Fla descarta coletiva para falar sobre demissões nesta semana

Compartilhe com os amigos

A tarde desta quinta-feira (29) foi agitada nos bastidores do Flamengo. Após a derrota para o Botafogo, que veio acompanhada de eliminação no Campeonato Carioca, o Rubro-Negro demitiu o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, e o técnico da equipe, Paulo César Carpegiani.

O clube se pronunciou sobre as demissões através de notas oficiais, divulgadas no site. Contudo, não haverá entrevista coletiva para tratar dos assuntos. A repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, esteve no Ninho do Urubu durante o dia, e foi comunicada que, se o Fla falar sobre os casos, será na próxima semana.

Até então, não há como confirmar os nomes procurados pelo Flamengo para ocupar os cargos que ficaram em aberto. Contudo, há especulações de que Petkovic pode ser o novo diretor de futebol, e Dorival Junior como nome para o posto de treinador da equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E eu q achava ele com cara de Besta!! Mandou bem D mais LOMBA!!

  • Não é necessário explicar o que é autoexplicativo. Necessário é trabalhar, contratar um técnico logo pra pensar no jogo contra os peruanos. Lembrando que o jogo é aqui e os 3 pontos é obrigação.

Comentários não são permitidos.