Na Gávea desde meados de 2015, o atacante Paolo Guerrero divide opiniões entre a torcida do Flamengo. Contudo, o peruano parece ser unânime na América do Sul, não à toa, foi eleito como segundo melhor jogador do continente no último ano. Agora, foi a vez do zagueiro Leandro Almeida, que defende o Palmeiras, citar o centroavante do Fla como referência.
Em entrevista ao site da Fox Sports, o defensor revelou quais foram os adversários mais difíceis de marcar. Além de Guerrero, Leandro citou o Lionel Messi, craque do Barcelona. O zagueiro enfrentou o camisa 10 argentino quando atuou pelo Dínamo Kiev, da Ucrânia.
— Foi o Messi fora do Brasil. E aqui, no Brasil o Guerrero, que é um atacante muito chato de marcar, que tromba, que tenta sempre jogar nas suas costas. É um jogador muito inteligente, que acho que no Brasil é o mais chato. E, na Europa, o Messi só para na pancada, né —, disse ele.
Ainda suspenso por doping, Guerrero está treinando normalmente com os companheiros de equipe, mas não pode participar de partidas até então. O atleta aguarda julgamento em terceira instância, que deve ser marcado no fim de abril. Contudo, a Agência Mundial Antidoping solicitou o aumento de pena para o período de dois anos, podendo complicar a vida do jogador. Caso não hajam novas alterações na punição, Guerrero volta à disposição do Fla no dia 03 de maio.
Bruno Henrique está liberado para atuar em jogo do Flamengo nesta quarta-feira (20), pelo Brasileirão…
Contrato atual de Evertton com Flamengo é até dezembro de 2026 Flamengo e Evertton Araújo…
Flamengo e Cuiabá se enfrentam em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Apesar de conversa com Marcos Braz, Gabigol segue afastado pela diretoria do Flamengo O Flamengo…
Shola está relacionado para jogo do Flamengo contra o Cuiabá, pela 34ª rodada do Brasileirão…
Luiz Eduardo Baptista garantiu a permanência de Filipe Luís no Flamengo Na última segunda-feira (18),…
Ver comentários
Agora mais essa
Que noticia amigo!!
pede pra ele pedir conselho ao Rodrigo ex Vasco.
Não sei o que veem no Guerrero.