Notícias

Edmundo diz que Carpegiani não tem coragem de barrar Diego do elenco

Flamengo tem apenas duas derrotas no ano e é líder de seu grupo na Libertadores, principal competição Sul-Americana, mas isso não faz com que comentaristas implantem crise no rubro-negro. Edmundo, ex-jogador do Vasco, durante o Expediente Futebol desta segunda-feira (26), na FOX Sports, não poupou críticas ao treinador rubro-negro.

Segundo ele, não há uma evolução da equipe, que segue sem atuar com empolgação, causando até mesmo vaias da torcida, com exceção à vitória em cima do Emelec, pela Conmebol Libertadores: “Eu não vejo (melhora). O Flamengo está se apegando à vitória em cima do Emelec. Lá, venceu por causa do Vinícius Júnior“, em seguida afirmou que não concorda com as escolhas do comandante.


VEJA MAIS:


O problema do Carpegiani é não ter coragem de barrar Diego e Éverton Ribeiro. O Paquetá é o melhor jogador do Flamengo. Tem que jogar. Hoje, ele pode jogar aberto pela direita, esquerda, centralizado, como volante. Há uma pressão para que o Vinícius Júnior jogue. Ele está meio perdidão. Para mim está -, finalizou.

Yuri Sobral

Ver comentários

  • Os dois não podem mais jogar junto.
    Ou o Diego ou o Everton Ribeiro tem que ser barrados.

  • Mais uma vez esse lixo do Edmundo querendo plantar crise no Flamengo e infelizmente muitos vão cair na lábia desse Vascaíno.
    Duvido que ele não gostaria de ter o Diego ou o Éverton Ribeiro no Vasco. Se bobear o Éverton Ribeiro ele não vai querer, afinal de contas o Flamengo deu um chapéu no Palmeiras dele.

    • Excelente comentário. E tem gente que não ver isso. A torcida acha que o flamengo vai dar show em todo jogo. Pra mim as coisas vão acontecer é questão de tempo. Mesmo sem dar show achi que o time titular não perdeu. Oq vcs querem, ganhar ou dar show?

      • Acho curioso que muitos falam que o time tem um monte de defeitos, mas cobram como se o Flamengo tivesse o elenco do Barcelona.
        Vejo que esse time pode evoluir. Pelo menos me agradou em alguns jogos nesse ano.

        • Eu sou um dos que acham esse elenco superestimado, mas se com o dinheiro todo que gastou não conseguiu montar um time que consegue render o suficiente para se igualar ao limitado Corinthians do ano passado, ou sequer fazer mais pontos que o Vasco no Brasileiro, é pra demitir esse departamento de futebol inteiro, junto com seu "centro de inteligência", porque só uma incompetência absurda consegue dar resultado a um feito como esse.

          • O limitado Corinthians do ano passado no 11 contra 11 do Flamengo, ganharia da gente com sobras. Se não conseguiram montar um time bom o suficiente que te agrade, os culpados não são os jogadores, mas sim o departamento de futebol. Então direcione melhor suas críticas.

          • "O limitado Corinthians do ano passado no 11 contra 11 do Flamengo, ganharia da gente com sobras."

            Nisso eu concordo 100%, mas aí vem a pergunta: quem investiu mais? Sem contar que você não respondeu à segunda parte desse argumento (mesma pontuação do Vasco).

            "Se não conseguiram montar um time bom o suficiente que te agrade, os culpados não são os jogadores, mas sim o departamento de futebol. Então direcione melhor suas críticas."

            A quem você acha que a seguinte parte do comentário se referia?

            "é pra demitir esse departamento de futebol inteiro, junto com seu "centro de inteligência", porque só uma incompetência absurda consegue dar resultado a um feito como esse."

          • Investimento é uma coisa complicada ainda mais no futebol. Ninguém tem bola de cristal para garantir que fulano ou ciclano darão certo. O Vasco no ano passado foi um ponto totalmente fora da curva assim como o Botafogo em 2016. Nesse ano o Vasco volta a realidade assim como o Botafogo voltou. Você corneta muito mais os jogadores do que o departamento de futebol.

          • É complicado, por isso temos profissionais sendo pagos especificamente para avaliar esse tipo de coisa, mas mesmo tendo mais dinheiro disponível que 18 clubes dos outros 19 da Série A, não consegue montar um time que consegue se firmar entre as quatro primeiras posições do Campeonato Brasileiro, o que demonstra uma incompetência imensa nesse departamento.

            O Botafogo perdeu o técnico e jogadores importantes desde então, quando ainda tinha as duas coisas no ano seguinte, conseguiu chegar às quartas da Libertadores, sendo eliminado na bacia das almas contra o eventual campeão, chegou às semifinais da Copa do Brasil, sendo eliminado por um lance que surgiu de um lampejo do Berrío, e se manteve na zona de classificação para a Libertadores (à frente do Flamengo) pela maior parte do segundo turno no Brasileiro, até que o time se desgastou na reta final e acabou deixando escapar. Enfim, dizer que o Botafogo foi um ponto fora da curva em 2016, sendo que fez uma boa temporada em 2017 também, é ignorar os fatos.

            O Vasco não foi um ponto fora da curva, fez o que pode fazer, uma campanha mediana, no segundo turno, o Vasco ganhou alguns jogos contra times pequenos (os poucos grandes que eles venceram, ou estavam em crise, como Santos e Fluminense, ou desinteressados, como o Cruzeiro) empatou uma penca de jogos, perdeu vários, mas mesmo fazendo um primeiro turno horroroso (com direito a placares elásticos), conseguiu alcançar o Flamengo, e teria ficado à frente, caso o jogador do Vitória não fosse estúpido o suficiente a ponto de colocar a mão na bola no último lance do jogo.

            Eu corneto quem eu sei que pode render mais, mas que preferem tapar o sol com a peneira sempre que têm atuações ruins (ou seja, quase sempre). E eu acho que você não leu muitos comentários meus, se tivesse, saberia que eu critico muitas das atitudes (ou a falta de atitude) patéticas da diretoria, principalmente no quesito futebol, a ponto dos torcedores de dirigentes locais me acusarem de ser inúmeras coisas, até mesmo de ser parte de grupo de oposição. Vá entender uma coisa dessas.

          • Tanto o Botafogo quanto o Vasco não davam show em campo como muitos torcedores do Flamengo exigem. Jogaram um futebol de resultado e isso para a nossa torcida não é suficiente. O time titular do Flamengo está invicto e muitos querem mudar meio time do Flamengo.
            Não gosto de entrar muito no mérito de diretoria. Os que estão hoje possuem seus méritos, mas também tiveram a ajuda dos que foram saindo. O maior defeito dessa diretoria é que eles não entendem nada de futebol e entregaram a "chave de casa" para o Rodrigo Caetano que ao meu ver é fraco.

      • Queremos ganhar títulos,e não nadar e morrer na praia.
        Queremos jogadores que vistam a camisa e façam aquilo que sao muito bem pagos p fazer.Como que as coisas vão acontecer se estamos desde 2016 sentido so o tal "cheirinho".O tempo das coisas acontecerem já passou e vc não viu...

      • Não perdeu, mas enfrentou quem? O River em crise e o Emelec, mais ninguém.

      • Queremos ganahr e da show ao mesmo tempo,coisa que nao acontece ha muito tempo. nao. O time titular ainda nao perdeu,mas enfrentou quem tambem?o fraqussimo time do River e do Emelec,e tambem os lixos do CariOca nao sa parametros nenhum,ainda mais pra esse time do flamengo.

    • Talvez você teria um argumento sólido se ele tivesse dito que eles não servem para jogar no Flamengo, e que deveriam sair do clube. Ele só deu a entender que eles deveriam ir pro banco, o que não é um pensamento absurdo, considerando que nenhum dos dois vem rendendo. Dizer que o ponto de vista do cara é inválido porque ele é Vascaíno/Palmeirense nada mais é que um exemplo ridículo de ad hominem.

      • Como se no banco eles serão determinantes para o time ganhar alguma partida.
        O argumento do cara passa ser inválido no momento que na posição dele de formar opinião é mais levada na emoção do que na razão.
        Ridículo é você nessa inocência toda achar que no jornalismo esportivo muitos não dão suas opiniões mais pautadas na emoção do que na razão.
        Ao meu ver o Edmundo é um exemplo claro disso, assim como é o Neto e tantos outros.

        • No banco eles dão espaço para outros jogadores que talvez rendam mais que eles vêm rendendo, aliás, em condições normais, já estariam no banco, mas como eles são chamados "Diego" e "Everton Ribeiro", isso não acontece, pois mandam e desmandam no time, até porque se o técnico tira qualquer um dos dois, a maior parte da imprensa esportiva e boa parte da torcida irão começar a reclamar (assim como fizeram quando o Rueda tirou o Everton Ribeiro para colocar o Berrío, e estava dando resultado). E em relação ao pensamento dele ser na razão ou na emoção, nenhum de nós dois está na cabeça dele pra saber, mas independente disso, ele não disse nenhum absurdo, Diego e Everton Ribeiro não vêm rendendo, e é natural que seja cogitada a possibilidade deles irem para o banco. Dito isso, invalidar o ponto de vista do cara baseado no time para qual ele torce continua sendo um argumento falacioso, ou você acha que eu ou você, por sermos Flamenguistas, estamos automaticamente errados quando assistimos a jogos de outros times e emitimos críticas válidas a jogadores que não rendem? Eu não gosto do Edmundo, foi ídolo do Vasco, não jogou nada no Flamengo, era um jogador desleal dentro de campo, e teve várias atitudes reprováveis (além de ilícitas) fora de campo, mas nem por isso tudo que ele fala sobre o Flamengo está necessariamente errado.

          • Pois é, o Carpegiani testou o Arão na vaga do Éverton Ribeiro... você acha que vai melhorar o time?
            Não acho que o Diego está tão mal assim. Por isso me dou o direito de discordar com quem acha que ele merece ir para o banco. Ao meu ver ele jogou demais contra o Emelec, Botafogo e contra alguns times menores. É nítido que o quando ele tem uma boa atuação, o Flamengo joga bem e infelizmente quando ele vai mal, o time não rende.
            Graças a Deus não estou na cabeça do Edmundo, mas não sou inocente ao ponto de acreditar que tudo que ele diz a respeito do Flamengo é 100% baseado na racionalidade.
            Se eu fosse jornalista e pago para dar opinião, horaria minha profissão e seria o mais racional possível. Como não sou, me sinto no direito de emitir minha crítica e elogio da forma que eu quiser sendo ela emocional ou racional.
            Engraçado que você evidenciou situações questionáveis sobre o caráter do Edmundo e está aqui me julgando por eu achar que ele é mal intencionado quando fala sobre o Flamengo.

          • Eu não disse que a vaga tem que ser do Arão, opções existem, o Geuvânio (que parece ter ressuscitado), Marlos Moreno que quase não jogou, eventualmente o próprio Vinícius Jr, etc. Se vão render ou não, eu não sei, pois nem sei como eles vêm treinando, mas vale a tentativa, se quem vem jogando não vem rendendo, não é nenhum absurdo, aliás é protocolar se o Carpegiani for coerente com a meritocracia que ele prega.

            Diego pode não estar tão ruim assim na sua perspectiva, mas ele não vem rendendo regularmente nem perto do que pode (que é mais ou menos o que ele jogou contra o Emelec), e isso muitas vezes atrapalha o time, pois a bola sempre passa por ele, o que deixa o ritmo do time à mercê dele (daí sua impressão de que o time joga melhor quando ele está bem), e na maioria das vezes (inclusive contra o River) ele carrega demais a bola e acaba perdendo oportunidades de criar situações que podem resultar em gols, e isso não é de hoje, ele fez isso o ano passado inteiro, fez também na sua passagem pelo Fenerbahçe. Não estou dizendo que ele tem que ir pro banco (se eu fosse o técnico, mas não sou, ele iria), mas não é absurdo cogitar a possibilidade.

            É irrelevante nesse caso a motivação por trás dos comentários dele, até porque não há como provar se as declarações dele são baseadas na razão ou na emoção, o que é relevante é a validade da crítica, e até agora não vi nenhum argumento seu que torna a crítica dele absurda, e consequentemente, inválida, todo o seu argumento se baseia no fato dele ser torcedor de outros times (como se toda crítica emitida por torcedores de outros times fosse necessariamente inválida) e em uma suposta parcialidade (que você não tem a capacidade de provar) oriunda desse fato.

            Eu estou te julgando? Meu caro, em momento algum te julguei, até porque não te conheço para fazer tal coisa, a única coisa que eu estou fazendo é criticar o seu argumento, que é, objetivamente, falacioso (coloque no Google "argumentum ad hominem", e entenderá melhor o porquê).

          • No jogo que o Geuvânio fez dois, o Éverton Ribeiro foi muito bem. Não acho que esse Marlos Moreno é essa bola toda que muitos acham que é. Vejo o Vinicius Jr mais útil entrando no segundo tempo a principio. Ao meu ver não temos tantas opções assim.
            Concordo que o Diego pode jogar bem mais e falta a ele uma regularidade maior, mas mesmo assim não o vejo pior que os que estão no banco.
            Vamos lá novamente... sei o que significa "argumentum ad hominem" e me surpreende uma pessoa como você entender o que significa isso e não conseguir interpretar o que estou dizendo.
            Resumindo: Não concordo com a opinião do Edmundo, pois não temos no banco duas opções capazes de substituir melhor o Diego e Éverton Ribeiro e acho que ele vir a público e dizer que o Carpegiani não tem peito para tirá-los é querer tumultuar o Flamengo, pois muitos são influenciados pelo que dizem esses "jornalistas" esportivos e passarão a questionar ainda mais o trabalho do Carpegiani e dos atletas.
            Entendo o interesse dele em querer plantar crise no Flamengo, tendo em vista que ele é um sujeito de caráter duvidoso(levantado por você), não é formado em jornalismos, ou seja, não precisa honrar a profissão que é pautada na racionalidade e também por torcer descaradamente para dois times que odeiam o Flamengo. Se o PVC tivesse falado que o Diego e o Éverton Ribeiro precisam ir para o banco, eu iria discordar do mesmo jeito, porém não questionaria o fato dele estar querendo o mal para o Flamengo, pois o PVC separa muito bem o lado racional com o emocional quando vai expressar sua opinião.
            Espero que você tenha entendido o motivo de eu discordar da crítica dele que não necessariamente está associado ao fato dele torcer para o Vasco e Palmeiras, esse fato apenas me dá no direito de achar que ele é mal intencionado com o Flamengo.
            Se dessa vez não ficou claro, desisto!

  • Penso que o comentário do Edmundo do foi certo, vejamos bemdiego não produz atrapalha o ribeiro a torcida acha que ele ri ponto fraco, sabemos que o pauqta funciona melhor por dentro, e com Vinícius Junior teríamos mais jogadas agudas para arara então tem que saber que algum deles terem que sair, eu deixava o Diego de primeira parte depois sacava ele jogava o ribeiro , e deixa nossa molecada em campo

    • NÃO VEJO O DIEGO FORA DO TIME TITULAR,,ACHO QUE ESTA SENDO SACRIFICADO COMO ESSE ESQUEMA DE APENAS UM VOLANTE, PENSO QUE CARPEGIANI DEVERIA SACAR O EVERTON RIBEIRO E COLOCAR O CUELLAR COMO SEGUNDO VOLANTE, SACAR O RENE E RECUAR O EVERTON PARA A LATERAL ESQUERDA COM A ENTRADA DO VINICIUS JR. PENSO QUE FICARIA UM TIME MAIS EQUILIBRADO. RHODOLFO ATUALMENTE TEM SIDO NOSSO MELHOR ZAQUEIRO, ACHO QUE NAO DEVERIA FICAR DE FORA .

      • Vai mudar nada, jogou o ano passado inteiro com dois volantes atrás dele, mesmo assim não jogou porr* nenhuma.

        • Concordo, Everton Ribeiro é muito maia Bola que o Diego. Se um dos 2 tem que ter liberdade é o Ribeiro com certeza. Diego é mais tático do que técnico. Não arrisca um lance.

          • Exato, acho que o Everton Ribeiro poderia ser testado jogando por dentro sem o Diego mais vezes, pois ele já fez coisas interessantes quando flutuou pelo meio, como o passe para o Vizeu contra o Fluminense, na Sul-americana, ele também melhorou no primeiro jogo contra o Independiente quando saiu da direita e foi para o meio, lembro que ele deixou o Everton Correria na cara do gol em um lance, mas ele não conseguiu finalizar. O Diego é como você disse, tático e burocrático, não arrisca uma enfiada de bola, que era o forte dele no auge, hoje ele joga melhor quando vem de trás pra finalizar, mas ultimamente parece mais preocupado em pegar a bola da zaga e carregar lentamente até o ataque para fazer um toque lateral.

      • Olha como Everton ribeiro cresceu sem falar que o Everton Cardozo não faz falta alguma ao time

    • Ribeiro tem mais bola que o Diego, e é soberbo também !!!

      • Que me diz agora do jogo de quarta, viu as bolas que não foram passadas, viu o erro de opção do Diego, ele não faz a escolha certa na hora do famoso passe de golduaz vezes Vinícius Jr só a bola foi para o outro lado , lamentável ver esse cara jogando nada, e ser titular, aí dizem cara o cara da a vida correr da carrinho, eu digo tá vivendo disso

  • Barrar Diego?! Para colocar quem? Everton ribeiro ate poderia tentar um Marlos Moreno (nao sei nem oq dizer), thiago santos voltando, um lucas silva(promessa) ou ate um Ederson (ultima, das ultimas chances) porem diego nao tem substituto nesse elenco! O problema de Diego eu vou dizer: ele quer ir a copa! Ponto! Tite joga no 4-1-4-1 e diz a torto e a direita que esta a procura do tal “ RITMISTA” e Diego ta bitolado com isso! Quer ser o Reserva do Renato Augusto ou do Coutinho (ja que tite sinaliza atualmente coutinho mais recuado sendo o tal ritmista)! fica ali na linha de meio campo e intermediaria defensiva querendo ser esse tal ritimista que tite tanto ama! Recuando demais, prende demais a bola, da sempre 2,3,4 toques na bola antes de solta-la e etc... Quer ser, mas não é! é meia atacante e com 33 anos! Nao tem perna pra isso! Nao sabe tocar de primeira, nao sabe rodar a bola rapido! Nunca soube! Sempre soube ser agudo em direçáo ao gol, bons chutes de fora da area, criativo no ultimo passe e boa chegada de tras, sempre deixando seus gols! Esse é o Diego! Com esse posicionamento ja esta perdendo seu bom futebol no Flamengo e consequentemente Vai acabar perdendo a vaga na copa se nao voltar a jogar na sua posição de origem!

    • Ele ganha 700 mil por mes para não jogar p...nenhuma e a culpa é do tite?

      • Foi isso que vc entendeu?!entao vc nao entendeu nada! O que eu quis dizer é que a culpa é toda dele! Do proprio Diego! Leia novamente

    • O Marlos Moreno que você mencionou, atuava por dentro também (aliás foi assim que ele rendeu mais) no Atlético Nacional, mas pode colocar ele pelo lado e trazer o Everton Ribeiro para dentro (no lugar do Diego) também, ou alterna os dois durante os jogos. Em relação ao que você disse sobre o Diego estar segurando a bola para se mostrar para o Tite, talvez contribua para o exagero nisso que o Diego vem fazendo, mas não acho que é o único fator, pois o Diego foi muito criticado no Fenerbahçe justamente por segurar demais a bola.

      • Mais seria mais do mesmo! E esses caras nao sao melhores que Diego!

  • Edmundo é um comedia, sempre foi, como jogador e agora como comentarista!

    Pelo menos ele é autentico.

    Alias, desconheço algum treinador no futebol moderno com coragem pra barrar qualquer jogador de renome em time grande no Brasil.. nunca vi!

    Diego está se mantendo como titular pela confiança que os cartolas tem nele quando o contrataram, mas tambem se colocarem Paquetá no lugar do Diego, depois não tem volta.. e pelo bem do Flamengo, se Paquetá com 20 anos se tornar o Maestro do Flamengo, não teremos como manter um jogador assim tão valorizado no nosso Flamengo!

    Tomara a FIFA anunciar logo essa regra nova de apenas uma janela de transferencia pra Europa por ano!!!

    O verdadeiro futebol brasileiro agradece..

    SRN

    • Paquetá já se tornou o maestro do flamengo, Diego e ER7 tá se escondendo atrás dele.

    • O Rueda barrou o Everton Ribeiro, e o time estava até melhor com o Berrío, pois ele dava mais intensidade na direita (tanto no ataque, quanto na marcação), sem contar que os laterais adversários se preocupavam muito em não levar bola nas costas com ele jogando, então apoiavam menos. Mas quando isso aconteceu, a imprensa esportiva e parte da torcida encheram o saco para colocar o Everton Ribeiro para jogar junto com o Diego.

      • Discordo.

        Rueda é Colombiano assim como Berrio, e preteriu Everton Ribeiro pois Berrio já era de sua confiança enquanto Everton Ribeiro estava fora do ritmo de jogo do futebol brasileiro. (Se tirasse Berrio, poderia estar queimando a carreira promissora do conterraneo)

        Mas essa polêmica não vai levar a lugar nenhum, porque Everton Ribeiro tinha acabado de chegar e era natural que não tivesse condições de jogo para ser um titular do time naquela situação, tanto que em alguns campeonatos, como a Copa do Brasil, ele não podia sequer jogar.

        SRN

        • Você disse treinador moderno (sem especificar nacionalidade) que tem coragem para barrar um jogador de renome em um time grande no Brasil (Flamengo é um time grande no Brasil, e o Everton Ribeiro é um jogador de renome que por ele atua). Berrío não era um jogador "de sua confiança" nem no Atlético Nacional, não à toa foi banco durante a maior parte da passagem do Rueda pelo Atlético Nacional. Everton Ribeiro já estava no Flamengo desde junho, sendo titular em todos os jogos (exceto na Copa do Brasil, onde não estava inscrito) até a chegada do Rueda no começo de setembro, impossível estar sem ritmo de jogo (principalmente se levar em conta que as atuações dele eram muito semelhantes às atuais). E de qualquer forma, durante o tempo que o Everton Ribeiro era barrado, em momento algum o Rueda colocou ele como reserva do Berrío, e sim do Diego, inclusive ele dizia coisas como "se um (Diego) não estiver lá, o outro (Everton Ribeiro) estará e vai corresponder", dando a entender que o Berrío era o titular da ponta direita, enquanto o Everton Ribeiro era o reserva imediato do Diego, só que a pressão externa em cima disso foi tão forte, que provavelmente provocou uma pressão interna para colocá-los juntos novamente.

          • Caro colega Rubro-negro, eu entendi perfeitamente sua opinião, apenas disse gentilmente que discordo dela.

            Como ja lhe expliquei, Berrio chegou ao Flamengo como uma aposta, foi um dos jogadores estrangeiros 'mais caros' ja comprados pelo Flamengo, era conterraneo de Rueda, e por tudo isso o treinador sabia que Berrio precisava jogar para mostrar algum resultado em campo para justificar para a torcida e para os cartolas sua contratação. (E ainda Rueda sabia que não poderia contar com Everton Ribeiro na Copa do Brasil, então não faria sentido deixar Berrio sem ritmo de jogo e sem entrosamento com o restante do grupo)

            O que sabemos então é que Everton Ribeiro assim que chegou ao Flamengo não era titular absoluto, então não haveria dificuldade alguma para um treinador preterir sua escalação para outro jogador.

            SRN

  • Jogadores com o desempenho do Diego e do Everton Ribeiro merecem banco, não estão nem ajudando coletivamente e nem decidindo individualmente.

  • Concordo plenamente com Edmundo, time sem sangue, time preso, faz tempos q vi o FLA jogar solto, Diego e Everton R. em jogos decisivos somem, ficam com medo e se escondem na partida...tem q ir pro banco, torço pro Ederson voltar em bom nivel, aí kero ver...

  • OLHA NÃO GOSTO DO EDMUNDO MAIS ESSA E UMA VERDADE O CARA AMARRA O JOGO E ELE TA MATANDO O EVERTON RIBEIRO DEIXA DIEGO FORA E COLOCA O EVERTON NO MEIO AI VCS VÃO VER O FLAMENGO JOGAR MAIS TAMBÉM TEM QUE TIRA ESSE AMARELO DO ATAQUE PORQUE ELE NUCA JOGOU NADA

  • Concordo que o futebol do Diego ta baixo e merece banco. O fod@ é que não tem nenhum lateral com capacidade de atacar. O Paquetá vai fazer o que no meio? Girar bonito e lançar pro Dourado ou pro Rene? É osso galera, o time é fraco.

    Unica maneira de melhorar, seria Diego ou ER ir para o banco e colocar três zagueiros pra um deles cobrir a Avenida Trauco Junior. Ou um volante só pra cobrir os avanços dele. Acho que o Trauco pode ser aproveitado nesse time se tiver uma sequencia, visto que os meios mencionados acima estão muito abaixo.

  • Concordo com o Edmundo,mas isso ja era de se esperar de um entregador de coletes igual ao Carpegiani,que nao tem peito pra barrar ninguem,ainda mais um jogador com o cacife do Diego. Ja era de se esperar por isso,e pode ter certeza que enquanto ele estiver,ele nao tera peito pra barrar o Diego que nao vam jogando nada a muito tempo,infelizmente.

Notícias recentes

Gerson toma atitude surpreendente com Alcaraz em jogo do Flamengo

Capitão do Flamengo, Gerson chamou Alcaraz para cobrar pênalti na partida O Flamengo encarou o…

06/10/2024

Gabigol publica mensagem enigmática antes de jogo do Flamengo no Brasileirão

Gabigol está cotado para iniciar entre os titulares do Flamengo contra o Bahia neste sábado…

06/10/2024

Efeito Filipe Luís: Flamengo quebra sequência de 4 derrotas seguidas fora de casa no Brasileirão

Flamengo venceu o Bahia por 2 a 0, nesse sábado (05) No segundo jogo da…

06/10/2024

Alcaraz marca primeiro gol pelo Flamengo e rasga elogios a Gerson: “Uma referência”

Gerson entregou a bola para Alcaraz marcar o segundo gol do Flamengo de pênalti Carlos…

06/10/2024

Gabigol se declara ao Flamengo após completar 300 jogos com a camisa rubro-negra

Gabigol foi titular na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Bahia, pelo…

06/10/2024

Flamengo diminui diferença para Palmeiras e Fortaleza no Brasileirão 2024; veja tabela atualizada

29ª rodada do Brasileirão chegou ao fim neste sábado (05) Sete jogos encerraram a 29ª…

05/10/2024