Flamengo vence na Copinha e encerra primeira fase na liderança

Compartilhe com os amigos

Em partida bem disputada na noite de terça-feira, dia 09 de janeiro, os meninos do Flamengo derrotaram o Oeste por 2 a 0 na Arena Barueri.

O Flamengo precisava apenas do empate para garantir a classificação, porém, com esse resultado encerra a primeira fase com 7 pontos e na lideranca do Grupo 21. Os gols foram de Lucas Silva e Pepê, ambos de pênalti. Nos acréscimos, o Flamengo ainda teve a chance de ampliar, mas o chute de Pepê passou perto do gol do Oeste.

Pela segunda fase da Copa São Paulo, o Flamengo segue em Barueri e recebe o Elosport, segundo colocado do Grupo 22, na próxima sexta-feira (12).

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aonde acharam esse Wendell ô home ruim….

    • é jogador dos empresários amigos do Nova e do Léo Ignácio, que hoje são os donos da base rubro-negra…

  • Cara, assisti esse jogo e não sei o que está pior, se é a base ou o profissional.
    Os caras estão com o mesmo problema que o profissional, cerca cerca e não machuca ninguém.
    O time não criou nenhuma jogada o primeiro tempo inteiro. Deu sorte que dois penaltis caíram do céu para matar a partida.

    Também fico puto com a ruindade desses moleques. Nenhum desses jogadores tem o brilho dentro de sí, são todos mediano para ruim.
    A zaga é horrível, fraca.
    Os laterais são fracos de marcação.
    Os volantes nenhum tem a qualidade de pegar a bola e conduzir em velocidade até o meio de campo, ou até mesmo da um drible de corpo para enganar a marcação.
    Os dois pontas não possui qualidades em dribles, só sabem correr.
    O centroavante é uma íngua. Eita moleque ruim da porra!

    Até nossos rivais do estado revelam otimos joadores e agente nada:

    • O clube está revelando bons jogadores até o ano passado, mas a base passou para as mãos do Noval e do Léo Ignácio e desde então, só jogam os atletas dos empresários amigos…

        • O VJ e o Jorge foram vendidos por muito dinheiro e são excelente jogadores….falar de 2 jogadores do Flu e 1 do Vasco, não serve de referencia porque esses clubes também não revelaram grandes coisas depois desses 3, e os que revelaram foram vendidos a preço de banana…..VJ, Lincon, Jen Lucas, Paqueta tem tudo para marcarem seus nomes no mundo da bola…

          • Vinícius Junior bom jogador ?
            O moleque até agora não mostrou ser esse craque. Assisti um jogo dele nos ”Reis do drible” e o moleque é desengonçado, sem drible.

            O Jorge é um bom jogador, não é isso tudo. Na França ele é reserva, e sabe por que ? Não tem velocidade ! Fraco na defesa, deixa muito buraco e quando vai pro ataque mata muito as jogadas, pela lentidão.

            Futebol moderno não tem jogador lento.

            Até os rivais lançam uns craques. Já a gente só perebas. Agora se vende bem ou mal é outra conversa.

            • Quando só vemos grama verde no jardim do vizinho não adianta discutir muito, mas vamos aos seus argumentos você apontou a Avenida Marcelo como bom lateral e ele é o ponto fraco da defesa do real, vive tomando bola nas costas. O Coutinho levou 10 anos para despontar na Europa como um grande jogador, mas você está cornetando o VJ e o Jorge que são novos, e o Jorge só tem 1 ano de Europa (o Coutinho foi reserva muito tempo por lá, vc sabia?), e o Thiago Silva para mim é um zagueiro mediano que foi alçado a grande zagueiro, mas que todos sabemos já entregou a paçoca várias vezes nas seleções e nos times que jogou. Usando seus argumentos todos os que vc citou e eu citei não são bons jogadores, mas os times pagam e pagaram muito por eles, será que você sabe mais de bola que todos eles? Será?

            • Cara vc e um idiota, não sabe o qua ta falando

  • Vamos voltar falar de futebol… Alguém assistiu? Quem dá base é aproveitável?

    • rapaz gostei dos laterais; do lucas silva e razoavelmente do pepe; o hugo também é razoável

    • Meu amigo, nenhum!
      Jogadores muito mas muito ruins!
      Não criaram uma jogada no primeiro tempo inteiro. Deu sorte que caíram dois penaltis do céu.

    • esse time da copinha toca muito a bola, mas não têm atacante, time joga com dois meias um centralizado Pepe e outro de lado L. Henrique e o lucas é a velocidade aberto; o vinícius sousa só têm altura; Wendell atacante fraco e o Victor Gabriel também, acho difícil chegar longe, mas o time é bem coletivo;

Comentários não são permitidos.