Diego felicita Zico e celebra: “É um prazer enorme vestir a camisa 10 do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

03 de março é uma data especial para a torcida rubro-negra. É o dia que o “Rei” Zico comemora mais um ano de vida. Quem não pôde deixar de felicitar o Galinho, foi o meio campista Diego Ribas. O atual camisa 10 da Gávea celebrou o fato de usar o número que já fora de Arthur Antunes Coimbra, além de aproveitar o momento para parabenizar o ídolo rubro-negro.

— É um prazer enorme vestir a camisa 10 do Flamengo, ainda mais graças a ele (Zico), né? O que ele fez por esse clube está eternizado e ele é incomparável. Eu, particularmente, sou fã dele e cada vez mais conhecendo a história do Flamengo, você passa a admira-lo ainda mais, então, já desejei um feliz aniversário pra ele nas redes sociais, aproveito para fazer mais uma vez. Um feliz aniversário, que Deus abençoe. Ele é um cara mais do que especial, uma referência para todos nós -, disse o meia.

Zico completou 65 anos neste sábado (03) e foi bastante homenageado nas redes sociais. Inclusive, o Flamengo publicou em suas mídias oficiais, nesta manhã, um texto para o Galinho. Após folga nesse domingo (04), o time se reapresenta na segunda-feira (05), de olho na quarta rodada da Taça Rio, contra o Boavista, no Estádio Raulino de Oliveira, às 21h45, quarta-feira (07).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pena que não joga nem um décimo que jogou o Zico! Está mais para o Zinho do que Zico.

  • Tá na hora de Diego pegar ou pouco de banco pra refletir… Tá matando quase todas as jogadas de velocidade do time.

Comentários não são permitidos.