Viu essa? Fla tem data marcada para reapresentação de Rueda

Compartilhe com os amigos

De acordo com matéria do site Globo Esporte, a novela Reinaldo Rueda e Flamengo já tem uma data para terminar. O clube já definiu que a reapresentação do treinador será na próxima segunda-feira, dia 8, no Ninho do Urubu.

O colombiano segue de férias e o silêncio em relação ao seu futuro preocupa a diretoria e os torcedores do Rubro-Negro. Porém, seu contrato vai até o fim deste ano e o Fla está otimista para contar com seu treinador em janeiro 11para começar os trabalhos visando a temporada 2018.

Parte do elenco já se reapresenta nesta quinta-feira (04) no CT. Jovens do time sub-23 e atletas que estavam emprestados, como Jonas e Ronaldo já iniciam nesta semana os trabalhos. O restante da equipe retorna no próximo dia 14.

Contudo, apesar da esperança dos diretores do Mais Querido, nesta terça-feira, o jornal chileno La Tercera publicou que Rueda está próximo de fechar com a seleção daquele país após um aumento na proposta conforme noticiado no site Coluna do Flamengo.

Além do Chile, propostas do Equador e da Colômbia também balançam o treinador do Flamengo. Portanto, o destino de Rueda continua indefinido e resta aos torcedores aguardarem as cenas do próximo capítulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O ano já virou, por que não fechou negócio ainda? Sinceramente, eu acho que tem muito mais cavada da imprensa chilena com contribuição da imprensa paulista do que uma negociação de fato.

  • Vamos acabar tomando na Rueda ??

  • Esse caso do Rueda só leio especulações, fazer o que, noticias ligadas ao Flamengo dão Ibope.
    Mas ainda não vi a diretoria do Flamengo, Chile, Equador, Colômbia ou a Staff do Rueda se pronunciar, apenas a imprensa que está fazendo especulações, capaz de ele voltar das férias continuar treinando o Flamengo como se nada tivesse acontecido, e pois até hoje honrou todos seus contratos até o final.

  • Se esse Rueda for embora vai ser considerado um tremendo de um fdp , e se isso acontecer diretoria continua Amadora espero está errado

  • O Adriano é outro; está jogando a responsabilidade para cima do Bandeira; está quase que colocando a faca no pescoço do Bandeira ao dizer que ama a torcida, ama o clube, que vai treinar e o escambal; e se não render? E se ficar no chinelinho? E se faltar a treino? E se cometer uma loucura, que é a sua especialidade ( vide o jogo das estrelas), chegou atrasado. Tem que ser muito analisado, muito costurado. Com o Dridico tem que se ter um pé atrás quando se fechar qualquer contrato. A imagem é fundamental e a do Adriano é bem queimada. Faria um contrato de imagem em que ele pagasse uma multa no valor proporcional a um deslize que prejudicasse o clube ( tipo um valor bem próximo ao valor do contrato de um ano do contrato master da camisa) Se isto tiver valor legal, base jurídica; aí eu topo.

  • Já encheu o saco esta lenga lenga do Rueda. Eu creio que ele não cumprirá o contrato. Será que o presidente Bandeira de Melo não pode ligar para ele e exigir uma posição deste cidadão? Se vai ou fica. O que não pode é o Rueda atrapalhar o planejamento. Por isso eu acho que ele não vem; não está preocupado com o Fla, pois não dirigirá o Fla, então para que planejamento; que se dane o clube e o novo técnico. É assim que este sujeito deve estar pensando.

  • Vai logo então porra fica sempre essa novela no Flamengo tudo é assim. Pó vamos logo atrás de outro treinador que queira trabalhar de verdade porque esse tal de Rueda fica fazendo corpo mole fala logo que não quer ficar pó melhor que fica sempre nesse mesma historinha.

Comentários não são permitidos.