Diego comenta eliminação para o Botafogo: “Estamos totalmente decepcionados”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrentou o Botafogo e foi eliminado na noite da última quarta-feira (28), mesmo tendo a vantagem de empatar para ir à finalíssima do Campeonato Carioca. Após o vice-presidente de futebol Ricardo Lomba afirmar que é inadmissível a eliminação para o Alvinegro, Diego Ribas foi questionado sobre o assunto e revelou que todos estavam decepcionados com a situação. Afinal, o grupo tinha o objetivo de vencer o jogo para poder conquistar o título, contudo, a equipe sofreu um gol no início da partida e amargou a saída do Estadual. O camisa 10 da Gávea ainda disse que o time precisa se recuperar rapidamente da derrota, para poder focar nos próximos compromissos do Rubro-Negro.

Estamos totalmente decepcionados. Sabemos da nossa responsabilidade, o objetivo de vencer para alcançar esse título e não conseguimos, então temos a nossa responsabilidade por isso, temos que assumi-la. Por outro lado, não podemos abaixar a cabeça, pois temos grandes objetivos pela frente. Então, não tem muito o que falar, é realmente sentir essa dor: a dor da derrota, principalmente do resultado, pois não adianta ter bons momentos no jogo e não conseguir o principal, que é a classificação. Não tenha dúvida que é um golpe duro que nós tomamos e temos que rapidamente nos recuperar —, disse o meia.

Com a eliminação, o Fla só volta a campo dia 14 de abril, pela estreia do Campeonato Brasileiro, em Salvador, contra o Vitória. A peleja será quatro dias antes do embate decisivo contra o Santa Fe, válido pela terceira rodada da Copa Libertadores da América. O confronto pela competição internacional será dia 18 de abril e o Mais Querido irá lutar para manter a então liderança do Grupo 4, que ainda conta com River Plate, da Argentina, e Emelec, do Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego puts Nao tem fibra amarela sempre raça passa longe muito longe dele acho que a grande preocupação dele durante os jogos e não despentear o cabelo desepcionante. Diego fora dá Gávea .

  • Esse pipoqueiro ai so sabe falar,pois jogar bola mesmo que é bom mesmo,ate hoje nada. so esta enganando e sugando o dinheiro do clube.Eu nao acredito em nada do que ele falou,e por mim é outro que tambem ja pode cair fora.

  • Aí já começa a reportagem falando que o flamengo estréia dia 14 e quatro dias depois tem jogo da libertadores, qual a dúvida? Vai poupar time, poupar pra quê? Tem algum messi, CR ou Neymar no time? Tem que acabar com esse mimimi de que esses apeadeiros que ganham rios de dinheiro não podem jogar duas partidas seguidas.

  • Diego Ribas e Éverton Ruimbeiro 2 jogadores horríveis estão acabando com o time do Flamengo cada 1 ganha 700 mil pra fazerem nada ciscam ciscam ciscam e não sai do lugar só toca a bola pra trás e pro lado não tem uma jogada trabalhada uma infiltração um drible um passe que deixe o atacante na cara do gol pra mim se saírem os 2 dou graças a Deus já vai tarde.
    Claro que não é só os 2 mais são os principais, podem vazar Pará, Arão, Renê, Rômulo, Geuvaneo, Trauco,Rever,Juan que já se aposentou podem vazar não vão fazer falta alguma.

  • Falta a torcida ir lá na porta do ninho e botar terror pra esses fdps darem raça

  • Acho que o Diego não tem as características de um líder e de jogador que chama a responsabilidade para si na hora que precisa de ser determinante, tem que ir ao mercado achar esse jogador e deixar o Diego de coadjuvante ou até mesmo uma dispensa (negociação) até mesmo o Paquetá que é um garoto, tem mais personalidade que esse morto !

  • ENQUANTO VC DIEGO JOGAR NO FLAMENGO NOS NÃO VAMOS GANHA NADA PORQUE VC E O CANSER DO FLAMENGO

  • Pra mim o Diego não jogou mal. O trabalho dele destribuir a bola fazer o jogo virarda um passe uma enfiada isso ele não fez. Mas falar que ele não tentou e jogar a responsabilidade nele é errado. Outra coisa. Rever não acopacomp o rapaz que fez o gol. E lento não acompanha uma jogada. Só chega atrasado. Outra para so Jesus salva. Paquetá ontem horrível. Arao outra praga. Dourado não recebe bola mas tbm não faz por onde receber. Geuvanio todo estabanado. Então por que a culpa é do Diego?

    • Pq ele é o 10!!

    • Porque ele foi uma das principais contrataçoes do time e tambem é a grande estrela,e de quem se espera mais,so por isso.

  • Sinceramente,contratar jogadores com salários altos, no brasil não compensa! Parabéns ao botafogo,com jogadores de baixo salários mostrou que futebol tem que ter vontade,garra, disputar todas as bolas!
    Vergonha para todos esses jogadores
    Do flamengo, se é que eles têem!!

  • Sempre às mesmas desculpas ,e n há melhora em nada .

  • É impressionante como sai tecnico,entra tecnico,e o flamengo continua jogando do mesmo jeito,nao evolui nunca…

  • Bla bla bla…

  • Esse daí está nadando em dinheiro , feliz da vida. Quem não quer jogar em um clube que não há cobranças, que pode perder, ganhar e empatar que não faz diferença?
    Esse é o flamengo hj, de engomadinhos.. Parabéns ao semi Deus Bandeira e seus aliados

  • É transparente como água pra quem quer enxergar, entra técnico sai técnico, e todos fazem a mesma coisa e continua não dando certo. E parece ou tem gente cega, ou tem medo de mexer na ferida chamada Diego Ribas, de alguma forma quase todos no elenco do meio pra frente, se sacrificou, ou se sacrifica para dar liberdade de criação ao Diego, mas não acontece nada faz muito tempo, e piorou quando o maluco do Tite pensou no Diego como articulador na seleção. Pronto ele virou intocável no clube, Everton Ribeiro custou R$ 24.000.000,00 para ser auxiliar de lateral direito para o Diego jogar a vontade, o outro Everton vira lateral esquerdo, para o Paqueta virar seu auxiliar, matando dois jogadores de uma vez só, para dar liberdade ao Diego. Joga com um volante não da, ai passa para dois… também não da, depois de tudo a culpa pelo resultado ser ruim é do Dourado, mas como se a bola não chega.
    Todo mundo já saiu, já entrou no time só quem não sai é o Diego. Eu pergunto por que não sai, se o resultado é o mesmo, RUIM?

  • prezado diego, nós torcedores também estamos totalmente decepcionados principalmente com os jogadores e particularmente com você. sua omissão ontem foi escandalosa. você passou todo o segundo tempo correndo de um lado pro outro recebendo a bola a cruzando pra área com índice zero de acerto. se a marcação apertava você então tentava um passe lateral a corria pra lateral pra começar tudo de novo. esperávamos mais de você, um drible, um lançamento, um passe vertical, uma tabela. se o que você fez ontem, pp no segundo tempo, é o melhor que você pode fazer. tamos lascados. SRN

  • O Diego vive até hoje do sucesso que teve com o Robinho em 2002!!! Passou por vários clubes, derrotado na maioria das decisões que disputou e no Flamengo sempre ficou devendo em todos os momentos decisivos.
    Caro demais, assim como o Pivô, já pode vazar.

  • Não sei que tanta implicância é essa que a torcida t com jogadores como Diego e Everton Ribeiro. Esses caras não podem ficar de fora. Ou vcs acham que tem alguém no flamengo melhor que eles? Sabem oque faltou ao time ontem? Cérebro. Ficou numa correria danada desesperado e deu no que deu. O técnico cedeu a pressão mexeu .meio time e e resultado foi a eliminação. Pra mim pior doque a derrota foi a comissão técnica não ter personalidade pra manter o time que vinha jogando, sem brilho, mas conseguindo resultados.

    • Ah, mas a torcida foi na pilha do Edmundo que disse que os dois não podem jogar juntos, que o o Flamengo tem que ser Vinicius Jr e mais 10, etc.
      O Diego ontem foi o menos pior.
      Carpegiani sucumbiu a pressão da torcida e desmontou um time que querendo ou não estava invicto e oscilando entre atuações boas e ruins, mas que é algo normal para um time que estava mudando a formação.

      • ACHEI, um verdadeiro rubro negro que enxerga com os próprios olhos e não com os da mídia e dos modinhas. Parabéns, excelente comentário.SRN

        • É isso ai nossa torcida vai muito na da mídia q não quer que o flamengo dê certo… o cara falar que o ER tinha q ser reserva, ontem ficou provado q não entende de futebol ou está mal intencionado.

        • Quando falei que o Edmundo queria causar crise no Flamengo, muitos me criticaram e ficaram ao lado do Vascaíno. O resultado está aí.
          Tenho certeza que ele está comemorando nossa eliminação.

    • Rapaz eu fico espantado com a torcida modinha, não consigo me acostumar, quando ganha é o melhor time do mundo quando perde não vale nada. Vão dar meia hora de c.. com o relógio estragado, o Diego, Everton Ribeiro, jogadores que os modinhas pegam no pé são titulares em qualquer time do Brasil, querem que arrebentam todo jogo, vai tirar e colocar quem? O Arão, o Everton na lateral ontem (O que os modinhas sempre pediram) o Vinicius Junior de titular, fizeram a pior partida do ano, apesar de termos jogado com um time pequeno que só se preocupou em defender, o problema é que o fla não sabe jogar com o regulamento, o FluC só fez cera no jogo da semi. Mas apesar dos pesares tem meu apoio para o resto do ano, para os modinhas bons são os que não estão em campo. Ia me esquecendo dourado um a menos. SRN

    • Pelo jeito vc não sabe o que fala,pois justamente quem tem que pensar o jogo e o diego.ele é o responsável por cadenciar o jogo é criar jogadas para abastecer os atacantes e o Diego não faz isso.o Diego se livra da bola lançando dentro da área de qualquer jeito e ele sabe muito bem que está fazendo errado

      • cadenciar ou acelerar? kkkk você entende de futebol, porque todo mundo reclama que ele segura demais, sabe quem segura demais o paqueta, sabe quem lança bola direto dentro da area o everton cardoso o vinicius esse lançaram mais que o Diego,

        Diego desarmou mais que vinicius e paqueta juntos no jogo de ontem; quem recebeu mais falta sabe quem foi? Diego;

    • parecida com aquela loucura do Zé…quando pediam a entrada do mancuello

    • Pra voce ver o quanto o flamengo esta mau,por nao ter jogadores melhores do que esses dois enganadores do Diego e do ER.O que faltou pro flamengo foi raça,e um treinador que parasse de querer inventar e fazer as suas cagadas no time,foi isso o que faltou.

  • Não tenha dúvida que é um golpe duro que nós tomamos e temos que rapidamente nos recuperar — Pois é, disseram isso no ano passado contra o San Lorenzo, contra o Cruzeiro, contra o Paraná, contra a PQP…todo jogo é isso, caímos agora temos que levantar a cabeça, temos planos pela frente….que planos? Sair de novo na primeira fase da libertadores? Ficar em 6 ou 7 no Brasileiro? Fazer um bom campeonato com uma das maiores folhas salariais da America do Sul? Não cair no BR2018? Por que, com esse futebol jogado é o unico plano que consigo visualizar são esses. Time burro, técnico burro, diretoria burra e torcida burra que ainda acredita nessas pragas que não conseguem ganhar de um time de merda igual o do Botafogo.

  • O Diego está jogando mal e a responsabilidade não é só dele, nunca foi pra o banco, mudar pra que?

  • Vergonha! Precisamos de mudanças de cima pra baixa, diretores, gerentes, comissão técnica, etc…não adianta trocar só treinador, esse elenco já é de uma base antiga e o mínimo que deveríamos ter é uma organização em campo e não temos, já deu, ou muda agora ou o resultado será muito pior, temos cerca de 15 dias para fazer uma limpa nesse departamento de futebol, comissão técnica, ou alguém banca isso ou esqueçam 2018!

  • A verdade é que os adversários ja sabem a tática pra vencer o Flamengo. Deixa a bola com o Flamengo , espera o erro(que sempre acontece) sai no contra ataque e faz o gol.

    • Isso mesmo, pois roda roda e não faz gol!

  • Ontem o Diego não jogou mal comparado ao que ele ja mostrou no Fla, que em si é muito pouco. Acho q ele tem que jogar recuado mesmo tipo segundo volante ou jogar como um segundo atacante la na frente, na entrada da área, na ultima linha de um 442. Diego de 10 pode esquecer.

    • Nem de longe o Diego foi um dos piores ontem. Querendo ou não, as melhores jogadas saíram da bola parada dele e ele ontem distribuiu muito bem o jogo.
      Já acho que ele deveria atuar como um meia esquerda. Nem muito avançado e nem muito recuado.

  • Para um meia clássico vc tá bem difícil de assistir viu. Erra passes simples é só joga pra trás. Tá querendo a Copa do Mundo é? Teve sua chance nas finais da copa do Brasil e Sul-americana ano passado onde se escondeu. Seu FDP. Cansei de defender vc seu lixo. Tá muito omisso e abaixo de todos os meias que temos. Everton Ribeiro tá mal mais pelo menos joga pra frente e finaliza.

    • Omisso ele nunca foi. Mas não esta sendo decisivo, como a maioria do time. O que assusta é o dourado não tocar na bola com essa quantidade de cruzamento

      • Cara Dourado não é um primor técnico, mas ontem não dava para culpar ele. Jogamos com 5 jogadores de meio campo, mais dois laterais, quantas bolas chegou no cara em condições de gol? Foram 45 cruzamentos, desses, 39 foram errados, sinceramente, nem o CR7 faria gol num time com esse tipo de fundamento.

      • Dourado passou ileso ontem, nem teve culpa, culpa é desses merdas que fizeram 45 cruzamentos e erraram incríveis 39. Affs. Lembro de uma só chegar nele e ele finalizou bem, foi na trave.

    • Esse Diego nao passa de um grande enganador e pepoqueiro.

  • O futebolzinho de ontem foi medíocre. Incrível o fato do Flamengo ficar mais de 90 minutos e em momento algum trabalhou a bola na entrada da área, tentou uma triangulação ou até mesmo uma bola enfiada para o centroavante. Foi só chuveirinho. Ridículo!
    O Flamengo sempre que precisa vencer, se desorganiza e se atira de qualquer jeito para o ataque. Parece time amador!

  • To com ódio da cara desse marketing ambulante, só vai aprender quando afastar de uns 3 jogos e nem o banco pega treinar afastado do elenco quando mostra-se vontade ai sim poderia talvez voltar a treinar com o elenco! Alem do mais Fora Rodrigo Caetano jogando dinheiro fora!!!!

  • Kkkkk Se foi eliminado pelo poderoop faisca vai ganhar de quem sua enceradeira?

  • Hahahaha. Time do flamengo eh uma máquina de dar desculpas. Mas as desculpas são ridículas . Protocolares.
    Vcs podem me chamar de corneta. De chato e os caralo. Mas eu já estou avisando há um tempão e soh piora.

  • um time com uma folha salarial de 9 milhões que vive de cruzamento na área velho vergonhoso demais devolvam meu flamengo. jogadores de merda

    • 13 milhões

    • Bota mais milhoes ai,e o resto é o Padrao Banana de melo de qualidade.

  • Vários vexames, nenhuma lição. Faz como o PSG, manda todo mundo embora e recomeça do zero, já que não conseguimos há anos sair do lugar!!

  • Esqueça a copa do mundo que tu não vai..tua chance foi na final da copa do Brasil e da sul americana onde não fez diferença em nehunen das duas….já era ..se concentra no Flamengo ..

  • Gostaria de saber o que essa diretoria viu no futebol de Para, Renê, Jonatas ???
    O Diego é um meia, meia boca !!! Não faz um lancamelan preciso, não faz uma enfiada precisa !!! Só faz ciscar de um lado para outro !!! Não sei também quem disse para o presidente do Flamengo que o Carpeggiani é técnico !!! É ruim de mais !!!! Colocar o Everton (melhor jogador do MENGÃO na temporada) como lateral, acabou com o jogador !!! Porquê não usa os meninos da base que joga naquela posição ???
    Sinceramente hoje estou querendo que o time seja eliminado da libertadores para desmascara esse time que é MUITO RUIM !!!
    Precisamos URGENTEMENTE de dois laterais !!! Um meio campo que crie jogadas de perigo para o adversário é uma volante que preste !!!
    Manda quem fez a façanha de vender o Venício Júnior por esse absurdo de dinheiro, vender esses outros jogadores de merda pois eles não podem jogar no MENGÃO, e contratem também um tectécn que preste !!!
    SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRA!!!!

    • Jonatas já saiu há uns 15 anos… hahaahah

    • Isso so o Banana de melo que vai conseguir te explicar,pois eu tambem nao sei e nao consigo entender. mas o Jonatas ja saiu do flamengo a muito tempo,kkkk.

  • Mais do mesmo…

  • Fora enceradeira inútil!

  • Ainda pensa em ir a copa com esse futebolzinho meia boca?

Comentários não são permitidos.