Flamengo x River Plate – Comente o BOLA MURCHA da partida

Compartilhe com os amigos

O Flamengo estreou na Libertadores contra o temido River Plate, em má fase. O placar não foi um dos melhores: jogando dentro do Rio de Janeiro, ficou apenas no empate com o 20° colocado do Campeonato Argentino. O próximo jogo do Mengão pela Libertadores é no dia 14 de março, fora de casa, contra o Emelec.

Quem foi o BOLA MURCHA da partida? Comente abaixo:

Diego Alves
Pará
Réver
Juan
Renê
Jonas
Diego
Everton Ribeiro
Everton
Lucas Paquetá
Henrique Dourado

Rodinei
Rômulo
Willian Arão

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pqp só tem gente chata aqui.. quanta reclamação , toda vez parece terra arrasada nada presta!

    • E voce acha que está tudo bem?

  • Só vejo um responsável: Carpegiane. O Cesar vinha melhor que o Diego. Jean Lucas e Ronaldo muito acima de Rômulo e Arão. Ele está fazendo o inverso do que fala e esta jogando só com os medalhões. Vai afundar junto igual ao Zé Ricardo. Estrear o Arão num jogo desse é um absurdo sem tamanho.

    • Esta fazendo o feijao azedo com arroz perdido que todo treinador merd@ faz quando tem um elenco cheio de “medalhão”! Coloca sempre esse tipo de jogador que tem empresario forte e tudo mais e esquece os jovens em ascensao! Nunca gostei desse Carpegiani, mas vamos ver oq vai dar…

      • Alem dessa questão dos medalhões perebentos, tem outro item que não consigo entender:
        – Parece que todo treinador que vem para o Flamengo ACREDITA piamente que abdicando do ataque conseguiremos bons resultados. Isso parece ser uma filosofia dentro do Flamengo.
        Senão vejamos:
        – Em 2014 contra as galinhas mineiras na Copa do Brasil, no 2º tempo, Luxemburro tira os atacantes e coloca “Processinho” e “Matheus Bebetinho” para “segurar” a bola no meio de campo.
        Resultado: levamos uma baita pressão e acabamos entregando a rapadura.
        – Em 2017 contra o time do Papa estavamos ganhando o jogo e o que faz o Zé Retardo? Coloca mais um zagueiro e mais um volante para “segurar” a bola no meio de campo.
        Resultado: levamos uma baita pressão e acabamos entregando a rapadura.
        – Em 2018 contra o River Plate estavamos ganhando o jogo e o que faz o Carpegiane? Tira um meia atacante (Everton) e coloca mais um volante (Romulo) para “segurar” a bola no meio de campo.
        Resultado: levamos uma baita pressão e acabamos entregando a rapadura.
        Haverá um padrão de “cretinice” ai?

        • Acho que o Rõmulo entrou no lugar do Jonas. O Vjr era pra ter entrado no lugar do Everton e ficar segurando e fazendo firulas lá na frente pelo menos. Arão, Rômulo, Giuovânio, Diego Alves, Everton RIbeiro são enganadores. Pará é ruim mesmo e Renê não é jogador de futebol.

          • Me desculpe errei de volante. Quem entrou no lugar do Everton foi o Arão.
            Mas a linha de raciocinio é a mesma…..

        • Pois é, mas vc esqueceu de citar outros jogos tb, contra Univercidad Católica, no qual o time entrou com 3 volantes (Zé Ricardo era o técnico na época) e tinha acabado de meter 4 x 0 no San Lorenzo, os Chilenos estavam se borrando de medo do Fla no início do jogo, depois viram q não era nada daquilo q estavam imaginando. Teve tb vários jogos do campeonato brasileiro, entre outros… já entregamos muitas vezes a rapadura. Mas parece q essa é a filosofia dessa diretoria, sempre o medo de perder é maior do q a vontade de ganhar. Entra técnico, sai técnico e continua a mesma mentalidade, o time sai na frente (jogando contra um clube grande) e recua imediatamente. Eu prefiro perder tentando atacar, do q perder se defendendo o tempo inteiro, o Flamengo não sabe fazer isso. Sem contar q existem jogadores q não deveriam mais estarem jogando pelo Fla. Mas essa derrota, eu coloco na conta do Carpegiane, Arão e do Diego Alves. Espero q a questão do Diego Alves seja realmente falta de ritmo de jogo, pq um jogador da qualidade dele, não pode tomar o gol q tomou.

        • Atitudes erradas e no momento errado

  • Parabens Carpeggiani

  • O RENE é ruim demais, chega a ser bizarro as coisas que esse cara faz em campo. Nao possui nenhuma qualidade, nao da para entender como esse tipo vira profissional. Nem na varzea isso seria aproveitado.

    • Rene é um a menos todo jogo! Jogador extremamente ruim e desnecessario!

      • Totalmente desnecessario. Melhor deixar o Trauco, que pelo menos consegue criar ofensivamente e seus cruzamentos sempre levam perigo ou implanta um esquema 3 5 2 e corta o mal pela raiz.

        • O Flamengo praticamente NÃO joga em esquema nenhum.
          Estão apenas a peças soltas lá em campo.
          Voce querer que se implante um esquema 3 – 5 – 2, vai exigir treinamento.
          E como todos nós sabemos, eles não tem tempo para isso.

        • Acredito no everton na lateral

    • Cara de boa, Renê não é jogador de futebol e ponto final. Porém, ontem nem foi tão ruim assim, digo pro nível dele. rsrs

  • No primeiro jogo relembramos a tecnica do Ze de se esconder quando estiver ganhando colocando um monte de volantes. O Fla nunca aguentou a pressao de segurar jogo.

  • Parabéns a Renê e Pará, são os piores laterais do mundo. Parabéns pela arbitragem ridícula, o jogo deveria terminar em 3×1 pra gente, CBF e CRF seriam uns bananas por deixar passar em branco, erros cruciais da arbitragem que influenciou diretamente no resultado do jogo. Qlq VAR veria os erros. Dá nojo assistir a libertadores, sempre somos garfados.

    • Olha, eu sei que teve muito roubo no jogo, mas sinceramente, tendo em vista a postura do time após o segundo gol, você acha mesmo que teríamos chego a outro gol se o primeiro pênalti fosse marcado e convertido? Ou que o River não chegaria ao empate mesmo que o primeiro gol deles tivesse sido anulado? A verdade é que esse time abdicou completamente de atacar sempre que conseguiu a vantagem, ficou o tempo todo se defendendo e distribuindo chutões, até que uma eventual e inevitável falha da defesa ocorra e ceda o empate.

      • Te entendo Johann, mas é simples analisar, 1 pênalti n marcado, 1 gol mal validado, são 2 gols na conta da arbitragem, altera diretamente o resultado do jogo. sempre “erros” contra os clubes Brasileiros, CRF então parece odiado, vide a punição que tomamos, fato, se fosse um clube hermano n sofria essa punição, já fizeram coisas bem piores(racismo/agressões/etc) e nada acontece… Enquanto n houver esses “erros” de arbitragem a nosso favor, fica difícil ganhar libertadores, têm que golear os times hermanos pra não dar brecha pra arbitragem, são horríveis os juízes escalados nos nossos jogos, é nítido!

        • Aquele pênalti de Cuellar na final da Sula, ridículo, a expulsão de Cuellar no pódio de medalhas, é assim que agem contra a gente, duvido fazerem isso com um Argentino, sem clubismo, qlq pessoa nota essa arbitragem tendenciosa contra nós. A Federação contra nós.

        • Concordo com você, só acho que não é muito inteligente atribuir a culpa toda à arbitragem e fazer vista grossa para a péssima atuação do time em campo, que é a ideia que o povo arrogante que trabalha dentro do clube (incluindo jogadores e comissão técnica) está vendendo e muitos estão caindo nessa onda, depois quando somos eliminados, eles vêm fazer papelões ridículos como aquela história de “falsos rubro-negros” enquanto o clube acumula vexames.

    • Rpz teve os erros, mas isso não apaga o jogo Ruim do time e as péssimas mudanças do treinador!

      • A diferença é que os hermanos fluentes em espanhol jogam mal tmb mas são ajudados por arbitragens ridículas.

        • Na verdade meu chapa é que os “hermanos” sabem jogar libertadores! Sabem ser copeiros! Náo se pode brincar com argentinos ainda mais na Libertadores, mesmo o River em péssima fase é perigoso! Tem que saber a hora de fazer cêra, de cair, de parar o jogo, a hora de pressionar o juiz e esse elenco do Flamengo mostra que não sabe jogar a Libertadores como se deve! Torço para que evoluam e aprendam pq vão precisar de tudo isso, alem de Jogar bem, ao longo da competição!

          • Ok, já que vc tem síndrome do povo brasileiro de vira-latas, vamos refrescar sua memória, vamos fazer o inverso, me diz então qual foi a última vez jogando uma libertadores o CRF teve em uma mesma partida 1 gol ilegal validado a nosso favor, e um pênalti claríssimo do nosso zagueiro que que o juiz “não viu”? Sabe quando? Nunca! Até dedada no cu Zico levou pra trazer esse caneco pra Gávea, eles são sujos, catimbeiros, não existe no dicionário deles a palavra fair play, ética, isso não é mérito, é demérito, o esporte preza critérios iguais, antes de tudo respeito pelo adv, e não é que eles saibam jogar Libertadores, e nós não, eles n são melhores, em nada, só são ajudados pelas arbitragens hermanas.

            • Sindrome de Vira lata?! Cara parece que vc não entende que os problemas do time são muito maiores e muito mais preocupantes que erro de arbitragem! Parece que vc não captou bem a mensagem! Mas Blz, respeito sua opniao e encerro o assunto! SRN

  • Sao tantos,que fica ate dificil de falar,mas vamos la:Carpegiani(treinador fraquissimo,e que foi o grande culpado por esse resultado),D.Alves(falhou nos dois gols),Romulo(essa carniça nao deveria nem ter entrado),o morto do Arao(outra carniça que nao deveria nem ter entrado),alem dos nosos lixos de laterais de sempre.

  • Diego Alves abraçado com
    O carpegiani

  • CARPEGIANI por mexidas covardes.

  • Galera na boa…o nosso time é ruím! Salvam o Paquetá,jonas, Juan e Réver que podem ser chamados de bom jogadores , o resto é meia boca e o time é mal treinado.Muito chutão , jogadores jogando longe um do outro , pouca movimentação, time totalmente sem entrosamento. O Réver tentou carregar a bola três vezes e perdeu pq não tinha ninguém pra tocar.

    • É limitado e mal treinado. Carpegiani não é bom treinador. Escalou mal o DAlves, quando Cesar deveria ter atuado. Falhou nos 2 gols; Quando ECardoso cansou e trocou pelo Arão, erro grosseiro pois além de ser dorminhoco e ruim, deveria ter voado naquela bola e chegou atrasado, além de ter recebido um bola e devolveu para a lateral. Porque não trocou pelo VJ? Chamou o RP para cima. Quando teve que colocar a ameba devido ao Jonas ter cansado, agiu temerariamente, deveria ter avisado ao Rodinei e ao Renê que não se passasse do meio de campo pois alguém teria que marcar as cagadas o Rômulo. Aliás, acho que ele sótocou na bola uma vez e para trás. Espero que o Flamengo já tenha acertado com algum técnico e passar o PC para alguma função de menor responsabilidade.

      • E pq nao pos um zagueiro? Nao seria melhor que por o Romulo?

    • Coloco o Cuellar tambem nessa lista.

  • Rapaz, na boa, pra sobreviver na libertadores é preciso ter goleiro, pq nem todas a zaga vai livrar, infelizmente hoje o diego alves foi ridículo, tanto no primeiro gol, mesmo que impedido. Não vou ser corneteiro master, como muitos aqui, pois uma estréia, contra um gigante e diante dos traumas recentes não tinha como exigir muito mais, o importante seria vencer, mesmo jogando mal e isso só não aconteceu por culpa do goleiro. Arão é um lixo, Rômulo idem, mas não foi por isso que perdemos, foi a falta de goleiro seguro no final do jogo, lembrei do Muralha, espero que Diego Alves seja minimamente experiente para não se abater para os próximos jogos. Só quero saber uma coisa: quando vai desenterrar o sapo que tem enterrado na gávea?

  • Diego Alves falhou nos dois gols pra mim…
    Nem era pra tá jogando, voltou há pouco tempo de uma contusão de meses

    É pra conseguir ritmo em jogos menores

    Colocaram ele de cara num Fla-Flu e na estreia da libertadores, tem César comissão técnica acorda

  • Maldição do Muralha. Diego frangueiro.

  • Diego Alves, FRANGUEIIIIIIIIIIRO!!!!

  • Carpeggiane disparado. Nota zero. Nenhum comentarista apoiou as substituições esdrúxulas.

  • O time todo junto com o técnico e essa diretoria, tudo bundão!

  • Carpegiane e Diego Alves.

  • Carpegiani foi o pior do jogo! Conseguiu ser pior que o Diego Alves (2º pior), Rene, Pará e Everton Ribeiro juntos (outros bolas murchas)! Apático, sem vibração, não incentivou seu time em campo, não soube fazer a leitura do jogo e meteu dois volantes em pessima fase, num jogo importantíssimo de libertadores, sendo que um voltava de lesão e nem sequer tinha jogado um jogo na temporada! Chamou o River mais pra cima! Maluco! Faltando 6-7 min para acabar o jogo a maioria dos jogadores de frente estavam já todos esgotados e o cara com uma substituição ainda por fazer não o fez! Porr@, tinha q ter colocado vinicius junior para prender a bola e impor a velocidade habitual na defesa do river que estava no desespero e com 3 atacantes em campo! poderia ter ganhado uns minutos importantes ali ou até ter saido mais um gol! Carpegiani Foi covarde, e pagou o pato, aliás pagamos né! É libertadores car@lho, ñ pode brincar um Minuto que acontece o que aconteceu! Para mim o treinador foi o pior do jogo e sua postura e visão ou melhor, falta de visão do jogo, comprometeu o desempenho do time em campo!

    • Eu disse para colocar VJ, mas ele não ouviu qdo liguei, por conta da torcida barulhenta no engenhão, pohha froxo!

  • Diego Alves ridículo ! Muralha que fala espanhol, medíocre, falhou nos dois gols
    Primeiro gol o infeliz não sai do gol socando a bola
    Segundo gol ele aceita um chute de uns 40 metros e a bola ainda passa de baixo da mão dele

  • Diego Alves(deu de muralha) Para, Rodinei, Juan, Rene, Everton Ribeiro, Diego, Romulo, Arão e CARPEGIANI. Com mais da metade do time jogando mal não podia dar outra. Mas entre todos escolho o Carpegiani covarde, pois com suas substituições foi sem dúvida o pior em campo. Lançao Arão que não tinha feito um jogo se quer. Nota 0000000000000000000000000

    • Só discordo do Diego que em momento nenhum se escondeu e se jogamos alguma coisa foi pq ele criou. O resto concordo.

      • Diego Armou e Marcou.

  • Carpegiani lixo

  • Bandeira de Mello, por proteger jogadores preguiçosos

    • Ele também é preguiçoso.

    • Isso. Todo mundo mata o mensageiro esquecem de quem passou a mensagem.
      EBM, nosso Gollum da mata Atlântica não vai conseguir ganhar nada

    • Esse é o Princiapal bola murcha do flamengo.

  • Técnico bundão. Começa o jogo com Pará pra queimar uma substituição. Encheu o banco de zé ruela e colocou eles em campo. Chamou o River pra cima da gente trocando um atacante por um volante. Sem mais.

  • Carpegiani. Mais bundao que ze ricardo. Mais louco que o professor pardal.

    Depois dele Everton Ribeiro, pelo preço que custou esse traste nao faz nada em campo.

    Os laterais pateticos

    O goleiro sem ritmo

    Se salva apenas paqueta e everton.

    • Cara. Pior eh quem contrata o carpegiani. A culpa de perder a guerra não eh de soldado nem de capitão. A culpa eh da porrah do general

  • e Caregiani que deu uma de Zé Ruela, tinha que colocar o garoto. Arão entrou e só deu chutão e errou passes.

  • Carpegiani, patético.

  • diego alves, falhou no gol, saindo mal do gol. além do juizinho e o bandeira ; penalti claro do river e impedimento no primeiro do river, bandeira na mesma linha, não podia errar!

  • CARPEGIANI CAGÃO, MEDROSO!

  • Pará

Comentários não são permitidos.