Flamengo x Vasco – Expectativas dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vasco se enfrentam neste sábado (27), às 17h, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Será o primeiro clássico do Mais Querido na temporada. O jogo é válido pelo Grupo B, que ainda conta com Bangu, Volta Redonda, Cabofriense e Nova Iguaçu. Nas três primeiras partidas o Mengão venceu, aplicando 2 a 0 no Volta Redonda e o mesmo placar de 1 a 0 na Cabofriense e no Bangu. O Rubro-Negro é a única equipe do torneio que possui 100% de aproveitamento e ainda não tomou gol na competição. Carpegiani deve contar com as estreias na temporada de César, Pará, Rhodolfo, Everton Ribeiro e Felipe Vizeu no elenco principal.

Confira as expectativas dos colunistas


ANDERSON ALVES

O primeiro clássico do ano é também o jogo mais difícil de criar expectativas. Por um lado deveria ser o primeiro teste para o time do Flamengo na temporada, por outro também é uma partida séria muito cedo para um time que não fez a pré-temporada ainda. A minha maior expectativa para hoje é que Carpegiani não ceda a rivalidade inócua de um campeonato falido. Testar Vizeu é compreensível, mas também se faz necessário dar repouso a alguns jogadores que já vêm participando há duas rodadas. Temos que confiar nos Garotos.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Vasco


FABIO MONKEN

Primeiro clássico do ano. Flamengo firme, 100% de aproveitamento, jogando com um time formado praticamente de jogadores da base. Carpegiani vai inserindo no meio da garotada alguns jogadores do time principal de acordo com a liberação do departamento de fisiologia. Para hoje já devemos ter meio time, ou mais, de jogadores do elenco principal devido à importância da partida. Não que a molecada não dê conta desse Vasco combalido e estrupiado mas, como diz o ditado: o seguro morreu de velho. Acredito que o Mengão vença com relativa facilidade, mas torço para que os jogadores não tirem o pé para podermos colocá-los em seu devido lugar. Uma goleada seria sensacional! E estou sentindo bons fluidos… Vai pra cima deles, Mengo!

Palpite: Flamengo 5 x 0 Vasco


MAURÍCIO DIAS

Sempre é importante vencer um clássico, mas, o jogo de hoje pouco representa pra o Flamengo, o clube tem se destacado na gestão e aos poucos vem colhendo frutos, as categorias de base são prova disso. Pagamento em dia e respeito da mídia e jogadores também. Já do lado do Vasco é um show de má gestão e falta de união, vencer pra eles é mais importante, seria uma “cortina de fumaça” frente ao caos que vive o clube. Mesmo diante da necessidade do adversário ainda acredito que o time misto do Flamengo vencerá a partida.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Vasco


MATHEUS BRUM

Apesar de todos os pesares, clássico é clássico. A garotada está confiante e vamos ter a volta de mais alguns jogadores titulares. Essa mescla tem dado certo e pode continuar rendendo frutos.

Vamos vencer e afundar o Vasquinho no Euricão!!

Palpite: Flamengo 4 x 0 Vasco


RODRIGO COLI

A expectativa de hoje não poderia ser diferente de uma vitória convincente que ainda eliminaria os vices do fraco Carioca. Além da oportunidade de observarmos novos jogadores, vide Marlos Moreno, também poderemos ver a reação dos juniores em um jogo de mais emoção. Acredito em um 2-0, na esperança de um desencanto de Vinícius Jr.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Vasco


JERÔNIMO JUNIOR

Jogo contra o Vasco sempre tem uma atmosfera diferente. É o jogo onde o retrospecto pouco importa, ali em campo quem tem mais controle emocional é que vence.

O Vasco vem pressionado, ao contrário do Flamengo que vem leve com o que tem feito a garotada. Acredito em um jogo amarrado, mas com uma Vitória do Mengão por 1×0.

Palpite: Flamengo 1 x 0 Vasco

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fla 5×0 vascaindo

  • Vai passar no Sportv ou Premiere??

  • O jogo é hoje 27 às 17h

  • Que o Flamengo não despreze seu maior e eterno rival que sempre lhe aprontou, inclusive na fase de ouro de Zico e cia….

    Garotada, joguem com garra e seriedade….

  • Realmente matéria mal feita, nela diz que “Flamengo e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 19h30, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Será o primeiro clássico do Mais Querido na temporada. O jogo é válido pelo Grupo B, que ainda conta com Bangu, Volta Redonda, Cabofriense e Nova Iguaçu.

  • Esse jogo é do ano que vem né? Quarta-feira (24) 19:30

  • Esses colunista tao equivocados.
    Acredito na vitoria mas vai ser um jogo dificil

  • 1×0 gol do vizeu já ta bom para começar a temporada. Campeonato carioca é só treino para o que realmente importa … Libertadores, Brasileiro, e C. Brasil.

  • 2×0

  • Qualquer placar com vitória do Flamengo tá valendo. O mais importante é a postura do time e zoar os vascaidos durante a semana.

  • Flamengo 3 x vasco 0

    • Tenho ate medo..em pensar que seria 3 a 0 n Independiente..

      • Não da pra comparar o Independiente com o Vasco. Independiente é um clube tradicional da Argentina, rei de copas o Vasco é um clube sem expressão no Brasil, frequente a segunda divisão ano sim ano não

Comentários não são permitidos.