Comemoração de Vizeu e ‘malvadeza’ de Vinicius Júnior; veja o que bombou nesta semana

Compartilhe com os amigos
  • Mauro Cezar chama atenção para atitude de Felipe Vizeu durante comemoração de título

o último domingo (18), o Flamengo fez valer sua boa campanha na Taça Guanabara e conquistou o título da competição. Apesar do fato de que esta não é uma das principais ambições do Fla na temporada, os jogadores comemoraram o feito e o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, chamou atenção para um em especial: Felipe Vizeu. Durante a comemoração, o jovem ergue suas chuteiras, da marca Nike, empresa que é uma das principais concorrentes da principal patrocinadora do Fla, a Adidas. (Veja na íntegra)

  • Drible de Vinicius Jr que lesionou adversário repercute em jornal inglês

O Flamengo venceu e convenceu… Pelo menos no segundo tempo. Após gol contra do Boavista, Paulo César Carpegiani colocou Vinicius Jr. no gol e o garoto só não fez chover. Em um dos lances, o atacante rubro-negro – que já está vendido ao Real Madrid – deu um drible desconsertante em Kadu, que precisou sair de campo lesionado. O lance repercutiu no MARCA, um dos principais jornais Europeus. (Confira lance)

  • Love abre o jogo e revela detalhe da negociação com Flamengo

– Acertei o salário com o Flamengo, mas as coisas com o clube turco não ocorreram como queria. Tinha muita vontade de voltar, mas o Flamengo não queria fazer uma proposta para me comprar. (…) Se o Flamengo tivesse o poder financeiro para fazer a compra, com certeza teria voltado ao Brasil. Era a minha preferência -, confessou o atacante. (veja mais detalhes)

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também