Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Proposta do Cruzeiro por Mancuello seria de 1 milhão de doláres

Redação
Redação
Publicação: 10/01/2018
182 Comentários
Atualização: 10/01/2018
Compartilhar
(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Conforme já noticiado no site Coluna do Flamengo, o Cruzeiro está interessado na contratação de Federico Mancuello. O pedido foi do técnico Mano Menezes e a diretoria já estuda os valores. De acordo com o site Uol, as negociações já se iniciaram e o clube de Minas está disposto a pagar US$ 1 milhão, isto é, 3,24 milhões de reais.

As conversas estão avançadas e o contrato proposto ao jogador seria de três anos, leia aqui: Cruzeiro aceita comprar Mancuello e oferece três anos de contrato ao argentino. Caso se concretize, seria o sétimo reforço da equipe celeste para a temporada de 2018.

O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado já disse que o clube pretende contratar mais um jogador. Além disso, afirmou que o atleta visado sabe jogar em diversas posições. Mancuello é conhecido pela sua versatilidade, atua como segundo volante, meia armador ou até mesmo aberto pelas pontas.

Porém, pelo lado do Mais Querido, a oferta não deve agradar. A ideia da diretoria rubro-negra é recuperar o investimento feito em janeiro de 2016 de 12 milhões de reais. Ainda faltam 2 milhões a serem pagos para o Independiente, portanto, se a venda se concretizar, o Cruzeiro assumiria esta dívida e pagaria em torno de R$ 1 milhão ao Fla.

Assuntos:barçaColunaColuna do Flamengocoluna flaColunadoFlaCruzeiroflaFlamengoIndependienteMais queridoMancuelloMengãomengomercado da bolamercado de transferênciasRUBRO-NEGRO
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
182 Comentários
  • Gustavo Marau disse:
    10/01/2018 às 11:52

    se vender por esse valor vai fazer burrice , jogar dinheiro fora !

    Reply
    • victor santos disse:
      10/01/2018 às 11:57

      Se receber algum dinheiro… Cruzeiro tá devendo a compra do Abila até hoje.

      Reply
      • Mateus Santiago disse:
        10/01/2018 às 12:08

        Pois é. O Cruzeiro está sem dinheiro.

    • Maykon Coutinho disse:
      10/01/2018 às 11:58

      Concordo.

      Reply
    • Victor Ferreira disse:
      10/01/2018 às 11:58

      Ninguém em sã consciência pagaria mais pelo Mancuello.
      Jogador está desvalorizado.
      Se não vender por isso tem chance do jogador ser vendido de graça, e nós ainda teremos que pagar o restante da passe, para o Independiente.

      Reply
      • paulo leandro disse:
        10/01/2018 às 11:59

        Se não vender agora, vai sair de graça

      • Mateus Santiago disse:
        10/01/2018 às 12:08

        Contrato até 2020.

  • Carlos Felipe Galvão disse:
    10/01/2018 às 11:58

    Por esse valor eu não venderia, tentaria uma venda para o exterior, daria sequência para ele no carioca, colocaria ele jogando em várias posições faria um compilation e tentaria a venda.

    Reply
  • paulo leandro disse:
    10/01/2018 às 11:59

    Vende logo, antes que esse ameba saia de graça !!

    Reply
  • Damon disse:
    10/01/2018 às 11:59

    Se fosse pelo Gabriel não pensaria duas vezes em vender , agora no caso dele em que o Flamengo investiu alto é um valor muito baixo visto que não envolve o valor é mais um jogador.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      10/01/2018 às 12:16

      eu tb acho muito pouco!!
      melhor colocá-lo para arrebentar no carioquinha, aí maquia e vende mais caro depois ++++++$$$$

      Reply
  • Mulher do Algures disse:
    10/01/2018 às 12:00

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá de brincadeira, galera aqui não tem visão parece, o cara é bom sim, só não sabem aproveitar ele igual o donatti.

    Reply
    • paulo leandro disse:
      10/01/2018 às 12:00

      Vc só fala merda, incrível isso

      Reply
      • Mulher do Algures disse:
        10/01/2018 às 13:17

        quem é você retardadinho?

  • Bruno disse:
    10/01/2018 às 12:01

    Poxa, é praticamente a metade do valor q o Fla pagou por ele. Acho q foi mal aproveitado, é bom jogador, mas tb não é nenhuma mil maravilhas. O maior problema dessa venda é a questão de reforçar um adversário direto para a libertadores, copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Acho q deveriam tentar uma vendo p/ o exterior.

    Reply
    • paulo leandro disse:
      10/01/2018 às 12:02

      Reforçar adversário com aquilo?
      Bom jogador?
      Só um pipoqueiro…

      Reply
      • Bruno disse:
        10/01/2018 às 12:05

        Poxa amigo, não acho ele ruim não. Só acho q foi mal aproveitado, não é qualquer jogador q é convocado e q joga pela seleção da Argentina não. Ele teve seu auge no Independiente, pq jogava numa posição na qual nunca jogou no Flamengo. Mas mesmo assim, fez alguns gols. Sem contar o tamanho do investimento q o Fla fez por ele. Enfim, é só minha opinião.

      • paulo leandro disse:
        10/01/2018 às 12:06

        Ele jogou de 2° homem do meio, 3° homem do meio, ponta esquerda, ponta direita, 1° volante, onde mais ele precisa atuar?

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        10/01/2018 às 12:17

        rsrsrs, no gol!!

      • Bruno disse:
        10/01/2018 às 12:42

        Qtas vezes ele jogou de 2º volante, ou até um 3º volante desde q chegou ? Se jogou 2 vezes em cada uma dessas duas funções, foi muito.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        10/01/2018 às 12:13

        muito fraco fisicamente, mas tem boa competência técnica!

    • Léo Faria disse:
      10/01/2018 às 12:04

      O que esta rolando é que seria por parte dos direitos

      Reply
      • Thiago Alves da Silva disse:
        10/01/2018 às 12:06

        Mesmo assim num vale a pena, ficar com os direitos do Mancuello pra q.

      • Léo Faria disse:
        10/01/2018 às 12:10

        Problema é arrumar alguém que pague tudo. Flamengo se livra da dívida e dos salários

      • Thiago Alves da Silva disse:
        10/01/2018 às 12:11

        Mesmo assim eu pouco Léo. Por esse valor aí, eu ficava com Mancuello.

      • Bruno disse:
        10/01/2018 às 12:44

        Nesse caso, talvez valesse a pena.

    • Thiago Alves da Silva disse:
      10/01/2018 às 12:05

      É menos de 1 terço do que o Flamengo pagou. Essa Diretoria tá louco se fizer isso. Se for por esse valor tem que ter jogador de volta.

      Reply
      • Bruno disse:
        10/01/2018 às 12:41

        Metade amigão, o Fla comprou por um valor total de 12 milhões de reais, mas ainda falta o Fla pagar 2 milhões de reais, aí a jogada seria, o Cruzeiro pagar 1 milhão de dólares e assumir a dívida de 2 milhões de reais.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        10/01/2018 às 12:43

        Mas, o que tá rolando é que esse milhão de dólares é pra pagar o que o Flamengo deve e ressarcir o próprio Flamengo. Ou seja o Que Flamengo gastou 10 e fica com 1. Tá maluco!!!!!!!!

      • Bruno disse:
        10/01/2018 às 12:44

        Na verdade, vai ficar com quase 4 milhões de reais e não vai precisar pagar parcela de 2 milhões de reais q ainda falta ser quitada.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        10/01/2018 às 13:38

        O que tão falando é 1 milhão de dolares, ou seja, 1 milhão e pouco de reais pro Flamengo e 2 milhões de reais pro Independiente.

  • Thiago Alves da Silva disse:
    10/01/2018 às 12:03

    Muito pouco dinheiro. Sou a favor da negociação do Mancuello, por valor justo ou seja, uns 9 milhões de reais. Ou um desses 4 jogadores (Romero, Manoel, Sassá ou Murilo), e mais uma verba a negociar. No caso Murilo (20 anos), poderia ser elas por elas o restante seria jogador mais volta.

    Reply
    • paulo leandro disse:
      10/01/2018 às 12:04

      Tá falando do Messi, ou do preguiçoso ?

      Reply
      • Thiago Alves da Silva disse:
        10/01/2018 às 12:05

        Tô falando do jogador que custou 12 milhões ao Flamengo.

      • paulo leandro disse:
        10/01/2018 às 12:07

        Mas Thiago, isso é típico desse diretoria, só investe errado, Mancuello, Berrío, entre outros…
        No fim das contas se dá mal nessas contratações…

      • Thiago Alves da Silva disse:
        10/01/2018 às 12:10

        Paulo, respeito sua opinião. Mas de for pra perder esse dinheiro todo, eu fico com o Mancuello. Só de salário no período, foi mais de 7 milhões. Mais os 12 que gastamos para comprar seus direitos …

      • paulo leandro disse:
        10/01/2018 às 12:11

        E continua pagando 2.5 Mi anuais para alguém que nada acrescenta…

      • Thiago Alves da Silva disse:
        10/01/2018 às 12:17

        Paulo, acho que eles 3,6 milhões por ano. Cara, acho ele útil.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        10/01/2018 às 12:13

        EXATAMENTE…parece um centro de desInteligência financeira, só furada!!!

        que vendam o Lincoln para abastecer o caixa de contratações $$$

      • paulo leandro disse:
        10/01/2018 às 12:13

        Concordo!

      • Thiago Alves da Silva disse:
        10/01/2018 às 12:16

        E tragabons jogadores. As últimas contratações mais erradas q fizemos( Ederson, Rômulo, Donatti e Berrio). Esses 4 foram de doer.

  • Luis Henrique O Mattos disse:
    10/01/2018 às 12:04

    Uns merdas, essa equipe de futebol do flamengo…Cesar, Juan, Cuellar e Paquetá eram banco a pouco e terminaram o ano se destacando. Como eles existem muitos no Fla, Mancu mais um mal aproveitado, vai arrebentar no Cruzeiro. Até quando meu Deus!!!!!!!

    Reply
  • Rubro Negra disse:
    10/01/2018 às 12:04

    Se vender por esse valor, aí eu paro de vez com essa diretoria. É incompetência atrás de incompetência

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      10/01/2018 às 12:08

      Aí eu pra desistir.

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    10/01/2018 às 12:04

    Só uma diretoria idiota venderia por esse preço. Mancuelo não vale uma pedra de sal, mas como já enganaram nossa diretoria, agora o clube pode tentar recuperar a grana, vendendo para algum otário mexicano ou sul americano.

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      10/01/2018 às 12:08

      Tem q ser muito burra pra vender a esse preço. A não ser que venha jogador no rolo.

      Reply
    • Felipe disse:
      10/01/2018 às 12:19

      O problema é que os otários somos sempre nós, por causa de uma diretoria que não entende de futebol e paga 12 milhões em qualquer Zé Ruela que aparece. É 12 milhões em Mancuello, 11 no Berrio e por aí vai.

      Reply
  • Mateus Santiago disse:
    10/01/2018 às 12:06

    Aceitar uma proposta desta, só se for maluco.

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      10/01/2018 às 12:07

      Só se for doido. Flamengo gastou 12 milhões pra comprar ele. Fora7 milhões de salários no período.

      Reply
      • Rodrigo Fonseca disse:
        10/01/2018 às 12:13

        Pelo que tá saindo na imprensa de Minas, não é o que pensam nossos digníssimos dirigentes.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        10/01/2018 às 12:14

        Tô puto com essa porra. Mando o Cruzeiro, essa merreca no kuuu

    • Andrei disse:
      10/01/2018 às 12:10

      Não vão aceitar!

      Reply
  • kleber disse:
    10/01/2018 às 12:08

    O valor e baixo. Mas ele recebe algo em torno de 2.5mi por ano. Então deixamos de pagar essa grana por um jogador que não rende e não será aproveitado quitamos o restante da compra e pegamos algum. Essa é a oferta inicial do Cruzeiro. O Flamengo pediu 10 eles mandaram 3.6 e vamos ver se fecha por 7. Se pensar q o Corinthians ta pagando 8 pelo dourado o 3.6 ta bom demais kkkkk

    Reply
    • paulo leandro disse:
      10/01/2018 às 12:09

      Concordo em tudo, e se não vender, vai sair de graça

      Reply
    • Damon disse:
      10/01/2018 às 12:13

      O Fluminense aceita pq está passando fome. O Pratto que não jogou nada na temporada passada foi vendido por R$ 44 milhões pro River plate.

      Reply
      • Felipe disse:
        10/01/2018 às 12:16

        O Mancuello nem no banco fica, o que é um absurdo também.
        Nós já perdemos dinheiro, foi um investimento mal feito, Flamengo gosta de rasgar dinheiro e depois que recuperar o que perdeu.. Agora já era, melhor desfazer do que ficar lá recebendo pra ficar treinando.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        10/01/2018 às 12:19

        Felipe, dá pra arrumar mais grana com ele. Na Argentina ou no México.

      • kleber disse:
        10/01/2018 às 12:18

        E o Flamengo aceita porque o mancu não joga nada. Lento. Não marca. Jogador totalmente fora dos padrões que o futebol exige hoje.

      • paulo leandro disse:
        10/01/2018 às 12:19

        Falou tudo Kleber!!!

    • Thiago Alves da Silva disse:
      10/01/2018 às 12:13

      Até onde sei, Mancuello 3,6 milhões por anos (300.000 por mês)

      Reply
      • paulo leandro disse:
        10/01/2018 às 12:15

        Estamos falando do Mancuello, não do Messi rsrs

      • Thiago Alves da Silva disse:
        10/01/2018 às 12:36

        Até onde sei ele 300 mil por mês. Faz a conta.

      • kleber disse:
        10/01/2018 às 12:16

        Pior ainda. Aí essa conta passa de 4mi por ano

    • Dandão Fla disse:
      10/01/2018 às 12:42

      Vc acha pouco 8 milhões pelo Dourado. Jogador fraco sem qualidades técnicas, dos 19 gols no brasileirão a maioria foram de pênaltis. Prefiro colocar o Lincoln pra jogar no carioca que ele vai arrebentar, vai brincar de fazer gols e quando chegar na liberta vai estar voando. Eu vejo no Lincoln m potencial enorme, inclusive pra. Ser melhor que o gabriel Jesus

      Reply
  • Andrei disse:
    10/01/2018 às 12:11

    Se vier o Arrascaeta mais esses 3 pila aí pode ser!

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    10/01/2018 às 12:11

    MUITO POUCO!!
    Paga isto e manda mais uns jogadores!
    TUDO À VISTA, POIS O CRUZEIRO É CALOTEIRO, IGUAL FLU, CURICA E AFINS!!
    KKKKK

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      10/01/2018 às 12:12

      Isso aí tem q mandar jogador. Um desses quatro ( Murilo, Manoel, Sassá ou Lucas Romero).

      Reply
  • Leonardo disse:
    10/01/2018 às 12:15

    Se for isso mesmo parabéns pela ótima venda vamos ter gastado 10 M na compra e pra revenda ganhar 3M parabéns aos envolvidos…

    Reply
  • Damon disse:
    10/01/2018 às 12:16

    Acho que não estão entendendo. O Flamengo só vai lucrar R$ 1 milhão por causa da dívida de R$ 2 milhões com independiente.

    Reply
    • Kennety Anderson disse:
      10/01/2018 às 12:18

      Exatamente.

      Reply
  • Kennety Anderson disse:
    10/01/2018 às 12:17

    Pelo o que entendi o Cruzeiro pagaria 1 milhão ao Flamengo e pagaria o restante da divida junto ao Independiente.

    Reply
    • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
      10/01/2018 às 13:00

      _ O Independiente não receberia nunca. Seriam dois times levando calote, eles e o Flamengo!

      Reply
  • Paollo disse:
    10/01/2018 às 12:17

    Pessoal viaja aqui. O Mancuello se desvalorizou no Flamengo, duvido muito que consigam sequer recuperar o que pagaram. Compraram por 12 milhões, se conseguirem 8 já tá de bom tamanho.

    Reply
    • Damon disse:
      10/01/2018 às 12:22

      Basta coloca-lo no Carioca rezando pra ele arrebentar daí aparece um clube chinês querendo contrata-lo.

      Reply
    • Douglas Reis disse:
      10/01/2018 às 12:24

      Por esse valor melhor emprestar sem custos e torcer para ele ir vem e revender

      Reply
  • Ricardo Medeiros disse:
    10/01/2018 às 12:19

    Por essa oferta continua com ele, tá loco.

    Reply
  • Damon disse:
    10/01/2018 às 12:20

    Melhor seria o Flamengo aceitar somente se o Cruzeiro incluir um jogador deles.

    Reply
    • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
      10/01/2018 às 12:58

      _ Qual, só se for o Arrascaeta, o resto é restolho!

      Reply
  • heptafla disse:
    10/01/2018 às 12:21

    Sem chances. O time do México pagava 12 milhões.

    Reply
  • heptafla disse:
    10/01/2018 às 12:23

    Rodrigo Caetano do jeito que é nutro vão aceitar.

    Reply
  • paulo leandro disse:
    10/01/2018 às 12:24

    E a diretoria vai perder mais uma… Walace vai acertar com o Atlético…Que fase…

    Reply
    • Damon disse:
      10/01/2018 às 12:26

      O Atlético vai contar com a ajuda de 3 parceiros pra tentar a contratação.

      Reply
      • paulo leandro disse:
        10/01/2018 às 12:27

        Mais uma drible que levam…Normal

    • Sempre Flamengo disse:
      10/01/2018 às 12:28

      Acredito que não, ele quer o Fla

      Reply
      • paulo leandro disse:
        10/01/2018 às 12:29

        Cara, esquece essa fábula de jogadores, ele quer grana, tendo grana, ele vai…

  • Briel disse:
    10/01/2018 às 12:26

    Mandem tomar no olhodokhu

    Reply
  • Fabiano Quintanilha disse:
    10/01/2018 às 12:26

    Kkkkkkkk é pra rir

    Tem nem cogitação vender pô essepreco , tão achando que é liquidação ? Kkkkk

    Reply
  • paulo leandro disse:
    10/01/2018 às 12:27

    A diretoria quer a grana e uma troca pelo “crack” LUCAS SILVA…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Reply
    • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
      10/01/2018 às 12:56

      _ Só se for “crack” mesmo, a droga de pobre. Aliás, o Lucas Silva está (ou estava) emprestado ao Cruzeiro, pertence ao Real Madrid e depois que machucou nunca mais jogou nada!

      Reply
  • JRS disse:
    10/01/2018 às 12:27

    Isso lá é proposta? muiiiiito baixa, melhor negociar com o exterior, Mancuello tem mercado possívelmente fora.. Raposas Felpudas

    Reply
    • paulo leandro disse:
      10/01/2018 às 12:28

      Qual mercado aquilo tem?

      Reply
      • Thiago Alves da Silva disse:
        10/01/2018 às 12:38

        México e Argentina. Segundo notícias, Atlético MG e Internacional TB procuraram Mancuello, quem pagar mais, leva.

  • Fábio L. Souza disse:
    10/01/2018 às 12:29

    Que isso se fosse eu nem sentava pra conversar por esse valor. Mandava enfiar no C# na hora. Quero ver no fim do ano jogador reclamando de atrasos de salários porq o Fred ganha 1 milhão kkkkk…. Uma hora a conta chega.

    Reply
    • paulo leandro disse:
      10/01/2018 às 12:30

      Tá rolando investidores “fio”, cruzeiro tem tudo para fazer uma boa campanha nesse ano…

      Reply
      • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
        10/01/2018 às 12:52

        _ Investidores em jogadores de 34 anos, 32 anos, 28 anos, tá bom!

  • - Ryan - disse:
    10/01/2018 às 12:29

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! minimo aceitavel: 5 milhas.

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    10/01/2018 às 12:30

    Sejamos honestos, o Fla não tem dinheiro por isso não vai contratar ninguém que não seja de graça, e os que são de graça essa bosta fo RC não age, Ricardo Oleiveira, Henrique, Anderson Martins.

    Reply
    • paulo leandro disse:
      10/01/2018 às 12:31

      Disse tudo

      Reply
      • Damon disse:
        10/01/2018 às 12:33

        Anderson Martins já estava fechado com o São Paulo .
        R. Oliveira já está com a idade avançada.
        Henrique é horroroso , a torcida do Fluminense deve está agradecendo até agora.

      • paulo leandro disse:
        10/01/2018 às 12:35

        E quem contratamos?

      • Damon disse:
        10/01/2018 às 12:39

        Mas os reforços já vieram no meio da temporada passada. Agora é fazer pré temporada. Lembrando que o Ronaldo e Jonas que estavam emprestados retornaram para compor o elenco. Não adianta fazer igual aos outros e trazer refugo apenas pra dizer que está contratando. E tem negociações em andamento.

      • paulo leandro disse:
        10/01/2018 às 12:42

        Sério que tu citou Jonas como parâmetro?
        Parei!
        Não viu esse time jogar ano passado?
        Não viu que tem carências?
        Não viu que não temos laterais?
        Não viu Arão morto em campo?
        Não viu a falta de um CA?
        Nao viu a falta de um zagueiro quando Rever se machucou e Juan estava fora?
        Enfim….Observe mais.

      • Damon disse:
        10/01/2018 às 12:54

        Eu disse que tem negociações em andamento.
        Laterais tem 5.
        Se vc for por essa de jogador não ter rendido aí ER , Geuvânio , Trauco , Pará , Diego… O Flamengo terá que contratar jogadores pra essas posições.

    • Thiago Alves da Silva disse:
      10/01/2018 às 13:48

      O q fico puto é cadê os mais de 100 milhões q o Fla ganhou do Jorge e VJ?

      Reply
    • Cleverson Augusto disse:
      10/01/2018 às 14:00

      O tá achando que é chega e contrata? Sabe quanto o Henrique vai ganhar no Corinthians? praticamente a mesma coisa que no Fluminense 450 mil
      Anderson Martins já estava apalavrado com o São Paulo.
      A culpa é do Rodrigo Caetano,pelo colégio não te dinheiro agora?

      Reply
  • Damon disse:
    10/01/2018 às 12:30

    Aí que eu falo que o problema do Flamengo de não conseguir se livrar dos perebas não é o salário dos jogadores e sim a qualidade. O Mancuello ganha mais que o Gabriel , Vaz e Muralha e mesmo assim o Cruzeiro quer compra-lo.

    Reply
    • Cleverson Augusto disse:
      10/01/2018 às 13:57

      Com esse valor e melhor dar

      Reply
  • paulo leandro disse:
    10/01/2018 às 12:33

    Sejamos honestos.
    Como uma diretoria que aclamam ser ótima,consegue ganhar apenas uma CB e carioqueta em dois mandatos?

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      10/01/2018 às 12:37

      É só faz merda ….

      Reply
    • Wilmar Luiz disse:
      10/01/2018 às 12:37

      2 cariocas

      Reply
      • paulo leandro disse:
        10/01/2018 às 12:37

        Grandes merdas…rs

  • marcondes disse:
    10/01/2018 às 12:34

    Ta bom, vende logo

    Reply
    • Cleverson Augusto disse:
      10/01/2018 às 13:56

      Te ofereço 5 reais no seu carro aceita? ?

      Reply
      • marcondes disse:
        10/01/2018 às 16:48

        Não

      • marcondes disse:
        10/01/2018 às 16:49

        Oferece 300 mil, igual a esse jogador não vale mas sempre tem um besta que pague

  • Daniel Silva disse:
    10/01/2018 às 12:40

    Vi certa vez um comentário aqui, elegendo o diretor de futebol do cruzeiro melhor que o RC, me diga quem ele levou para o Cruzeiro, egídio, edilson hermes, david e fred e agora querem um jogador contestado pela torcida Mancuello, quais desses voces queriam no flamengo? outra quanto o cruzeiro gastou ou esta gastando com dinheiro do bolso?

    uma pequena análise….
    Palmeiras quanto gastou com recurso proprio nas contratações desse ano e o Alexandre Mattos qual foi a grande contratação dele sem a crefisa?
    e o São Paulo? vendendo todo mundo sem dinheiro pra segurar os seus melhores atletas?
    Gremio novamente apostando em refugos;
    qureia saber porque a torcida do flamengo contesta tanto o trabalho do RC,
    de 2013 a 2016 chegaram os contestados
    em 2017 o cara trouxe , Renê,Trauco,Conca,Rômulo,Everton Ribeiro, Rodolpho, Geuvânio e Diego Alves, um com dinheiro e outros de graça;
    em 2018 esta em negociação com Pablo, Wallace, e outros dois nomes não revelados?
    em 2018: saiu Araujo, e estão quase certo as saídas de VAz. Muralha e Gabriel, e se chegar proposta por arão sera negociado;

    o RC não têm culpa se alguns jogadores que ele contratou para curto e médio prazo foram protegidos pelo Bandeira de Melo;
    vejo um cara que conhece bem o mercado do futebol pois um clube sem dinheiro, conseguiu em 4 anos montar um time para disputar todas as competições em 2018 sem precisar de contratações;
    time para 2018 com os negociáveis, Diego Alves-Pará (não sabemos se chegará outro lateral)-Rever-Pablo-Trauco-Cuellar-Wallace-Diego-Everton Cardoso-Everton Rb-Guerrero; ainda temos na “reserva” jogadores da base, Cesar, Paquetá, Vinícius, Vizeu, terminaram o ano em alta; , A-rã, Rômulo (pode crescer), Ronaldo, Lincon, Renê, Geuvânio, Juan, Rodolpho, Leo, Rodinnei, Jean Lucas e Kleber integrados ao profissional definitivamente; me diga o que essa gestão têm de errado?

    isso tudo com um time atolado em dívidas e sem estádio sem modernidade sem credibilidade com patrocinadores e investidores;

    Nação Reflita, por mais que a gestão tenha errado em ainda não ter acertado com um técnico que agrade a mídia, e contratações que agradem o torcedor, essa gestão trabalha para que não manche a imagem dela e nem das pessoas que são demitidas de jogadores a zeladores, teve seus erros mais os acertos são muito maiores

    o que desejo, o melhor para a Nação e pra o clube de nosso coração é títulos pra marcar a era BAndeira de Mello;
    SRN…..

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    10/01/2018 às 12:41

    Vi certa vez um comentário aqui, elegendo o diretor de futebol do cruzeiro melhor que o RC, me diga quem ele levou para o Cruzeiro, egídio, edilson hermes, david e fred e agora querem um jogador contestado pela torcida Mancuello, quais desses voces queriam no flamengo? outra quanto o cruzeiro gastou ou esta gastando com dinheiro do bolso?

    uma pequena análise….
    Palmeiras quanto gastou com recurso proprio nas contratações desse ano e o Alexandre Mattos qual foi a grande contratação dele sem a crefisa?
    e o São Paulo? vendendo todo mundo sem dinheiro pra segurar os seus melhores atletas?
    Gremio novamente apostando em refugos;
    qureia saber porque a torcida do flamengo contesta tanto o trabalho do RC,
    de 2013 a 2016 chegaram os contestados
    em 2017 o cara trouxe , Renê,Trauco,Conca,Rômulo,Everton Ribeiro, Rodolpho, Geuvânio e Diego Alves, um com dinheiro e outros de graça;
    em 2018 esta em negociação com Pablo, Wallace, e outros dois nomes não revelados?
    em 2018: saiu Araujo, e estão quase certo as saídas de VAz. Muralha e Gabriel, e se chegar proposta por arão sera negociado;

    o RC não têm culpa se alguns jogadores que ele contratou para curto e médio prazo foram protegidos pelo Bandeira de Melo;
    vejo um cara que conhece bem o mercado do futebol pois um clube sem dinheiro, conseguiu em 4 anos montar um time para disputar todas as competições em 2018 sem precisar de contratações;
    time para 2018 com os negociáveis, Diego Alves-Pará (não sabemos se chegará outro lateral)-Rever-Pablo-Trauco-Cuellar-Wallace-Diego-Everton Cardoso-Everton Rb-Guerrero; ainda temos na “reserva” jogadores da base, Cesar, Paquetá, Vinícius, Vizeu, terminaram o ano em alta; , A-rã, Rômulo (pode crescer), Ronaldo, Lincon, Renê, Geuvânio, Juan, Rodolpho, Leo, Rodinnei, Jean Lucas e Kleber integrados ao profissional definitivamente; me diga o que essa gestão têm de errado?

    isso tudo com um time atolado em dívidas e sem estádio sem modernidade sem credibilidade com patrocinadores e investidores;

    Nação Reflita, por mais que a gestão tenha errado em ainda não ter acertado com um técnico que agrade a mídia, e contratações que agradem o torcedor, essa gestão trabalha para que não manche a imagem dela e nem das pessoas que são demitidas de jogadores a zeladores, teve seus erros mais os acertos são muito maiores

    o que desejo, o melhor para a Nação e pra o clube de nosso coração é títulos pra marcar a era BAndeira de Mello;
    SRN………

    Reply
    • paulo leandro disse:
      10/01/2018 às 12:43

      Rodrigo Caetano não tem culpa, a torcida tem culpa…

      Reply
      • Daniel Silva disse:
        10/01/2018 às 14:03

        TORCIDA NÃO TEM CULPA, MAS QUAL DIRETOR MONTA UM PLANTEL DESSE SEM DINHEIRO; DE CREFISA INVESTIDOR?

    • Junior Oliveira disse:
      10/01/2018 às 12:48

      Com relação as contratações do cruzeiro, Egídio é melhor que Renê, Edilson é melhor e Pará e Rodney, Hermes é outro bom lateral, Fred faz gol que é o que mais importa em um centroavante
      E o mancuello é um bom jogador foi mal aproveitado no mengão.

      Reply
      • Cleverson Augusto disse:
        10/01/2018 às 13:14

        Egídio foi jogador do Flamengo,mais a torcida Fez o que faz de melhor,pedir a saída dele.

      • Daniel Silva disse:
        10/01/2018 às 14:02

        E ELE SAIU DOS PEPPAS POR DEFICIÊNCIA TÉCNICA, TOMOU VÁRIOS GOLS NAS COSTAS E OFENSIVAMENTE ESTAVA INÚTIL, TORCIDA PEDIU A SAÍDA,

      • Cleverson Augusto disse:
        10/01/2018 às 14:10

        Quantos gols tomamos nas costas do para é trauco? Assim como Erazo foi queimado,aí no atlético MG jogou muito bem.
        Vários exemplos de jogadores que a torcida queimou e deram certo em outros clubes

      • Daniel Silva disse:
        10/01/2018 às 14:01

        ENGRAÇADO O JOGADOR FAZ UM SEMESTRE BOM E JÁ ÉMELHOR QUE TODOS OS JOGADORES DO FLAMENGO; EDILSON FOI DISPENSADO DO CORINTHIANS DE TITE POR DEFICIÊNCIA TÉCNICA, DO BOTAFOGO PELA MESMA SITUAÇÃO; RENÊ ERA PRETENDIDO POR PALMEIRAS, CORINTHIAS E CRUZEIRO ANO PASSADO, O PROBLEMA É O TAMANHO DO FLAMENGO, EU QUE NÃO QUERIA EDILSON AQUI, SÓ PORQU O CARA SABE CHUTAR BATER FALTA? NÃO ESQUEÇA QUE O ESQUEMA DO RENATO É BEM DIFERENTE DO FLAMENGO; E QUANTO AOS OUTROS TUDO JOGADOR QUE A TORCIDA PEGOU NO PÉ EGÍDIO E MANCUELLO, EGIDIO POR SINAL SAIU JUSTAMENTE POR DEFICIÊNCIA TÉCNICA, O CARA NEM MARCAVA NEM ATACAVA MAIS; ME MOSTRE O CONTRARIIO

      • Junior Oliveira disse:
        12/01/2018 às 02:34

        Acho que a questão não é o que eles foram, são ou vão se tornar no futebol, agora pare e faça uma comparação com o que temos, Edilson é melhor que o Pará sem dúvidas e o Egídio em má fase consegue ser melhor que o Renê, entende?
        O Fred por exemplo, pode não estar jogando nada, mas faz gol que é o que realmente importa em um centroavante

      • Daniel Silva disse:
        12/01/2018 às 20:49

        quem disse, se for comparar mesmo vai se enganar, o pará onde passou foi titular e campeão de tudo no santos copa do brasil libertadores paulista, sem contar sua polivalência; no gremio idem; edilson foi um jogador contestado por onde passou, no corinthias foi contestado e oeferecido ao botafogo, depois ficou sem clube e fi pra o gremio, la se destacou por gols e não por futebol, sem contar que vive de lesões, so ver a quantidade de partidas que fez na ponte, gambas, botafogo, gremio; e egídio viveu seu melhor momento no santos, jogador inconstante; foi contestado nas duas vezes que passou aqui; se você gosta é uma coisa, mas onde passaram sempre foram contestados disso todos que acompanha futebol sabem;

        faz gols mas o time dele quase lutou para não cair se não fosse os gols salvadores de otero talvez o galo estivesse na segunda; sem contar seu preço de mercado 1.5 milhões por mes?

      • Junior Oliveira disse:
        12/01/2018 às 21:24

        Po se vc for contar a titularidade o Márcio Araújo foi titular em todos os clubes que passo, Egídio já foi considerado o melhor lateral do Brasil e na minha opinião, entre Edilson e Pará eu prefiro o primeiro.

      • Daniel Silva disse:
        13/01/2018 às 08:56

        não conto titularidade por estar sem concorrência (NO CORINTHIANS ASSIM QUE FAGNER CHEGOU ELE VIROU DISPENSA; NO BOTAFOGO FOI A MESMA SITUAÇÃO; E NO GREMIO O CONCORRENTE DELE UM CARA DE 38 ANOS) e sim por qualidade, isso Edilson não têm um jogador esforçado que faz gols de falta; e nem citei araujo em nada, esse recorro a mesma situação até que cuellar entrou em ritom de jogo este virou dispensa; no brasil não têm lateral acima da média, exceto o fagner dos Gambás; sem mais para o momento;

    • Cleverson Augusto disse:
      10/01/2018 às 13:23

      Palmeira gastou do seu próprio bolso esse ano,porém aa aquisições maiores fora da crefisa,Marcelo Mattos e um ótimo dirigente porém e fácil contratar quando se tem dinheiro.
      A torcida e bipolar,culpam o Rodrigo Caetano pela demora nas contratações-mais esquecem qu ele não comanda sozinho e tem a parte financeira que ajuda ou atrapalha.
      Cruzeiro fazendo as compras,e esquecendo de pagar as comprinhas antigas de 2013/14,o que dá a entender que estão arriscando alto e cotando com os títulos para quitar os investimentos,já estão anunciando que darão calote ao atlético MG pelo Fred,ações na FIFA por dever 50 milhões em atletas.
      Sobre o Flamengo as contratações aumentaram de nível
      Diego,Diego Alves,Everton Ribeiro,Giovanneo,Conca e tantos outros a torcida se empolgou e se não deram liga a culpa é do Rodrigo Caetano,o erro da diretoria foi manter os protegidos por muito tempo.

      Reply
      • Daniel Silva disse:
        10/01/2018 às 13:55

        QUE DINHEIRO PALEMIRAS USOU? LUCAS LIMA FOI CREFISA AMIGO, E MESMO ASSIM É UM JOGADOR QUE ESTAVA EM BAIXA; OS OUTROS FORAM TROCAS COM O CRUZEIRO QUE ESTA FAZENDO O MESMO; SÓ CONTRATA COM DINHEIRO DE INVESTIDOR, ATÉ O SALÁRIO DO FRED SERÁ BANCADO POR INVESTIDORES

      • Cleverson Augusto disse:
        10/01/2018 às 14:05

        A Crefisa não participará da operação de compra de Lucas Lima. A caminho de zerar as suas dívidas até o meio do ano que vem, o Palmeiras resolveu usar dinheiro do próprio bolso para bancar a chegada do meio-campista.

        O clube nem sequer consultou a patrocinadora para saber se seria possível uma ajuda. Os valores não foram divulgados, mas a diretoria apontava que seria ideal acertar um contrato de até R$ 50 milhões em cinco anos, entre salários, luvas e comissões.
        Tem outros sites que anunciaram isso,mais ainda não encontrei

      • Daniel Silva disse:
        10/01/2018 às 14:04

        E NÃO TEM DIRETOR MARCELO MATTOS KKK

      • Cleverson Augusto disse:
        10/01/2018 às 14:06

        O bom que saber ler,se está errado mantenha o foco no assunto,

    • Thiago Alves da Silva disse:
      10/01/2018 às 13:46

      1 – Culpo ele por ter trago jogadores ruins e caros: Berrio ( QQ um sabia q era ruim), Donatti, mesma coisa que o primeiro, e Rômulo e Ederson que quase não jogavam em Spartak e Lazio, respectivamente;

      2- Culpo por ele ficar todo esse tempo com Gabriel e MA;

      3 – Culpo por erros de Planejamento : ficamos sem zagueiro no segundo semestre, sem atacante (liberaram Damião) e goleiro (demoraram para trazer Diego Alves) no segundo semestre de 2017.

      Entre outros erros.

      Reply
      • Daniel Silva disse:
        10/01/2018 às 14:34

        1 – PONTO: Berrio era pretendido por Santos, Palmeiras Sao Paulo, o fla levou a melhor pro doze milhões fez muito mais que o milhoes gasto em Borja que também pretendíamos; de Donatti zagueiro artilheiro do Rosário, na liberta sendo escolhido entre os três melhores defensores de 2015; Rômulo veio de graça e quando esteve bem na rússia chegou a ir pra seleção, o Ederson também ambos tiveram lesões (o que todo jogadores são passiveis quem era que não queria dosi jogadores de lesões, lembre-se que a contratação nesse caso passa pela comissão técnica, assim como no caso Conca, se é de encontrar culpa coloque na conta do Tannure), contudo chegaram sem custo; quanto ao Donnatti e Berrio, que culpa o RC têm se esses jogadores não mostrarem o mesmo futebol que em seus ultimos clubes, ambos jogaram em alto nível a libertadores de 2016 sendo decisivos em muitas partidas;
        2 – as contratações desses na epoca foi aplaudida o gabriel pretendido pelos grandes de SP, escolheu vir pra clube de coração; deu liga nos três primeiros anos, ajudou na copa brasil 2013 e na de 2014 fez grande partidas lembra aquela semi contra o galo aquele golaço? lembrando a você Araujo e Gabriel chegaram sem intermediação do RC; o contrato de Araujo se encerrava em 2016 e a pedido de Muricy permanecera, se quer colocar culpa em alguém coloca na conta do Muricy, veja reportagem no g1 4 de jan de 2016; e Gabriel em 2013 assinou contrato de 5 anos; quer culpa alguém colque no diretor de futebol em 2013; na epoca em que foi contratado Gabriel jogou 55 partidas, fez 13 gols e deu 20 assistências quem não queria um jogador desse?
        3 – ponto, erro de palnejamento? ele têm culpa dos jogadores se machucarem? ou dos treinadores não term usado os da base pra ganhar condições de jogo? num dia só perdemos três zagueiros e a culpa é do RC? Caso Damião (saiu para o Inter como forma de amenizar a dívida com a Doyen) também ele têm culpa da torcida pedia a saída do jogador e pretender o Vizeu? e Guerrero se machucar e ser convocado pra seleção? e o Goleiro, nem estava dentro do plano trazer o problema foi a má fase do muralha e a lesão do Thiago ele têm culpa também por isso?

      • Thiago Alves da Silva disse:
        10/01/2018 às 14:53

        Ele tava vendo q Muralha não mais goleiro do Flamengo, num trouxe outro goleiro pq? Não tinha q ter liberado Damião e ponto. Tinha q ter contratado outro zagueiro no início de 2016.Qualquer um q assista futebol, sabia q Berrio e Donatti eram ruins. Rômulo e Ederson foram bons jogadores ( Foram – passado)

      • Daniel Silva disse:
        10/01/2018 às 15:13

        você assistiu aos jogos de 2015 e 2016 do Rosario, assisti campeonato argentino? a liberta? assitiu o jogo em que ele destroi o Gremio me refiro o Donatti; não liberar o Damião e depois pagar a dívida é? isso sim seria um erro grotesco;

      • Thiago Alves da Silva disse:
        10/01/2018 às 18:12

        Conhecia o Donatti antes do Rosário, na época em que ele jogava no Tigres, e ele é bem fraco. Foi pro Tijuana, agora já foi pro Racing Só joga com o Coudet). Damião tava emprestado ao Flamengo, o Fla não iria pagar dívida alguma.

        Menciona, mais os erros do Rodrigo Caetano: contratar Rafael Vaz e manter o Zé Ricardo por tempo, escalando MA, Vaz, Muralha e Gabriel.

  • paulo leandro disse:
    10/01/2018 às 12:43

    Gabriel foi para o Sport!!!
    Vai orra!!!!

    Reply
  • Paulo Silva disse:
    10/01/2018 às 12:44

    Por esse valor tá bom. E se hj temos esperança de alguma coisa é porque essa direção nos proporcionou sonhar alto, agora ganhar títulos só nos resta torcer pra que algo aconteça.

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    10/01/2018 às 12:45

    O mancurlo jogaria já vaga do soneca Arão…e bom jogador num 442 encaixa…ontem o Carpeggiani citou q Adílio tava treinando em separado quando ele assumiu em 81…quem sabe…

    Reply
  • Valdir Frota disse:
    10/01/2018 às 12:46

    por esse valor o Fla fica no preju. Compra caro e vende barato.

    Reply
    • James Rasquete disse:
      10/01/2018 às 12:51

      Melhor é ficar pagando salário sem o cara jogar, né

      Reply
  • Jackson Anisio disse:
    10/01/2018 às 12:51

    Acho que nem de finanças entendem..

    Reply
    • Carlos Ueslei Rodrigues de Oli disse:
      10/01/2018 às 13:29

      Camarada essa foi a possível proposta do Cruzeiro!! O Flamengo ainda não se manifestou e tenho 99,99% de certeza de que ela será prontamente reçassada por ser considerada indecente para um jogador com o investimento e potencial do Mancuello. Se uma coisa não pode ser falada dessa direção é de que eles não entendem de finanças.

      Reply
  • Carlos Ueslei Rodrigues de Oli disse:
    10/01/2018 às 12:57

    Tem que falar para o Cruzeiro que isso aqui não é Vasco ou Fluminense, ISSO AQUI É FLAMENGO!! Não estamos desesperados para vender com prejuízo não!! SRN

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      10/01/2018 às 13:14

      O melhor é deixar aqui parado, recebendo seu “humilde” salarinho, né?
      Ai chega no fim do contrato o clube já pagou uma fortuna para o Mancu e o vende a preço de banana.

      Reply
      • Carlos Ueslei Rodrigues de Oli disse:
        10/01/2018 às 13:25

        Se eu não em engano o contrato dele com o Flamengo é até 2020. Há muito tempo para ou ele ser aproveitado pelo clube ou ser emprestado para outra equipe e se valorizar e conseguir uma condição melhor de venda. O que o Flamengo não pode fazer é como fez com o Marcelinho Carioca (Um de vários exemplos) que vendeu ao Corinthians por US$ 600 mil e viu ele estourar lá depois. O Mancuello ainda tem muito mercado!! Vendê-lo somente por US$ 1 milhão seria um crime para com o clube.

      • Cleverson Augusto disse:
        10/01/2018 às 13:29

        Melhor deixar mesmo parado,vc possui um carro avaliado em 12 milhões de reais,mais vc não usa com frequência.
        Aí é vou lá e ofereço 1 milhão vc aceitaria? Só pq está parado ou iria rir da minha cara?
        Resumindo a oferta do Cruzeiro,da a entende que o Flamengo está mendigando por dinheiro,se fosse a 5 ano atrás aceitaria hj a coisa é diferente

  • Mario Campos disse:
    10/01/2018 às 12:57

    Por este preço, levam o Gabriel ou o Pará.

    Reply
  • Renata Rodrigues disse:
    10/01/2018 às 12:59

    Eu ate venderia mas incluiria um jogador deles por empréstimo

    Reply
  • tiago disse:
    10/01/2018 às 13:01

    hahahahahahaha
    1 milhão!!!
    quem é que paga 12 e vende por 1
    pqp tnc

    Reply
    • Carlos Ueslei Rodrigues de Oli disse:
      10/01/2018 às 13:31

      Também acho engraçado mas só para corrigir o Mancuello custou R$ 12 milhões e o Cruzeiro esta oferecendo US$ 1 milhão.

      Reply
      • Thiago Alves da Silva disse:
        10/01/2018 às 13:39

        Mas desse 1 milhão de dólares, 2 milhões de reais são pro Flamengo pagar o Independiente. Ou seja Flamengo já gastou 10 milhões e só irá receber 1.

      • Carlos Ueslei Rodrigues de Oli disse:
        10/01/2018 às 13:48

        Isso mesmo, essa proposta do Cruzeiro chega a ser indecente e não é digna nem de resposta por parte do clube.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        10/01/2018 às 13:48

        Com certeza.

  • Ryan Santana disse:
    10/01/2018 às 13:04

    Será possível que o Cruzeiro tá confundindo o Flamengo com Vasco e fluminense
    Ñ estamos desesperados pra vender por esse valor!!

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    10/01/2018 às 13:04

    Não vou nem comentar…

    Reply
  • rubro negro disse:
    10/01/2018 às 13:08

    TNC Cruzeiro, quando é pra vender coloca valor lá em cima, paga US$ 2,5 a 3,0 aí pode até levar.

    Ah entendi, é US$ 1 MILHÃO + o Robinho, aí tudo bem.

    Reply
  • Damon disse:
    10/01/2018 às 13:09

    Lembrando que o Carpeggiani pode mudar o esquema e coloca-lo como titular e ele render aquilo que era esperado. No futebol já vimos de tudo.
    Uma outra coisa que não tem nada a ver com o assunto é sobre o Rômulo. Talvez se ele optasse em atuar como zagueiro seria melhor pra ele. Tirando como exemplo o Mascherano.

    Reply
    • RcLima disse:
      10/01/2018 às 14:24

      Sempre falo de Rômulo como zagueiro, acho que seria ótimo pra todo mundo.

      Reply
  • Carss07 disse:
    10/01/2018 às 13:12

    1 mi + Lucas Silva… Aí dá pra começar a conversa.

    Reply
    • claudio rimulo disse:
      10/01/2018 às 13:27

      Lucas silva ta emprestado pelo real

      Reply
  • PET 43 disse:
    10/01/2018 às 13:31

    Troca pelo Robinho, que é outro jogador versátil e faz muitos gols e golaços tb! Seria bom para ser reserva imediato no meio ou jogar mesmo, quando Diego tiver cansadinho…

    Reply
    • Seremos campeão disse:
      10/01/2018 às 13:37

      Robinho é do Palmeiras e estava no Cruzeiro por empréstimo.

      Reply
      • Lucas Garcia disse:
        10/01/2018 às 13:55

        Robinho é do Cruzeiro, ele foi trocado por algum jogador.

  • Fred Reis disse:
    10/01/2018 às 13:41

    Enfia esse milhão no toba. Se o Flamengo vender aí eu paro.

    Reply
  • Rafael disse:
    10/01/2018 às 13:46

    Se for pra vender por micharia pode esquecer. Troca em alguém.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    10/01/2018 às 13:54

    Muito baixo…se vender por isso ai é ser muito trouxa mesmo. Mancuello é muito bom jogador e vale mais do que isso. Para mim seria um belo NÃO!

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    10/01/2018 às 14:01

    Putz, preço de banana.

    Reply
  • RaphaelM disse:
    10/01/2018 às 14:09

    Desconto como parabenização pelo título da Copa do Brasil

    Reply
  • RcLima disse:
    10/01/2018 às 14:27

    Se venderem ele por esse valor será como assinar um atestado de “jumentice”. Pagaram 12mi e vão vender por 3mi sendo que ainda temos que pagar 2mi ao Independiente?
    Ou seja, ela vai valer 1mi pra nós.
    Não sou fã do jogador, até defendo a diretoria, mas se fizerem isso serei o primeiro a pedir a saída deles.

    Reply
  • Pablo Acylino disse:
    10/01/2018 às 14:33

    Tá bom… leva 20% do passe… e renova por mais 3 conosco…

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    10/01/2018 às 14:48

    Cruzeiro esta tomando o mesmo cha que o guerrero…kkkkkk.tnc….

    Reply
  • Carlos Eugênio Abreu Camargo disse:
    10/01/2018 às 15:09

    O Mancuello não está no nível de alguns perebas que ficam só no come e dorme da Gávea,tais como R.Vaz, Gabriel, Muralha,e outros que são titulares mas que não jogam nada,tais como Pará, Trauco, Renê,W.Arão.
    Acho até que ele tem condições de brigar pela titularidade,pois tem boa técnica,chuta bem, é muito bom nas bolas parada,na pior das hipóteses pode ser um reserva para entrar a qualquer momento.
    Pelo valor que o Cruzeiro quer levar esse jogador, é preferível mantê-lo no elenco.
    Cruzeiro pagou 4 milhões pelo Bruno Silva e 10 milhões pelo tal David do Vitória e quer levar o Mancuello de graça,deve estar achando que carioca é otário.

    Reply
    • Dandão Fla disse:
      10/01/2018 às 15:47

      Quatro milhões e ainda deu o Rony

      Reply
  • Hymerfla disse:
    10/01/2018 às 15:19

    1 milháo de dolares?? Melhor dar de graça logo! Nesses níveis seria uma negociação péssima, apesar de que Mancuello nao vale muito mais que isso! Flamengo q se enganou com ele! Aumenta pra 2,5 milhões de dolares e vende!

    Reply
  • Rodrigo Santos disse:
    10/01/2018 às 15:22

    Manda Arascaeta.

    Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    10/01/2018 às 15:40

    Mancuello é a sombra que o lix0 do Arão não tem, tentaram deixar Arão de titular de todo jeito e pra isso acabaram tirando mancuello da sombra dele dai aquele marinheiro sonolento mostrou o quanto é um merd4 enganador. Eu sinceramente não sei como Carpegiani trata gringos no elenco mas mancuelllo merece chance com ele.

    Reply
  • Dandão Fla disse:
    10/01/2018 às 15:45

    Vejo alguns torcedores pedindo a saída do cara, mas ele é muito melhor que o Arão e tem muito mais qualidades pra jogar na ponta esquerda que o Everton Cardoso. Ai ele vai pro Cruzeiro vai arrebentar e o Cruzeiro vende ele por milhões, aí eu qro ver oq esses torcedores vão falar

    Reply
  • Marcio Castro disse:
    10/01/2018 às 15:48

    Não sou a favor de vender jogador para um concorrente direto, principalmente quando este nunca ajudou o Flamengo em contratações e trocas, ou seja, não é um clube parceiro. Aliado a esses fatores pior ainda seria vender o jogador pelo valor inferior ao que foi pago, se o Cruzeiro quer, que ponha a mão com vontade no bolso.

    Reply
  • Maycon Carvalho disse:
    10/01/2018 às 19:20

    Que mixaria é essa. O que o flamengo ganha com esse negócio? Se Rodrigo Caetano aceitar isso mais uma vez assinará seu atestado de burrice. Torço para que 2018 passe logo.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

3

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

11 13
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

95 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

35 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo