Conselho Deliberativo do Fla é convocado para votar parceria comercial

Compartilhe com os amigos

O ano de 2018 acabou de começar, mas o Mais Querido já pensa no futuro. O Conselho Deliberativo do Flamengo foi convocado para votar em duas parcerias comerciais. O evento vai acontecer na Gávea, no dia 27 de março. O horário não foi divulgado e a informação é do jornalista Pedro Henrique Torres.


VEJA MAIS


A primeira parceria é com o Instituto ISV. A empresa é a mesma que gere o Dream Football, do Figo. Caso seja aprovada, ela chegará ao Mengão com foco na promoção social com recursos da iniciativa privada e das Leis de Incentivo ao Esporte. Já a segunda parceria é voltada ao Museu do Flamengo. A empresa argentina Museos Desportivos é especializada em museus esportivos e recentemente fechou parceria com o Museu Pelé.

O Flamengo conta com 15 patrocínios diferentes, divididos entre as modalidades esportivas: Adidas, Caixa, MRV Engenharia Carabao, Tim, Kodillar, Thinkseg, Estácio, Orthopride, GPI, Rede D’Or, Furnas, Brahma e Universidade Brasil. Há também os quatro patrocínios do eSports, que não estão no site: Samsung, Pichau Info, TwitchTV e Redragon.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não nos esqueçamos, que mesmo com esses”RIOS” de patrocínio, a atual diretoria quer fazer adiantamento de receita da venda do Vizeu, via empréstimo bancário com juros, que segundo se noticiou, é proibido pelo estatuto do clube em último ano de mandato, não vou conjecturar sobre detalhes admistrativos do clube, mas esse dinheiro é para pagar o Cirino ainda, e isso é um fato.
    O que aconteceu?

    • So esqueceu de dizer que vai pegar dinheiro a juros e vai ganhar desconto no pagamento da operação do Marcelo Cirino…….uma coisa compensa a outra e para esta operação sair tem que chamar o conselho e pedir aprovação. Conjecturar?? Esse comentário e no mínimo estranho, mas ainda tenho convicção que esta administracao e muito competente e seria…infelizmente dentro do campo nao estamos bem, mas vai mudar este ano e seremos campeões da Libertadores e por consequência Mundial em dezembro 2018!!!

      • Bom o prazo já venceu, era até o final do ano passado, matérias de jornal do ano passado diziam que no orçamento já tinha dinheiro para este fim, depois o discurso mudou, diziam que iam negociar o pagamento. No início desse ano, com um salto carpado dado pela diretoria, o valor já foi para o orçamento de 2018, tanto que deram entrevista dizendo que o dinheiro para contratar jogador seria curto, porque separaram o valor para quitar o negócio Cirino.
        Agora se a dívida já venceu, e mesmo assim eles vão conseguir desconto, parabéns para quem negociou. E eu conjecturo sobre a administração do clube, não faço parte dela, e segundo o presidente, os negócios do Flamengo são sigilosos.
        Só espero que pague a dívida, não empurrando com a barriga para o próximo presidente, o negócio tá ficando enrolado.

    • Rios de patrocínios não significam rios de dinheiro. Mesmo que significasse rios de dinheiros, hj temos rios de custos para manter o time e não se esqueça dos rios de dinheiro que temos de dívidas antigas.
      Então acho que vc deveria parar de misturar rios de fatos para justificar rios de assuntos diferentes.

      • Exato, mas são fatos e dívidas criadas pela própria diretoria, é só assumir que deu um passo maior que a perna, fez um péssimo negócio e pagar a dívida, que deveria ter sido paga no final do ano passado, ou seja no orçamento de 2017, ano que com a venda do VJ, o clube bateu todos os recordes de arrecadação.
        Por que não pagaram se tinham dinheiro pra isso?
        É uma pergunta válida.

      • Exato, essa diretoria no quesito administrativo e financeiro não tem o que ser questionada. Outra o contrato com essa empresa nem divulgado foi para saber se é vantajoso ou não e já tem maluco questionando. Operação como está toda empresa faz no dia a dia, não é nada de outro mundo.

  • E lembrar que anos atras não tinha nenhuma empresa querendo patrocinar o Flamengo. Estava tudo largado, abandonado. Nenhum jogador queria jogar porque não tinhamos CT e nem honravamos salarios. Nego ainda tem a cara lavada de falar mal da diretoria atual. Com certeza só podiam estar mamando de alguma forma. Seja lá dentro, ou seja com ingressos.

    • Isso mesmo, é a MELHOR gestão administrativa do flamengo em quitar dividas e conseguir arrecadar dinheiro coisa que não acontecia antigamente no flamengo, mais na questão futebol são os piores!

  • Nasser ALL kellaify…

  • No quesito publicidade,estamos em boas maos,organizaram o clube
    Credibilidade é sinonimo da marca
    Flamengo!!Encaixando um titulo de expressao esse ano e finalmente adquirindo o projeto do estadio proprio,eu já imagino sermos comparados a gigantes europeus!!!!

  • Fly Emirates já !!

    • Mano pode ser até possível quando a participação da Emirates na América do sul for maior por que vejo eles agora com pouco fluxo aqui na América, se eles aumentarem esse fluxo aqui ai sim vejo possibilidades.

    • Quem pagar mais já!

    • O nome da empresa é só “Emirates”

    • O nome da empresa eh Emirates. fly emirate eh o slogan.
      E pq a tara dos torcedores com a Emirates? O que faz dela um patrocínio melhor do que outra?
      Eh pq no campeonato inglês eles patrocinam times, naming rights e etc. dai esse “ status “ representa alguma coisa a mais?!
      Emirates mal voa no Brasil.

    • A propósito. Emirates eh como Dubai. Finge que tem dinheiro. Mas quem tem eh Abu Dhabi.
      Então se de fato quer algum patrocínio com bala na agulha, peça Etihad

Comentários não são permitidos.