Jornalistas opinam sobre possível venda de Vizeu à Udinese

Compartilhe com os amigos

Destaque do Flamengo na reta final de 2017, Vizeu pode estar de saída do Flamengo. Segundo informações, a Udinese pretende contratar o centroavante de apenas 20 anos de idade (clique aqui e leia a matéria completa). Para o jornalista Jorge Luiz Rodrigues, do SporTV, o clube carioca não deveria negociar o atleta, independente dos valores que estejam sendo oferecidos.

Dessas movimentações todas, eu acho que seria uma pena se o Felipe Vizeu fosse embora. É um jogador que tem um potencial muito grande, formado no clube e que teve um ano muito bom. Eu gosto do futebol dele. Nas fases decisivas do ano, ele respondeu positivamente. Ele cresceu, acho que é um jogador que tem um potencial de crescimento muito grande dentro do Flamengo (…) Deixar ir embora por qualquer proposta, isso não interessa ao Flamengo -, avaliou.

Alexandre Lozetti, repórter do Globoesporte.com também manifestou sua opinião. Para ele, a “falta de camisas nove” no mercado e a dificuldade do próprio Flamengo em encontrar um bom centroavante é mais um indício de que o Rubro-Negro não deveria se desfazer do jogador.

O Flamengo tem que entender o seguinte: o Vizeu tem características raras no futebol brasileiro. Tanto que toda vez que nos reunimos aqui, pensamos sempre em opções de camisa nove para vários clubes que estão precisando e falamos sempre dos mesmos jogadores: Vágner Love, Tréllez, Gilberto, Henrique Dourado… Não sai muito, é um grupo muito pequeno e que a qualidade também está abaixando. Não estamos falando de grandes artilheiros do futebol brasileiro. Estamos falando de jogadores que têm uma boa campanha aqui, um ano instável ali, jogadores bem irregulares. O Flamengo conseguiu formar um jogador que tem essas características, que tem raízes no Flamengo e pode render muito. É um jogador raro, o futebol brasileiro não tem mais tanto camisa 9, como teve – afirmou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não conseguimos nem trazer um centroavante pra cobrir o Guerrero que dirá vender Vizeu.
    Na minha opinião NÃO, a não ser que seja por um valor irrecusável.

  • Se a base fizer um trabalho sério muitos bons jogadores surgirão. O valor se for pela casa dos 70 milhões deve vender e aplicar no estádio. Essa diretoria deve esquecer essa meda de maracanã. Deixa para o PEZAO.

    • O Flamengo não detém 100% do passe do Felipe Vizeu, se não me falhe a memória o Flamengo detém apenas 60% do passe dele.

  • Poh, concordo em parte com a opinião do jornalista mais tem um porém, se for por 70 milhões mesmo eu venderia . ..Ele tem característica de jogador italiano..vai se dar bem la igual o Adriano…Acho que esse ano ele se sairá melhor que o ano passado mais mesmo assim eu venderia…Temos que voltar ao mercado de venda de jogadores….

  • Quem não sabe contratar , pelo menos não deveria vender.

  • Por 60 milhões de reais pra cima, o venderia.

  • Gostei desse garoto da Base, Victor Gabriel, usa bem o corpo, tem velocidade e não desiste das jogadas, sem contar que é bom pelo alto e finaliza muito bem. tem algumas das características que exige jogar no flamengo. Raça é a principal delas.

  • Não sei se concordo, mais acho que se ele for ficar precisa desenvolver outras características que ainda faltam em seu estilo de jogo, treinar antecipações de cruzamentos, treinar cabeceio e saber entrar no momento certo entre os zagueiro para receber um passe por baixo, pois acho que ainda lhe falta. não vou falar nem em velocidade porque ele não vai ter.

    • Acho que ele precisa treinar muito os chutes de fora de área.

  • É uma faca de dois gumes…a multa dele é se não me engano 70 milhões de euros pelo q andei lendo…podem até ter errado nas cifras…mas vamos lá…acho q se pagar a multa integralmente e a vista empacota e manda…se for 70 milhões de euros então não tem nem q pensar..se for de reais também é um caso a se pensar…agora fica a dúvida? Virão outros? Como acho q não virá deixa pelo ou menos esse ano para valoriza_lo um pouco mais..ps….não são duas opiniões não tá…são exposições de minha humilde opinião…

    • E acha que a udinese vai oferecer 210 milhões de reais pelo passe dele?

      • Kkkk

Comentários não são permitidos.