Volta Redonda x Flamengo – Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Pouco mais de um mês após encerrar a temporada de 2017, o Flamengo recomeça seu trajeto em busca de títulos, tendo o Campeonato Carioca como primeira competição. A estreia do Mais Querido na competição será contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, às 21h45.

Veja as expectativas dos colunistas para o jogo:

MATHEUS BRUM

Não dá pra esperar muito da partida de hoje. A parte mais importante é ver os garotos, para saber quais poderão ser aproveitados no restante da temporada.

Palpite: Volta Redonda 1 x 2 Flamengo


RODRIGO COLI

Teste geral!! Grande oportunidade para os garotos mostrarem seu portifólio. Inspirados por Paquetá, Vinícius Jr. e cia., a molecada sabe que a fase é propícia pra base aparecer no time de cima. Apesar de esperar uma vitória, o resultado de hoje ficará em segundo plano. Muita ousadia e entrega são os principais atrativos! Pra cima deles, Flamengo!

Palpite: Volta Redonda 0x2 Flamengo


FABIO MONKEN

Aleluia! Enfim, iniciaremos o ano esportivo profissional! Após os aperitivos da copinha, veremos nossas joias da base estrearem como “gente grande” no FERJÃO 2018. De forma errada teremos chance de fazer a coisa certa, ou seja: utilizarmos o Campeonato Carioca para laboratório, como uma pré-temporada de luxo. Será excelente para a garotada mostrar o seu valor e para que os outros jogadores tenham tempo de preparação suficiente. Quanto aos resultados? São o que menos importam. O foco é acertarmos o time para iniciarmos bem os campeonatos mais importantes. Vai pra cima deles Mengo!!!

Palpite: Volta Redonda 1 x 1 Flamengo


ANDERSON ALVES

Recomeça a temporada do Flamengo. Dessa vez parece que o planejamento pensou bem a forma de fazer a pré-temporada. Para quem acha que o campeonato carioca não vale nada, assim como muitos, eu incluso, em verdade o campeonato servirá para fortalecer a observação de jovens da nossa base, assim como dar ritmo de jogo ao time titular. Ao se apresentar no dia 13 os jogadores do elenco principal precisarão de um grande período de preparação para a temporada. A Copinha só mudará de cidade. Espero ver coisas boas principalmente de Jonas, Ronaldo, klebinho e Gabriel batista.

Palpite: Volta Redonda 0 x 0 Flamengo


E você, qual a sua expectativa para a estreia no Carioca? Comente!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amanhã vai aparecer um monte aqui dizendo:

    Os pessimistas, corneteiros e resmungões:
    Fulano não joga nada;
    Aquele jogador tal é uma pereba;
    Manda logo embora;
    Não vamos ganhar nada;
    Pior time do mundo;
    Não teve planejamento;
    A culpa é de EBM, RC, PC etc;

    Já os otimistas, visionários e empolgados:
    Fulano joga mais do que Vinícios Jr.
    Não precisamos de Diego, coloca aquele jogador no lugar
    Meu time é… e falando;
    Seremos campeões de tudo;
    Jean Lucas no lugar de Arão;
    Seremos campeões de tudo esse ano;
    Não precisa contratar os meninos da base dão conta do recado.

    Tudo isso baseado em 90 minutos e no primeiro jogo da temporada.

    #eujasabia#

    • Exatamente. O resultado é o que menos importa hj. Esse campeonatinho falido só vale pra bota, flu, vasco e os nanicos. Pra nós é apenas um laboratório pra garotada. Se tivéssemos feito o mesmo ano passado, Paquetá e Ronaldo poderiam ter ganhado espaço mais cedo. Temos uma geração muito promissora na base. Temos a obrigação de aproveita-la da melhor maneira.
      SRN

  • Flamengo 2×0

Comentários não são permitidos.