
O Flamengo venceu e convenceu. O Mais Querido mostrou que está pronto para a Libertadores 2018 com um belo futebol coletivo. As atuações em destaque vão para Jonas, Diego e Lucas Paquetá. Um dos responsáveis por isso é o técnico Paulo César Carpegiani, que chegou este ano e conseguiu implantar sua forma de jogar.
Durante a entrevista coletiva pós-jogo, o treinador falou sobre a forma que o Mengão se comportou em campo. A forma agressiva, sempre biscando o jogo, foi destacada pelo técnico:
— Hoje o que gostei é que fomos bastante agressivos, tivemos oportunidades. Mas ainda falta alguma coisa. Demos uma relaxada normal. O jogo da próxima quarta feira é muito mais importante. A responsabilidade será muito maior.
Em seguida, Carpegiani explicou o motivo da substituição de Jonas. Rômulo foi a campo logo no finalzinho da partida e fez apenas o básico. Em seguida, destacou a boa partida feita pelo volante:
— Com relação ao Jonas e Rômulo, eu tirei porque é natural, ele cansou. Os dois são bastantes úteis. Hoje tenho bem encaminhada, to tranquilo. Temos que acertar aquele meio no Jonas. Eu gostei bastante do Jonas sim hoje.
Qual foi a reação de Lucas Paquetá ao saber do acordo com o Flamengo? O…
Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0, pela 15ª rodada do Brasileirão O Superior…
Marcelo Salazar chegou para assumir o time sub-20 do Flamengo O time sub-20 do Flamengo…
O que Ancelotti pede a Wesley, ex-Flamengo? Wesley concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (04), antes…
Qual cria do Flamengo está na lista dos mais valiosos da Premier League? A Premier…
Qual foi o recado do Flamengo antes da Copa do Mundo? A Copa do…
Ver comentários
Jonas jogou bem ontem e deu pra ver que o time perdeu um pouco de qualidade quando entrou o Rômulo