Flamengo e Botafogo repetem neste sábado (03), o clássico protagonizado na semi-final da Taça Guanabara. O clima de revanche entre os alvinegros existe, e de acordo, com o capitão, João Paulo, o time de General Sevariano entra a campo com mais concentração do que na semi.
— Acho que estamos vindo de uma crescente nesses dois últimos jogos e claro que um clássico é um jogo muito mais nervoso e difícil. Desde a chegada do Alberto (Valentim) a equipe cresceu. É um time diferente daquele primeiro jogo. A confiança está bem melhor e vamos tentar sempre colocar tudo em prática —, disse o volante.
No jogo válido pela Taça Guanabara, a vitória de 3 a 1 do Mais Querido sobre o Botafogo rendeu a desclassificação alvinegra e a demissão do técnico Felipe Conceição. Agora sobre o comando de Alberto Valentim, o Bota busca a revanche contra os rubro-negros na terceira rodada da Taça Rio.
O palco do clássico carioca será o Engenhão, às 17h, pelo horário de Brasilia. O Botafogo busca manter sua crescente após duas vitórias, enquanto o Flamengo procura por melhores ares após o empate amargo contra o River Plate
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…