Oportunidade de mercado. Essa é a frase que marcou o Flamengo no último ano. Dentre as boas peças que chegaram, está Diego Alves, atual camisa 1 do Mengão. Em entrevista ao Central FOX, o arqueiro afirmou que ele mesmo procurou o clube para um contrato e disse que se não fosse o Flamengo, não teria voltado para o país que nasceu.
— Quando cheguei no Flamengo, eu praticamente já sabia o que iria encontrar, para onde estava indo. Tanto que eu que procurei o Flamengo. Quero deixar bem claro que em nenhum momento houve uma procura do Flamengo. O primeiro contato partiu da minha pessoa, então eu já sabia (o que iria encontrar). Por isso que eu vim com esse objetivo de querer fazer parte da história do clube, de poder ajudar o clube a ganhar um título importante. E mesmo sabendo da responsabilidade, da pressão, de todas as coisas que é o Flamengo. Então eu acho que se não fosse o Flamengo, eu tenho quase certeza que não voltaria pro Brasil. Eu estava praticamente fechado com um time lá na Europa. Eu não tinha porque voltar. A saída do Valência era uma saída eminente. Ela já estava preparada durante um ano […]. Tinha acabado um ciclo e eu estava buscando objetivos diferentes.
?⚫ 'Se não fosse pelo Flamengo, eu tenho quase certeza que não voltaria para o Brasil', diz Diego Alves em entrevista para o #ExpedienteFutebol! pic.twitter.com/Piui1vMfAn
— Futebol no Mundo (@futebolnomundo) March 20, 2018
Com Diego Alves entre os titulares, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, 22 de março, contra o Fluminense. É a semifinal da Taça Rio, a segunda etapa do Campeonato Estadual. Paulo César Carpegiani deve ir à partida com o que há de melhor no plantel rubro-negro.
A que ponto chegou o Flamengo, jogadores de alto nível procurando o Flamengo, se oferecendo! A credibilidade alcançada por essa gestão é algo inimaginável a uns anos atrás!
CONCORDO COM O AMIGO. PENA ESSA GESTÃO NÃO ENTENDER NADA DE FUTEBOL. SRN!!!
Acho que vc entende muito de futebol, deveria cavar um emprego no Flamengo… vc é um injustiçado!!!
Se não entendesse nada estaríamos na série B ou C.
Colecionando títulos
Um passo de cada vez para não tropeçar.
Goleiraço!
Honra o manto!
Não é “eminente”. É “iminente”, corrijam isso!
Visivelmente começou os primeiros jogos fora de ritmo, e vi vários retardados xingando o cara nas fotos do fb oficial do flamengo. Tem uma parte da torcida que parece que torce contra só para cornetar.
Exatamente, meu amigo.
Vdd,tem uma galerinha aí que vai na onda de alguns jornalistas despeitados por ele jogar e se identificar com o clube!!
Vivi pra ver isso.
E pensar que quando Kleber Leite trouxe o Romário em 1995, eu fiquei muito feliz por ter visto o maior jogador que vi jogar desde que acompanho futebol (1993) no meu clube. Infelizmente, Romário foi credor do clube por mais de 15 anos depois de já ter deixado o clube em 1999.
Que satisfação de saber que jogadores do nível do Diego Alves, Diego Ribas, Guerrero (que é a maior estrela de seu país) e é também reconhecido mundialmente (jogador da base do Bayern Munique). Éverton Ribeiro que foi 2x craque do campeonato BR e saber que esses jogadores irão embora, logo aparecerão outros VJrs, outros Lincolns renovando o elenco e saber que não vai durar apenas 6 meses com o jogador entrando na justiça por atrasos de salários.
Uma salva de palmas à todos os responsáveis por essa reconstrução desde Janeiro de 2013: Desde o EBM, até o Wallin. Desde o Tostes até o Praconwick. Desde o Landin até o Wrobel, até o Willeman, até o Luz, até o BAP.
Nesse momento, até o mais incompetente da equipe (RC), por mais desagradável que ele seja, ele também merece, pq direta ou indiretamente, ele tá inserido nesse contexto.
#GOBLUES
#GOGREENS
SRN à todos.
Julio Cesar joga quando???? vai acabar o carioca, o cara tem 1 jogo.
Vai entrar faltando 10 min pra receber a braçadeira e erguer o troféu.
O legal de hoje em dia, é que o clube já entra no estadual (campeonato?) já planejando fazer homenagens. O time é MUUUUUUIIIITOOOO superior aos demais. rsrsrsrs
“Quero deixar bem claro que em nenhum momento houve uma procura do Flamengo.”
Tá aí pra quem atribui a contratação dele ao incompetente do Rodrigo Caetano, se dependesse dele, estaríamos com o Muralha até hoje.
kkkkkkkkkk,Verdade.
ótima observação!!
Inacreditável, mas sempre tem um flamimi ou anti procurando algo para criticar. Vai torcer pro Vasquim mané!
Pois é, você tá defendendo um cara que muito mal consegue ganhar Carioca tendo gasto 60 milhões de reais do clube em contratações e o anti sou eu. Tá certo, meu caro.
O problema é que a torcida flamimi só enxergam o que deu errado, e o Diego, Diego Alves, Rodolpho, rever, que foram oportunidades de mercado (custo zero) ? O mérito é de quem? A Cezar o que é de Cezar. No futebol atual nenhum diretor de futebol porde cravar que vai acertar em todas, existem contratações que vingam outras não, faz parte da profissão dele, o que se deve fazer é minimizar a chance de dar errado, e seja sincero alguma das contratações dele vc teria certeza que iria dar errado? Ate marcelo cirino na época pareceu uma grande contratacao, nao vingou faz parte do mundo da bola. Terão sempre meu apoio, sou socio torcedor e apoio todos que vestem o manto, se tem no mínimo garra, tem meu apoio incondicional.SRN
Diego Alves você acabou de ler que nada teve a ver com o Rodrigo Caetano, Diego (Ribas) estava se oferecendo para voltar ao Brasil, e o Sr. Rodrigo Caetano só teve o trabalho de aliciar o jogador com dinheiro que não é dele, Réver é fraco (e já era reserva no Internacional, que eventualmente seria rebaixado, então não era imprevisível que seria mais um jogador fraco) e Rhodolfo veio saindo de lesão, e não foi custo zero (Diego Alves também não, aliás). Meu caro, quando você gasta o dinheiro que o Caetano gastou, você não tem espaço para errar, especialmente considerando que o dinheiro não é dele, e que ele é pago para gastar esse dinheiro, e das contratações que ele fez no ano passado, apenas o Trauco (um dos jogadores mais contestados do elenco, que também foi muito mal avaliado no momento da contratação, pois nem lateral é, atua improvisado por lá pela seleção peruana) terminou o ano como titular. E eu não tenho que ter certeza de nada, e nem todo mundo também tem que ter certeza de nada, nem eu, nem todo mundo é pago para contratar jogadores com o dinheiro do clube, nem eu, nem todo mundo tem um “centro de inteligência” à disposição para detectar e avaliar a contratação de jogadores, quem tem que ter certeza de algo, são os empregados (remunerados) do clube que são responsáveis pela detecção, análise de desempenho e a subsequente contratação do atleta, e eles claramente não estão conseguindo desempenhar essa função com eficiência, pois não é possível que com todo esse dinheiro, o fenômeno antes mencionado por mim (apenas um jogador contratado como titular) aconteça, isso é um sinal claro de incompetência, queira você enxergar isso ou não.
O pior cego é aquele que não quer enxergar, vc acha que gastou uma fortuna por que gastou 60 milhões? O Palmeiras pagou 50 milhões no Borja, o atlético 45 milhões no prato, ninguém gasta sabendo que vai dar certo, e analisando os intermináveis anos que brigamos apenas para não cair, ficávamos devendo fortunas para ex jogadores, o RC é gênio, até agora só gastou dinheiro de pinga. No meio do ano e ano que vem, aí sim, serão 100 milhões, as contratações começaram a mudar de patamar. Vai dar certo? Nem mãe dina pode responder, ainda mais com corneteiros torcendo para dar errado para dizerem que tinham razão o. SRN
Não lembro quanto o Galo pagou no Pratto, e o Palmeiras não pagou 50 milhões no Borja, pagou pouco mais de 30 milhões (o que já é um valor absurdo), mas os dois foram erros, e não é porque eles erraram que o Caetano acertou, dois errados não fazem um certo. E gênio? Dinheiro de pinga? É isso que você considera pagar 12 milhões no Mancuello? 10 no Berrío? 23 no Everton Ribeiro? 18 no Cirino?
Só a copa do brasil ta pagando 60 milhões esse ano . acho que não é nada esses valores visto que o flamengo voltou a ser protagonista no futebol nacional de novo depois de 30 anos
Em 2016 apenas. Em 2015 terminamos em 12° lugar, 32 pontos atrás do campeão, Corinthians. Em 2017 comemoramos um 6° lugar, 16 pontos atrás do campeão, o Corinthians novamente (só no primeiro turno, terminamos em 5° lugar, 18 vergonhosos pontos atrás do líder e eventual campeão), com a mesma pontuação do Fiasco da Lama. Se isso é o que você considera protagonismo, ser coadjuvante seria o quê? Ser rebaixado?
Vc é um animal. Vamos lembrar que estamos falando de seres humanos seu burro não tem como cravar nada como 100% . seu burro. Burro
Tá bêbado??
Apresente um argumento se seu ponto de vista difere, talvez te dê o mínimo de credibilidade.
Não precisa dizer mais nada né. Tem o respeito da Nação Diego, parabéns.
Agarra muito e só nao vai a copa porque perdeu um tempo na preparação, ótimo goleiro e deveria ser o capitão do time!!
Só não vai pra Copa por causa da lesão no final do ano passado, quando já tinha atingido o seu nível ideal.
Valeu Diego Alves, mito várias vezes.
* Mandou Muralha pro outro lado do mundo
* Cavou uma vaga no maior clube do Brasil
* Fez uma cera bizarra naquele Fla-Flor que quase matou Abel do coração
* Começando a honrar a fama de pegador de pênaltis
* Não entra em campo com cara de Arão e Muralha ( cara de derrotados )
Tem o meu respeito.
SRN
Cara super profissional, além de grande goleiro!
Irmaos e irmãs rubro negros, venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, é um bom bate papo. Através desses número:
(12) 98168-4800
(21) 98387-2942
(21) 98599-3259
(22) 99836-7207
(24) 98846-7179
(95) 99151-0274
me add (86) 99409-2662
(21)96436-1766
Ótimo profissional. Se continuar subindo de produção, é o melhor goleiro do Brasil, fácil! Muita experiência, junto ao seu xará DR é a maior referência no elenco. E não tem medo de se posicionar como lider! Grande acerto da diretoria.
E às vezes esquecem que voltou de lesão.
Só espero que o técnico não invente de novo e tome outro sacode.