Flamengo x Cabofriense – Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (21), o Flamengo entra em campo pela segunda vez no ano, novamente pelo Campeonato Carioca. O adversário desta vez é a Cabofriense, que empatou com o Nova Iguaçu por 1 a 1, na primeira rodada da competição.

Para o confronto, o rubro-negro conta com o retorno de Vinícius Jr, Rodinei, Renê, Léo Duarte e Lincoln. A expectativa é que as duas principais joias da base do Fla, Vinicius e Lincoln, sejam titulares, para passarem a ganhar rodagem no profissional.

VEJA AS EXPECTATIVAS DOS COLUNISTAS:

RODRIGO COLI

Hora de se aproveitar da instabilidade dos outros adversários. Enquanto os grandes do estado tropeçam nos próprios pés, o único gigante vai avançando triunfante. Se Libertadores é o objetivo, carioca é mais uma obrigação, parte do protocolo. Hoje é dia de mais uma vitória pra respaldar o começo de trabalho de Carpegiani, 2-0 jogado, trabalhado e seguro.

Palpite: Flamengo 2×0 Cabofriense


WESLEY PAULO

O primeiro jogo do Flamengo no ano deixou a torcida empolgada ao ver jovens talentosos e comprometidos com o clube. E nesse jogo, com o acréscimo de Lincoln e Vinicius Júnior, o time se encorpa e tem tudo para mais uma boa atuação.

Palpite: Flamengo 3×0 Cabofriense


FABIO MONKEN

Mais uma rodada do Carioca. O Novilhão 2018. A garotada entra com gás total “reforçada” (será?) por cinco atletas, digamos, da velha (nova) guarda. Dessa vez na Arena da Ilha, nossa casa, espero mais uma vitória tranquila. Se a pegada for a mesma da estréia, a Cabofriense não nos trará muitas dificuldades. O horário do jogo é que me causa estranheza: 20:15. É a FERJ se superando a cada dia…

Palpite: Flamengo 3 x 0 Cabofriense


E você, está confiante para mais esse duelo? Comente sua expectativa!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Colocou o Renê, estragou o time.

Comentários não são permitidos.