Engenhão segue como opção para jogos do Fla

Compartilhe com os amigos

O Nilton Santos foi o principal assunto entre Flamengo e Botafogo, durante esta semana. Depois que os dois times confirmaram suas presenças na semifinal da Taça Guanabara, a discussão para decidir o local da partida foi excelente para uma sinalização de paz entre os clubes. Como a presidência do alvinegro mudou, o diálogo foi restabelecido e o rompimento das partes está prestes a ser superado. O Maracanã não está disponível devido a agenda de shows e eventos então, o Fla vê como provável opção mandar seus jogos da Libertadores e do Brasileiro no Engenhão.

A dificuldade em compartilhar a operação conjunta da partida foi o principal motivo do jogo não ser realizado no Nilton Santos. Fora isso, os clubes precisaram até de menos interferência da Federação de Futebol do Rio para a negociação. Brasília foi descartada como palco do duelo, pois não haveria vantagem econômica esperada.

– A final da Taça Guanabara tem tudo para ser realizada no Estádio Nilton Santos. Seja quem for o vencedor da nossa semifinal vai jogar lá contra Boavista ou Bangu. Acho que é o mais adequado -, declarou o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello.

Flamengo e Botafogo entram neste sábado (10), às 16:30hrs, no Estádio da Cidadania, Raulino de Oliveira em Volta Redonda. A cidade do interior do Rio acabou sendo escolhida como palco da decisão, também, por questões de segurança. O Mais Querido está invicto e luta para manter a hegemonia no Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • eu acho uma vergonha Um clássico em clássico Flamengo e Botafogo não será no Maracanã em Volta Redonda Maracanã perdeu prestígio por causa das más administrações virou casa de show tem que mudar o nome casa de show Maracanã aonde futebol não foi mais a festa vergonha maior palco do mundo para o futebol virar casa de show

  • Fla já cansou de bater a cachorrada no Engenhão. Se não me engano tem mais vitórias lá que eles… não vejo problema técnico em jogar lá.

  • Cede o Vaz em troca de mandar jogos no Engenhão, pelo menos 2018 e 2019.

    • acho que nem assim querem

  • Se o jogo for à portões fechados é melhor jogar na Ilha, pelo menos lá as cadeiras tem as cores do Flamengo.

    • Não acho que o fla deveria levar seus jogos p Engenhão, não por implicância ao Botafogo, mas sim por ter a Ilha, investiram um dinheiro enorme lá, ainda não obtiveram retorno desse investimento e não fazem jogos importantes lá!! Não faz sentido. O torcedor pode questionar a acessibilidade e valores, como o primeiro não tem como ser alterado, que se mude o segundo, que se façam promoções para encher a ilha e chamar o torcedor para junto de si em vez de afastá-lo, como tem sido feito.

      • socio torcedor paga bem menos

      • O investimento na Ilha foi para garantir um local para jogar , se o Engenhão for mais vantajoso financeiramente tem que jogar lá.

Comentários não são permitidos.