Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fabio Luciano nega cargo e Petkovic pode ser substituto de Caetano no Fla, afirma jornalista

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 29/03/2018
129 Comentários
Atualização: 29/03/2018
Compartilhar

Após a eliminação para o Botafogo, o vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, indicou que haveriam grandes mudanças no Flamengo. E assim aconteceu. Na tarde desta quinta-feira (29), o Rubro-Negro demitiu Paulo César Carpegiani e Rodrigo Caetano. Mas os bastidores da Gávea não param, e agora o clube vai buscar novos nomes para os cargos.

De acordo com informação o jornalista Fabio Azevedo, da Fox Sports, o Fla procurou o ex-zagueiro Fabio Luciano para a função de diretor de futebol. Contudo, o atleta que defendeu o Mais Querido entre 2007 e 2009 se negou ao cargo. Ainda segundo o jornalista, o Mengo foi atrás também de Petkovic, outro ídolo da equipe, para assumir o posto.

Diretoria do #Flamengo busca o substituto do Rodrigo Caetano. Fabio Luciano disse não e Petkovic é o nome para a função. A torcida aprova?

— Fabio Azevedo (@fabioazevedotv) March 29, 2018

Quanto ao novo treinador, ainda não há certeza dos nomes que o Flamengo foi atrás. Porém, o nome de Dorival Junior, recém demitido pelo São Paulo, é um dos especulados pela mídia. O próximo técnico será o quarto do Fla em menos de duas temporadas, sendo que o  clube teve Zé Ricardo, Reinaldo Rueda e Carpegiani à frente de tal responsabilidade.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do Flamengodemissão caetanodemissão carpegianiFábio LucianoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
129 Comentários
  • Waldemar Lemos disse:
    29/03/2018 às 17:11

    cade a nação alvi negra????

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    29/03/2018 às 17:13

    Pet nao deu certo no Vitoria,como dirigente,entao nem cogitaria isso…

    Reply
  • Victor Ferreira disse:
    29/03/2018 às 17:14

    Essa porra só vive de passado ?
    Petkovic não tem perfil, além do mais disse que o Márcio Carrapato é bom jogador.
    Diretor de Futebol precisa gestão empresarial para comprar jogadores.

    Reply
  • Hudson Ramalho disse:
    29/03/2018 às 17:14

    Depois de uma derrota sem sal dessa, a galera some

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      29/03/2018 às 17:14

      As Bandeiretes desaparecem

      Reply
      • Jonas disse:
        29/03/2018 às 17:27

        Não entendi o Bandeirete, mas se o Flamengo é o que é e tem o que tem hoje, inegável que é devido à gestão do Bandeira. De outra forma o clube estaria no penhor e vendendo almoço pra comprar janta.

      • Kikos 1976 disse:
        29/03/2018 às 17:32

        Muitos torcem pro fracasso, o Flamengo não está acima de suas convicções! Parece q tudo e política, futebol fica pra depois !

      • Juan Oliveira disse:
        29/03/2018 às 17:32

        Estuda a história do clube antes de falar bobeira mano. Bandeira tem sim seus méritos, mas se não fosse o grupo que elegeu o Bandeira, o Flamengo estaria falido e ninguém saberia quem é o Bandeira, afinal ele não removeu uma palha para isso acontecer.

      • Jonas disse:
        29/03/2018 às 17:37

        História? você quer se apoiar quando o futebol no Brasil era amador? kkkkk O que manda hoje é dinheiro, experimente montar um time baseado na “história”. O Vice caiu 3 vezes, contou apenas com a “história”. História não joga bola, filho.

      • José disse:
        29/03/2018 às 17:39

        Dinheiro sem competência não ganha títulos.

      • Jonas disse:
        29/03/2018 às 17:41

        Fato, mas sem dinheiro não existe clube, muito menos títulos, então qual seria a razão de existir?

      • Rex Manhoso disse:
        29/03/2018 às 18:35

        Pergunte do timinho, como ele consegue ganhar vários títulos sem dinheiro? Talvez la eles tenham uma política de vencedor e no Flamengo um espírito seja totalmente de um clube fracassado dentro das 4 linhas e com DNA de perdedor!!!

      • Jonas disse:
        29/03/2018 às 18:39

        Já comentei sobre isso em outras matérias, ao meu ver o Bandeira errou ao contratar demais, de baciada e nisso perdeu a identidade do clube. Em matéria de business ele é o cara. É como eu disse em outra matéria, prefiro o Fla Barcelona que Fla Real Madrid.

      • Juan Oliveira disse:
        29/03/2018 às 17:46

        Não estou falando do passado meu amigo, eu falo exatamente dessa gestão. Pelo visto você não sabe nem como o Bandeira virou presidente do clube.

      • Jonas disse:
        29/03/2018 às 17:56

        Você quer falar da turma do Bap? é isso? Se for isso, já tem tempo e ele está trabalhando pra tentar se eleger, que as urnas decidam.

      • Juan Oliveira disse:
        29/03/2018 às 18:01

        Estou falando de crédito, passar todos os créditos para o Bandeira por um Flamengo melhor, é no mínimo maldoso.

      • Jonas disse:
        29/03/2018 às 18:05

        O problema é que o nome dele é que aparece, mas não sou maluco de dizer que ele é o cabeça de tudo, só não aceito esculhambarem a gestão dele, como se ele fosse o causador do fracasso das contratações e do time não produzir, como tentaram ali acima. Ele delegou poderes, só isso. Nós fazemos isso quando elegemos um presidente da república.

      • Rex Manhoso disse:
        29/03/2018 às 18:28

        O ditador careca é o culpado por todos os fracassos dentro de campo, sim!! todos que saem do clube insinuam que o cara é ditador e quer tomar todas as decisões sozinho e os cargos que existe são enfeites, pra enganar alienados. Agora que o careca ditador, que pensa que é dono do clube, ta cedendo a pressão, pois a ficha ta caindo e ele ta vendo que não é nem um gênio e sim um bobão, que pensa que é mestre em tudo!

      • Jonas disse:
        29/03/2018 às 18:31

        Isso eu não sei dizer, não estou lá pra saber, mas fica o dito pelo não dito e a torcida não pode entrar nessa, porque são palavras dos interessados na política do clube. O que se pode fazer é questionar o trabalho dele e pesar prós e contras, mas nada.

      • Juan Oliveira disse:
        29/03/2018 às 18:46

        Eu só critico a gestão no futebol mesmo, de resto é só elogios.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      30/03/2018 às 04:02

      As Bandeiretes sempre somem nessa hora,so aparecem aqui quando o flamengo ganha e pra elogiar o seu querido presidente.sao uns idolatras torcedores de presidentes,kkkkkk.

      Reply
  • Junior Vinicius disse:
    29/03/2018 às 17:19

    Não foi bem no Vitoria, porque iria bem no Flamengo?

    Reply
  • Jonas disse:
    29/03/2018 às 17:25

    Como defendo o Flamengo como empresa, só posso esperar alguém que tenha gabarito, estudo, currículo nessa função.

    Reply
  • Leonardo disse:
    29/03/2018 às 17:25

    Vtnc é pra trazer diretor de futebol não ex jogador que não sabe nem como fazer isso !!

    Não tem que inventar…
    Técnico a mesma coisa !

    Reply
    • thiago disse:
      29/03/2018 às 18:32

      Mas o Edu e o Alessandro do Corinthians não eram ex-jogadores?

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        29/03/2018 às 20:11

        Eles se prepararam, e começaram por baixo, o Diretor do Corinthians é o Duílio Monteiro, ano passado era o Flávio Adauto, e ante era o Eduardo Ferreira, e bem antes deles era o Duílio, então Edu Gaspar e Alessandro nunca foram diretores, até acho que o Alessandro seria um bom nome para a vaga do RC, mas seria um aposta, ele nunca assumiu um cargo tão alto.

      • thiago disse:
        30/03/2018 às 17:54

        Entendi! Vc tem razão! SRN

  • Wagner Stadler disse:
    29/03/2018 às 17:27

    Mais uma idiotice

    Reply
  • Damon disse:
    29/03/2018 às 17:30

    Só espero que não façam o mesmo que o São Paulo de ficar colocando ex jogadores que não sabem nada da função. Tem que colocar gente competente.

    Reply
  • michell disse:
    29/03/2018 às 17:37

    Invadir as redes sociais pelo Renato Gaúcho!!!

    Reply
  • Elyson Christian Martins disse:
    29/03/2018 às 17:39

    Tentaria o Leonardo pra Gerente de Futebol, procuraria o Renato Gaúcho, Jair Ventura ou Cuca pra técnico

    Reply
    • JereNegro disse:
      29/03/2018 às 17:41

      Acredito que nenhum desses q vc citou tem possibilidade de realmente vir.

      Reply
    • Luiz Carlos disse:
      29/03/2018 às 17:50

      Olha Elyson, o Leonardo eu até tentaria, é um cara ímpar, mas esses nomes de treinadores pra mim pelo menos não é legal, o primeiro tudo bem, vem vencendo, agora Jair pra mim nem técnico é e Cuca, seria mais do mesmo, Zé Bol, Carpbol e Cucabol, como fez no Palmeiras precisamos de algo diferente e te digo mais, as demissões não podem parar por ai, tem vários jogadores nesse time que tem que dizer adeus e não pode ser na mesma velocidade que negociaram Vaz, M. Araujo, etc…é pra ontem, Jaime e Mozer também estão apenas onerando a folha, chega, a mudança nesse departamento tem que ser radical, um ano a mais outro a menos não fará diferença!

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      29/03/2018 às 17:59

      Esse Leonardo sempre se recusou cara, ele já foi procurado mais de uma vez e sempre veio com um papo manso e sai fora. Ele pode aceitar um dia caso o CRF virar uma potência. Ele quer trabalhar só na maré mansa, não aceitaria o desafio. E os nomes citados (técnicos)… cara já estão bem empregados né e não vão nem iniciar conversa.

      Reply
    • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
      29/03/2018 às 19:01

      _ Existe algum bom trabalho do Leonardo como diretor ou técnico? Só conversa fiada, fracassou em tudo na Europa. Fala bonito, engana bem , mas resultados práticos, zero. A razão de não querer assumir nada no Flamengo é justamente para não se expor e ser achincalhado pela torcida. Nem Leonardo, nem Zico, nem Junior, nenhum deles tem capacidade para assumir e resolver algo no Flamengo. Pura ilusão de torcedor!

      Reply
  • Rafael Neres disse:
    29/03/2018 às 17:48

    Vanderlei Luxemburgo para ser um Manager, fazer essas duas funções, já que ele se diz o sabixão do futebol, eu daria essa oportunidade pra ele.

    Reply
    • Frederico Moreira disse:
      29/03/2018 às 17:55

      Vanderlei…. Um bom nome, pois sempre dá pitaco nas negociações onde é técnico!

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      29/03/2018 às 17:57

      Amigo não mesmo. Luxa já deu, e ele quer mesmo é a presidência segundo me consta. Ele mesmo já disse. Por agora não dá.

      Reply
    • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
      29/03/2018 às 18:53

      _ O Vanderlei Luxemburgo se perdeu, viajou na maionese e hoje não sabe quem é, nem o que faz. É um zero à esquerda no cenário do futebol atual!

      Reply
    • Cadu Souza disse:
      29/03/2018 às 19:15

      Vc quer deixá-lo milionário colocando a raposa pra cuidar do galinheiro.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      30/03/2018 às 04:00

      Luxemburgo nao serve mais nem para ser tecnico,quanto mais manager.ese cara ja era,e se viesse pra fazer essa funçao,iria meter o flamengo em cad negociaçao maluca,assim como fez com a do cirino.Eu quero esse car bem longe do flamengo.

      Reply
  • Luiz Carlos disse:
    29/03/2018 às 17:51

    Seedorf, mas gostaria mesmo do Bielsa, como eu queria!

    Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      29/03/2018 às 18:39

      Gostaria que o Sedorf fizesse parte da cúpula do futebol do clube. Agora o Bielsa, você acompanhou a passagem dele agora no Lille e as repercussões após a demissão?

      Reply
      • Luiz Carlos disse:
        02/04/2018 às 09:07

        Opa, boa também. Acompanhei sim, o Bielsa é polêmico e de um gênero muito forte, de muita personalidade, porém é um baita treinador, desenvolvedor de métodos “mirabolantes” nos quais serviram de inspiração para grandes treinadores como Sampaoli e Pep Guardiola, é um mestre tático, porém a todo clube ou seleção que passa faz suas exigências antes mesmo de entrar, por isso foi recusado sua proposta ao Santos, não só pelos valores mas pelas suas intenções em ter maior poder sobre a base, etc…Infelizmente os jogadores de futebol, principalmente aqui no Brasil, são protegidos, temos um grande exemplo em nosso clube, isso atrapalha muito o trabalho de um treinador!

    • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
      29/03/2018 às 18:50

      _ Mais estrangeiros? Sinceramente, nosso problema é acreditarmos em algo que nunca deu certo e dizer para nós mesmos: agora vai!

      Reply
      • Luiz Carlos disse:
        02/04/2018 às 09:01

        Carlos, a palavra nunca é muito ruim para o nosso dia dia, de uma forma geral, por isso não gosto de usá-la por força, acredito sim que um dia possamos nos desprender do mesmo, o nosso problema é cultural, estão todos envolvidos, o “ser humano brasileiro” é assim, a prova de tudo é a bagunça que vivemos causada por “nós mesmos”, não duvidemos que não refletisse em um meio tão cultivado do país, o futebol, obviamente que nosso problema não se restringe a um técnico ou outro, mas como esperança gostaria de ter alguém com experiências diferentes para quem sabe vingar algo, ao menos para nosso clube de coração, se vai dar certo ou errado só o tempo dirá, mas se acreditarmos que nunca dará certo certamente nos daremos por vencido!

  • Almir Ribeiro disse:
    29/03/2018 às 17:55

    Bom nome, mas eu preferia o Zinho. O problema é que é o ultimo ano da gestão BM, e quem assumir pode não permanecer. Fábio Luciano não quer nada no Flamengo, não fica insistindo com ele, deixa pra lá, já não é a primeira negativa dele. Zinho é um bom nome e sabe bem o que é Flamengo, e com certeza iria cobrar dessa turma. Dorival a meu ver não seria uma mudança muito significativa, sei que não esta fácil, mas não me agrada muito. SE vier OK, vou apoiar de boa. É bom resolver logo aproveitando a “folga” forçada do time, e aproveita e tenta um lateral Esquerdo. Tá brabo. Vamos ver agora o que vai dar.

    Reply
    • duarte_2412 disse:
      29/03/2018 às 18:47

      Zinho, Zico , ou junior como diretor de futebol

      Reply
  • Rômulo Leal disse:
    29/03/2018 às 18:09

    Dorival Júnior.
    Fala sério.

    Reply
  • Gleu Costa disse:
    29/03/2018 às 18:14

    ZICO para diretor de Futebol já.

    Reply
    • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
      29/03/2018 às 18:46

      _ Já esteve lá e só fez besteiras. O Zico foi o maior jogador da história do clube e o segundo maior jogador brasileiro que vi jogar. o primeiro foi o Pelé, mas não tem conhecimento para o cargo. É uma ilusão achar que um ídolo consiga resolver todos os problemas do clube, deixem o Zico no pedestal que alcançou vestindo a camisa do clube!

      Reply
      • Jonas disse:
        29/03/2018 às 19:04

        kkk Zico é ídolo eterno dentro das 4 linhas e exemplo como pessoa, mas como dirigente é lamentável. Eu me lembro quando ele inaugurou o CFZ dele e disse num programa de TV que em 5 anos o clube estaria disputando a primeira divisão, coisa que nunca aconteceu.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      30/03/2018 às 03:56

      Zico foi um monstro e esta nos nossos coraçoes,mas pra ser diretor ele ja mostrou que nao é a dele.ele nao esta preparado pra fazer essa funçao,assim como a de tecnico. é melhor mesmo ele ficar de fora,pra nao queimar o seu filme tanto com a torcida como com o clube.

      Reply
  • Fernando Menezes disse:
    29/03/2018 às 18:24

    Dorival NÃO

    Reply
  • rafa disse:
    29/03/2018 às 18:25

    com base nesses nomes o futuro é nefasto

    Reply
  • Confraria Do Urubu disse:
    29/03/2018 às 18:27

    Nação rubro negra.
    Venham fazer parte da nossa página do flamengo no Facebook .
    Sempre com as últimas notícias do mengão

    CONFRARIA DO URUBU

    Reply
  • Diogo Pereira disse:
    29/03/2018 às 18:27

    O técnico tem que ser o Renato Gaúcho!!! Fernando Diniz seria outro bom nome. Precisamos de um técnico que leve o Flamengo a jogar p frente, sufocando o adversário e não de um time que toque bolinha de lado, que tome gol e aceite como normalidade!!! Se não for, o petkovic deveria ser técnco e não Diretor!!! Esqueça Dorival…

    Reply
    • Ricardo disse:
      29/03/2018 às 19:08

      O cara foi demitido do São Paulo, vai fazer o que no Flamengo?

      Reply
  • [email protected] disse:
    29/03/2018 às 18:30

    Meu DEUS, SÓ bucha!

    Reply
  • Ronaldo Júnior disse:
    29/03/2018 às 18:31

    Vão terminar trazendo Luxa ou Dorival. É complicada a situação, não tem técnico no mercado.

    Reply
  • Jackson Anisio disse:
    29/03/2018 às 18:33

    Falta só o joel Santana.pqp , esse ano promete muitas emoções

    Reply
    • Vinícius Presto disse:
      30/03/2018 às 08:56

      Pois é, e pode apostar que muitos torcedores modinhas “que fazem acontecer”, podem pedir ele de volta. kkkkkkkkkkkkkkk. Não duvide disso.

      Reply
  • Kia disse:
    29/03/2018 às 18:38

    A pior coisa é contratar na pressão pra satisfazer a torcida , vejam caso do dourado pagaram uma nota preta com salário absurdo na pressão, quem se deu bem nessa foi o Corinthians que se livrou dessa bucha .O flamengo quando contrata pra dar resposta pra torcida faz loucura , rasga dinheiro , se não tem ninguém que vale a pena entao nem contrata caramba . Uma sugestão pro lugar do r.c.é o Braz de 2009.

    Reply
  • Ademir Silva disse:
    29/03/2018 às 18:41

    Contrata Guardiola, quem sabe assim a torcida deixa o cara trabalhar, o Tite serve tbm, coloco a eliminação de ontem na conta dos modinhas q insistem e querer mandar nos técnicos do Mengão, quem colocou Everton na lateral ontem foi vcs modinhas e a culpa do Rueda vazar tbm é de vcs, pois ele viu q no Flamengo técnicos ñ podem trabalhar suas convicções e sim jogar pra mídias e torcida, vlw modinhas por destruír nosso Mengão.

    Reply
    • Deska disse:
      29/03/2018 às 18:58

      Concordo contigo. Tudo que tem rolado no clube é a pedido da torcida. Efetivar e demitir o Zé Ricardo, contratar o Rueda, contratar determinados jogadores, mandar jogadores contestados embora, aplaudir as contratações via aerofla, Everton na lateral, Diego e ER juntos, Vini titular, entre outras. Se não têm os seus desejos satisfeitos, transformam o ambiente do clube infernal. Muitos erros foram cometidos pela diretoria sim , porém é preciso assumir e reconhecer parte da responsabilidade. Torcer que é bom, poucos fizeram.

      Reply
      • Vinícius Presto disse:
        29/03/2018 às 19:07

        Exatamente. Torcida que pouco tempo atrás dizia que o foco era Libertadores, aí cai nessa bosta de torneio de verão da globo e nego já fica de mimimi. Medidas tomadas no desespero só aumentam as lambanças. Vai vendo aí….

      • José disse:
        29/03/2018 às 19:50

        Não gostou das demissões? Preferia esperar as coisas piorarem ainda mais?

      • Vinícius Presto disse:
        30/03/2018 às 08:58

        Gostei de algumas, Jayme principalmente. Mas a forma como tudo isso aconteceu, a tensão criada faz eu duvidar um pouco se de fato vamos chegar onde queremos. Não acredite que depois desse “show” as coisas vão melhorar. Já vi muito isso nos anos 90 e só colhemos crises. Mas enfim, aguardemos, talvez eu esteja enganado. SRN.

      • Machista com orgulho disse:
        29/03/2018 às 20:14

        Pois é kkkk a torcida que se acha técnica sempre que fica pedindo algo da errado kkkkk más Carpegiani cometeu erros idiotas msm ontem e ao meu ver tava fazendo experiências desnecessárias.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      30/03/2018 às 03:53

      kkkkkkk,Agora a culpa é da torcida?A torcida obrigou ele a escalar alguem?Nao,escalou porque quis.E o Rueda saiu porque quis tambem,e nao por causa da torcida. ele viu que esse time tinha um DNA deperdedor e que nao iria pra lugar nenhum,e quis cair fora logo,antes que o Barco afundassse,e fez certo.

      Reply
  • Luiz Gabriel disse:
    29/03/2018 às 18:43

    Isso só mostra a falta de planejamento. Fizeram mal em contratar o Rueda, um técnico que já dava sinais claros de que tinha interesse em sair para treinar seleções. Não tinham plano B e inventaram o Carpegiani. Agora fudeu pq no mercado não tem nem treinador nem diretor. Contratar ídolos como Pet, Fábio Luciano, etc nunca da certo, tem que ser um cara experiente no mercado. O único técnico “razoável” no mercado eh o Cuca e nem sei se ele topa.

    Reply
    • Stallone Cobra disse:
      29/03/2018 às 18:48

      foram na onda de alguns torcedores que queriam o Rueda, me lembro, planejamento zero , sem falar em jogadores desnecessários

      Reply
      • Vinícius Presto disse:
        30/03/2018 às 08:55

        Boa parte da torcida que tá sentando bomba e plantando uma baita crise, são os mesmos que a diretoria ouviu e trouxe quem eles quiseram. Não entendo por que tanta raiva de uma diretoria que ouviu até demais a torcida nos últimos 7, 8 meses.

  • Wagner Alves disse:
    29/03/2018 às 18:46

    Um erro após o outro, já nem chamo isso de amadorismo é desespero mesmo.

    Reply
  • Bruno Botelho disse:
    29/03/2018 às 18:49

    uma merda após a outra.
    Tirem estes caras do Flamengo!
    Flamengo não tem espaço para amadores.

    Reply
  • Joelson Costa Silva disse:
    29/03/2018 às 18:50

    Pet é um dos meus ídolos, mas seus trabalhos até agora foram pífios. No Vitória, por exemplo, brigou com TODO o elenco.

    Reply
    • Vinícius Presto disse:
      30/03/2018 às 08:52

      Exato, quer ferrar e incendiar a gávea de vez é só colocar pessoas geniosas. Pet a meu ver fica só na galeria de ídolos e pronto.

      Reply
  • Luiz Cardoso disse:
    29/03/2018 às 18:51

    Graças a Deus fora Caetano

    Reply
  • Antonio Cesar disse:
    29/03/2018 às 18:55

    Enquanto isso, vamos de Jaime de Almeida, meu Deus!!! Mais um ano sem planejamento, agora é rezar pra esse ano acabar logo!!!

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      30/03/2018 às 02:37

      Jaime tambem caiu fora cara,pode ficar tranquilo.

      Reply
  • Mengão na Pista disse:
    29/03/2018 às 18:55

    Flamengo eh uma vergonha

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    29/03/2018 às 19:05

    Jura que uma eliminação do poderoso campeonatinho de merda tá fazendo aumentar as lambanças?! Vejo muito desespero antes do tempo e parte da culpa é justamente da imprensa e boa parte de torcedores modinhas. O que vêm pela frente? Mais um passo em falso, no desespero?! O que adianta?! Difícil demais as coisas por aqui. Existem problemas muito maiores que estão sendo ignorados, mas….enfim. SRN!

    Reply
    • Jonas disse:
      29/03/2018 às 19:14

      Racional, eu diria que perder tempo com esse carioqueta é prejudicial ao clube, campos ruins, estádios ruins, horários ruins, preços ruins, fórmula ruim, esculhambado demais pra ser levado a sério. Só não sei dizer se é a torcida do Rio que cobra demais ou se são os tais modinhas. Fica parecendo que vale a pena jogar isso pra se manter à frente do Flor em títulos, como se isso fosse alguma coisa.

      Reply
    • Fred Reis disse:
      29/03/2018 às 19:24

      Jura que vc acha acha que está tudo lindo e que a eliminação foi um ponto fora da curva????

      Reply
    • Vágner Rondon disse:
      29/03/2018 às 20:26

      Já que você ESTAVA EM COMA PROFUNDO nesses últimos 3 anos deixa eu lembrar que perdemos dois títulos de expressão ano passado, ficamos em 6º no BR17 na bacia das almas, fazem 3 anos que só ganhamos o carioca e você acha que é somente pela partida com o Faísca do xororô???

      Reply
      • Vinícius Presto disse:
        29/03/2018 às 22:58

        Acho que não e sei que o fla anda devendo. é séria a situação sim, mas prefiro uma mudança que afeta a postura da cobrança no futebol, mas não uma limpa geral do elenco e tals, como alguns aqui já tão falando. O desespero já levou o fla fazer merdas e pode de novo acontecer isso.

      • Vágner Rondon disse:
        30/03/2018 às 09:00

        A “limpa” não necessariamente são nos jogadores (apesar de ter ficado ainda alguns come/dorme no elenco), mas COMANDO, COBRANÇA E TREINO.

      • Vinícius Presto disse:
        30/03/2018 às 09:02

        Sim, também acho, o problema é que já se vê nego descendo o pau em jogadores que provavelmente se saírem daqui, vão jogar muito em outro lugar, não acho que seja por aí. Cobrança e treino, aí sim, com certeza tem que começar a acontecer, aliás, passou da hora.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      30/03/2018 às 02:37

      Jura que voce esta achando tudo lindo e maravilhoso,e que nada precisa mudar?kkkk,so pode esta de brincadeira.

      Reply
      • Vinícius Presto disse:
        30/03/2018 às 08:48

        Olha, já vi e muito o fla tomar medidas bombásticas nos anos 90 que o levou a NADA. Pelo contrário, levou a demissões, dívidas, crises…. Acho que precisava mudar sim, uma postura de cobrança já deveria ter acontecido há tempos, mas nesse exato momento, o que pode acontecer é uma crise geral, não conte como certo que tudo vai mudar da água para o vinho por conta desse ataque do Lomba. Com relação a demissão do Jayme, essa sim foi a mais acertada de todas, verdadeiro come e dorme, foi tarde. SRN.

  • Fabio disse:
    29/03/2018 às 19:12

    As mudanças não sao “culpa” do resultado contra o Botafogo. O Lomba já queria mexer na estrutura, desde que assumiu. Só não tinha autonomia pra impor suas decisões. A ADM do Bandeira é excelente, em nível financeiro, mas, contestável no paternalismo e proteção. O Flamengo é uma empresa que paga em dia, e tem funcionários achando que tão numa repartição pública. Isso precisava acabar. Ao demitir os “escudos”, Lomba dá clara mensagem ao elenco: ou jogam, ou serão negociados.

    Reply
  • Lucas Colaça Rodrigues disse:
    29/03/2018 às 19:15

    Tem muito jogador que pode sair também..
    Vários atletas sem sangue, ganha ou perde jogo o discurso é o mesmo.
    Ninguém fala que tá puto, todo mundo muito educadinho….

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      29/03/2018 às 19:32

      Verdade, pra mim precisa de um 10 urgente, não ex jogador.

      Reply
  • Fernando May disse:
    29/03/2018 às 19:22

    A pessoa certa para o cargo é Leonardo, ou se não o “profexo”, este ai sempre quis ser manager, ta ai a oportunidade!

    Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      29/03/2018 às 19:26

      Tudo o que ele quer na vida, carta branca e dinheiro para fazer seus trambiques e esquemas com contratações de jogadores.

      Reply
      • RcLima disse:
        30/03/2018 às 05:59

        “Olha Pedeiro, não xei xe tá claro, mas eu tenho exe pojeto de xer maneger. Inclusive eu queria xer no Real Madridi” .

    • Dienekes disse:
      29/03/2018 às 20:54

      Deus me livre luxa como menager. Cafetão de jogador. Vai transformar o Flamengo em sua bancada de negócios particular. Sai pra lá, Satanás…

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      30/03/2018 às 02:35

      Leonardo seria uma boa mesmo,agora o “profexo”?kkkkk,Deus me livre,nem pra fazer essa funçao ele serve.

      Reply
  • Robson disse:
    29/03/2018 às 19:25

    No início do ano, quando jogou com a base o time um bom futebol, estava entrosado com esquema tático definido, depois quando entrou o time titular virou uma zona, o motivo, no início era o time treinado pelo treinador da base, depois foi o Carpegiane. Se é para mudar, tem que mandar o Jaiminho embora e deixar o técnico da base de auxiliar e contratar um cuca da vida, para que no futuro assuma o comando técnico do Flamengo.

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      29/03/2018 às 19:30

      O jaiminho ja era amigo, saiu ele o Mozer o preparador fisico o RC e o Carpegiani e sua comissão, foi uma limpa geral.

      Reply
      • Robson disse:
        29/03/2018 às 19:32

        Que otima notícia, não sabia que a limpa tinha sido grande, agora estou gostando, valeu pela informação. SRN.

      • Nedson Hiller disse:
        29/03/2018 às 19:33

        Ainda tem que sair uns jogadores sangue sugas que não deram certo, mas já é o começo. A derrota de ontem foi um mal que veio pro bem.

      • leandro Augusto disse:
        29/03/2018 às 23:16

        Falou tudo! Mal que veio pro bem… na hora certa!

  • Jean Luciano disse:
    29/03/2018 às 19:31

    Eu queria ver o Felipe Melo no Flamengo , xingando todo mundo . Não é q xingamentos resolve jogo , mas esse time não simboliza Flamengo

    Reply
  • Lukas Oliveira disse:
    29/03/2018 às 19:38

    Hoje pra me..tirando Carpegiani..que por sinal virou treinador sem querer..foi um otimo dia..faltou alguns jogadores..

    Reply
  • Felipe galdino disse:
    29/03/2018 às 19:42

    Pra mim o nosso problema não é o treinador e sim o time fraco ,sem alma ,sem vida.

    Reply
    • Vágner Rondon disse:
      29/03/2018 às 20:23

      Acho o contrário, o problema não são os jogadores, mas COMANDO, COBRANÇA E TREINO.

      Reply
  • Fernando disse:
    29/03/2018 às 20:09

    Filipe Melo pra dar alma ao time e Vagner Love pra fazer gol e fora dourado

    Reply
    • Machista com orgulho disse:
      29/03/2018 às 20:15

      Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk outro torcedor burro trocando 6 por meia dúzia… Tudo que flamengo fez pra agradar torcida deu errado então fica quieto ai

      Reply
      • Deska disse:
        29/03/2018 às 20:31

        Hahahaha

    • Almir Albuquerque disse:
      29/03/2018 às 20:33

      Assino embaixo.

      Reply
    • Mais Querido disse:
      29/03/2018 às 20:45

      Boa

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      30/03/2018 às 02:33

      Tirando aparte do F.Melo que nao tem nada haver,Sobre o V.Love e o Dourado eu concordo

      Reply
  • Fernando Menezes disse:
    29/03/2018 às 20:50

    Pet me agrada pra treinador, para diretor não!

    Reply
  • Erica. disse:
    29/03/2018 às 20:53

    Traz o Leonardo (experiência internacional como diretor no PSG, MILAN,… além de ser cria do Fla)ou o Marcos Braz para diretor. Técnico tentaria o Renato Gaúcho, mas como é quase impossivel, traria o Cuca.

    Reply
  • Dienekes disse:
    29/03/2018 às 20:57

    Pet é aquele cara que consegue brigar com TODO mundo. Odiado por geral. Não sei se seria uma boa. Mas, por outro lado, precisamos de alguém pulso firme que cobre e encha o saco, como ele!

    Reply
  • Ferreira Duarte disse:
    29/03/2018 às 21:00

    Pet me agrada como diretor porque tem pulso firme, não deixa ninguém fazer corpo mole e promove a competitividade. Para este cargo a personalidade conta mais do que a experiência.

    Como treinador ele seria uma aposta mais arriscada porque ainda não tem experiência.

    Reply
  • WPINTO disse:
    29/03/2018 às 21:04

    Pet sempre vai ser lembrado como um grande jogador; mas acho que não é uma boa ideia; Leonardo também não inspira muita confiança.

    Quanto aos técnicos, quais estão desempregados no momento?

    Reply
    • Leonardo Davi Rodrigues dos sa disse:
      29/03/2018 às 21:44

      Só bosta..

      Reply
  • Eduardo Almeida disse:
    29/03/2018 às 21:27

    Pet nao fez nada no vitoria da Bahia. So merda. Ainda confundia o time sendo diretor ou treinador que ninguem sabia ao final.

    Reply
  • Emerson disse:
    29/03/2018 às 22:30

    Gente por favor, o Dorival Junior não tem condições. Tomara que não convidem ele não.

    Reply
  • tato disse:
    29/03/2018 às 23:15

    Só pode ser piada demitirem um executivo do nivel do Rodrigo Caetano e chamarem Petkovic para seu lugar!

    Não dá nem pra comparar um executivo profissional com mais de 10 anos de experiencia com um novato. Pet apesar de ídolo do Flamengo ainda esta começando a carreira nessa função.

    Treinador é a pergunta do Milhão.. não existe unanimidade e acho que seja quem for que vier só vai topar por muita grana! Flamengo agiu por impulso, agora vai pagar uma conta mais cara!

    SRN

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    30/03/2018 às 02:03

    Prefiro o Zinho doqu esses..

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    30/03/2018 às 04:05

    Queria mesmo que fosse o Leonardo,mais como ele dificilmente ira vir,esses dois ai tambem nao sao ma ideia nao.Mas tenho minhas duvidas se o Petkovic seria um bom nome,so que pior do que tava nao fica.

    Reply
  • JereNegro disse:
    30/03/2018 às 04:07

    Acho q vou ser bem criticado, mas acho q o melhor nome agora é o Marcos Bráz, esteve no Flamengo nas vacas magras, e sinceramente acho que anda faltando no Flamengo um pouco daquele tempo, forçar uma subida dos jogadores de base e algumas apostas de times pequenos, o time já tem mtos medalhões, e ainda tenho esperança neles, so acho que tem q ter um meio termo. Agora p técnico, nenhum q está livre me agrada e o único que acho q poderia fazer algo é o Renato gaúcho, mas é praticamente impossível. Acho q esse ano já era, mto pela zaga e laterais, time mto desequilibrado, acho q nenhum técnico que vier vai conseguir título. Hj vejo q rueda fez milagre em colocar esse time em duas finais de mata mata ano passado. Nem tenho palavras p expressar oq acho do time. Se precisa ganhar, empata. Se precisa empatar, perde. Se ganha de 5 x 0, perde a volta de 6 x 0.

    Reply
    • Joel S. de Sousa disse:
      30/03/2018 às 21:55

      Sempre disse isso Marcos Braz seria uma boa.

      Reply
  • RcLima disse:
    30/03/2018 às 05:54

    Sei lá… É tanta falta de nomes bons que pensei se Alessandro para diretor, Fábio Luciano para gerente e Seedorf para técnico seria uma boa opção.

    Reply
  • GILBERTO VALENTE disse:
    30/03/2018 às 06:33

    Júnior capacete, Leovegildo pra diretor de futebol

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    30/03/2018 às 10:31

    Carpeggiani então vai assumir a função a qual foi originalmente contratado então? Acho q coordenador técnico certo?

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Goleiro do Flamengo, Andrew detalha evolução no jogo com os pés: “Desde a minha chegada…”

3 1

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

9
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

1

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

16
Brasileirão

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

3 1

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

15 3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo