
Foto: Staff Images/Flamengo
No último domingo (18), o Flamengo bateu a Portuguesa por 4 a 0. A quantidade de gols não deixa dúvidas sobre a atuação do ataque, mas na defesa, Diego Alves foi intransponível e chegou a defender pênalti quando o placar ainda estava zerado. Sem perder tempo, o Rubro-Negro foi às redes sociais para enaltecer a partida do goleiro.
“Se é para fechar o gol, chame o homem! Que partidaça, Diego Alves!”, publicou o clube através do Twitter, junto à imagem do momento da defesa do pênalti, cobrado aos 15 minutos da etapa inicial. VEJA A PUBLICAÇÃO:
Com o triunfo, o Mengão foi a 12 pontos e se garantiu na semifinal da Taça Rio. Agora, o Mais Querido se prepara para encarar o Fluminense, na próxima quinta-feira (22). Como o Flu foi líder de seu grupo, terá a vantagem de empatar no confronto para ir à final do torneio. O outro finalista será definido no confronto entre Vasco e Botafogo, com o clube cruzmaltino tendo a vantagem do empate.
Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira? Por:…
Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…
Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo? Carlo Ancelotti…
Ver comentários
pega muito
Jogo onde o goleiro é o herói da partida é sinal que a luz vermelha esta acesa...
Nem sempre tiros de média e longa distância, que é clara idéia de defesa bem postada! Ao menos nesse jogo se viu isso!