De longe, o Flamengo deixou de fazer uma boa atuação. Sem a presença de torcida rubro-negra, ficou nítido a falta de vontade dos jogadores em campo. Mesmo que tenho um nome forte no mundo do futebol, o River Plate está em má fase e é apenas o 20° colocado do Campeonato Argentino. Em um jogo de quatro gols – dois pra cada lado -, a partida terminou empatada.
— Lamentável. Não tivemos o combustível que era nossa torcida presente. Tivemos ações da arbitragem que foram cruciais no jogo. As três substituições que eu fiz: a primeira foi técnica. Coloquei o Rodinei por causa daquele corredor. As outras duas foram pela parte física. Tivemos dificuldades normais. O resultado teve um sabor muito amargo de derrota -, disse.
LEIA MAIS:
- Sem sequer ir ao banco, Geuvânio deixa o estádio antes do elenco
- Flamengo x River Plate – Estatísticas da partida
- Atuação sem brilho do Fla decepciona em estreia na Liberta; veja avaliação dos jogadores
- Fla sai na frente, mas vacila e apenas empata em casa conta o River Plate
Pela Libertadores, o Fla só volta a campo no dia 14 de março, contra o Emelec, fora de casa. Antes disso há três confrontos pelo Carioca: 03 de março contra o Botafogo, 07 de março contra o Boavista e 10 de março contra o Macaé. Este foi a primeira partida da principal competição Sul-Americana em que o Flamengo teve que jogar sem torcida. A próxima – e última -, será contra o Santa Fé, em abril.
Havia um pereba no meio do caminho… Na Copa do Brasil foram Thiago e Muralha, na liberta 2017 foram Mateus Sávio e Zé Ricardo, na Sul-americana foi Cuellar, hoje foi Diego Alves… cansei de lamentar falhas de jogadores fracos.
Lamentável?
Lhe digo que lamentável foi a sua covardice.
Foi o q disse. Colocar um jogador de marcação a mais, não significa que vai sofrer menos defensivamente.
Times brasileiros não tem organização tática e assim aparece os erros individuais…
O Arão vinha de três malditos meses parados, três meses, e optou por colocar esse cara sem ritmo do que a opção para o contra-ataque que era o Vinícius Júnior, perdeu o jogo ae pq empurrou o time para trás sem ter opção de desafogo pq Diego, E.Ribeiro e Paquetá morreram na frente.
Claro, não da para cravar que com o Vinícius o gol não aconteceria, mas ele seria a opção de levar a bola a frente, e nisso, provavelmente a situação do 2 gol do River poderia não existir.
Mas isso mostra muito, com um técnico covarde assim que tem medo de ganhar o jogo, o Fla não vai longe, um mal do brasil como um todo.
Que tática o Rodinei, já era pra ter sido escalado, Rômulo foi certa, mas Arão tu se cagou todo. VJ resolvia o jogo se ele o coloca ao invés de Arão.
E ate pra ser covarde foi burro, pq se era pra se fechar, era pra por o rodolfo com ritmo, do que por o WA sem.
Com a entrada do VJ,ele poderia forçar jogadas em cima do jogador que ja tinha amarelo,talvez o River terminasse o jogo com um a menos,carpe foi covarde.
Esse carpegiani ta de sacanagem…Pq não colocou o moleque pra jogar recuou o time… logico que nos iriamos tomar o gol. Diego alves era pra ter sido banco… agora quero ver empatar la…
Poupou esses jogadores pra isso.. Oh carpegiani pede pra sair…
Lamentavel mesmo foi as cagadas que voce fez no time hoje,a começar jogando com o lixo do Para,e depois com a entrada dos outros dois lixos do Romulo e do Arao,isso sim foi lamental. voce é um treinador fraqussimo,e que nao tem condiçao de treinar um time como o flamengo.
Fora a culpa de Carpegiani nas substituições, eu e ER7 estamos devendo. SRN
na verdade vocês continuam devendo
Este empate horroroso está na conta de 3 personagens:
Carpeggiani – Quando estávamos ganhando de 2×1, com generosos espaços na defesa do River, que se mandou ao ataque, em vez de lançar Vinícius Jr. pra desmontar de vez à defesa deles decidiu encher o time de volantes, colocando Arão sem ritmo de jogo, pra segurar resultado, e trouxe o Tiver pro campo do Flamengo. Sua covardia foi punida com um gol aos 43 do segundo tempo, com a participação de Arão. Cadê a mentalidade vencedora de outros tempos?
O árbitro – Deixou de dar um pênalti escandaloso a favor do Flamengo no primeiro tempo, e validou o 1o. gol do River, em impedimento acintoso. Deveriam escalar árbitros europeus para esses jogos da Libertadores. Irrita ver como invertem faltas, e como favorecem os times de língua hispânica. É o “sprit-de-corps” cucaracha, prejudicando na cara de pau os clubes brasileiros.
Diego Alves – Deveria ter saído decidido do gol, no 1o. deles, mas ficou indeciso, no meio do caminho. No segundo, aceitou um chute defensável, do meio da rua. Se fosse o Muralha a levar esses gols, seria crucificado, perseguido, agredido e cuspido na rua, teria o carro depredado, e outros bichos. O que fazer agora com o “grande” Diego Alves? Volta César?
Agora complicou a guerra, pois para se classificar tem que fazer 9 pontos pelo menos, ou seja, duas vitórias em casa e uma fora. Se empatar novamente, já vai haver o sofrimento de secar algum dos outros 3 clubes. Com o jogo na mão, fizemos um esforço enorme pra não vencer. O mais lúcido do time foi um jovem de 20 anos, Lucas Paquetá. Os medalhões sumiram em campo, Diego e Éverton Ribeiro pareciam estar em um treino matinal, não fizeram absolutamente nada em campo.
Isso aqui NÃO É o Flamengo.
Como pode ? o cara me tira o Everton deixa o morto do Everton Ribeiro em campo, põe o Morto do Arão que está sem jogar à 2 meses e deixa o VJ no banco, tá doido pra ser xingado de burro mesmo !!
nunca vi time preguiçoso ganhar libertadores, entao amigos é isso ai mesmo.
Parecia que eu estava vendo o time com Zé panela Ricardo,fez uma vantagem de 1 gol e recuando chamando o adversário pra empatar e virar, Rômulo e Arão,foi o mesmo que Marcinho e arão de novo…falta espírito de libertadores ao clube.