Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Mauro Cezar: Fla tenta envolver jogadores para ter Zeca, mas negociação fracassa

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 27/03/2018
109 Comentários
Atualização: 27/03/2018
Compartilhar

Os elencos dos principais times do futebol brasileiro já parecem definidos, mas a situação do lateral Zeca segue indefinida. Vivendo imbróglio judicial para rescindir com o Santos, que será resolvido apenas em abril, o atleta sofre para arranjar um novo clube. Ele chegou perto de assinar com Flamengo e Corinthians, além de ter conversado com o Girona-ESP.

O Fla é um dos que demonstra mais desejo de ter o defensor, porém, a contratação não é fácil não é fácil. O clube da Vila pede sete milhões de euros pelo jogador, valor que gira em torno dos R$ 28 milhões de reais. Para reduzir a quantia, o Rubro-Negro tenta envolver atletas na negociação. Contudo, o Santos não parece ter se agradado com a proposta, é o que indica o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN.


VEJA TAMBÉM:

  • Thiago Santos retorna aos treinos pelo Flamengo nesta terça
  • Satisfeito com oportunidades, Geuvânio declara: “eu sempre deixei minha marca onde passei”
  • Ronaldinho admite que realizou sonho no Fla e revela recorde conquistado no clube

“Flamengo buscou acordo com o Santos para contar com o lateral-esquerdo Zeca. Clube carioca tentou a compra de percentual do passe, o envolvimento de jogadore(s) como parte do pagamento, mas não houve acordo e as negociações estão encerradas até segunda ordem.”, publicou Mauro em sua conta no Twitter.

Flamengo buscou acordo com o Santos para contar com o lateral-esquerdo Zeca. Clube carioca tentou a compra de percentual do passe, o envolvimento de jogadore(s) como parte do pagamento, mas não houve acordo e as negociações estão encerradas até segunda ordem.

— Mauro Cezar (@maurocezar) March 26, 2018

Aos 23 anos de idade, Zeca é tratado como realidade no futebol nacional. Dentre os principais pontos que geram interesse no atleta, estão a versatilidade – por atuar tanto na esquerda, quanto na direita – e o potencial para evolução. Atualmente, o Flamengo conta com cinco opções para as laterais: Rodinei, Pará e Klebinho de um lado; Trauco e Renê na outra. Porém, nenhuma das opções aspira total confiança da torcida, gerando pressão para a contratação de um nome de peso.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengãoZeca
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
109 Comentários
  • Lúcio Lopes disse:
    26/03/2018 às 14:33

    Inspira!

    Reply
    • Luiz Carlos disse:
      26/03/2018 às 14:35

      Respira!

      Reply
      • Daniel Barros disse:
        26/03/2018 às 18:25

        Inspira

  • Confraria Do Urubu disse:
    26/03/2018 às 14:34

    Nação rubro negra.
    Venham fazer parte da nossa página do flamengo no Facebook .
    Sempre com as últimas notícias do mengão

    CONFRARIA DO URUBU

    Reply
  • júlio reis disse:
    26/03/2018 às 14:34

    Oferece arão, pará e renê e mais os 7 milhões de euros kkkk É capaz deles ficarem só com a grana

    Reply
    • Luiz Carlos disse:
      26/03/2018 às 14:35

      Ou desistir por se sentir ofendido…

      Reply
    • Java Alemao disse:
      26/03/2018 às 14:37

      Arao tem mercado, não eh mau jogador. Não deprecie o seu patrimônio. Agora para e Rene só time pequeno mesmo

      Reply
    • Juninho disse:
      26/03/2018 às 14:54

      Boa boa kkkk… Mais agora falando sério, eu penso q oferecer Arão mais uns dois milhões eles devem aceitar

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      26/03/2018 às 15:36

      So ficariam com o Arao e a Grana, e olhe la,kkkk.

      Reply
  • Roy Parker disse:
    26/03/2018 às 14:46

    Ta osso heim!

    Reply
  • GHUILHERME MIRANDA disse:
    26/03/2018 às 14:47

    Eu estou indicando dois laterais bons , Reinaldo ex Chapecoense atualmente no São Paulo , Gilberto atualmente no Fluminense, Alemão do Avaí que é polivalente também atua pela 4 zaga ,Zeca atualmente sem Clube….

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      26/03/2018 às 14:51

      Eu contei quatro laterais aí.

      Reply
    • Mulher do Algures disse:
      26/03/2018 às 15:21

      vamos imprimir esse comentário e enviar para o RC!

      Reply
    • RcLima disse:
      26/03/2018 às 16:36

      Zeca sem clube?

      Reply
    • Daniel Barros disse:
      26/03/2018 às 18:23

      caramba, estou morando em SC e vejo bastante o péssimo futebol daqui. O Alemão do Avaí (se for esse que vc esta faltando) é grosso. Um bonde tanto na zaga quanto em qualquer outro lugar do campo. E outra, no futebol Catarinense, Betão é um Maldini, Jorge Henrique é um Dembélé e o goleiro Denis é o Neur. Ja temos um montão de perebas caros aqui – vide Arao, Dourado, Trauco, Berrio, Romulo .. nao peça mais um pfv.

      Reply
  • VF-SC disse:
    26/03/2018 às 15:10

    Diretoria acha que vai contratar o Zeca de graça. Até pode, mas acho bem difícil. O ideal seria envolver jogadores ou comprar parte dos direitos. Só não pode ficar enrolando. Ou compra ou desiste. Flamengo precisa urgente de laterais.

    Reply
  • Anders disse:
    26/03/2018 às 15:13

    Manda o Geuvânio + E.Ribeiro.

    Reply
    • Jailton disse:
      26/03/2018 às 15:39

      Boa concordo plenamente com você mandaria Éverton Ruimbeiro e de brinde Arão, Rômulo, Geuvanio e ainda Pará!

      Reply
  • Capachão disse:
    26/03/2018 às 15:17

    Daqui a pouco os porcos compram o jogador, e os dirigentes do Flamengo vão dizer que não era oportunidade de mercado.

    Reply
  • C.R FLAMENGO disse:
    26/03/2018 às 15:23

    O problema é que eles ficam nessa de tentar recuperar jogador, mesmo o cara estando na maior draga há muito tempo. Vejam o Arão, não joga NADA desde a metade de 2016. Por que não negociaram ano passado quando o cara ainda tava minimamente valorizado? Não, esperaram o cara se desvalorizar pra tentar negociar. Esperam chegar ao ponto de ninguém querer o jogador. Gênios.

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    26/03/2018 às 15:30

    Basta saber quais foram esses jogadores que tentaram envolver,pois se foi qualquer porcaria é claro que o Santos nao seria doido de querer. Esse incompetente do RC acha que vai conseguir trazer o Zeca de graça,pois esta muito enganado e vai passar vergonha mais uma vez.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    26/03/2018 às 15:48

    Certamente ofereceram o Pará e outro pereba encostado.

    Reply
  • Douglas oliveira disse:
    26/03/2018 às 15:52

    Tem que mandar o Rômulo, trauco e goleiro Thiago é compra 60 % do passe dele

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      27/03/2018 às 13:36

      Tem que vender 100% do EBM

      Reply
  • ilcf disse:
    26/03/2018 às 16:01

    O Flamengo precisa de laterias e isso ta claro, mas o Zeca não vale esse valor, o cara ta la brigando na justiça para sair do clube na maior prova que é mascarado(é assim que muitos que jogaram no Fla são tratados pela torcida quando cobram direito na justiça) e a torcida trata ele como salvador da pátria, mas se chegar sem sangue é culpa do RC que trouxe, tanto que fizeram aerofla pro Diego/Ribeiro e agora só fazem esculhambar a diretoria pelas “más contratações”..

    Se a torcida invade o perfil do cara o Flamengo traz e da certo, méritos da torcida, se não da certo, incompetência do Flamengo.

    O Santos está fazendo de tudo para dificultar a transação, quer punir o jogador não deixando ele sair, mas para nossos pensantes da internet o problema é que o Flamengo não quer torrar dinheiro(o Flamengo não é rico, pode estar bem das contas, mas não está dando dinheiro em árvore na gávea) ou dar um jogador bom, que pode até estar em baixa hoje, mas que pode fazer toda a diferença em outro clube(ou no Flamengo mesmo) para trazer um jogador que também não mostrou todo este futebol para gerar este desespero. Ele pode vim e não fazer porra nenhuma.

    Ai tem gente aqui querendo mandar 10 jogadores para trocar pelo Zeca, graças que vocês são apenas torcedores e não dirigentes.

    Reply
    • ilcf disse:
      26/03/2018 às 16:04

      Sem contar que para jogar no Flamengo o cara tem que ser miojo, bastou uma partida ruim do Ronaldo e já estavam falando aqui que ele não é isso tudo. Se o Zeca não jogar bem os 2 primeiro jogos já vai ser a “pior contratação” desta gestão.

      Reply
    • Luis Henrique O Mattos disse:
      26/03/2018 às 16:08

      Cara acho q vc não acompanha os jogos. Precisamos de laterais urgentemente. A liberta tá aí e nao aguentamos mais uma desclassificação.

      Reply
      • ilcf disse:
        26/03/2018 às 16:18

        Isso foi a primeira coisa que falei, está claro que precisa, minha critica foi em cima de como estamos igual a criança birrenta, eu quero e se não der eu grito e bato no chão.

        O palmeiras cansou de comprar jogador que nem usa muito para compor elenco e para os adversários não terem aquele jogador, ai tem gente aqui falando para mandar 4 jogadores que podem chegar la e serem titulares e ajudar e muito o Santos só porque querem o Zeca de todo jeito.

        Pará, Rodinei, Trauco e Renê estão longe de ser os laterais que sonhamos, quanto a isso não tem nem o que discutir, precisamos de laterais bons, isso é claro a cada jogo, mas dai a querer mandar 4 jogadores + dinheiro, mandar o Everton Ribeiro(mesmo em baixa)… não faz sentido…

      • Carlos Eugênio Abreu Camargo disse:
        26/03/2018 às 17:05

        Porque não tentar o Diogo Barbosa que tava no Cruzeiro é agora é reserva no Palmeiras.
        No Botafogo é no Cruzeiro ele foi muito bem.

      • Johann Schreiber disse:
        26/03/2018 às 17:10

        Porque o Palmeiras acabou de comprá-lo por 4 milhões de euros (o que na minha opinião é excessivo para o futebol dele), sem contar que ele não é “reserva” por opção técnica, e sim por lesão (se lesionou treinando logo no início do ano).

      • joao oliveira disse:
        27/03/2018 às 09:19

        Acho que demos mole de não tentar o lateral esquerdo que jogou no Botafogo ano passado e agora está no palmeiras. O cara não tem muita tecnica, mas é raçudo e costuma não dar mole na defesa, exceto aquele lance do Berrio. rsrsr

      • Johann Schreiber disse:
        27/03/2018 às 11:03

        Ele já era do Palmeiras, estava apenas emprestado ao Botafogo.

      • ilcf disse:
        26/03/2018 às 17:22

        O palmeiras não vai liberar um jogador que pode reforçar outro clube. Se ele foi bem e pode voltar a jogar bem, eles não vão dar… Alguns clubes costumam comprar jogadores no mercado só para não deixar eles estarem no elenco dos adversários e ultimamente o palmeiras tem sido assim, se tem alguém que cabe no elenco e pode reforçar outro brasileiro e eles vão comprar, eles vão comprar. Aqui no Flamengo a torcida acha melhor trocar 2 ou mais jogadores bons ou que podem voltar a jogar bem por uma promessa que pode ser o novo pereba da lateral…

      • Luis Henrique O Mattos disse:
        27/03/2018 às 21:31

        I don’t speak English.

    • Hulk Vira Lata disse:
      26/03/2018 às 16:29

      O flamengo tem com certeza 10 jogadores que nao fariam falta

      Reply
      • RcLima disse:
        26/03/2018 às 16:34

        Mas os 10 que não fariam falta aqui, seriam aceitos pelo Santos?

  • Luis Henrique O Mattos disse:
    26/03/2018 às 16:01

    O lateral vai chegar no meio do ano, aí é aquela história q conhecemos, não fez pré temporada blá blá blá…

    Reply
  • Johann Schreiber disse:
    26/03/2018 às 16:15

    Santos come merd* se acha que vão conseguir 7 milhões de euros nele. O Tagliafico, que é melhor que ele em todos os aspectos, foi do Independiente ao Ajax por 4 milhões de euros, há uma supervalorização absurda aqui no Brasil.

    Reply
    • ilcf disse:
      26/03/2018 às 16:52

      Mas se depender de alguns torcedores do Flamengo, trocamos meio elenco por ele.

      Reply
  • Douglas Reis disse:
    26/03/2018 às 16:28

    Talvez perdeu oportunidade na troca de 60% do Vizeu por 100% do Zeca já que o Vizeu saiu por 12 mi

    Reply
    • Glauco disse:
      26/03/2018 às 19:41

      Eles não queriam só o Vizeu, era Vizeu + dinheiro

      Reply
      • Douglas Reis disse:
        26/03/2018 às 19:47

        Dai não valia a pena

  • RcLima disse:
    26/03/2018 às 16:32

    Eu esqueceria o Zeca e iria atrás de Douglas Santos.

    Reply
  • Rodrigo Oliveira disse:
    26/03/2018 às 16:34

    Zeca nao eh um nome de peso!!!! Nao passa de uma aposta!!!!

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      26/03/2018 às 17:23

      Melhor aposta do que a bosta(Renê e Trauco).

      Reply
      • ilcf disse:
        26/03/2018 às 17:24

        Uma aposta de 28 milhões? Ainda não somos um rico europeu para estes tipos de apostas…

      • Wagner Alves disse:
        26/03/2018 às 17:26

        Não quis dizer o Zeca especificamente, mas entre uma aposta e esses perebas das laterais é melhor apostarem em um jogador novo ou subirem da base, mas não fazem uma coisa nem outra.

      • ilcf disse:
        26/03/2018 às 17:28

        Entendo, mas acho que neste momento, se for para abrir os cofres, tem que ser por alguém incontestável, um jogador que chegue, pegue a camisa e vá para o campo. Apostas tem que chegar para compor elenco e ser sombra do incontestável… Quanto a base, não creio que nas laterais eles serão a solução, não vejo nenhum deles nem perto do nível do Jorge que saiu sobre olhar de desconfiança por exemplo.

      • Wagner Alves disse:
        26/03/2018 às 17:30

        Incontestável só tem na europa, mas o tal centro de inteligência não conseguir pescar ao menos uma revelação nessas centenas de campeonatos que tem aqui no Brasil é dose.

      • ilcf disse:
        26/03/2018 às 17:50

        Pois é, não tem ninguém aqui que vá ser o cara, e até fora ta difícil, não vemos muitos laterais realmente bons hoje em dia… Quanto as chances aqui nestes campeonatos menores, eu vejo alguns jogos da copa do nordeste, copa verde, paraibano, pernambucano, brasiliense e outros camps do nordeste, não sei no resto do pais, mas nestes não vejo muitas oportunidades de mercado não… talvez la para o sul deva ter bons laterais… mas nos que vejo, não tem um cara para chegar e ser titular…

  • Wagner Alves disse:
    26/03/2018 às 17:22

    A pergunta que fica: O Caetano vai conseguir trazer um lateral decente ainda na fase de grupos libertadores?

    Difícil, muito difícil…

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      26/03/2018 às 17:23

      Ainda há tempo de inscrever jogadores?

      Reply
      • Wagner Alves disse:
        26/03/2018 às 17:23

        Se passar pra segunda fase sim.

      • Johann Schreiber disse:
        26/03/2018 às 17:24

        Me refiro ao restante da fase de grupos.

      • Wagner Alves disse:
        26/03/2018 às 17:27

        Tem que contratar agora independente da fase, pra pegar entrosamento, pro restante da competição e demais competições.

    • ilcf disse:
      26/03/2018 às 17:23

      Essa é uma boa pergunta, já vi algumas sugestões no mercado sul-americano, mas se chegar e for um novo Trauco vão cair matando de novo…

      Reply
      • Wagner Alves disse:
        26/03/2018 às 17:29

        Nem precisa ser sul americano, o Flamengo cismou com jogador gringo e eles raramente dão certo aqui.

      • ilcf disse:
        26/03/2018 às 17:30

        O problema é que bons laterais estão em clubes de nome, não vejo nenhum pequeno com lateral que possa ser comprado para ser titular no Flamengo e para tirar um lateral de um dos grandes é abrir e muito o cofre, acho difícil isso acontecer…

      • Fabio disse:
        26/03/2018 às 17:35

        Lembrando que Trauco veio de graça. Foi oportunidade de mercado. Num esquema 3-5-2, seria muito mais acionado. Vai da filosofia de cada treinador. Na Itália, puseram o Samir de LE, tamanha devoção pelo sistema defensivo. No Brasil, Samir seria zagueiro até morrer.

      • Johann Schreiber disse:
        26/03/2018 às 17:30

        Trauco é outro caso, foi erro de avaliação do departamento de futebol mesmo, pois ele não é e nunca foi lateral, apenas atua improvisado dessa forma na seleção peruana, pois não há jogadores de qualidade que atuam na posição, e o Gareca trabalha sob a filosofia de que é mais fácil reforçar os fundamentos defensivos de um jogador como o Trauco do que ensinar um pereba da posição a jogar bola, tanto que ele às vezes também improvisa o Yotún (ex-Vasco), que é meio-campista, por lá também.

      • ilcf disse:
        26/03/2018 às 17:37

        Concordo, inclusive não queria a saída dele, preferia que ele fosse remanejado de função.

      • Johann Schreiber disse:
        26/03/2018 às 17:40

        Eu também, acho que poderia ser útil atuando pelo meio-campo, ou talvez como ala esquerda (caso algum dia jogarmos em um sistema de três zagueiros), mas como lateral, em um time ofensivo como o nosso, é complicado.

      • Rafa Ramos disse:
        27/03/2018 às 09:27

        Realmente Trauco renderia mais jogando avançado pois é fraco no setor defensivo. Só que afirmar que ele atua improvisado de LE na seleção é não saber que ele foi eleito o melhor jogador do Campeonato Peruano em 2016 e veio de GRAÇA para o clube… E outra, Yotun nunca foi meia (as vezes atua improvisado nessa posição)… a posição dele é Lateral Esquerdo e Trauco tomou a vaga dele na seleção.

        Tudo bem que não é campeonato parâmetro para avaliar a qualidade do jogador, mas tenho certeza absoluta que se ele fosse contratado por outro clube Brasileiro nessas condições, nego ia descer o pau na Diretoria por ter deixado essa oportunidade passar.

  • Joelson Costa Silva disse:
    26/03/2018 às 17:24

    Não confundam contratação com reforço. Nem toda contratação significa reforço. Zeca foi um jogador muito regular no Santos, mas não vale 20 milhões.

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    26/03/2018 às 17:47

    Jogador para no máximo 2 milhões de Euros….melhor subir um lateral da base ou buscar algum no campeonato paulista que seja mais barato. Não questionou se temos ou não grana, mas acho que o atleta não vale esse dinheiro todo…lembrando que quanto mais sem tempo sem jogar mais desvalorizado o produto vai ficar…

    Reply
  • Fla venu disse:
    26/03/2018 às 17:53

    No futebol.sulamericano.tem.muitas opções melhores a TRAUCO/ RENE/ PARA E RODINEI

    Reply
  • tato disse:
    26/03/2018 às 19:06

    Vejam o caso do Willian Arão tido supostamente por alguns dirigentes como excelente aposta, só conseguiu se manter jogando bem nos primeiros meses de contrato, e o prejuizo todo que o Flamengo assumiu com o desgaste contra o Botafogo continua até hoje na Justiça..

    Mas essa reportagem é mt tendenciosa, pra alegar que a negociação fracassou só se Zeca tiver fechado com outro clube com certeza. E por enquanto não sabemos disso..

    SRN

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      26/03/2018 às 19:22

      Me mostra onde diz que a negociação fracassou…

      Reply
      • Vinicius Pasini disse:
        26/03/2018 às 20:18

        Lê a materia antes de abrir a boca. “Negociações encerradas até segunda ordem”

      • Juan Oliveira disse:
        26/03/2018 às 20:44

        E isso significa que fracassou? Parabéns pela interpretação kkkkkkk

      • Arildo Gondrige disse:
        26/03/2018 às 23:42

        Está no título da matéria sabidao.

      • Victor Ferreira disse:
        27/03/2018 às 08:22

        Está no título.
        Se o Fla não conseguiu negociar e está parada a negociação até segunda ordem, é porque fracassaram em contratar o jogador. O fato da possibilidade da negociação ser retomada não tira o fato da negociação ter sido fracassada.

      • Rafa Ramos disse:
        27/03/2018 às 09:15

        Pqp… Pense em um cara que só escreve besteira é esse “Juan Oliveira” kkkkk

        Diz: “Me mostra onde a negociação fracassou” … O cara reescreve o TITULO da no noticia: “Mauro Cezar: Fla tenta envolver jogadores para ter Zeca, mas negociação FRACASSA” e ainda teima com “interpretação”… isso não é interpretar… É saber ler!!!!

        Se é verdade ou não como o próprio “tato” falou aí em cima, vc terá que perguntar para Mauro Cezar.

      • Juan Oliveira disse:
        27/03/2018 às 14:39

        Chegou a bandeirete louca. Amigão, eu estava falando sobre o tweet do Mauro e não uma notícia mal feita de um blog qualquer, que tem 0 crebilidade. Agora volta lá para chupar as bolas do seu querido presidente.

      • Rafa Ramos disse:
        27/03/2018 às 14:48

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá todo mundo errado e vc tá “sertu”….

        “Vá chupar as bolas de seu querido presidente… ” Vc tem quantos anos criança? 8? Disse “anos” pra daqui a pouco o valentão da internet não falar: – Ânus eu só tenho um…

        É esse tipo de gente que faz nosso time e nosso Brasil ficar cada vez melhor!

        Parabéns campeão! Maturidade nota 1000!!!

      • Juan Oliveira disse:
        27/03/2018 às 15:32

        Eu estou vendo sua maturidade. Agora volta lá para seu querido presidente, carneirinho.

      • tato disse:
        27/03/2018 às 02:13

        Quem tá falando isso é o titulo da materia.. sua pergunta tinha que ser direcionada pra quem escreveu: Mauro Cezar!

        “Mauro Cezar: Fla tenta envolver jogadores para ter Zeca, mas negociação fracassa”

        Alias, só pode ser fracassada, depois que não existe mais possibilidade do Flamengo contratar o Zeca, e isso só acontece quando Zeca assinar com outro clube como eu falei antes.. ou quando o Flamengo declarar que desistiu da negociação!

        SRN

    • ilcf disse:
      26/03/2018 às 20:32

      Na minha opinião, o WA parou de jogar no dia que o Diego entrou em campo, desde que ele começou a ser mais defensivo o futebol dele caiu muito, acho que ele tinha mais bola quando jogava “armando”…

      Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    26/03/2018 às 20:06

    De todos os jogadores que a galera quer usar como moeda de troca, so o wA tem valor de mercado.

    Seria uma troca justa. Mas tem que ver se o santos quer.

    É uma posição carente no elenco deles.

    Mas Romulo e Ederson so se o santos fosse otario.

    Reply
    • ilcf disse:
      26/03/2018 às 20:27

      O problema é se o WA se voltar a jogar o futebol de 2016 la no Santos…

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        26/03/2018 às 21:07

        Por isso que ele é o único jogador com mercado. Há esperança nele.

      • ilcf disse:
        26/03/2018 às 21:20

        kkkkk

      • ilcf disse:
        26/03/2018 às 21:26

        Mas o problema é que se o Arão jogar e o Zeca não… o ganho para eles é muito maior, o Flamengo vai ficar com 5 laterais ruins e eles com um volante bom… kkkkkk

      • Ltom Macêdo disse:
        26/03/2018 às 22:51

        Eu tenho ctz q o zeca renderia aqui, ele e bom. So n da pra gastar rios de dinheiro com ele.

      • ilcf disse:
        27/03/2018 às 09:45

        Cara, basta olhar para dentro do elenco e ver que essa “certeza que rende aqui” nos não podemos ter, e concordo, não da para gastar rios de dinheiro, como oportunidade de mercado é uma boa, mas por 28 mi… não da…

      • Will Black disse:
        27/03/2018 às 05:24

        Mano, tá brincando? O Arão não está jogando nada desde o ano passado. Melhor ele jogar pra caramba lá a ficar tolerando nossa paciência aqui. E duvido que Zeca consiga jogar menos que qualquer um de nossos 4 laterais!

      • ilcf disse:
        27/03/2018 às 09:54

        Eu acho que o Arão ainda pode sair dessa zica que ele ta, arriscaria ele armando mais e aparecendo como surpresa e marcando menos. O Zeca pode ser mais um Thallyson, Anderson Pico, André Santos, Egídio, Armero e muitos outros que não deram certo… E outra, ele está brigando com o Santos na justiça, pra mim já chega com a desconfiança de ser mascarado… Por mim 28mi é muito dinheiro por ele.

      • Will Black disse:
        27/03/2018 às 21:47

        Também acho muito dinheiro, mas questiono o fato de não negociar por medo de o Arão voltar a jogar muito lá! Futebol não é exato! Lembro de excelentes jogadores que o Fla contratou e não renderam e outros que não eram ninguém e arrebentaram

      • ilcf disse:
        28/03/2018 às 09:36

        Eu quis dizer que dentro do nosso elenco ele ainda pode voltar a jogar e ser util, então não acho uma boa troca, pelo menos agora, dar alguém que pode evoluir e ao invés de ajudar o Flamengo vai ajudar outro clube. Mas concordo com você que não é exato e que muitos não rendem…

      • ilcf disse:
        29/03/2018 às 13:14

        Retiro o que eu disse, esse desgraça nunca mais vai voltar a jogar nada. kkkkkkkkk

      • Will Black disse:
        30/03/2018 às 01:37

        Kkkkkkkkkkk

  • Maurício Torres disse:
    26/03/2018 às 20:06

    Essa valorização toda é uma ”birra” com o jogador pelo fato de ter entrado na justiça e com o flamengo no caso do geuvanio. Simples. E quem pegar sem estar tudo resolvido vai ser igual ao scarpa no palmeiras. Foge disso e sobe alguém da base. Simples. Mas como a base não dá comissão para ninguém vão ficar rastreando um que dê dinheiro aos seus bolsos. Simples.

    Reply
  • manoel martins disse:
    26/03/2018 às 20:21

    Falara verdade,larga mào desse zequinha!!!

    Reply
  • Damon disse:
    26/03/2018 às 20:48

    Pessoal esquece que não é somente troca de jogadores. E o salário?
    Já pensaram o Santos abrindo mão do Zeca com salário de R$80 mil e jovem pra pegar por exemplo , Rômulo e Arão que somados ganham R$450 mil de salários e não vem jogando nada.

    Reply
  • Marcio Makaay disse:
    26/03/2018 às 21:26

    Manda Romulo, Rene e para

    Reply
    • Ubirahy disse:
      27/03/2018 às 00:50

      Você está desafiando a capacidade dos diretores do Santos!

      Reply
  • Rennatta Silva disse:
    26/03/2018 às 21:48

    Salve, Nação!
    Participe do grupo do Mengão no Whatsapp.Temos bolões,enquetes,quiz e outras ferramentas de interatividade.
    Quer participar?
    Basta chamar no Whatsapp que adiciono. 21 973888601.SRN?⚫

    Reply
  • Claus Timonero disse:
    27/03/2018 às 00:28

    Foda-se Zeca! Foda-se Walace! Existem outros jogadores além destes dois merdas! Muda o disco porra!

    Reply
    • Ubirahy disse:
      27/03/2018 às 00:49

      Você poderia dar uma ou mais sugestões factíveis?
      SRN!

      Reply
      • Diogo Pereira disse:
        27/03/2018 às 11:16

        Ta ruim co messes medalhões? vamos tentar peças baratas então… Na esquerda, tenta o Danilo Barcellos, que está na reserva no galo. Na direita, o lateral do Bangu (acho que é Valdir o nome dele). Fez um ótimo campeonato Carioca. Se for nos times menores do Brasil encontraremos vários outros melhores (e mais baratos) que Renê e pará. Acho que o Trauco pode render no meio e o Rodinei quebra um galho…

      • Ubirahy disse:
        28/03/2018 às 12:04

        Assim fica bem melhor. Sugestões devem ser sempre bem-vindas.
        Opinião tem que ser respeitada, sempre. Entretanto. Não acho que o time, com “medalhões”esteja tão mal assim. Acho que alguns times conseguiram montar equipes razoáveis, como o Flu do experiente Abelão, contrariando expectativas.
        Acho também que o Mengão tem que mudar alguma coisa (como vc indicou, esquerda e direita) e jogadores mais baratos, podem ser uma boa alternativa.
        SRN!

  • Márcio Rodrigues disse:
    27/03/2018 às 00:32

    Ai depois esse Zeca vem, com a imensa maioria da torcida feliz! Dois meses depois, caso não jogue nada, a culpa vai ser do RC e do EBM que “não entendem nada de futebol”

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      27/03/2018 às 08:04

      Torcedor de Cartola

      Reply
  • Douglas Reis disse:
    27/03/2018 às 06:24

    O valor que o Santos ta querendo ta fora pro Brasil, a não ser que apareça algum Europeu e leve. O Hamburgo deve cair, ao invés de investir no Wallace ivistiria no Douglas Santos

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    27/03/2018 às 09:38

    Acho que o Arão (Jair queria creio) tenha sido oferecido…O único que o Santos toparia seria Diego, ou seja chance ZERO!!!. E na boa, o Zeca é bom, mas claro que o Santos está supervalorizando para ter o retorno financeiro. Quer dizer; ocara não quer ficar e o Santos não facilita. A tônica é essa. Abril? Ué, ESTÁ PERTO ENTÃO!!! O negócio é que ninguém sabe o que vai dar. Caso ele ganhe com certeza virão outros atrás, ai vira Leilão de vez…em fim, seria uma ótima aquisição, mas…vamos aguardar né.

    Reply
    • Alcides Costa Neto disse:
      30/03/2018 às 19:49

      ALMIRA ACHO QUE SERIA UMA BOA TROCA PARA O FLAMENGO, TER UM LATERAL BOM QUE IRIA MELHORAR MUITO AQUELE SETOR E O DIEGO, AH, O DIEGO JÁ NÃO É O MESMO DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2016. JÁ NÃO RESOLVE MAIS. SÓ CISCA, CISCA E SÓ! E TEM MAIS: o ZECA É NOVO. POR OUTRO LADO, NA POSIÇÃO DE DIEGO, TEMOS O PAQUETÁ E O EVERTON RIBEIRO, É O QUE PENSO!

      Reply
  • Mastroiano disse:
    29/03/2018 às 17:58

    Entrega o DIEGO e o Geovanio, duas porcarias que não jogam nada no Flamengo, ainda pega um dinheiro de volta.

    Reply
  • Jonas disse:
    29/03/2018 às 18:35

    Que insistência com o Zeca, o cara não isso tudo também não. Se fosse, o Real, PSG ou United já teriam contratado.

    Reply
  • Elias disse:
    02/04/2018 às 17:08

    Por pior que pareça, eu acho que nós temos opções que podem render e muito no nosso time, o problema é que os treinadores insistem em montar esquemas táticos “modernos” e esquecem de vê as qualidades individuais dos jogadores que têm no elenco.

    Acredito que todos já viram o time de Renato Gaúcho jogando com um monte de jogador contestado. Cortez em qualquer outro time do Brasil estaria sendo execrado. O próprio Douglas, que todos chamam de preguiçoso, até se machucar estava jogando muita bola no Grêmio.

    Por fim, o Trauco é um excelente jogador, (cruza bem, chuta bem de fora da área), mas é péssimo marcador. Por que não reforçar os volantes e liberar ele. Recuar o Paquetá para jogar de segundo volante. Entre outras coisas.

    O próprio Everton Cardoso, antes de retornar para o Flamengo, fazia a função de segundo volante com o Vagner Mancini

    Não adianta colocar o Diego vindo com a bola de trás se ele não consegue tocar a bola com velocidade. Sua caraterística acaba atrapalhando jogadores como Vinício Jr. que joga em velocidade e quer a bola nas costas dos zagueiros.

    Henrique Dourado é jogador de uma bola. Não adianta exigir que o cara faça tabela se ele não sabe. A bola não chega para o cara finalizar porque o time é lento nas transições.

    Alguns treinadores se destacam porque conseguem organizar os seus times com jogadores inferiores tecnicamente, aproveitando as características deles e não ao contrário.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Goleiro do Flamengo, Andrew detalha evolução no jogo com os pés: “Desde a minha chegada…”

3 1

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

16
Brasileirão

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

3 1

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

15 3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo