Flamengo x Madureira – Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Garantido na semifinal do Campeonato Carioca, por conta do título da Taça Guanabara, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (21), para enfrentar o Madureira na primeira rodada da Taça Rio.

O duelo é tratado como oportunidade de dar espaço a jogadores que precisam ser testados. Nesta ocasião, por exemplo, o volante Cuéllar não participará da partida, uma vez que Carpegiani tenta definir quem será titular na Libertadores. O volante colombiano está suspenso pelas duas primeiras rodadas da competição sul-americana.

VEJA AS EXPECTATIVAS DOS COLUNISTAS:

RODRIGO COLI

Espero uma partida focada mais no teste da equipe que irá enfrentar o River Plate do que no resultado. Jonas no lugar de Cuéllar? Rodinei titular? Chance pros garotos? Veremos. De qualquer maneira, uma vitória os respaldará ainda mais.


MATHEUS BRUM

O Segundo turno do Euricão começa hoje. A expectativa é a mesma da Taça Guanabara. Treinar e aperfeiçoar o time para a Liberta, Brasileiro e Copa do Brasil.

Precisamos do time com mais ritmo de jogo pra estreia contra o River. Por isso, espero força máxima hoje.

Palpite: Flamengo 2×0 Madureira


THIGU SOARES

Espero um Flamengo com vontade e intensidade por pelo menos 45 minutos. Esse é o último teste para o time e seu último contato com a torcida no Rio antes da estreia sem a Nação.
Flamengo cria e joga, mesmo se poupando, vence por 3 a 0.


JERÔNIMO JUNIOR

Jogo tranquilo. Após o título da Taça Guanabara, o Flamengo entra ainda mais relaxado na Taça Rio. É jogo para testar as opções e já preparar o time que enfrenta o River na estreia da Libertadores. O adversário é frágil e não vai apresentar grande dificuldade. 3×0 Flamengo com direito a ceifada.


ANDERSON ALVES

A partida de hoje contra o Madureira servirá apenas para ajustar a equipe que enfrentará o River, semana que vem. É bom que haja tempo técnico para que o treinador ajuste sobretudo o posicionamento. Se Carpegiani valoriza a ocupação dos espaços, precisa ajustar isso na defesa que marca por encaixe, o que fragiliza ainda mais os nossos laterais limitados. Boa sorte para nós com Jonas. Não é minha opção, mas… Espero que o time descanse no final de semana. 4X0.


LEONARDO SANTOS

Jogo para ganhar com os pés nas costas, sem desculpas por conta do jogo contra o River.
Tropeço aqui é algo inadmissível!
Palpite: 4×0


LUIZ HENRIQUE AMORIM

Última parada do time principal antes da estreia na Libertadores.

Em que pese ser um jogo em que o time deve fazer uma partida preguiçosa devemos ficar de olho no substituto do Cuellar, a posição “1” desse meio campo.

No mais, esperamos ver mais encaixe na movimentação dos homens de meio campo e continuamos a observar com apreensão a atuação dos laterais, em especial na lateral esquerda, que deve estar dando preocupação para muitos Rubro Negros…

Palpite: Flamengo 2×0 Madureira


E você, qual a expectativa para o confronto desta noite? Deixe sua expectativa e palpite!

Compartilhe com os amigos

Veja também