Julio Cesar pede desculpas à torcida e garante que retorna feliz e com vontade de ser campeão

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira (29), o Flamengo confirmou o retorno de um dos maiores ídolos da base do clube: o goleiro Julio Cesar. Para apresentar formalmente o jogador, a diretoria realizou uma apresentação à imprensa, no Ninho do Urubu, no início desta tarde.

O goleiro iniciou sua fala na entrevista dizendo que seus familiares e amigos foram essenciais no processo de convencimento dele atuar no Fla. Ainda garantiu que tem o sonho de encerrar sua jornada na profissão com um título.

– Amigos e família diziam que eu não poderia encerrar minha carreira sem encerrar no Flamengo. Eu entendi o recado que eles deram, analisei um todo. Hoje, o Flamengo está muito bem na posição. Então eu venho pra somar, com muita responsabilidade. Vou ser muito profissional. Venho com sonho de encerrar minha carreira ganhando um titulo. Entendo hoje que o Flamengo é uma instituição muito diferente daquela que deixei 14 anos atrás. Sendo flamenguista, tendo feito parte da minha infância, é especial reencontrar o Flamengo –, disse o atleta.

Além disso, ele quis esclarecer algumas situações envolvendo a mídia e também pedir desculpas por ter feito uma declaração no passado. Ainda encerrou dizendo que volta muito feliz e com vontade de ser campeão novamente pelo clube da Gávea.

– Gostaria de deixar bem claro que saiu algumas vezes na mídia que o Flamengo em alguma vez veio atrás de mim. Queria esclarecer bem que isso nunca existiu. Flamengo nunca me contatou de maneira nenhuma. Que na hora que mais precisou, eu não vim. Quem plantou isso foi equivocado. Isso me incomoda porque com redes sociais isso acontece. E muita parte da torcida ficou insatisfeita com minha vinda, mas nunca recusei nada. Outro ponto é que em algumas entrevistas minhas eu disse que jamais encerraria a carreira no Flamengo. E eu estou mordendo minha língua. Eu colocava isso porque tenho um grande amor por esse clube e saí muito magoado. Hoje entendo, com a cabeça, mais maduro, que falar baseado no emocional você se arrepende a frente. Gostaria até de pedir desculpas a torcida rubro-negra, foi tudo no emocional. Volto feliz, com vontade de ser campeão. Não poderia ter escolhido outro lugar. Se sou o homem que sou, Flamengo fez parte da minha formação como homem. Tive proposta de outros clubes, mas hoje escolhi essa casa para encerrar minha carreira. Mais uma vez agradecer ao Rodrigo e ao presidente, em nome da minha família e amigos. Espero que nesses três meses eu esteja fazendo essa torcida feliz. Agradecer ao numero 12 que sempre foi um número que sempre abracei. Sei que é da torcida, mas to pegando emprestado só por 3 meses -, explicou Julio Cesar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um homem Q não tem palavra não tem nada !
    Deveria ter cumprido o Q disse .
    E nunca mais ter voltado!
    Mas como o Flamengo é uma vitrine mundial.
    Agora dizer Q voltou pq não poderia encerrar em outro time, poderia sim, e deveria ter o feito se vergonha na cara tivesse!
    Ainda usando a camisa 12.
    Sem mais

  • Acho que ele será titular até a volta do Diego Alves.

  • Julio César é ídolo de quem?

    • Meu, foi campeão de Mercosul, Cariocas e Copa dos Campeões 2001, ou você acha que só os campeões em 81 são ídolos?, existiu Doval, Leônidas da Silva que nem ganharam isso e tiveram magnífica história no clube! Questione o Júlio César de hoje, mas nenhum goleiro da história de crias do Flamengo ganhou prêmio de melhor goleiro da Europa como ele conseguiu!

  • Se essa moda pega. Metem o pau no clube, e quando ninguém mais quer? Encerra no clube de coração.?

  • Dez mil de salario mensal…esse deveria ser o salario de jogadores mediocres como Pará,Romulo,Renê,Vaz,Mufalha,MA,Jamal…e por ai vai…

    • Mitou !!!

    • É… se parar para pensar, não tá ruim não, 10 pila para ficar em forma e jogar bola… A parte ruim é perder fim de semana viajando ou ter carreira relativamente curta, de resto…

  • Minha gente, o contrato é de somente 3 meses e não prevê que ele será titular, reserva imediato e nem que terá um salário exorbitante, muito provavelmente será um salário mínimo.

  • Vivi para vc mordendo sua lingua e engolindo toda sua impáfia e marra do passado! Mundo gira e girou para vc JC! Hoje vc viu, que vc ja passou, é um ex jogador em atividade e o Flamengo está aí e mais forte do que nunca!! lhe estende a mão no momento em que vc mais precisa, mesmo vc desdenhando várias vezes, em varias entrevista em todos os meios de comunicação… Vc foi passageiro, o Mengão será sempre eterno meu chapa! SRN

    • Rapaz, entendo você no sentido que Flamengo você escolheu torcer, é passional, difícil separar as coisas. Mas se coloque no lugar do profissional: ele falar que não tinha intenção de encerrar a carreira no Flamengo como outros jogadores fazem porque o clube não oferecia estrutura, salários em dia, segurança (torcedores invadiam CT para brigar) e a Europa, comparada ao Rio de Janeiro ou Brasil em geral é muito melhor em condições de vida para ele ou família, não é absurdo nenhum.
      Acho que ele nunca foi ingrato, seria se ele desrespeitasse o clube, fingisse que nunca jogou aqui ou diminuisse a grandeza do clube frente aos rivais. Ele apenas não tinha o sonho de voltar, e não fez média com torcida falando isso, foi verdadeiro.
      Hoje o clube vive um momento diferente, e é muito bom ver como mudou a forma que o Flamengo hoje é visto pelos profissionais que convivem ou conviveram com as melhores estruturas à oferecer no mundo do futebol, essa mudança de decisão do Júlio deixa isso muito claro.
      O Júlio nunca negou suas raízes, e as pessoas estão confundindo as coisas.

      • Meu velho sinceramente eu vejo à atitude dele totalmente diferente de voce, e inclusive o mesmo reconheceu expotaneamente todas as na entrevista coletiva e pediu desculpas! Disse que esta mordendo a lingua e reafirmou que disse tudo isso mesmo! Ele desrespeitou o clube sim e muitas vezes, mas opinão não se discute, se emite e se respeita!SRN

        • É a interpretação de cada um, respeito a sua opinião também, apenas pedi para você tentar ver a situação com meus olhos, porque eu me lembro da época em que ele deu essas declarações na mídia, ele deixava claro a sua satisfação com a vida no exterior, o problema não era em jogar no clube novamente. SRN

          • Automaticamente estava pouco se lixando pro clube! ELe proprio reconheceu, entao nao tem muito o que se falar! SRN

  • Vacilou muito, eu não queria sua volta, mas pra encerrar um ciclo ainda mais de um dos últimos bons goleiros que revelamos, é válido. Que na despedida seja aplaudido por um Maracanã lotado e que nunca mais cometa um erro como cometeu, com quem fez ele ser quem é.

  • Talvez ele fale pra esse elenco atual o que é ser Flamengo. Na época das vacas magras até a torcida tinha mais amor. Outra coisa que me agrada muito é a molecada nesse elenco. Tomara que continuem cantando o hino antes das partidas como faziam na base.
    Final não se joga, se ganha!

  • JC vai calar os que criticam, pois tem história mundial e no clube, interessante;vivem almejando o retorno de um drogado e rejeita um ídolo que tem responsabliidade profissional e amor ao clube e para vcs que o critica, observem que ele vai ser titular e pegar os pênaltis que surgirem, espero que não ocorra nenhum.
    BEM VINDO JULIO, VC É A CARA DA RAÇA DO FLAMENGO.

    • Ele pode pegar até pensamento. Depois de todas as declarações qué já deu, nunca passará de um fdp.

      • Deixa de stress, é da casa e bom goleiro q tem históia no clube, evitou 3 rebaixamentos e foi embora com 4 meses de salários atrazados, e liso, sem 1 centavo e nunca colocou o Flamengo na Justiça que tinha todo o direito, muito torcedor não olha para certas situações. VAI TE CALAR.

        • Foda-se. Esnobou o time varias vezes que aposente no Inferno.

          • Também manteve nosso time na elite, o livrando de 3 rebaixamentos que vasco, botinha, flumineca, porco, curica, etc e vc se apega a bobagens! Vc é vascaíno disfarçado.

      • Mas livrou o mengão de 3 rebaixamentos, foi embora liso, com 4 meses de salários atrasados, nunca colocou o clube na justiça, pois tinha total direito e muitos não enxergam a parte boa, até Ar condicionado ele comprou, ele não citou para os que o apoiam e sim para os críticos. Veio encerrar carreira com condições e felicidade de defender o clube onde cresceu, isso nenhum jogador Flamenguista esquece, pois ser revelado e ser um grande revelação do mengão, é inesquecível! Torcedores não entedem isso,só jogadores e ex-jogadores entende! É bom custo benefício a contratação de Julio ao clube, tem muitas merdas e lixos que vamos engolir por anos com salários absurdos!

  • Agora falta dois (laterais ) e um centroavante, o de preferência, Enrique dourado. Claro que um zagueiro absoluto cairá bem.

  • Júlio César é patrimônio do Fla, tenho reticências sobre o momento da contratação, mas o que falou ou deixou de falar é só mágoa. Eu mesmo já me vi numa situação de dizer que jamais voltaria pra um ambiente de trabalho e lá estou eu. Ao menos não é um refugo qualquer, é o nosso Júlio César, assim como Juan é o último dos moicanos.

  • Vocês que estão reclamando da contratação do Júlio merecem o Muralha como titular, é isso que vcs merecem

    • Pq?

    • Verdade, até então, estavam reclamando do César, que nem banco era na ponte, ele voltou, continuaram criticando, qdo ele mostrou mais uma vez, foi que acreditaram! Aqui tem muito torcedor tomé, só acredita vendo, o cara é profissional feito em casa e tem responsabilidade, não faz corpo mole, trabalha duro com responsabilidade!

  • Tem torcedor que realmente não entende o valor de um ídolo no clube. Não é a contratação do JC que vai fazer com que não se contrate lateral, zagueiro, centroavante. Se não contratarem, será por outros motivos, tipo o fato de não querer botar dinheiro no negócio. O cara veio se despedir num clube que ele salvou de, no mínimo, 2 rebaixamentos. Vcs não tem gratidão nenhuma.

    • Disse tudo

    • Parece até que é um Robinho e seu “amor” pelo Santos de 700 mil por mês…

  • Galera respeito a história dele + acredito que futebol está mudado. Tem que parar que o clube deve isso ou aquilo ao jogador. Daqui a pouco o Léo Moura, Juan (lateral) até o ex goleiro Bruno (levando em conta as atuações em campo na minha opinião foi + decisivo que o Júlio César) e tantos outros vão se achar no direito de querer encerrar a carreira no Flamengo

    • Bruno sim é IDOLO !!! apesar de …

  • Se dependesse dessa diretoria Wallace não teria saído,os perebas não teriam saído….porr@ até desanima,quando eu penso que vai mudar a mentalidade,qua vai haver uma postura diferente,eles vem com essa de Júlio César,o time com bons goleiros e precisando de laterais e um matador,inventam essa,deviam trazer de volta Wallace,Léo Moura,promover Jaime como técnico…

  • Eu não vejo como contratação ou muito menos reforço, simplesmente é uma omenagem, um acordo feito por cavalheiros quê estão praticando uma espécie de diplomacia!!!

  • Em breve até o Léo Moura será chamado para encerrar a carreira no clube.

    • Se o Júlio César pode, Leo Moura também. Tem mais títulos expressivos. Aí que deixa a gente com o pé atrás. Tenho a sensação de que já passamos dessa época, por outro lado seria interessante tê-lo como assessoria em sua posição. Vamos ver no que isso vai dar!

      • Só o brasileiro, Copa do Brasil é menor que Mercosul(Sul-americana), e Júlio foi infinitamente mais importante, 2009 Everton Silva e Fierro foram usados no lugar do já criticado Léo Moura! 2013 ele foi mais um! E Júlio César foi único goleiro criado na Gávea escolhido o melhor do mundo em sua posição!

    • E quem é melhor ? Leo Moura ou Para e Rodinei?

      • Três merdas

      • Tecnicamente o Léo Morto mas em termos de profissionalismo os dois últimos estão à frente.

        • Léo tinha uma facilidade de ir a linha de fundo como pouquíssimos laterais.

          • O Leandro tbm tinha, devemos fazer proposta ?

            • Vc viu eu escrever que deve fazer algo por Léo Moura? Só fiz um comentário verdadeiro relacionado a forma dele jogar, onde vc viu eu escrever q seria bom fazer proposta de aposentadoria a Léo no Flamengo?

  • Continuo falando q precisamos de laterais. Mas se vier pra somar, que seja bem vindo Julio Cesar. SRN

  • Acho que tem torcedores que nem lê a matéria e já vem aqui só pra criticar.
    Segue só um relato do Julio Cesar abaixo:
    – Falei de tantas coisas e esqueci de falar do meu parceiro e amigo Juan. Que esteve comigo por tanto tempo, que vivemos tantas coisas. Encerrar minha carreira do lado dele seria brilhante. Venho com esse foco, não existe a possibilidade de estender meu contrato. É uma situação definida. Se eu tiver oportunidade vou jogar. Flamengo tem hoje grandes goleiros, que fazem um grande trabalho. Meu projeto é de três meses para que eu encerre minha carreira ao fim do Carioca, junto a minha família, que sempre me apoiou nos momentos mais difíceis. Eu queria deixar bem claro que é um projeto de três meses –, esclareceu.

    Só para explicar se ainda não entenderam: São 3 meses de contrato para encerrar a carreira no clube que o colocou no Futebol. Como ele disse, não existe possibilidade de renovação. Aí, vem torcedores criticar!!! Fala sério.

    • Deixa de conversa fiada

      • Conversa fiada é você comentando na Coluna. Aposto que não é torcedor e ainda é Burro.

        • Tem que rir de vc seu comédia

  • Goleiro brasileiro mais vazado em Copas do Mundo. Pra quê esse refugo?

    • Melhor goleiro do mundo 2009/10! Copa nem Messi e Cristiano tem mais 10 gols então! O cara nem vai atrapalhar corneta!

  • O cara tá quase jogando de graça e vocês não perdem a oportunidade de encher o saco, querem ajudar? Virem sócios, o plano mais caro que puderem, vão nos jogos apoiar, comprem produtos do clube, dos patrocinadores, ficar cornetando em site não ajuda em nada.

  • Houve um tempo em que nosso melhor jogador era o goleiro, talvez nem todos se lembrem das defesas milagrosas do Júlio que nos livrou da segundona. Ele falou algumas bobagens no passado, mas acho que poderá contribuir na formação dos novos promissores goleiros da gávea. Não custa lembrar que ele tem bagagem, foi considerado melhor goleiro do mundo enquanto atuava em um grande centro do futebol como a Itália.

    • Não só apenas salvou do rebaixamento, como ajudou o clube a ganhar títulos com protagonismo: um tri estadual, quando o futebol carioca ainda era interessante e o Flamengo não era nenhum pouco favorito contra o forte Vasco, com aquele golaço do Pet, ganhou Mercosul, Copa dos Campeões, etc.

    • Poi é…Foram 3 rebaixamentos que Julio evitou, saiu liso, 4 meses de proventos atrasado e nunca cobrou 1 real na justiça e nem mandou invadir a lojas oficiais como outros, o DIDICO já meteu Flamengo na justiça e hoje está comendo no prato que cuspiu, vc lembram? Ocorreu em 2015 e até a empresa A10 Sports Assessoria Esportiva, tbm acionou a justiça em 2012, esse a maioria chamam de ídolo e quer o exemplar jogador em campo!

      Tem torcedor que tem aminésia fernando, critica o bom e enaltece o mal profissional!!!

  • Nunca considerei Julio César como ídolo. Se chegar e ficar quietinho sem criar problema com o treinador e demais elenco, vai encerrar a carreira de bem com o clube e torcedores.

  • Esses torcedores modinhas que parecem que não reconhecem tudo que o Júlio César fez para o Flamengo, ele é ídolo do clube, nos livrou do rebaixamento nos tempos ruins do Flamengo, nos deu títulos. Deixem o cara se aposentar no clube que o formou, isso é muito mais algo simbólico do que técnico, além do mais não vai custar praticamente nada para o clube, como ele e o clube já disseram vem apenas com um salário simbólico e um curto contrato, não irá prejudicar em nada o planejamento do clube. Se o Flamengo for contratar um atacante, lateral, zagueiro, o fato do Júlio César vir para o Flamengo não vai mudar em nada isso. Em relação ao César é só eles revesarem durante os jogos, além do mais ele pode passar experiencia para a garotada.

    • Modinha é vc, desde que o mesmo iniciou no profissional eu já estava na arquibancada…

      Na época que deu as declarações viviamos o caos, e éramos zoados nas ruas, e ele sem dó nenhuma pisou na torcida que o acolheu… Vc tá cego Márcio Barbosa!!

      Cuspiu no prato que comeu, é um fdp… E agora feito lixo jogado as traças, vem de conversinha fiada, não interessa quanto vai receber, já é um prejuízo financeiro moral a torcida…

      • Juan fez a msm coisa e deu a volta por cima e agora muitos estão babando o ovo do juan hj

        • Só se VC baba o ovo dele…

          • Foda-se

            • Sim, vc já está com a olhota estourada, abraços bem apertadinho nos familiares

      • Prejuízo financeiro e mal exemplo é Adriano que colocou o Flamengo na justiça e um monte aqui babando ovo do ex-jogador Adriano, esse escarrou, cagou no prato comeu.

        • E quem falou em Adriano ?

          • Eu e daí?

            • E daí que vc é um bundão da internet!!

              • E TU UM TORCEDOR CUSÃO BIPOLAR SEM VISÃO Q NEM NA INTERNET ENXERGA TAL INSANIDADE, PIOR AINDA NA ARQUIBANCADA E ABSURDAMENTE O QUE BURRAMENTE FALA!!!

                • Suas horas de internet, são minhas horas de túnel 56 do Maraca… Brabão do coluna, dá pra perceber que não passa de um tutifruti …

                  • Dá para perceber que tu vive no maraca xingando os atletas e de nada sabe de futebol sua Barbie! Andando em Túneo de estádio como gandula ou na torcida, não faz ninguém entender de futebol, agora jogar dentro das 4 linhas sim, faz vc entender de futebol Barbie, essa é a nossa diferença, tu beira o campo e anda na geral e eu jogava mané.

                    Dialogar com gandula e torcedor sem nunca chutar uma bola oficial, disputar competições, campeonatos é perda de tempo, pq pegar as bolas e xingar jogadores em túneis, arquibancadas, camarotes, é diferente de jogar futebol gandula torcedor Barbie.

                    • Vai trabalhar doente, mostrei seu comentário aqui aos colegas de trabalho e lhe chamaram de jogador se Xbox e 1/2 boca kkkkkkk

                    • Nunca gostei de game não Barbie. E já parei de jogar a 17 anos, por causa de um grave acidente, mas comento porque entendo, não por viver em túnel, arquibancada de estádio xingando jogador ou em beirada de campo como gandula. Vai trabalhar vc, pq já estou aposentando, curtindo, portanto, vai correr atrás da sua se é que vai conseguir kkkkkkkkkkkkkkk

                    • Riram de novo, que comédia kkk

                      Deixa eu te ajudar, coloca ai seu número de registro na FERJ, ou qualquer outra federação estadual … Se quiser, pode botar o da CBF kkkkkkkk

  • Agora? Pra quê?? Levamos quase dois anos para ter 2 ótimos goleiros: Diego e César. Pra que agora o Júlio César? O que precisamos é de laterais. E dispensar ainda muita gente que não deu certo: Pará Everton Ribeiro,Tráfico,Etcetc

    • 3 meses é o tempo para Diego Alves se recuperar de vez. Bom pro clube e pro Júlio.

      • 3 meses, mas contando desde novembro quando ele se machucou.

        • Não, esse próximos. Ele nem começou a treinar com bola. É E com um goleiro (Júlio) no clube, irão ser bem mais cautelosos.

          • O próprio médico do clube disse na reapresentação que iriam fazer mais um exame em 15 dias (contando desde a data da entrevista) para podet liberar ele para os treinamentos.

            • Vamos aguardar…

    • Dispensar Éverton Ribeiro, a contratação mais cara da história do clube, tá fumando crack?

    • César se tornou ótimo goleiro com menos de 30 partidas no profissional aos 26 anos, inacreditável

  • O importante é ter humildade pra saber onde errou e pedir desculpas….seja bem vindo Júlio Cesar !!!!!!

  • Até ontem eu era contrário, mas pelo contrato curto, salário baixo e pelas declarações… mudei minha opinião.
    Ele poderia ter voltado em 2014, mas o próprio disse que não teve proposta do Flamengo. Então retiro o que disse anteriormente sobre ele não ter vindo quando o Flamengo mais precisou dele.

    • Ele nunca foi procurado depois que saiu

  • Particularmente, eu gosto.

    Para a minha geração (sou de 1991) ele foi um dos ídolos no inicio dos anos 2000.

    Certo que não está na sua melhor fase, mas vai ser legal vê-lo pegando uma última vez pelo Flamengo.

    • Poderiam fazer um jogo de despedida. Mas 3 meses não tem sentido.
      Vai tirar o espaço dos moleques e o ritmo do César.

      • Zero críticas a ídolo da minha parte, minha gratidão a caras como ele será eterna

        • Nem eu falo nada, foi o maior goleiro criado na Gávea, o único a figurar na seleção da UEFA em 2010, um cara que apanhou da torcida em 2004, por isso a mágoa, mas é o melhor goleiro que vi no Flamengo até mais que Bruno!

          • Com certeza, Bruno acabou com o respeito que eu tinha por ele quando virou homicida

          • Saiu sem receber 1 real de indenização e nuca colocou o Flamengo na justiça como o ADRIANO colocou em 2015.

            • Verdade! Têm esse fator de amor de verdade pelo clube que formou!

        • Vai ajudar muito nas competições e se render acima dos outros, eita que vai ser nego aqui de papo mucho viu kkkkkkkkkkkkk

      • Verdade até pq ele vai jogar todas as partidas nesses três meses. Nesses três meses teremos toda a libertadores, todo o brasileirão, toda a copa do Brasil e toda a sul-americana… depois desses três meses acaba o nosso calendário.

    • Disso eu não sabia. Ele ganhou meu respeito.

      • Monstro sagrado, ouso dizer que não tem nenhum goleiro com mais qualidade do que o Júlio César que tenha vestido o manto.
        Plasman viveu a melhor fase do clube, mas em qualidade técnica acho o Júlio melhor.

        • Não tive a felicidade de ver o Raul.
          Julio Cesar e Bruno foram disparados os melhores goleiros que vi no Flamengo.

          • Com o plus do Júlio ter sido formado na Gávea e ter pego times no Fla bem piores que o Bruno pegou…

            • Porém o Júlio Cesar não ganhou nada tão importante além de alguns cariocas no Flamengo, já o Bruno foi fundamental no hexa. Confesso que não saberia dizer ao certo qual foi melhor no Flamengo.

              • JC disparado, vai pesquisar cara, pq de JC para cá não tivemos melhor, Bruno podia o superar com um time muito melhor.

            • Era ele e a trave, pq os outros 10 dependiam 70% dele.

        • Tmj, o plantel era pfio, mas JC fazia a diferença e sempre animado pegando tudo!

    • 2009 – “Tenho isso em mente. Hoje a gente vê o Ronaldo que voltou, o Adriano. Mas na minha cabeça eu tenho isso bastante resolvido. Não vou dizer 100%, mas é 98% de certeza de que não vou voltar a jogar no Brasil. Tive a experiência de jogar no Brasil e agora estou na Europa. E é uma coisa completamente diferente”, disse o goleiro.

      • E o que tem de mais nessa declaração?

      • JC Vai te calar tbm, Ele disse o que de errado? Ele estava certo, se vc está bem estruturado na Europa, vc ia vim ao Brasil? Nessa crise? Eu duvido! Era seu trabalho e o próprio disse q ninguém do Flamengo nunca o procurou!

    • Galera é burra vini, será que lembram que ADRIANO meteu o Flamengo na justiça e hoje come no prato que cuspiu e a maioria o quer em campo?

  • Por 3 meses está bom, coloca ele para jogar o Carioca e fazer a sua despedida do Mengão e deixa o César para libertadores sem correr o risco de perde-se por lesão.

    • Cesar vai jogar sem ritmo ?
      Tipo joga ele lá na Libertadores e foda-se ?
      Cada uma…

      • Cara tu deve ser muito burro mesmo, para pegar ritmo não precisa jogar todos os jogos do Carioca, é só colocar o César para jogar alguns jogos e deixa o Júlio César jogar o restante do campeonato, simples, mas essa torcidinha Nutella que só sabem reclamar de tudo.

  • Bem vindo de volta maior goleiro revelado pelo Flamengo, ídolo!

  • Meu Deus esta diretoria é muito amadora, rasga dinheiro mesmo é só espero 2019 porq este este ano será pior do que ano passado.

    • Por que, velho? Por quê? O cara só vai ficar 3 meses ganhando 10 mil, o que ele vai ganhar o Guerrero ganha por dia. Gastar dinheiro seria se fosse com o Adriano que não quer nada com nada.

      • Sei que só uma homenagem para o cara, mais o flamengo tinha que estar empenhado em contratar laterais e um centroavante, até temos uma base boa mais não aguenta uma libertadores.

        • Totalmente de acordo.

        • Tire do seu bolso e pedi pra trazer, diga opções de laterais 0800!

    • Se já estava difícil passar para as oitavas da Libertadore, agora com essa punição de 2 jogos sem torcida é que não vamos passar mesmo.

      Eliminação na fase de grupos, e reforços só no meio do ano como de costume. Chegam cansados e sem entrosamento e não ganhamos nada novamente, no máximo um vice.
      SRN

      • Essa torcida ultimamente so esta servindo pra queimar jogadores, diretoria, nao apoia nada que o flamemgo faz…antes, nossa torcida fazia a diferença, hj em dia, ficam em rede social se humilhando pra jogador vim, nos estadios ficam calados so nos celulares , esperando o jogo acabar pra ir colocar o seu “Bola Murcha ” do dia …

Comentários não são permitidos.