Boavista x Flamengo – Expectativas dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (18), o Flamengo entra em campo podendo conquistar a primeira taça do ano. É certo que o torneio está longe de ser um dos principais focos da equipe na temporada, entretanto, a conquista é importante para dar confiança a atletas e comissão técnica.

O adversário na decisão será o Boavista, que foi líder do grupo C – que contava com Botafogo e Vasco – e passou pelo Bangu na semifinal. O Flamengo, por sua vez, está invicto na competição, com cinco vitórias e um empate na competição, superando o Botafogo com autoridade na fase anterior da competição.

Veja as expectativas dos colunistas:

NICK MARQUES

Acredito numa partida mais dura do que a maioria das pessoas, contra um adversário que fará “o jogo da vida” dele, temos condições de sair com o resultado positivo, mas não será fácil encontrar os espaços.

Palpite: Boavista 0x2 Flamengo


RODRIGO COLI

Final não se joga, final se ganha! Pra cima deles Flamengo, sem dar margem pro controverso favoritismo. O time do Boavista é organizado e tem qualidade, porém nada que se compare a nosso plantel e à nossa camisa, acima de tudo. Flamengo 2×0! “Campeão”.

Palpite: Boavista 0x2 Flamengo


MATHEUS BRUM

Final é final, e não tem jeito, vamos pra ganhar. Mais um teste pro time titular, visando a estreia na Libertadores.

Que Vinicius Júnior possa fazer mais um gol e comemorar com o chororô.

Que nosso meio de campo continue com a perspectiva de mais criação, ao contrário do ano passado.

Que sejamos campeões do primeiro turno do Euricão!!

Palpite: Boavista 1×3 Flamengo


THIGU SOARES

Obrigação de vencer. Por mais desidratado que seja o carioca e por mais prestígio que falte à tão tradicional taça Guanabara, é preciso chegar e fazer o resultado positivo convencendo.
3 a 0 Flamengo com Ceiflada e tudo.

Palpite: Boavista 0x3 Flamengo


MATHEUS GONZAGA

favorito, mas para ganhar tem jogar. Uma final diferente para um campeonato desvalorizado, o que pode ser bom, sem aquela pressão de bons resultados em uma final contra um rival nos primeiros jogos da temporada. 2 x 0 para o Flamengo, sem facilidade porque o Fla não gosta de fazer jogo fácil.

Palpite: Boavista 0x2 Flamengo


E você, está confiante para a partida? Deixe seu palpite e opinião sobre o confronto!

Compartilhe com os amigos

Veja também