Boavista x Flamengo – Comente o BOLA CHEIA da partida

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu, mas ficou muito longe de convencer. Com um primeiro tempo totalmente apagado, o Mais Querido bateu o Boavista por 3 a 0, no segundo tempo, com direito a dois gols de falta: um de Diego e outro de Paquetá. Rodinei, de fora de área, abriu o placar. Com a vitória, o Mengão se torna líder isolado e fica a dois pontos do vice-colocado, o Vasco da Gama. O próximo confronto é no sábado (10), contra o Macaé.

Quem foi o MELHOR jogador da partida? Comente abaixo:

Julio Cesar –
Rodinei –
Rhodolfo –
Juan –
Renê –
Cuéllar –
Diego –
Paquetop –
Everton Ribeiro –
Henrique Dourado –
Everton –

Arão –
Geuvânio –
Vizeu –

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PAQUETÁ O MELHOR JOGADOR DO FLAMENGO

  • Time não jogou bem é fato… resultado enganoso…. Mas pelo desempenho no jogo todo Cuellar é o bola cheia… e menção aos laterais…que fizeram boa partida… No 2 tempo parece que o Ribeiro pelo meio acordou um pouco estava bem até ser substituído!! Os gols tiram das Costas do Diego e do Paquetá uma partida abaixo… Paquetá tem tudo pra ser um grande jogador, tem drible e cada vez mais força física… Mas precisa urgente a aprender a finalizar com a bola rolando!

  • Nao vi ninguem se sobressaindo de positivo. Nào houve nenhum destaque positivo! Todo mundo na mesma media!

  • Os unicos que se salvam desse time sao: o Paqueta e o Cuellar. do resto foi mais uma partida horrivel do flamengo,em que nada mudou.

  • Na boa. Bola cheia não teve. Agora bola murcha para a constante “ evolução” do site. Consegue ser pior que o time do flamengo. Navegação horrível, lenta, confusa e poluída.
    Pelo amor de Deus. Parace o time do flamengo. Involui!!!!

    • fato

  • Esse time não me convence mesmo. Mas é melhor assim, quando a gente não espera nada não há decepção, mesmo se vier vexame.

    Quem quiser se iludir, se iluda logo. Torcedor carioca é craque nisso. Tricolores venceram um time formado por jogadores B e C do Flamengo e estavam falando que ”estão entre os 5 melhores do Brasil”. Resultado = caíram na realidade ao perder para um time de série B, Avaí, no RJ. Vascaínos após vencerem o Jorge W. no São Januário falavam em título de libertadores, que tem ”cara” de time campeão. Resultado = tomou 4 na volta e sofre para vencer os nanicos do carioca, considerando vitórias heroicas contra adversários do nível Macaé/Boavista.

    Já o Flamengo, o time não conseguiu ter uma grande atuação no ano contra uma equipe decente e já tem nego espalhando piadinha de ”quem vai marcar CR7 na final do mundial”.

    Hoje foi mais do mesmo, só Paquetá jogando e dando sangue… jogo bizarro, contamos com a falha do goleiro Rafael nos 2 primeiros gols.

    • Elemdeu o sangue ok. Concordo. Mas falar que ele jogou bem eh sacanagem. Nem ele nem ninguém jogou bem. Tirando a zaga e o goleiro que assistiram o jogo é o rodilindo que não comprometeu e ainda fez um gol.
      O trio ofensivo e o dourando foram péssimos

      • Você fala do Paquetá, correto? Eu nem vou criticar o cara porque há tempos é o único dali do meio que realmente faz algo, mesmo no péssimo primeiro tempo ele demonstrou a raça costumeira e era o único que tentava jogadas individuais com dribles e afins.

        O cara é um exemplo, não tem nem 1 ano de profissional, mas leva nas costas 2 medalhões que jogam por nome há um bom tempo como Diego e Éverton Ribeiro (esse último não tem jeito mesmo, nem com pré-temporada consegue se destacar contra os times amadores do cariocão).

        • Não critiquei ele. Eu soh acho que ontem ninguém do meio pra frente jogou bem. Nem o ER, Nem o Diego. Nem o Paquetá. Apenas isso.
          E o Paquetá eh perfeitamente perdoável pois ele ainda está em formação como jogador. Vai tentar mil vezes. Vai acertar, vai errar. Vai aprender com os acertos e continuar fazendo. Vai aprender com os erros e tentar não comete-los.
          Até o final do ano passado ele era praticamente um ganso piorado. Mas ele mudou demais e o que justamente ele tinha como defeito, acabou se transformando em virtude. À luta, a vontade, a entrega.
          Tudo isso eh bem evidente.
          Mas ontem. Ele não jogou bem. Não vou apontar o dedo pra ele mas não da pra enaltecer pelo jogo de ontem.

  • A torcida por ter comparecido pra assistir ha mais um jogo horrível

Comentários não são permitidos.