse:
        30/01/2018 às 12:47

        Ele foi util no time no final do ano.

        Estava entrando em ritmo e nao tem ng melhor que ele que venha por 12 milhoes.

        Fora que ele fez 8 jogos como titular. O resto foi entrando no final, entao essa sua estatistica e meio fajuta.

    • Mulher do Algures disse:
      30/01/2018 às 12:27

      tá bom johnny rotten, já pode voltar pra sua pokebola.

      Reply
      • Dayvson Alves disse:
        30/01/2018 às 12:31

        Ele é um jogador mediano msm e nada mais ele é aquilo ali mesmo q vc viu contra o Vasco por mim já ia hj embora e o Guerrero depois da copa pode pegar o bonde com ele tbm….

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 18:47

        Ele eh “ abaixomediano”

  • Davi Faria disse:
    30/01/2018 às 12:30

    Foi um otimo negocio. Ele tem tudo pra se tornar um grande jogador, mas aqui no mengao a torcida nao dara esse tempo pra ele. Na primeira sequencia sem gols vao cair em cima vaiando como sempre, e no final, sairia de graça como tantas outras promessas. Vcs so sabem reclamar!!!

    Reply
    • Gustavo Marau disse:
      30/01/2018 às 12:32

      Cara , esse ano seria o ano dele ! Ele teria toda oportunidade até pq seria o principal atacante visto que o Guerrero tá suspenso ! E quando se precisou dele , e apareceu! Artilheiro da Sul-americana do ano passado ! Esse ano eu apostava mto nele ! Aí vem a diretoria e faz burrice ! Agora vai depender de Lincon e Vítor Gabriel dois mlks sem experiência!! Diretoria burra

      Reply
      • Davi Faria disse:
        30/01/2018 às 12:34

        Vc viu o jogo contra o vasco? Ele nao é matador.

      • Mulher do Algures disse:
        30/01/2018 às 12:37

        Os caras falam de um lance no primeiro jogo do ano no cara, é uma loucura esse povo. Paquetá e Vjr tiveram chances muito mais fáceis de marcar nesse jogo e ninguém nem fala nada.

      • Gustavo Marau disse:
        30/01/2018 às 12:43

        primeiro jogo no ano e já ta cornetando !! De sequencia e dps fala !

      • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
        30/01/2018 às 13:03

        Primeiro jogo do ano cara!

      • Marcos Ritter disse:
        30/01/2018 às 12:39

        Vai ficar até junho , e até lá o Guerrero volta, ai ia voltar pro banco, tem q aproveitar a oportunidade, outra coisa, vai que não vira esse jogador todo? Ai a torcida cai de pau nele e na diretoria

      • Gustavo Marau disse:
        30/01/2018 às 12:43

        Guerrero volta so pos copa !!! Todas as vezes que ele teve oportunidade não foi mal !!!

      • Marcos Ritter disse:
        30/01/2018 às 12:46

        Concordo , mas não sei se vai ser muito mais do que já mostrou, só acho q dourado não deveria vir,mas …..

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 18:46

        Todas as vezes que jogou ele não foi mal!?! Será que eu tava em outro canal? Vendo o flamengo de Varginha!?

  • Lameira disse:
    30/01/2018 às 12:31

    A torcida não entende que os tempos mudaram. Hoje em dia um jogador com 20 anos ainda não está formado. Tirando uns extraterrestres, tipo Neymar, Gabriel Jesus e VJr, a maioria dos jogadores atualmente só vai explodir entre os 22-25 anos.

    Olhem o exemplo do Jorge. Tinha falhas quando ocupava nossa lateral, mas hoje arrebenta no Mônaco e já está na seleção. Se tivéssemos segurado o mlq mais dois anos, quanto conseguiríamos nele? Sem falar que não teríamos passado o sufoco que passamos ano passado por falta de lateral esquerdo.

    Vender o Vizeu agora pra abrir espaço pro Lincoln é jogar dinheiro fora, é manter um ciclo vicioso, porque com essa mentalidade o Lincoln também vai ser vendido antes da hora e assim o Flamengo vai ser sempre o clube que enriquece os médios da europa vendendo pra eles suas revelações cedo demais e a preço de banana.

    Reply
    • Davi Faria disse:
      30/01/2018 às 12:32

      O jorge so evoluiu porque saiu. Essa é a verdade.

      Reply
      • Marcos Ritter disse:
        30/01/2018 às 12:36

        Concordo

      • Ltom Macêdo disse:
        30/01/2018 às 12:36

        Sai pra la. Jogou pra kralho aqui

      • Marcos Ritter disse:
        30/01/2018 às 12:53

        Mas foi vaiado em vários jogos quando oscilou, nossa torcida nunca teve muita paciência com os garotos, infelizmente

      • Davi Faria disse:
        30/01/2018 às 12:57

        É a pura verdade. Torcedor so reclama

      • Ltom Macêdo disse:
        30/01/2018 às 13:09

        Qd a fase ta ruim sobra pra todo mundo.

        Entao ng fica mais aqui, pq ate diego foi vaiado (quando mereceu).

        A torcida e assim e sempre foi. Ne nutellice n

      • Lukas Oliveira disse:
        30/01/2018 às 13:08

        Isso é a torcida do flaFlamengo que acha ne…somos bipolares e não há como negar.Jorge jogou muito n último ano..E nao tinha reserva pra ele

      • Ltom Macêdo disse:
        30/01/2018 às 13:10

        Foi o lateral com mais desarmes no Br16 (pq marca mal segundo alguns).

        A parte de construcao de jogo so um idiota não vê.

        O melhor lateral esquerdo que jogou aqui desde o athirson

      • Davi Faria disse:
        30/01/2018 às 13:10

        Mas foi vaiado

      • Ltom Macêdo disse:
        30/01/2018 às 13:11

        Torcida e emocional.

        Deixe de ser fiscal dela.

        Se a diretoria ligasse pra torcida Ma e gabriel n tinha ficado tanto tempo.

    • Mulher do Algures disse:
      30/01/2018 às 12:32

      finalmente um comentário de alguém que pensa. E quando tu fala ganhar com o jorge acrescento que não apenas financeiramente mas esportivamente que é o principal.

      Reply
      • Pedro Henrique Melo Cardoso disse:
        30/01/2018 às 22:32

        Vocês falam do Jorge como se fosse o Roberto Carlos…. Leonardo… Serginho… Marcelo…. Falam como o Vizeu fosse o Careca… o Adriano… A realidade é uma só… o Vizeu é fraco…. o Jorge era vaiado aqui a torto e a direito! Se apegam a jogadores comuns… Eu torço para o Flamengo… Vi Leandro… Júnior… Adílio… Andrade… Zico… A base resolvia…. tinha qualidade! Hoje qualquer um que se sobressaia já tem alcunha de craque! SRN

    • Ibsen Perdigao disse:
      30/01/2018 às 18:45

      Então será que o negueba, Rodolpho, Rafinha, Diogo Maurício vao explodir ainda!? Hmm. Pq o flamengo se desfez deles meu deus. Que péssimo negócio. Sugiro contratar de volta todos eles

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    30/01/2018 às 12:32

    Achei um bom negócio, Vizeu é um jogador mediano.

    Reply
    • Gustavo Marau disse:
      30/01/2018 às 12:32

      E vai ficar com que atacante para ano de libertadores??

      Reply
      • Mulher do Algures disse:
        30/01/2018 às 12:33

        o possante dourado.

      • Marty Mcfly disse:
        30/01/2018 às 12:41

        Ele só sai em junho.

      • Gustavo Marau disse:
        30/01/2018 às 12:42

        Libertadores é o ano todo

      • Marty Mcfly disse:
        30/01/2018 às 12:44

        SE a gente passar pelo grupo da morte, com partidas à portões fechados.

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 18:43

        Ano todo pra quem passa da primeira fase

      • Gustavo Marau disse:
        31/01/2018 às 00:37

        Se você não acredita que vai uma pena , pq eu FLAMENGUISTA acredito !!

    • Ltom Macêdo disse:
      30/01/2018 às 12:33

      E o dourado e o que?

      Reply
      • Davi Faria disse:
        30/01/2018 às 12:36

        Precisamos de jogador pra hoje. Nao gosto do Dourado, mas hoje ainda é um jogador mais completo q o Vizeu. E ele so saira no meio do ano.

      • Ltom Macêdo disse:
        30/01/2018 às 12:38

        Bate penalti muito bem. Os gols dele sao bumba meu boi. Nunca vi da uma arrancada.

        Mas vou torcer. Muiti perna de pau deu certo aqui.

      • Davi Faria disse:
        30/01/2018 às 12:39

        Vizeu nem cabecear sabe

      • Ltom Macêdo disse:
        30/01/2018 às 12:40

        O flamengo vai ficar com 12 milhoes.

        Isso e mixaria pra um atacante.

      • Davi Faria disse:
        30/01/2018 às 12:46

        Pra um atacante mediano nao é mixaria.

      • Lukas Oliveira disse:
        30/01/2018 às 13:05

        Ronaldo sabia cabecear?

      • Davi Faria disse:
        30/01/2018 às 13:07

        Cara, Ronaldo com 17 era seleçao brasileira, pegando o lugar do savio, q era cracasso. Q comparaçao.

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 18:42

        E o lixo do Messi? Mal sabe cabecear aquele inútil…

      • Fernando Menezes disse:
        30/01/2018 às 12:40

        Se a camisa pesar quero ver a cara da diretoria.
        O cara veio do Mirassol pqp!

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 18:42

        Hmmmm. O gol de arrancada vale 2!?

      • Ltom Macêdo disse:
        30/01/2018 às 18:50

        Nao longe disso.

        E pq tao comparando o vizeu com o dourado, cm se o Dourado fosse craque e sinceramente, nao e isso que eu vejo.

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 19:14

        Hahahaha. Na verdade eu Tb não queria o dourado. Mas que ele eh melhor mais útil que o vizeu ele eh.
        Ah, mas o vizeu pode ser craque um dia. Acho difícil.
        Ah, mais o vizeu pode continuar com esse nível mediano. Acho provável

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 18:41

        Exatamente

      • Marty Mcfly disse:
        30/01/2018 às 12:40

        Eu não quero o Dourado, que fique claro.

      • Ltom Macêdo disse:
        30/01/2018 às 12:44

        E quer quem por 12 mi?

      • Marty Mcfly disse:
        30/01/2018 às 12:47

        Marco Ruben talvez, ou Tardelli por empréstimo.

      • Ltom Macêdo disse:
        30/01/2018 às 12:50

        Quem e marco ruben?

        Um cara que joga em um time medio argentino, com 31 anos e nao tem nem 130 gols, solucao dos nossos problemas.

      • Marty Mcfly disse:
        30/01/2018 às 12:53

        Acho ele um bom jogador quando se trata de Libertadores, tem jogado bem no Central, apesar da idade, muitos amam o Guerrero que é bem mais velho.

      • Ltom Macêdo disse:
        30/01/2018 às 13:15

        Nem com o Guerrero da pra comparar ele. E eu nem gosto do seu peru aditivado.

        Tardelli ja disse que nao volta agora.

        Quero nomes que cheguem pra ser melhor que o Vizeu por esse valor.

        Ficar tagarelando e mole.

      • Davi Faria disse:
        30/01/2018 às 13:17

        Lincon

      • Ltom Macêdo disse:
        30/01/2018 às 13:19

        Depois chega uma proposta de 10 mi réis pelo lincoln e voce fala victor gabriel.

      • Marty Mcfly disse:
        30/01/2018 às 13:25

        Por isso que eu não quero o Dourado, seria trocar seis por meia dúzia.

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 18:41

        Rapaz. Nem sou fã do dourado mas ele eh muito melhor do que o vizeu

    • Davi Faria disse:
      30/01/2018 às 12:42

      É um bom negocio desde que nao venha o dourado

      Reply
      • ALEXANDRE TAVARES disse:
        30/01/2018 às 13:41

        TAMBÉM ACHO. EU QUERIA O CRISTIANO RONALDO. PODE SER O MESSI TAMBÉM.

    • Ibsen Perdigao disse:
      30/01/2018 às 18:40

      Concordo!!!’

      Reply
  • Rubro Negra disse:
    30/01/2018 às 12:40

    Não existe time mais burro que o Flamengo, e ainda vai pagar uma fortuna por um jogador de 29 anos que nunca foi grande coisa, apenas teve um bom ano no Fluminense marcando a maioria dos gols de pênalti. Tem gente ganhando dinheiro por trás dessas negociações ..

    Reply
    • Davi Faria disse:
      30/01/2018 às 12:41

      Concordo plenamente

      Reply
    • Rafael disse:
      30/01/2018 às 12:45

      Sou contra a vinda do Dourado, mas não podemos desmerecer a temporada dele, não foram a maioria dos gols de pênalti como vc disse e sim 1/3 aprox.

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        30/01/2018 às 12:59

        Tire esse terco e veja q a temporada tb n foi brilhante.

  • Sobei loscar disse:
    30/01/2018 às 12:42

    Pra mim é transparente como água que, bateu desespero na atual administração, gastaram o que não tinha, deram um passo maior que a própria perna, o engraçado é que, vende uma promessa com salário baixo, para contratar outro de categoria duvidosa, custando pelo menos 4x mais, não sei os por menores da negociação, mas não faz sentido.
    Você não tem dinheiro sobrando, mas vende a base por pouco, para aumentar a folha salarial, como eles são “GÊNIOS FINANCEIRO”, vamos aguardar o fim do ano, para saber como ficará os cofres rubro negro.

    Reply
    • ALEXANDRE TAVARES disse:
      30/01/2018 às 13:39

      NÃO FALE DESTA DIRETORIA. ELES GASTÃO A MAIORIA PAGANDO DÍVIDAS ANTIGAS.

      Reply
      • Sobei loscar disse:
        31/01/2018 às 08:57

        Essa é a sua opinião, não a minha, simples assim.

  • Rodrigo disse:
    30/01/2018 às 12:46

    Se o valor for correspondente aos 60% do Flamengo acho que está de bom tamanho. Agora se desse valor o flamengo só for tirar 60% se acho que da pra fazer um negócio melhor mais adiante.

    Reply
    • Lukas Oliveira disse:
      30/01/2018 às 13:03

      Não é..é por 100%.Fla que so tem 60% do jogador..

      Reply
  • Davi Faria disse:
    30/01/2018 às 12:50

    Eu considero um bom negocio, so pela impaciencia da nossa torcida. Como ja disse, tinha tudo pra evoluir, so q aqui no flamengo nao dao tempo pra isso. Na primeira sequencia sem gols ja começaria as vaias, q o queimaria e sairia de graça no fim do ano. A verdade é essa.

    Reply
    • ALEXANDRE TAVARES disse:
      30/01/2018 às 13:37

      CONCORDO.

      Reply
  • Robinho Ribeiro disse:
    30/01/2018 às 12:53

    64 jogos e 17 gols!! Média de 0.26 por jogo!! Vende logo!!!

    Reply
    • Lukas Oliveira disse:
      30/01/2018 às 13:02

      Quantos ele entrou desde o inicio.E quantos entrou aos 40?bipolaridade só terra nosso time..

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        30/01/2018 às 13:04

        Os caras olha numeros no wikipedia

      • ALEXANDRE TAVARES disse:
        30/01/2018 às 13:36

        MAS JOGOU A MAIORIA NO CARIOCA.

  • Luiz Ernesto Guerra disse:
    30/01/2018 às 12:58

    Flamengo continua negociando mal seus jogadores. Um atacante vendido por menos que laterais. Parabéns!

    Reply
    • Davi Faria disse:
      30/01/2018 às 12:59

      Kkkk

      Reply
    • Luiz Ernesto Guerra disse:
      30/01/2018 às 12:59

      Tem que torcer pra ele ir muito mal na Europa, pois esse negócio poderá estar no mesmo patamar do Reinaldo e Adriano por Vampeta.

      Reply
    • Davi Faria disse:
      30/01/2018 às 13:01

      Se o Vizeu jogasse na reserva do guerrero no corinthians, tivesse os mesmos numeros de hoje. E o flamengo pagasse 25 milhoes por ele, vc concordaria. Ele nao vale nem isso.

      Reply
      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        30/01/2018 às 13:03

        Veremos! Diziam o mesmo do Samir. Ano passado, menos de 1 ano de sua venda à Udinese, era cotado pra ser vendido por mais de 10x o que o Flamengo recebeu.

      • Davi Faria disse:
        30/01/2018 às 13:05

        Cara, tanto o Samir quanto o jorge foram vaiados aqui no nosso time. O Samir era tratado aqui como jogador de vidro, q so se machucava. Eles so evoluiram porque sairam.

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        30/01/2018 às 13:07

        hahahaha Porque torcedor é burro. Não me espanta essa opinião. Se ele fosse jogador do Boca, do River, do Corinthians, do SPFC, do Santos e até do Fluminense… não sairia por esse valor.

      • Davi Faria disse:
        30/01/2018 às 13:09

        Nisso eu concordo. Se nossa torcida tivesse paciencia ele iria arrebentar aqui. Mas ne…

      • Urubu Rei disse:
        30/01/2018 às 13:15

        Verdade … Sairia pela justiça, por falta de pagamento de salários.

      • ALEXANDRE TAVARES disse:
        30/01/2018 às 13:35

        MAS SERÁ QUE ESSES TIMES CONSEGUIRIAM VENDER UM MENINO DE 16 ANOS POR 45 MILHÕES DE EUROS? ESSE VIZEU NÃO JOGA NADA.

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 18:36

        Samir eh bixado. Não da nem pra entrar na discussão

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        02/02/2018 às 01:17

        Quanto foi o diploma de medicina, médico do Samir?

      • Ibsen Perdigao disse:
        02/02/2018 às 09:35

        6 anos de UERJ e 3 de santa casa

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        02/02/2018 às 22:21

        E pouco conhecimento no assunto. Aliás, não poderias opinar sobre alguém que não é teu paciente sem sequer tê-lo consultado, foge à ética médica. Razões óbvias para não acreditar nesse suposto diploma.

      • Ibsen Perdigao disse:
        03/02/2018 às 13:13

        Eu li os prontuários e os resultados dos exames. Não tenho formação em ortopedia. Conversei com especialistas. Osteopatia congênita.
        E opinar a gente pode opinar sobre o que agente quiser fera. Estou aqui como torcedor. Como vc tambem está. Sua opinião eh de torcedor. Por mais bizarra que ela seja.

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        03/02/2018 às 15:41

        Mesmo? Quais são os problemas físicos do Samir? Será que poderias explicar detalhadamente para um leigo? Aliás, como conseguiu acesso ao prontuário de alguém que não é teu paciente? Qual a explicação para ele ter sido aprovado em todos exames físicos na Udinese? Quais os motivos que o faz ser titular de destaque da equipe italiana, sendo que ele é um jogador “bixado”? Será mesmo que o código de ética em medicina permite comentar sobre a condição clínica de um paciente que um suposto médico afirma ter tido acesso a seu prontuário e resultados de exames clínicos?

    • Urubu Rei disse:
      30/01/2018 às 13:17

      Puts … Faz a maior venda de um garoto da história do futebol brasileiro e agora vendem por 25 milhões um atacante comum que erra gol a fole e o neguim vem dizer que negocia mal.

      Reply
  • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
    30/01/2018 às 13:05

    Vtnc Bandeira!

    Reply
  • Arthur disse:
    30/01/2018 às 13:06

    Futebol é um negócio de risco e não é tão previsível como muitos pensam. Lembram que o Flamengo recusou uma proposta de 11 milhões pelo “craque” Drogbinha?
    Acharam que era revelação, forte perfil de jogador da Europa blábláblá. O resultado nos vimos depois. Recusou 3 milhoes pelo Adrian, e ele saiu de graça. Toda negociação envolve risco. E devemos principalmente esperar o comunicado oficial do clube p saber como foi a venda.

    Reply
    • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
      30/01/2018 às 13:08

      Não da comparar aquela época que o clube era uma bagunça, agora tá bem organizado, tem estrutura e planejamento….

      Reply
      • Arthur disse:
        30/01/2018 às 13:15

        Adrian já era nessa gestão. E estou falando principalmente do risco de algum jogador dar certo ou não. Real Madri contratou Cristiano Ronaldo e Kaká(jogadores considerados prontos) quase pelo mesmo preço e na mesma época. Olha o o que aconteceu com os dois. Cada um com sua proporção, mas nós que estamos de fora podemos conetar, pq podemos nos dar ao luxo de errar. Quem está lá, tem que tomar decisões e arcar com elas.

      • Ltom Macêdo disse:
        30/01/2018 às 13:17

        E o drogbinha todo mundo sabia o que ele andava fazendo.

        0 profissional

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 18:35

        E!? E!? E!? Onque tem a ver isso? Na verdade depõe contra. Naquela época a necessidade de vender era enorme . Pra fazer caixa. E não fizeram. Agora a necessidade eh menor, e estão fazendo.

    • Davi Faria disse:
      30/01/2018 às 13:15

      Bom exemplo

      Reply
    • ALEXANDRE TAVARES disse:
      30/01/2018 às 13:31

      EU ME LEMBRO, MAS ACHO QUE A PROPOSTA ERA DE 16 MILHÕES SE NÃO ESTOU ENGANADO.

      Reply
    • Weberty R. disse:
      30/01/2018 às 14:07

      O Adryan teve uma conversa sobre uma proposta de 40 milhões do Manchester United quando ele ainda tinha 16.

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      30/01/2018 às 18:33

      Poisneh. MAs a torcida gosta de falar mal do vizeu. Mas na hora que vai vender, ele vira craque e que deve ser vendido por 100 milhões

      Reply
  • Roberto rubro negro disse:
    30/01/2018 às 13:15

    Desejo a ele boa sorte!! Respeito a opinião de quem gosta dele,mas é um jogador mediano perde gols feitos,se atrapalha na hora driblar,cabeceia mal demais…. Acho que foi uma boa venda.

    Reply
    • ALEXANDRE TAVARES disse:
      30/01/2018 às 13:29

      CONCORDO PLENAMENTE.

      Reply
    • Pedro Sousa disse:
      30/01/2018 às 13:42

      Concordo, mas achei o valor muito baixo

      Reply
      • Clesio deutscher disse:
        30/01/2018 às 14:24

        Não sabemos se a próxima oferta seria maior ,tem dois da base que precisam de espaço , se o flamengo não der chances para eles vai sair se graça para outros clubes , Lincon e o Vitor Gabriel

    • Alessandro Scherrer Pires disse:
      30/01/2018 às 13:45

      Não sei se sabe mas ele tem 20 anos. Você parece muito com aqueles “torcedores” que criticavam Adriano quando ele tinha a mesma idade… O final da história já sabemos

      Reply
      • Roberto rubro negro disse:
        30/01/2018 às 14:20

        E quantos anos tem que ter pra não perder gol cara a cara? Um cara de 20 anos que jogo vinte minutos e já está cansado!!! E vi e o tipo de “torcedor”que pedia Mateus Sávio é depois crucificou o moleque quando errou. Vizeu é mediano!! Att nas categorias de base jogava como hoje,não evoluiu nada!!!

      • Alessandro Scherrer Pires disse:
        30/01/2018 às 14:41

        Um cara titular da seleção brasileira sub 20 sendo destaque nas competições que disputou. Artilheiro mais jovem da história da sul-americana (sendo que em boa parte dos jogos foi reserva). Adriano que quando saiu era muito criticado por perder gols e ser desengonçado, se tornou um dos melhores centroavantes da história.
        E de onde tirou que crucifiquei Matheus Savio seu doente? Kkkkkk

      • Roberto rubro negro disse:
        30/01/2018 às 14:51

        Blz então cara, fica ai chorando por causa do Vizeu. A minha opinião é que foi um bom negócio é esse a ele sorte. Se vai ser um bom jogador ou não ai só o tempo vai dizer. Adriano só foi um grande jogador pq saiu do Brasil, então não tem como comparar

    • Ibsen Perdigao disse:
      30/01/2018 às 18:32

      Concordo em gênero número e grau

      Reply
  • alfredo disse:
    30/01/2018 às 13:32

    se esse moleque fosse jogador do Santos,o santos vendia fácil por uns 30 milhões ou até mais.

    Reply
  • alexandre disse:
    30/01/2018 às 13:37

    20 MILHÕES !!! 60% DA 12 MILHÕES!!! DESCONTADO IMPOSTOS E PROVAVELMENTE COMISSÃO DE EMPRESÁRIOS , NÃO PASSA DE 10 MILHÕES!! DIRETORIA RIDÍCULA!! TROCA VIZEO PELO DOURADO E AINDA PAGA 8 MILHÕES…. DESISTO

    Reply
  • Marlos disse:
    30/01/2018 às 13:40

    Essa venda do Vizeu é muito ridícula, tirando a venda do Vinicius Jr só fizeram merda nas negociações

    Reply
    • Clesio deutscher disse:
      30/01/2018 às 14:22

      Brother, isso é planejamento , se o vizel ficar muito tempo no flamengo, não vai ter espaço para o Lincon e o Vitor Gabriel, se eles não forem aproveitados pelo flamengo eles irão de graça para outro clubes , e parece que os dois são melhores que o vizel

      Reply
  • Márcio Rodrigues disse:
    30/01/2018 às 13:45

    Pessoal, é lógico que os representantes do jogador estão forçando a barra pois sabem que ele é limitado. Ainda assim, como formador, caso ele seja vendido no futuro, o Mengão recebe mais um troco. Boa sorte Vizeu! SRN

    Reply
    • Thiago Covre disse:
      30/01/2018 às 23:44

      Finalmente alguém que matou a charada 😉

      Reply
  • Matheus Silva disse:
    30/01/2018 às 13:52

    O mais interessante, se não me engano, o Jorge foi vendido por quase 30 milhões de reais, sendo um lateral muitos falaram q jogadores dessa posição não são caros. Beleza. Agora o Vizeu, atacante, 20 anos, destaque na temporada passada, será vendido por 25 milhões de reais parcelado??????? E o jogador não pertence 100% ao Flamengo. Há algo estranho nisso aí….

    Reply
    • Clesio deutscher disse:
      30/01/2018 às 14:19

      O que tem de estranho ,o flamengo pegou ele já formado no América, não foi cria do ninho , se o vizel ficar muito tempo no flamengo, não terá espaço para o Lincon e o Vitor Gabriel, isso é programado, mas também achei baixo o valor, mas se o jogador quiser sair fica difícil segurar, mas e assim mesmo perde um pouco com um jogador e ganha mais com outro, se o Lincon e o Vitor Gabriel não tiverem espaço eles vão para outros clubes de graça

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      30/01/2018 às 18:31

      Onde ele foi destaque?! Eu devo ter acompanhado o flamengo de Varginha por engano. Soh pode

      Reply
  • Alessandro Scherrer Pires disse:
    30/01/2018 às 13:53

    Torcida do Flamengo da nojo. Um dos 3 brasileiros mais promissores da posição e esses doentes imbecis falando que foi bem vendido por 20 milhões de reais (cujo clube tem direito a apenas 60%). Enquanto isso Corinthians vende Jô com 30 anos por 43 milhões. Vocês estão de parabéns. Merecem torcer pro Vasco.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      30/01/2018 às 18:31

      Jo foi 32 milhões. Jogador de seleção brasileira. Que fez um ano excelente e foi campeão brasileiro.
      O vizeu não jogou porrah nenhuma ano passado. Além de ser uma aposta. Chance de virar negue a eh maior do que virar Adriano.
      Então esse dinheiro pago nele está muito bem pago

      Reply
    • Dienekes disse:
      31/01/2018 às 00:13

      A verdade fria dos fatos é que Vizeu HOJE não passa de uma aposta. Fe uns gols, mas pelo que temos visto é um atacante ainda com muitas limitações. Não é esse craque todo. Pode ser que o Fla tenha feito um péssimo negócio, ou pode ser que tenha feito um excelente negócio aproveitando pra ganhar uns milhõezinhos nas costas dele enquanto ele ainda engana. Isso só o tempo dirá.

      Reply
      • Alessandro Scherrer Pires disse:
        31/01/2018 às 00:44

        Não é que ele seja craque, mas é promissor então deveria ser vendido pelo preço de um jogador promissor. 20 milhões de reais (sendo que o clube vai ficar com menos de 10) é dinheiro de pinga no futebol de hoje.

  • Weberty R. disse:
    30/01/2018 às 14:04

    Na minha opinião a saída foi forçada pelo jogador e seus empresários. Se esse realmente for o caso, o clube pode fazer muito pouco. Corre o risco de não conseguir renovar e sair de graça depois.

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    30/01/2018 às 14:12

    Eita PORR…..kkkkkkkk….meu por mim essa troca de vizeu por ceifador ta de boa… O Vizeu nunca me encheu os olhos…e pra libertadores mil vezes o ceifador do que o Vizeu.. simples assim…

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    30/01/2018 às 14:32

    Muito pouca grana pela escassez de CA do momento! Eu tentaria valorizar mais o Vizeu ! Ñ venderia por esse valor! Ficaria com o Dourado e Vizeu, os dois poderiam até jogar juntos!

    Reply
  • Lucas de Lima disse:
    30/01/2018 às 14:33

    Daqui a duas temporadas ele vai ser vendido por 40 milhões de libras

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      30/01/2018 às 18:27

      No fifa 2020!?

      Reply
    • Dienekes disse:
      31/01/2018 às 00:11

      Ou não não. Pode ser que fique encostado, seja emprestado, ou até volte de graça ao Brasil por ”falta de oportunidades” como muitos candidatos a ”craque revelação” que vão pra Europa.

      Reply
  • Well Lacerda disse:
    30/01/2018 às 14:38

    Luxemburgo estava certo, 25 milhões é dinheiro de pinga, Dourado se machuca, quem vai com Lincoln e Vitor Gabriel em uma Libertadores, 17 anos os garotos, que planejamento exemplar! Será vendido por o triplo disso! 20 anos de idade e mais barato que Neres que foi por 58 milhões, na mesma seleção sub-20 foi destaque ganhando até pra cria da bambilândia!

    Reply
    • Marques Monteiro disse:
      30/01/2018 às 20:16

      mas olha o que o David tá jogando no Ajax, ele justificou o valor que foi pago, ta jogando o fino .

      Reply
      • Well Lacerda disse:
        31/01/2018 às 10:08

        Ninguém sabe o que Vizeu se tornará, aos 20 anos já é melhor que muito centroavante da mesma idade, e tá escasso, Neres é ponta têm muitos, campeonato holandês é pior que brasileiro hoje, vive da tática aperfeiçoada, pq tecnicamente enfraqueceu se um Geovanio for vira destaque!

  • joao oliveira disse:
    30/01/2018 às 14:42

    Esse valor é ridículo, só a titulo de comparação o David Neres foi vendido por 50 milhões, Richarlison por 32 milhões e agora o Vizeu, que foi o grande jogador da seleção sub-20 no sulamericano, sai por essa ninharia. O grande otário nessa situação é o Real Madrid, pois se tivessem oferecido uns 40 milhões de reais teriam levado do mesmo jeito.

    Reply
    • klebson diniz disse:
      30/01/2018 às 21:21

      Vjr?

      Reply
  • joao oliveira disse:
    30/01/2018 às 14:47

    O Raciocínio é muito simples: se o Dourado fosse melhor que o Vizeu, a Udinese teria contratado o Dourado, pois além de mais experiente e ter sido o goleador do brasileiro é mais barato que o Vizeu.

    Reply
    • Gustavo Leite disse:
      30/01/2018 às 15:09

      A Udinese quase sempre contrata jovens promissores. É a linha deles.
      Eu espero que o flamengo tenha colocado uma cláusula determinando algum percentual sobre uma futura venda.
      Acho esses 20 milhões pouco. Apesar de que Vizeu não tenha jogado bem em 2017 ao meu ver.

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    30/01/2018 às 14:54

    Mais um jogador doado pelo Flamengo, acho que o clube só vendeu bem em sua história o Zico, o Renato Augusto e o Vinicius Jr..

    Reply
  • paulo ricardo Noronha disse:
    30/01/2018 às 15:26

    Deixem a diretoria se pronunciar..

    Reply
  • Evandro Lima disse:
    30/01/2018 às 17:13

    Só acertaram na venda do VJ! Diretoria burra, troca um velho por um novo! Espero que seja mentira.

    Reply
  • Evandro Lima disse:
    30/01/2018 às 17:18

    Palavras do EBM no GE; – Não vou falar porque não está fechado. Se acontecer isso (o jogador viajar) para Udine, é absolutamente novidade para mim. Acabei de receber mensagem do Rodrigo Caetano reclamando que ele não falou nada com ninguém e tem coisas aí. Vamos aguardar quando for realidade mesmo, aí a gente fala com vocês. Eu soube por vocês que existe interesse no jogador, joga numa posição em que há carência em todo o mundo e é natural que desperte interesse – ponderou Bandeira.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      30/01/2018 às 18:26

      Então ele acaba de agregar mais um adjetivo negativo no currículo. Careca virou sonso.
      Huahuahua

      Reply
  • Joao Gvrocha disse:
    30/01/2018 às 20:09

    MDS mas se fosse ele ia vazar tmb parece que a diretoria não vê o potencial dele affs saiu de graça

    Reply
  • farsantes disse:
    30/01/2018 às 23:08

    Será que não poderia ter um empréstimo do Samir ao Mengão nesse rolo?

    Reply
  • Ruan disse:
    31/01/2018 às 20:51

    A diretoria do Flamengo tem o dever de se pronunciar sobre os reais parâmetros envolvidos nessa venda… 20 milhões por um jovem e promissor centro avante, artilheiro da Sula Americana, é um valor ridiculamente baixo nos padrões atuais do futebol!!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

1

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

4 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

21 55

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

112 48
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

62 5

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo