fbpx

Henrique Dourado só discutirá contrato com o Fla após aval do Fluminense, diz jornal

Sem considerar o elenco fechado para a temporada, o Flamengo ainda tenta a contratação de um centroavante. Após se frustar com Fred e Love, o nome da vez é Henrique Dourado. Tirar o artilheiro do Brasileirão do Fluminense não deve ser fácil, até porque, até então, o jogador não aceitou conversar com a diretoria rubro-negra sobre o possível contrato.

A informação é do jornal Lance!. Segundo publicação do veículo, Henrique ‘Ceifador’ não quer conversar com o Mais Querido antes que o seu atual clube dê o aval para a negociação. Ou seja: antes de acertar com o camisa 9, o Flamengo precisa chegar a acordo com o Fluminense.

Inicialmente, o clube de Xerém se mostrou fechado para negociações com o Mais Querido. No entanto, a ida por empréstimo do lateral Léo, que pertence ao rubro-negro, às Laranjeiras pode ‘amolecer’ a diretoria tricolor e viabilizar a transação por Dourado (saiba mais sobre o caso).

Nesta mesma janela, a tática de ajustar termos com o jogador e depois tentar se resolver com o clube foi utilizada pelo Fla em três tentativas de contratação: Pablo, Walace e Vagner Love. Em todas, o clube da Gávea teve acerto verbal com os atletas, mas a conclusão do negócio melou durante as tratativas com as respectivas equipes.

Centroavantes disponíveis no elenco

Atualmente, o Flamengo conta apenas com dois jogadores para a posição de centroavante, sendo eles: Felipe Vizeu e Lincoln. Ambos são promessas criadas na Gávea e não têm total confiança para competições de grande porte, como a Libertadores. Paolo Guerrero, que foi dono da posição nos últimos anos, está suspenso pela Fifa e só deve voltar a atuar pelo Fla após a Copa do Mundo.

67 Comentários

  • Vocês não se lembram, mas esse cara já era pra ter vindo pro Flamengo há muito tempo. Era destaque na Portuguesa e preferiu ir para os Palmeiras. Se bobear vai fazer leilão com o Flamengo agora de novo.

    Prefiro o Vizeu mil vezes.

  • Gostaria muito é torço muito para que ele não venha.
    Não é jogador de flamengo, não tem a cara do flamengo, é fraco, ruim. Fica la do Fluminense mesmo.
    Outra coisa ta tirando muita onda, ta pensando que e este craque todo, que é o rei da cocada preta é dono do Samburá.
    E este Rodrigo que cara ruim de trabalho, teve três meses para tentar reforçar o time, agora vem com dourado.
    Vá pro inferno com sua incompetência !!!

    • O ano é longo iremos jogar uns 80 jogos no ano, Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e etc. Precisamos de um CA mais experiente, cascudo! Já imaginou Deus queira que ñ Vizeu se machuca ou é suspenso num jogo decisivo contra o River no Monumental? Ai entra um garoto de 17 anos Lincoln q ñ tem nem físico pra segurar a bola no ataque. Não temos muitas opções no mercado! #VemDourado!

  • “o jogador não aceitou conversar com a diretoria rubro-negra sobre o possível contrato.” E estava negociando com o gambá…ele que vá a merda cara. QUEM ELE PENSA QUE É? Parece até um “craque”. Um jogador simples, que fez um bom campeonato e tal, mas longe de valer toda essa “novelinha”. Não quis o Flamengo antes, nem quer agora, o que essa diretoria está esperando…pô vamos ter mais amor próprio. O CRF NÃO É PARA QUALQUER UM MESMO NÃO!!! Prefiro dar oportunidades aos moleques da base, Vizeu vem bem cara, tem o Lincoln…agora fica esse cara fazendo docinho com o Flamengo. Que fique por lá mesmo e que se dane . Por mim nem pintado a ouro.

    • Almir as flores liberaram pra ele negociar com os fedorentos. Agora com o Fla esses fdp ficam de boiolagem.

  • Ele é a maior das minhas dúvidas em questão de contratação: Resolveria as coisas pelo menos nos penaltis (que também é um problema do time), mas seria outra mala do estilo do Guerrero pra ter que aturar, isso tirando valor de contrato e afins…

  • O ano é longo iremos jogar uns 80 jogos no ano, Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e etc. Precisamos de um CA mais experiente, cascudo! Já imaginou Deus queira que ñ Vizeu se machuca ou é suspenso num jogo decisivo contra o River no Monumental? Ai entra um garoto de 17 anos Lincoln q ñ tem nem físico pra segurar a bola no ataque. Não temos muitas opções no mercado! #VemDourado!.

  • O ano é longo iremos jogar uns 80 jogos no ano, Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e etc. Precisamos de um CA mais experiente, cascudo! Já imaginou Deus queira que ñ Vizeu se machuca ou é suspenso num jogo decisivo contra o River no Monumental? Ai entra um garoto de 17 anos Lincoln q ñ tem nem físico pra segurar a bola no ataque. Não temos muitas opções no mercado! #VemDourado!.

  • De todos os nomes já citados, o dele não é o meu preferido, porém se não for ele será quem?
    Não é um primor de qualidade, mas sabe fazer gol e incomoda uma zaga. E não venham com o: “Ah! Mas só faz gol de pênalti.”
    Se tirar os gols de pênalti, ele ainda tem mais gols no brasileiro que Guerrero.
    “Ah! Mas o Guerrero foi melhor que ele na carreira.” Nós estamos contratando o hoje, pois se fosse pra contratar pela carreira seria melhor tirar Romário do senado.
    “Ah! Mas ele recusou o Flamengo e foi pro Palmeiras.” E daí? Até ídolos do nosso clube já recusaram o Flamengo por outro clube e nem por isso deixaram de ser ídolos. E outra, até parece que em 14 o Flamengo era o suprassumo do futebol mundial e não poderia ser recusado por ninguém. Ele recebeu proposta melhor e foi. Todos sabemos que nosso caixa estava magro àquela época.
    Sobre a multa rescisória, ouvi semana passada que existe uma cláusula que obriga o fluminense a liberar caso chegue uma proposta de 9mi de reias.
    Se 9mi é muito então imagina o que foi pago por Berrío e Mancuello. Só mais uma, se 9mi pelo artilheiro do ano é muito, me falem dos quase 8mi pagos por Gabriel em 13. SRN

  • NÃO NÃO ….. TOMARA QUE NÃO VENHA…… E SE VIR…. VAI TER QUE RALAR MUITO (NÃO BASTARÁ SÓ GOLS E SIM JOGAR COM VONTADE) PARA A TORCIDA ACEITA-LO….. OU VCS ACHAM QUE UNS 2 OU 3 JOGOS EM FAZER GOLS A TORCIDA NÃO IRÁ PEGAR NO PÉ DELE.. ASSIM COMO FIZERAM COM TANTOS OUTROS E ATÉ MESMO O GUERRERO RECENTEMENTE!!!!!!!!!!!
    DOURADO NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Diretoria está de sacanagem neh.. Fla não precisa desse pereba ! Era melhor ter pego kayke antes de ir para Bahia.. se eh para contratar faz proposta para o potker to inter

  • Não queria que ele fosse contratado, mas se for pra contratar alguém, entre ele e a maioria dos nomes ventilados por aí, já tô até começando a preferir ele.

  • É o desespero deve ser grande tão grande quanto a falta de planejamento. Começou com tardelli, depois ricardo goulart. Na sequência fred, love sem falar nos estrangeiros. Acho que o fluminense e o dourado tão fazendo doce demais. E não virá 0800 são 17 milhões. Quer saber desapega. Manda caçar trabalho. O cara doido pra sair o clube doido que saia e ainda fazem doce. Por mim ia continuar por lá. SRN

    • Desculpe Roberto,mas não ouvi ninguém do Flamengo falar em Goulart,Tardelli e Fred,mas sim a mídia
      A mídia também falou de Gilberto,Simeone,Renato Augusto,Rafinha,Gabigol,gigliotti,Gignac,Gonzalo Martinez,Gustavo Gomes,Gustavo Scarpa,Miranda e entre outros que posso citar até amanhã
      Não acredite em tudo que a mídia fala por favor…..

      • essa farra do Palmeiras vai acabar o FISCO tá de olho, tão lavando dinheiro e sonegando imposto, pois a Crefisa compra jogador e joga no balanço como DESPESA, logo o lucro é menor e o imposto tbm

        • Com certeza acabará e casa cairá para eles. Porém enquanto não acontecer a torcida deve entender que não como competir legalmente com quem usa o ilegal para se sobressair. Então devemos ter calma e continuar fazendo futebol de maneira limpa. Uma hora a conta deles chegará e nós estaremos no topo com mãos próprias. O fluminense já deixou exemplo de que a casa cai. SRN

          • realmente não dá pra competir com a Crefisa que injeta 78 milhoes de patrocínio, fora ajuda na contratação de jogadores.

          • Estranho nenhum clube consegue um patrocínio de 78 milhoes, só a Crefisa, algo tem aí, estão burlando o sistema pra sonegar impostos ou lavar dinheiro

    • O Cruzeiro é igual alguns brasileiros que compram um monte de produtos nas casas Bahia e depois não pagam. Tão comprando mas continuam devendo salários aos jogadores.

    • Se reforçou realmente,aí já ouviu ultimato do Vitória paga ou devolve o jogador,atlético MG entrando com ação na cbf para cobrar a multa do Fred, tem a renda retida por não pagar quase 3 milhões a um clube e principalmente,tem ação na FIFA por dar calote em vários clubes que está em 50 milhões de reais.
      Resumindo,se o Cruzeiro não ter bons resultados até meio do ano,terá o maior Black friday do futebol nacional

          • Não disse nada,3 fracos….
            Brocador também já foi artilheiro do Brasil,nem por isso quer dizer que ébom…..pede o brocador de volta também. .kkkkkkkkkk
            Pede William pokter (artilheiro em 2016)também irmão
            Kkkkkkkkkkkkkkk
            Se é para gastar com jogador fraco,é melhor manter os nossos fracos mesmo….

  • Precisamos trazer o Dourado e o último CA disponível no mercado não é pra encarar libertadores com Viseu e Lincon ainda.

  • Parei de ler aqui; o jogador não aceitou conversar com a diretoria rubro-negra sobre o possível contrato.

    Deixa esse merda no fludido, ainda quer botar banca para vim jogar num time grande, eu como zagueiro do Fla, ia pegar pesado com esse jogador fraco.

  • Sou 10x mais Vizeu, Linconl e Paquetá improvisado do que esse fraco jogador, sem condições de vestir a camisa do Flamengo. Jogaria sem centroavante, mas não trazia esse por 1 real e nem de graça!

  • temos guerrero tb, o homem que furou a retranca das marias e nos deu a copa do brasil la no mineirao!!!! ele joga depois da copa, e depois da eliminaçao do fla na fase de grupos. Essa é a torcida que pede o fla em uma liberta com atacantes da base e o pivo

  • A questão é essa Flamengo libera o leo e os fdp nao pode negociar o tal de ceifador?
    Flamengo é gigante e faz jus ao não ligar pra negociar o leo com seu rival pequeno porém se eu fosse o EBM não liberaria.

  • Quem esta montando um time bom é o Bahia:
    Gol- Douglas Friedrich (29 anos)
    Zag- Douglas Grolli (28 anos)
    Zag-Tiago (27 anos)
    Lat-Mena (29 anos)
    Lat-Nino Paraíba (32 anos)
    Vol-Edson (26 anos)
    Vol-Vinícius (26 anos)
    Mei-Zé Rafael (24 anos)
    Mei- Elber (25 anos)
    Mei- Régis (25 anos)
    Ata-Edigar Junio (26 anos)

  • Criação de sites e aplicativos para celular