Fla se reapresenta sem reforços, mas Caetano nega que tenham ocorrido atrasos

Compartilhe com os amigos

O Flamengo voltou às atividades com elenco completo no último sábado (13). Frustrando as expectativas de muitos torcedores, a equipe que retomou os trabalhos no Ninho do Urubu teve poucas caras novas, sendo apenas atletas da base e outros que retornarem de empréstimo, sem nenhuma contratação de peso.

Apesar de não ter se reforçado como era esperado, o rubro-negro ainda se movimenta para garantir novas peças em seu plantel. No entanto, o Diretor de Futebol do Fla, Rodrigo Caetano, garante que o clube não está atrasado para realizar contratações.

A gente tem que parar com essa ideia de que a cada início de ano chegam 10 aqui. A gente vem se reforçando ao longo do tempo. As chegadas serão pontuais e as saídas já foram muitas. Talvez um ou dois serão realocados, no nosso momento. Em um mês definiremos o nosso elenco. Os nossos alvos estão bem definidos. Não vejo o Flamengo como atrasado -, disse o cartola em entrevista coletiva.


Veja também:


Caetano seguiu falando sobre o elenco disponível atualmente, defendendo a ideia de que os jogadores do plantel atual são bastante qualificados. Segundo ele, mesmo que o clube não faça grandes contratações, há a possibilidade de uma campanha superior à da temporada passada com os atletas que já faziam parte do elenco.

– O elenco é bastante qualificado, e a gente conversava que, mesmo se não chegasse nenhum jogador, o elenco seria suficiente e teria uma performance melhor. Fazendo pré-temporada, com condições melhores… O Flamengo se apresenta muito bem. Justamente por isso, as contratações serão pontuais. Por serem jogadores deste nível, são negociações complexas.

Até então, o único reforço que chegou à Gávea foi o colombiano Marlos Moreno. No entanto, o meia atacante não foi apresentado oficialmente pelo Flamengo, que aguarda liberação do Manchester City para anunciar o negócio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se ele não viu atraso, o aconselho a se olhar no espelho, pois ele mesmo é um atraso ao Flamengo.

  • Nem um incompetente irá assumir sua real indentidade!! Bananão!! aliás tem uma penca nesta diretoria!!

  • Rodrigo Caetano é um bananão como diria o Caio Ribeiro kkkk

    • Maior ofensa já vista nesse país! Kkkkkk

      • Essa é pesada, ele até pediu desculpa pelo termo no bem amigos! kkkk

  • Desistir do Zeca acho precipitado ! Deveriam tentar negociar com o Santos um acordo, tá difícil arrumar laterais bons no mercado.

  • Alguém sabe de um lateral esquerdo e um direito bons sem imbróglio judicial disponíveis?

  • Vindo o Zeca e o Pablo acho que iria melhorar bastante o time.

  • Não é necessário 10 reforços, pontuais sim, porém o elenco atual não é suficiente e tem carências, como zaga e laterais, as prioridades devem vir primeiro, fora Zeca não vejo ninguém pras laterais a caminho, esse é o problema. SRN.

Comentários não são permitidos.