Situação dos campeões da Taça Guanabara de 2011 e estádio para estreia na Libertadores; veja o que bombou nesta quinta

Compartilhe com os amigos
  • Saiba por onde andam os campeões com o Fla na Taça Guanabara em 2011

Faltam apenas três dias para a primeira decisão do Flamengo no ano. O Mais Querido enfrenta o Boavista pela final da Taça Guanabara, primeira etapa do Campeonato Carioca. Porém, o confronto não é inédito. os times já disputaram o título em 2011. Você se lembra do elenco que foi campeão? Clique aqui e confira onde está cada jogador daquela conquista!

  • Raulino de Oliveira vira primeira opção para estreia na Libertadores

Após incidentes em decorrência das fortes chuvas, o Flamengo ainda avalia se a Ilha do Urubu terá condições de receber a partida de estreia da Libertadores. Caso o local seja vetado, o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, aparece como principal opção. O Mais Querido já comunicou sobre a avaliação técnica a Conmebol sobre a situação do estádio. (veja na íntegra)

  • Adriano falta a consulta com psiquiatra recomendado pelo Fla, diz repórter

No fim de 2017, o atacante Adriano Imperador deixou claro o seu desejo de retornar ao futebol, com foco voltado para o Flamengo. Para conseguir seu objetivo, o jogador tem seguido planejamento de treinos recomentado pelo Fla, entretanto, de acordo com o repórter Diogo Dantaso atleta faltou a consulta psiquiátrica que havia sido recomendada pelo clube. (confira matéria completa)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Obrigado coluna do Flamengo por voltar com o laoyut antigo.. Agora sim, voltou a ficar perfeito ?, pois antes estava horrível e confuso.

Comentários não são permitidos.