Notícias

Athirson elogia estrutura do Fla e diz que “nem se compara” à de sua época

Compartilhe

O ex-jogador Athirson Mazolli iniciou uma nova etapa da sua carreira e está estagiando nas categorias de base do Flamengo. Na última terça-feira (20),  Athirson publicou fotos de seu primeiro dia de trabalho no Ninho do Urubu e não se conteve com a nova estrutura física utilizada pelos garotos do sub-17 e sub-20. O ex-lateral elogiou a atual condição do clube e denominou como “impressionante” o novo centro de treinamento. O agora treinador aproveitou para agradecer o carinho da torcida rubro-negra.

— Estrutura do Flamengo é impressionante, sou um privilegiado nesse período de aprendizado aqui no clube, obrigado pelo carinho de todos —, publicou o ex-jogador.

Athirson elogia nova estrutura do Flamengo (Foto: Twitter)

Athirson foi bastante questionado nas redes sociais se havia muita diferença da época em que ele atuou com a camisa do Mais Querido. O ex-atleta não se furtou e respondeu o questionamento voltando a elogiar o CT, mas também revelando que não há como comparar: “Oh nem se compara, tá maravilhoso”, finalizou o antigo camisa 6 da Gávea.

Athirson responde internauta em rede social (Foto: Reprodução Twitter)

Formado na base do Flamengo, Athirson chegou aos profissionais em 1996 e passou por clubes como Santos, Cruzeiro, Botafogo e Portuguesa no futebol nacional, além de Juventus, CSKA Moscou e Bayer Leverkusen na Europa. Como treinador, passou por Flamengo-PI, São Cristóvão/RJ, Alecrim/RN e Tocantins.

Ver comentários

  • Parabéns para o Flamengo é para o Athirson o clube está mostrando que valoriza suas crias e isto é muito importante e serve como incentivo aos garotos.

  • Olá Coluna que porcaria que vocês fizeram com o site, esta tudo bagunçado, entrava aqui todos os dias, mais agora tive que encontrar outro para eu entrar.

  • Nação rubro negra.
    Venham fazer parte da nossa página do flamengo no Facebook .
    Sempre com as últimas notícias do mengão

    CONFRARIA DO URUBU.

  • Grande rubro negro, melhor lateral q eu vi jogar (nao vi leandro) e junior so vi jogando no meio de campo.

      • Gostava do marrentinho, aquela pagacao que ele deu em maicossuel foi fodastica, mas achei athirson mais bola.

    • Athirson tinha mais tecnica,cruzamento melhor e batia falta com perfeição

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

27/06/2026
  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026